My Beautiful Tattoo Artist {...

Von EllenCaliman

142K 8.4K 2.4K

Você só é mais um idiota na minha vida que não sabe valorizar o que eu sinto. Sempre enxerguei o melhor em vo... Mehr

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capitulo 14
Capitulo 15
Capitulo 16
Capitulo 17
Capitulo 18
Capitulo 19
Capitulo 21
Capitulo 22
Playlist
Capitulo 23
Capitulo 24
Capitulo 25
Capitulo 26
Capitulo 27
Capitulo 28
Capitulo 29
Capitulo 30
Capitulo 31
Capitulo 32
Capitulo 33
Capitulo 34
Hey Girls.
Capitulo 35
Capitulo 36
Capitulo 37
Capitulo 38.
Capitulo 39
Capitulo 40
Epílogo.
SEGUNDA TEMPORADA!
Atualização! É importante.
Projeto

Capitulo 20

3.3K 203 16
Von EllenCaliman

Malik e eu ficamos na cama o resto do dia, conversando e quando Liam chegou se juntou a nós. Como eu disse eu estava trabalhando com eles no estúdio, eu marcava horários e limpava tudo. Ouvi o sino tocar e me levantei da cadeira para ficar na altura do balcão, e meus olhos se estreitaram ao ver um cara desconhecido, eu nunca tinha o visto pela região e sua aparência e altura eram um pouco intimidante, ele não era feio, longe disso, mas tinha um ar perverso e isso me dava medo.

— Esse é o estúdio do Malik? – Ele perguntou frio e eu assenti — Quero falar com ele, onde ele tá – Ele foi entrando para o fundos e eu dei a volta no balcão para tentar impedi-lo, mas Zayn foi mais rápido.

— O que tá fazendo aqui? – Zayn perguntou no mesmo tom que o cara usou para falar comigo.

— É sua namorada? – O homem apontou para mim.

— Sim e ela está grávida – Zayn me chamando de namorada, eu ia protestar, mas ele me olhou como se fosse me matar se eu falasse alguma coisa.

— Grávida? – Os dois me olharam e eu me encolhi. — Ela é linda não é mesmo Malik?

— Andrew o que você quer? – Zayn parecia nervoso e aquilo estava me deixando agoniada.

— Você sabe o que eu quero Malik, já te dei prazo demais, na próxima não vou ter piedade. – O tal de Andrew me olhou e deu meia volta saindo do estúdio.

— O que foi isso? O que ele quer Zayn? – Perguntei e ele veio na minha direção passando o braço por minha cintura e repousando a mão na minha barriga.

— Me promete que não vai ficar com raiva? – Ele pediu e o nervo já começou a tomar conta de mim.

— Prometo, o que aconteceu?

— O dia que você disse que estava grávida, eu sai e... Bom desde o colegial que eu não me envolvia com drogas. – Era brincadeira né? Zayn envolvido com drogas, era só o que estava faltando.

— Você está devendo quanto para ele? – Perguntei.

— mil reais, e eu tinha que pagar no mesmo dia, mas eu não tinha dinheiro e nem agora.

— Zayn por que você foi fazer isso? Eu... Você tá envolvido com um traficante e eu não posso te ajudar – Eu já tinha lidado com esse tipo de pessoa e por mais que Zayn fosse o tipo Bad Bay ele não podia lidar com pessoas daquele tipo, e eu não podia deixar que nada acontecesse com ele.

— Ei... Ei calma – Ele segurou meu rosto — Eu vou dar um jeito tá bom? Eu ainda tenho tempo, está tudo bem.

— Você consegue esse dinheiro com as tatuagens? O Liam sabe?

— Não sei, acho que sim, sim ele sabe, eu contei para ele – Assenti. — Agora fica calma tá bom?

— Tudo bem, eu só...

— Eu sei, agora vamos voltar ao trabalho tá bom? – Ele me deu um beijo no topo da cabeça e foi para a sua sala, voltei para trás do balcão e me sentei na cadeira. Thomas tinha me chamado para sair, mas eu não sabia o que responder por que Zayn iria ficar irritado e pelo jeito era pra falar do meu bebê, eu precisava ir.

O resto do dia passou tranquilamente, assim como a noite, quando voltamos para casa Liam já estava com o jantar pronto nos esperando, eu estava exausta então apenas tomei um banho rápido e fui dormir aliás de manhã seria duro falar que iria sair com Thomas no próximo fim de semana sem que Zayn tivesse um surto de nervos.

Ja de manhã acordei com o celular de Liam vibrando debaixo do travesseiro, passei a mão e o peguei desligando o alarme.

— Não queria te acordar, esqueci de desligar – Ele falou entrando no quarto e pegando o celular da minha mão.

— Tudo bem, preciso ir para a faculdade conversar com os meninos e com a Ely, contar sobre a gravidez – Liam assentiu e começou a se vestir. — Zayn já saiu?

— Não, ele está na cozinha.

— Pode chamá-lo aqui?  – Ele me olhou e saiu do quarto. Zayn entrou sozinho no quarto, mas logo Liam veio atrás.

— Aconteceu alguma coisa? – Ele perguntou se sentando na cama.

— Vou deixar uma coisa clara entre nós três aqui, Thomas também pode ser o pai do bebê e eu não quero surto todas as vezes que eu for sair com ele. – Zayn já mudou sua expressão, mas continuo calado — E eu vou sair com ele esse fim de semana.

— Você sempre fez o que você quis, não é agora que vai ser diferente. – Liam falou.

— Ótimo, era só isso que eu precisava que vocês entendesse – Zayn assentiu e voltou para a cozinha. — Foi melhor do que eu pensei. – Liam deu uma risadinha, me levantei da cama e fui para o banheiro, como eu disse tinha que me encontrar com Ely agora de manhã. Tomei um banho e me vesti no banheiro mesmo, não tinha tempo para ficar me arrumando, penteei meus cabelos e calcei meu tênis.

— Você vai trabalhar hoje? – Liam perguntou quando peguei minha mochila, mesmo não estudando eu andava com ele para todo lugar, sempre andei.

— Vou, eu só tenho que contar a Ely tudo que está acontecendo. – Liam me deu um beijo na bochecha e depois beijou minha barriga, ele era o mais carinhoso de todos, mas ainda estava em choque com a notícia por isso estava tão distante. Fui para a cozinha e Zayn estava com o café pronto.

— Você não vai comer? – Ele perguntou.

— Se eu disser que sim esse bico vai sumir? – Eu também tinha que colaborar para as coisas entre nós ficar o mais calmas possível, ele era difícil, mas eu também ajudava para ficar ainda pior.

— Eu só não gosto da ideia de você passar um tempo com ele – Ele falou me sentando em seu colo, passei o braço por seus ombros e ele por minha cintura.

— Mas você não tem que gostar – Falei calma. — Ele se sente do mesmo jeito em relação a você e mesmo assim eu moro aqui.

— Mas eu não vou fazer nada com você.

— Ele também não, e outra ele não confia em você pelo o que você já fez – Ele não disse nada apenas continuo comendo, bebi apenas meio copo de suco e me despedi deles. O caminho até a faculdade era pequeno, e por isso cheguei em menos de dez minutos. Ely ainda estava no pátio junto com Harry, provavelmente estavam esperando Niall e Louis.

— Oi – Falei me aproximando deles. Ely se virou para mim assim como Harry e sorriu.

— Você sumiu garota, onde você tava – Ela me abraçou e eu retribui e fiz o mesmo com Harry.

— Meus pais pararam de pagar a faculdade como você já sabe, então só fico no apartamento e no estúdio.

— Estamos indo para o refeitório, quer vim? – Harry perguntou.

— É eu quero, aliás preciso falar com vocês, Niall e Louis estão a onde? – Perguntei.

— Bem atrás de você – Ely disse sorrindo para os meninos se aproximando de nós.

— Senti saudades sumida – Niall me abraçou e Louis fez o mesmo logo em seguida — Está diferente, cortou o cabelo? – Sorri e neguei com a cabeça.

— Vamos para o refeitório, ela quer falar com a gente. – Ely falou e nós caminhamos em silêncio até o refeitório, quer dizer, alguns de nós por que Niall e Louis estavam falando mais que uma matraca velha. Nos sentamos em uma mesa no canto, tinha uma enorme janela ao lado que dava vista para o pátio todo e eu adorava a paisagem daquela faculdade, os prédios eram antigos rodeados por árvores e flores.

— Harry vamos lá buscar a comida – Louis chamou e os dois foram até a fila, que por sinal estava enorme. Esperei que eles voltassem para eu falar. Não  demoraram, mas eu estava ansiosa então parece um ano.

— Fala Angel, estou curiosa – Ely disse sorrindo de empolgação.

— Eu estou grávida – Os meninos que estavam colocando o refrigerante na boca se engasgaram e Niall sempre mais dramático soltou todo o líquido pelo nariz. Eu queria muito rir daquela cena, mas Ely me olhava tensa e paralisada.

— Grávida? Como assim? Do Zayn? – Louis perguntou meio assustado, mas com um ar de quem gostou da ideia.

– Zayn, Liam ou Smith. – Falei desviando o olhar para a janela, eu já tinha recebido muitos olhares de reprovação e não precisava de mais.

— Eu... Nossa, eu to feliz por que vou ter um afilhado, mas caralho Angel – Ely não sabia se sorria ou me xingava.

— É, eu também não lidei com tudo isso ainda, mas estou feliz de alguma forma.

— Os três já sabem? – Perguntou Harry parecendo não saber nem a onde estava.

— Já, reagiram melhor do que eu imaginei.

— Falando neles – Niall apontou para Zayn e Smith no pátio os dois aparentemente conversavam, mas as pessoas que estavam em volta estavam olhando e isso não era um bom sinal. Me levantei saindo o mais rápido que eu conseguia do refeitório e meus amigos vieram atrás. Cheguei perto deles já sem fôlego e os dois em olharam.

— O que você tá fazendo aqui? – Perguntei para Zayn.

— Vim ver se você estava bem, eu não devia ter deixado você sair sozinha.

— Eu sei muito bem me cuidar e você? – Olhei para Thomas. — Por que veio falar com ele?

— Eu estava aqui, ele veio falar comigo. – Olhei para Zayn de novo.

— Eu vim aqui atrás de você, ele aparecer foi surpresa.

— Tudo bem, vamos pra casa Zayn – Passei os dedos por seu braço e o puxei. — Vejo você no fim de semana Tom. – Thomas assentiu e eu caminhei com Zayn para o estúdio, tinha me esquecido que ainda tinha que trabalhar.

Entramos no estúdio em silêncio, mas não durou muito.

— Já não estão mais se chamando pelo primeiro nome? - Revirei os olhos ao me sentar na minha cadeira.

— Qual é Zayn, isso de novo?

— Não, não vou falar mais nada, você não pode estar estressada pra se encontrar com o Tom.

Muito obrigada por todas as visualizações, comentários e votos, vocês são incríveis e eu nunca vou poder retribuir todo o carinho de vocês ❤️ Amo vocês amores. Me falem se vocês querem a atualização dos capítulos mais rápido ( aí a Fanfic vai acabar mais rápido ) ou se posso demorar um tempo, como eu capítulo ou por semana.

Snap : ellencalimam

Weiterlesen

Das wird dir gefallen

6.2K 176 41
[CONCLUÍDA] "Era uma vez uma menina. Uma menina muito boba. Muito boba porque ela achava que vivia dentro de um filme. Geralmente, nos filmes, tudo...
392K 25.9K 74
Madison e Luke estão no mesmo grupo de amigos. Esse grupo consiste em cinco meninos e seis meninas. Todos estudam na mesma turma e sempre dão um jeit...
17.6K 2.2K 25
𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒 Sina é agredida por seu pai em casa e com isso, vai desenvolvendo alguns problemas psicológicos. Noah é seu único amigo, únic...
256K 7.1K 25
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...