My Beautiful Tattoo Artist {...

By EllenCaliman

142K 8.4K 2.4K

Você só é mais um idiota na minha vida que não sabe valorizar o que eu sinto. Sempre enxerguei o melhor em vo... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 12
Capítulo 13
Capitulo 14
Capitulo 15
Capitulo 16
Capitulo 17
Capitulo 18
Capitulo 19
Capitulo 20
Capitulo 21
Capitulo 22
Playlist
Capitulo 23
Capitulo 24
Capitulo 25
Capitulo 26
Capitulo 27
Capitulo 28
Capitulo 29
Capitulo 30
Capitulo 31
Capitulo 32
Capitulo 33
Capitulo 34
Hey Girls.
Capitulo 35
Capitulo 36
Capitulo 37
Capitulo 38.
Capitulo 39
Capitulo 40
Epílogo.
SEGUNDA TEMPORADA!
Atualização! É importante.
Projeto

Capítulo 11

3.6K 228 23
By EllenCaliman

Zayn Malik Pov.

Eu estava sem palavras para descrever o quão linda ela estava, os cabelos, os olhos... Eu não sei qual era a parte mais bonita nela.

— Feliz aniversário – Ely abraçou Angel a tirando do estado de susto por conta da surpresa, ela deu um sorriso breve e voltou a nos encarar. — Entrem, vão ficar de enfeite aí na porta? – Ely disse e nós entramos. Soltei os balões que formavam o nome dela e ele parou no teto, Jess estava comigo, foi um erro trazê-la, mas eu não tive escolha. Ou ela vinha ou eu não vinha.

— Parabéns pequena – Liam a abraçou e logo depois Niall, Harry e Louis.

— Eu... É como vocês sabiam? Eu não falei pra ninguém – Dei um sorriso de lado quase imperceptível.

— Somos amigos desde o jardim de infância, eu jamais iria esquecer seu aniversário – Falou Liam a abraçando de lado. Claro que ele sabia do aniversário dela, apenas eu não sabia por que fui um otario com ela o tempo todo. Fui para a cozinha e peguei um das cervejas que estavam no congelador.

— Você já vai beber? Não são nem sete horas ainda – Jessica disse atrás de mim.

— Eu bebo a hora que eu quiser – Falei.

— Zayn o que está acontecendo? Você nunca foi de me tratar assim – Se eu bater nessa menina agora eu vou ser preso? Provavelmente, então eu precisava me controlar.

— E você nunca foi de me encher, me deixa beber garota.

— Você tá assim por causa dela? Está apaixonado por ela? – Quase me engasguei com a bebida quando Jessica falou que eu estava apaixonado por ela.

— O que? Claro que não, para de ser louca – Encostei no balcão e fiquei observando meus amigos por minutos. Louis e Ely já estavam se pegando no sofá, para eles qualquer lugar é lugar e todos já estão acostumados com isso. Harry estava bebendo com o celular na mão, Niall no vídeo game com o narguilé do lado e sentados na mesinha de centro, estavam Angel e Liam conversando. O sorriso dela quando ele falava alguma coisa seja lá engraçada ou fofa era apaixonante, mas a minha realidade com ela era outra, ela nunca sorriria daquela forma comigo, não que eu queira, mas ela nunca vai.

— Então por que está assim?

— Jess eu já volto ok? – Precisava respeitar, precisava de um tempo longe das perguntas irritantes dela. Atravessei o apartamento e fui para o banheiro, encostei a porta e sentei no chão ao lado da pia. O que está acontecendo comigo, o que é essa maldita queimação no peito quando eu a vejo com outro, que inferno, seja o que for eu odeio sentir isso e ela precisa parar de me fazer sentir isso. A porta se abriu e eu me assustei, mas logo um sorriso se formou em meu rosto ao ver Angel.

— a desculpa, eu não sabia que você estava aqui – Ela puxou a porta, mas eu a segurei.

— Não. Entra aqui – Ela relaxou os ombros e se sentou sobre a tampa da privada depois de fechar a porta. — Dia ruim? – Perguntei a olhando.

— Só um pouco, e o seu? – Ela acendeu um cigarro e o colocou entre os lábios.

— Só um pouco – Sorri.

— Meus pais vieram aqui – Meu rosto de fechou imediatamente. — Queriam me ver por conta do aniversário, mas acabamos brigando e agora eles pararam de pagar a faculdade e de me dar dinheiro.

— Era isso que você queria, não era? – Ela desde o dia que chegou aqui falou que odiava estar aqui e que faria qualquer coisa para sair.

— Era, mas eu não tenho mais como ajudar vocês e eu não sei no que trabalhar.

— Você não precisa nos ajudar, damos conta de tudo – Ela estava preocupada em nos dar dinheiro, era quase uma piada.

— Eu não sei...

— Eu fui expulso – Falei.

— O que? Expulso da onde? Da faculdade? – Assenti tirando a carta de expulsão do bolso e a entregando. Sua cara de surpresa era quase engraçada e a sua expressão confusa lendo o motivo era ainda melhor. — Agressão a funcionários? Você bateu em quem? É por que? Você não tem nada para fazer não? – Ótimo, agora ela estava brava.

— É, no Smith pelo o que ele tentou fazer com você e por esse boato todo está desse jeito por que ele está no meio. – Ela passou a mão pelos cabelos negando com a cabeça e deu outro trago no cigarro que antes estavam em seus dedos.

— Por que você fez isso? Você não precisava, eu tinha controle da situação

— Ele tentou te beijar Angel, se você não fosse assim tão bruta e grossa quem sabe o que mais ele podia ter tentado – Eu parecia uma irmão mais velho paranoico com uma coisa que eu sabia que ela podia resolver sozinha é muito melhor que eu.

— E que importância isso tem? Você precisa parar de se meter na minha minha vida Malik. – Ela deixou o banheiro e eu nem pude protestar na esperança que ela ficasse. 

Capítulo extra pequenininho 😂😂 espero que gostem e façam o mesmo de sempre, amo vocês 💜

E sobre Perfect eu estou morrendo 😍😍😍

Baby I'm Perfect for you 🎶😍😭💜

Até o próximo capítulo amores 💕

Snap: ellencalimam
Twitter: PayneLMalikZ
Insta : MalikPayne__
Face: Ellen Caliman
Tumblr : I-Nevoeiro

Continue Reading

You'll Also Like

339K 18K 40
Diana Herrera é uma jovem fotógrafa dona do seu próprio nariz que não pensa duas vezes antes de acabar seu relacionamento para prosseguir com a incrí...
851K 92.1K 52
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
645 76 48
Em nome do amor A gente cresce quando ama... Crescemos quando ainda feridos esquecemos a flecha que nos acertou... A gente cresce quando entende o re...
259K 7.5K 25
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...