2 Meses

由 LoveElvisPresley

517K 54.8K 17.6K

Lyra resolve passar seus preciosos 2 meses de férias na casa de sua tia, que ela tem certeza de que é macumbe... 更多

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
É o fim de um novo começo
2 Semanas

Capítulo 21

12K 1.2K 299
由 LoveElvisPresley

*** Chris ***

- Isso! - gritei, assim que a Lyra fechou a porta. - Consegui! Nada é impossível! Rahá!

Voltei pra casa, todo feliz. Consegui. Beijar. A. Gostosa. Da. Lyra. Além de ser gostosa e legal - e também um pouco doida -, o Greg tá meio na dela! Isso é demais! Mas... Eu ligo amanhã ou não? Porque se eu ligar, posso parecer meio desesperado, mas por outro lado, se eu não ligar, ela pode achar que eu não quero mais nada. Ah, ela me disse que queria juntar o primo dela com a Maya. Vou ter que apelar pra isso aí. Partiu.

Entrei em casa e Maya estava assistindo um filme. Ela me olhou e me deu "oi", logo voltando a olhar pra TV. Não deu um segundo e ela já me olhou de novo. Fui pra cozinha, procurar algo pra comer.

- Chris?

- Hum? - resmunguei, abrindo a geladeira.

- Aonde você tava?

- Na casa da Lyra.

- Você transou com ela, tipo, usando uma fantasia sexy, sei lá?

- Não. - Voltei pra sala, com um pote de Nutella e uma colher.

- Então... é... Comeu batom?

- Maya, onde você quer chegar?

- Não quero chegar a lugar algum. Só queria saber o porquê de você estar com a boca toda borrada de batom vermelho.

- Ahn? - Fui quase voando até o espelho que tem perto da entrada. - Mano, como assim? Eu tô parecendo um palhaço de circo! O papai não pode ver isso, senão ele me bota pra fora de casa. Ele já me pegou no flagra uma vez. E não foi legal.

- Mas você já tem vinte anos.

- Por isso mesmo, Maya. Ele quer que eu saia logo de casa. Mesmo sendo eu quem paga a conta de luz. E compro meus danoninhos.

- Christian, Christian.

- Para com isso! Você sabe que eu não gosto do meu nome! Ai, essa porra não sai! Isso Lyra, passa trinta camadas de batom mesmo! Parabéns pra você! Eu nunca mais a beijo enquanto ela estiver com batom.

Escutei passos vindos da escada, e adivinhei, pela pantufa preta, que era meu pai. Eu, super inteligente, tinha conseguido espalhar mais ainda o batom, então peguei uma flor de um vaso e coloquei embaixo do nariz, pra cobrir a boca.

- Christian? Maya? O que estão fazendo aqui embaixo?

- Assistindo um filme, pai - Maya respondeu.

- Por que está com uma flor na boca, meu filho?

- Ah, pai... eu queria sentir o cheiro. É tão gostoso. Rosas vermelhas são muito cheirosas.

- Essa flor é de plástico. - Ele a puxou. - Marca de batom?!? E se, ao invés de Maya, fosse a Luna que estivesse aqui embaixo? Você não tem responsabilidades! Acha que chegar bêbado, ou com garotas, ou até mesmo com marca de batom, é um bom exemplo para suas irmãs? A Maya já pode até entender, mas a Luna não! Que exemplo está passando a elas? Se algo acontecer comigo...

- Eu serei o homem dessa casa, eu sei. Desculpa, pai. Já tô indo pro meu quarto.

- Eu já disse Christian, e repetirei apenas mais uma vez: ARRUME UM EMPREGO DECENTE, E COISAS BOAS VIRÃO EM SEQUÊNCIA. Você não estuda, só fica trabalhando naquela porcaria de cafeteria. Vá para a faculdade, meu filho! Estude! Faça direito, administração, agronomia, o que for! Trabalhe meio período e estude. É tão difícil de entender? - Ele subiu, puto da vida.

Subi também e fui dormir. Sabe, eu acho que meu pai tem razão. Eu deveria fazer faculdade. Ou pelo menos um curso. Vou pensar nisso.

*** Lyra ***

Acordei com meu celular apitando. Fui ver e era uma mensagem do Chris. Uma não, né? Várias.

"Oi" - 08:32
"Lyra?" - 08:47
"OIEEEEEEE" - 09:02
"Eu vou continuar te mandando mensagem até vc acordar" - 09:13

- Lyra, puta merda! Desliga esse celular! - David disse. - Tá enchendo o saco!

"L" - 09:14
"Y" - 09:14
"R" - 09:14
"A" - 09:15
"!!!!!" - 09:15

- AAAAAAARGH, EU NÃO AGUENTO MAIS! - Harry pegou meu celular e mandou uma mensagem. Depois me devolveu. - Pronto!

"O QUE FOI, CHRIS? TÁ TODO MUNDO DORMINDO, DEPOIS VC FALA C A LYRA, OK? VAI TOMA NO MEIO DO OLHO DO SEU CU, CARALHO - com muito amor, Harry ;) :3 beijos"

"Tá, desculpa"

Fiquei com dó do menino, aí resolvi mandar uma mensagem pra ele.

"Oi, Chris. É a Lyra dessa vez, não o Harry"

"Ah, haha, ok. Bom saber. Posso te ligar agora ou vc prefere falar por mensagem?"

"Pode me ligar. Eu até te ligaria, mas meu plano de celular é bugado e eu já usei todos os créditos"

"Ok, haha"

Demorou apenas alguns segundos e logo meu celular começou a tocar. Os meninos enlouqueceram e eu, em um lapso de burrice, não sabia mais como atendia o celular! Eu clico no verde ou no vermelho? E aquela musiquinha irritante, que dó dos garotos! Eita, Lyra, viu?

- Alô? - atendi, gritando. - Chris? É você?

- Lyra, por que você tá gritando?

- Oi, Chris! Tudo bem?

- Mano, Lyra, cala a boca! - Johnny disse. - Eu vou jogar seu celular pela janela! E você vai junto!

- Ah, entendi - Chris disse. - Você tá tentando irritar eles. Pode continuar gritando, finge que eu não tô conseguindo ouvir direito.

- CHRIS! Você tá me ouvindo agora?

- Não - ele disse baixo, rindo.

- E AGORA, CHRIS? - Johnny e Harry me pegaram no colo, me levaram pra fora do quarto e depois me jogaram no chão. - Ai.

- O que foi? Te bateram? Bater em mulher é muita covardia!

- Não. Só me jogaram no chão. Ai, minha bunda! Mas fala aí... o que precisa me falar, então fale pra mim, porque eu vou escutar o que você estiver falando. Não precisa se acanhar de falar, porque falar é bom, falar faz bem pra nós todos. Falar é a forma de dizer em palavras o que nós queremos falar. Então, cara, pra resumir: fale comigo.

- Tá. - Ele riu. - Hoje vai ter churrasco aqui em casa. Sabe como é, né? Hambúrguer, salada de batata e tudo essas coisas aí.

- Nossa, que ótimo! E você me ligou pra esfregar isso na minha cara? Pois saiba que a minha tia fará lasanha de berinjela de novo! Lasanha de berinjela é muito mais gostosa do que hambúrguer!

- Não! Haha, eu quero te chamar pra vir aqui.

- Ah, sim, porque lasanha de berinjela nunca será mais gostosa que hambúrguer, sabe? Na verdade, é um horror. Tem um gosto meio que de terra. Mas, calma... O que a gente tava falando mesmo?

- Sobre o churrasco... Você vai vir, né?

- É. Sim. Que horas?

- De tarde. Almoça aí sua lasanha de berinjela, dá uma dormida e depois você vem.

- Tá bom. Tchau, Chris. Até daqui a pouco. Não tão pouco. Até daqui a algumas horas... Ah, tchau!

- Bye, bye, babe! - Ele fez uma voz meio... sexy. Uh, arrepiei.

Não comi a porcaria da lasanha, porque queria deixar o estômago meio vazio. Adoro hambúrguer. Me arrumei bonitinha e mandei uma mensagem pro Chris falando que estava indo. Fui muito diva andando até a casa dele, toquei a campainha, ouvi alguém gritar um "Deixa que eu atendo", abriram a porta... Greg. Tinha que ser o Greg. A casa não é dele, mas sem problemas, ele atende a porta do mesmo jeito.

- Oi, Lyra.

- Cadê o Chris?

- Tá no quarto dele, eu acho.

Entrei e logo vi Maya e Luna sentadas no sofá. Dei oi pra elas e logo depois fui pro quarto do Chris. Pelo barulho do chuveiro e da cantoria vindos do banheiro do corredor, percebi que ele estava tomando banho. Entrei no quarto dele e comecei a fuçar, porque não sou obrigada. Até parece que eu vou ficar que nem retardada passeando pelo corredor, né?

- ... tanananananan and I need you tanananananan and I miss you tanananananan.... If i could fall into the sky... - Ele apareceu, com o cabelo molhado e usando apenas uma bermuda. - Ah! Sua tarada! - Ele cobriu os mamilos com as mãos. - Como entrou aqui?

- Pelo teto, claro. Fiz um buraco com a minha visão de laser.

- Verdade? Mas você tampou direitinho? Tampou nada! Olha a rachadura ali em cima! Nunca aprende! Você tira as coisas, mas coloca no lugar, mocinha. Tira um pedaço do teto, mas depois coloca de novo! Oxe!

- Vai ter o churrasco mesmo? Porque não tô sentindo cheiro de nada. Era pra ter aquele cheiro de hambúrguer, mas... Até agora, só foi o perfume do Greg.

- O Greg tá aqui?

- Cara, olha, eu acho que você precisa demorar um pouco menos no banho. Seje menas, amiga. Seje menas.

Bom, gente, peço desculpas por demorar pra atualizar. Maaaas, eu tenho bons motivos. Olha, meus parça, é o seguinte: eu preciso de 3 coisas pra atualizar. 1- tempo. 2- internet. 3- criatividade. Às vezes, eu não tenho muito tempo, porque são 18 provas por mês na minha escola; a internet é outra questão meio difícil, porque minha mãe resolveu mandar arrumar o computador e ferrou tudo; e bom, a criatividade vem nas horas mais improváveis... Às vezes você está no seu momento "olhando os azulejos" e pensa no que o David Porra estaria fazendo nesse momento precioso, está no meio da aula de violino e tem o celular recolhido pelo professor, por tentar escrever um novo capítulo... Mas é isso aí. Beijos.

继续阅读

You'll Also Like

3.7K 105 12
S/n , uma jovem de 17 anos ,acabando o ensino médio acaba se apaixonando pelo menino de sua escola Rafael , mas enfrenta uma série de desafios ao lon...
146K 5.2K 46
sn é uma menina de poucas condições,sua mãe morreu sn tinha 5 anos,ela ficou com seu pai que também acabou partindo, então foi morar com uma tia, che...
12.5K 848 31
- Eu te amo! - Não! Você não me ama, você ama o dinheiro que recebia por estar me enganando! Mas isso acabou... Mackenzie Hall, uma adolescente qualq...