My Beautiful Tattoo Artist {...

By EllenCaliman

142K 8.4K 2.4K

Você só é mais um idiota na minha vida que não sabe valorizar o que eu sinto. Sempre enxerguei o melhor em vo... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capitulo 14
Capitulo 15
Capitulo 16
Capitulo 17
Capitulo 18
Capitulo 19
Capitulo 20
Capitulo 21
Capitulo 22
Playlist
Capitulo 23
Capitulo 24
Capitulo 25
Capitulo 26
Capitulo 27
Capitulo 28
Capitulo 29
Capitulo 30
Capitulo 31
Capitulo 32
Capitulo 33
Capitulo 34
Hey Girls.
Capitulo 35
Capitulo 36
Capitulo 37
Capitulo 38.
Capitulo 39
Capitulo 40
Epílogo.
SEGUNDA TEMPORADA!
Atualização! É importante.
Projeto

Capítulo 8

3.9K 255 40
By EllenCaliman


— É...Não! – Me levantei da carteira um tanto estressada.

— O que? Você queria – Smith também se levantou.

— Não, eu não queria nada. Você é louco – As pressas coloquei minhas coisas dentro da minha bolsa e sai da sala, por sorte ele não veio atrás de mim. Olhei a hora em meu celular e pelo horário Ely ainda estaria no refeitório, caminhei para lá o mais rápido que eu podia. Avistei Ely sentada com Harry, Niall, Louis é uma menina de cabelos coloridos do outro lado do refeitório, fui até eles e o sorriso de Ely ao me ver me fez sorrir também.

— Aconteceu alguma coisa? – Perguntou Ely.

— Não, apenas o Smith sendo detestável. – Me sentei ao lado dela. — Oi – Cumprimentei os meninos e garota.

— Oi – Eles responderam juntos e eu sorri.

— Vocês se lembram o que aconteceu naquela festa ontem? Eu acho que bebi além da conta e agora só me lembro de tudo como um borrão, além do beijo entre Liam e Zayn – Minha boca se curvou em um sorriso ao lembrar da cena.

— Sorte a sua que eu não bebi – Niall disse — E sorte a minha que Harry te desafiou a me beijar.

— Eu te beijei? – Olhei horrorizada para o garoto loiro a minha frente. Não quer eu não queria beija-lo até por que aquela boquinha era muito atraente e seus olhos, bom eram sedutores demais. 

— A mim também – Louis disse e eu me assustei ainda mais, caramba quem mais eu tinha beijado e não sabia?

— E a mim – Harry disse e todos começaram a rir e eu apenas sorri, não estava brava e nem me arrependia, mas estava surpresa, queria me lembrar do beijo de cada um.

— É a gente não se conhece – A garota de cabelos coloridos começou — Mas eu fui eu quem ouviu então eu queria te contar.

— Me contar o que? E como é seu nome? – Só falta eu ter beijado ela também!

— Me desculpe, meu nome é Jenny e o que eu tenho para te contar, não vai te agradar nem um pouco – Ela fez uma pausa para que eu falasse algo, mas apenas fiquei a encarando. — Ontem depois da festa, depois que você beijou os meninos – Ela apontou para os três ao meu lado — Começaram com um boato de que você dormiu com os três antes daquilo acontecer e que você deixou o Malik te levar para a casa...

— O que mais? – Meu sangue estava fervendo, eu não sabia como reagir aquilo no momento, só queria pegar alguém e bater até a morte.

— Com o Liam também e que a briga entre você e o Smith terminou em sexo.
– Ok, falar que eu transei com os cinco, tudo bem, mas o Smith? Pelo amor de Deus.

— Eu tenho que ir, falo com vocês depois e obrigada pelas notícias – Sorri sem graça para os meus amigos a minha frente e sai do refeitório. Precisava contar ao Zayn antes que ele achasse que eu havia espalhado que tínhamos dormido juntos. Subi as escadas até o saguão e corri para o elevador. Estava vazio, ótimo. Apertei o botão e quando a porta se abriu corri para o apartamento deles, meu... Nosso, tanto faz. Abri a porta e os dois estavam deitados na sala, Liam no chão e Zayn no sofá.

— Angel! – Liam falou ao me ver. Sentei na mesinha de centro na frente deles e os dois me olharam assustados.

— O que houve?

— Nada – Sorri e a expressão deles se suavizou. — Está rolando um boato de que eu dormi com vocês, com os meninos e com o Smith. – Zayn só piscava os olhos, seus músculos estavam travados e a expressão em seu rosto era vazia. Liam estava me olhando como se eu fosse um E.T.

— Com o Smith? – Zayn perguntou.

— É, eu não sei de onde as pessoas tiraram isso e agora esse boato só vai ficar pior por que ele amaçou meu relatório, me fez ficar depois da aula e...

— E? – Liam perguntou.

— Ele tentou meu beijar, mas eu recuei.

— Ele não fez isso, eu vou matar aquela desgraçado – Liam se levantou e eu fiz o mesmo para segura-lo.

— Não, você não vai fazer nada! Ele não me beijou ok? Relaxa.

— Mas vão falar coisas sobre você e eu... Eu não vou aguentar escutar. – Ele estava respirando fundo e eu sorri com a preocupação dele. Nós nos pegávamos sempre que possível, mas ele me amava como uma irmã mais nova e eu o amava da mesma forma.

— Não vai ser a primeira vez que me chamam de vagabunda – Os olhos de Zayn se encontram com os meus depois do que disse e o mesmo abaixou a cabeça passando a mão dos cabelos compridos.

— Mas...

— Está tudo bem Liam, eu juro – Ele assentiu e se sentou no chão de novo.

— Eu vou deitar, ainda to com dor de cabaça por causa da bebida, qualquer coisa me chamem. – Os dois assentiram e eu fui para o quarto, tirei meu tênis e deitei na cama, antes mesmo de encostar no travesseiro eu já estava dormindo.

Zayn Malik Pov.

Smith seu desgraçado isso não vai ficar assim. Esse era a única coisa que se passava pela minha cabeça, não que eu ligasse para o que falavam da Angel, mas isso de boatos que eles transaram me envolvia e eu não podia correr o risco de perder a Jess, não a amo, mas eu não podia perda-lá.

— Eu vou sair – Digo calçando minhas botas.

— Aonde vai? – Liam me pergunta.

— Sair – Pego meu celular e saio do apartamento, meu peito estava sendo corroído pela raiva e eu precisava descontar em alguém. Fui para o prédio de medicina e entrei na sala 12, a mesma sala que tinha nos matérias na Angel. Sorte minha o Smith estar ali ainda e azar o dele eu ter o achado.

— Smith! – Falei enquanto entrava na sala.

— Malik? Você por aqui garoto? Do que precisa? – Filho da puta sínico.

— Preciso disso aqui – Fechei minha mão e soltei um soco em sua bochecha, ele cambaleou para trás, mas se apoiou na mesa — Você nunca mais tentar encostar essa mão imunda na Angel! – Ele tentou virar outro soco em mim, mas eu desviei.

— Veio defender a namoradinha vadia? Tentei beija-lá mesmo, ela me pareceu um alvo fácil – Ele deu um sorriso ensanguentado e minha raiva apenas aumentou. — E eu tenho tesão nela, aqueles peitos...hmmm – Virei outro soco em seu rosto e agarrei em sua garganta.

— Cala a sua boca seu desgraçado – Dei outro soco — E ela não é minha namorada. – O soltei. — Só um aviso, se tentar colocar um dedo nela de novo, eu não vou apenas te socar não. Eu vou matar você! 

Oi babys, como vocês estão? Espero que bem 😍 Já sabem né? O mesmo de sempre, curtam e por favor comentem, os comentários de vocês são muito importantes 💕 Até o próximo capítulo, amo vocês xx e obrigada por tudo até agora 💞

Snap: ellencalimam
Twitter: PayneLMalikZ
Insta : MalikPayne__
Face: Ellen Caliman
Tumblr : I-Nevoeiro

Leiam minhas outras fanfics 💕

Continue Reading

You'll Also Like

933K 58.2K 105
"Nunca esperamos que a vida nos tire tanto, até ficarmos sem tudo o que ela nos deu. Nunca esperamos encontrar a felicidade depois de experienciar ta...
335K 16.9K 174
Sabina estava cansada de ter que arrumar todas as besteiras que seu chefe, o rockstar Noah Urrea, faz; Mal sabia ela que ele tinha tudo planejado par...
17.7K 951 39
Depois de perder os pais em um incêndio, Isabella vai parar no orfanato Sun Valley. Tudo o que ela deseja é apenas completar dezoito anos e dar o for...
19K 1.3K 23
"Sempre me disseram que o amor da nossa vida está mais perto que imaginamos, mas só percebi depois que ele sempre esteve ali na casa do lado." Eu nu...