KALEIDOSCOPE OF DEATH

By MoziMarshmallow68

8.6K 1.2K 198

Capítulos: 139 capítulos + 9 extras Status : concluída Autor : 西子 绪 Sinopse : Tudo começou peculiarmente;... More

Capítulo 1 -cruzando o primeiro limite
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
IMPORTANTE
Capítulo 33

Capítulo 34

97 9 9
By MoziMarshmallow68

Ao ouvir a declaração de Lin Qiushi, os lábios finos de Ruan Nanzhu se moveram na tentativa de falar, mas Lin Qiushi imediatamente ergueu a mão em um gesto de parada, não dando ao outro chance de contestar. Ele interrompeu: "Você e eu sabemos que você não está nas melhores condições agora. Além disso, se você subir e algo acontecer com você, o que devemos fazer então? Além disso, você nem sempre pode me acompanhar através dos mundos das portas."

Ruan Nanzhu ficou estranhamente silencioso com as palavras de Lin Qiushi. Depois de alguns momentos de tensão, ele se virou e apontou para Cheng Qianli: "Você vai subir com ele".

Surpreendentemente, Cheng Qianli não levantou nenhuma reclamação e concordou obedientemente.

Xu Jin parecia querer interferir, mas no final, ela nunca falou. Ela realmente queria persuadir Lin Qiushi a não ir, mas não importa quanto tempo ela quebrasse a cabeça em busca de qualquer desculpa para impedi-lo, sua mente continuava em branco.

Com o assunto resolvido, os quatro rapidamente encontraram a escada de madeira perto do templo. Com mais de dez metros de altura, a escada era quase tão alta quanto o templo.

"Então é isso, hein?" Lin Qiushi estendeu a mão e pressionou firmemente a escada, garantindo que fosse resistente o suficiente para apoiar ele e Cheng Qianli.

"Hum." Ruan Nanzhu acrescentou: "Se alguma coisa acontecer ou se você sentir que algo está errado, desça imediatamente. Sua segurança deve ser sua prioridade número um, concentre-se em permanecer vivo e nada mais."

Com um aceno de cabeça, Lin Qiushi subiu na escada de madeira.

A prateleira de madeira parecia bastante antiga, mas felizmente era decentemente forte e estável, não parecia que iria desabar sob eles enquanto subiam.

Enquanto Lin Qiushi dava passos lentos e cautelosos, subindo com muito cuidado, ele dirigiu uma pergunta ao menino: "Cheng Qianli, você não tem medo de altura?"

Cheng Qianli: "Não tenho medo de nada além de fantasmas."

Com isso, Lin Qiushi ficou tranquilo, ele pensou que tudo ficaria bem. Cheng Qianli conseguia pensar instantaneamente e responder muito bem a situações estressantes. Com apenas 16 anos, esse menino estava no auge da juventude, transbordando de energia e reagindo rapidamente a qualquer coisa. Na verdade, se o menino não tivesse agarrado e protegido Lin Qiushi quando ele foi empurrado da escada enquanto subiam a mesma plataforma da última vez, Lin Qiushi certamente teria morrido.

Os ventos ficaram ainda mais violentos à medida que subiam a escada, forçando Lin Qiushi a reduzir sua velocidade. À medida que avançava firmemente, ele examinou a área, avaliando a situação ao seu redor.

A escada tinha nada menos que dez metros de altura, conduzindo a uma plataforma de madeira ligada ao topo do templo. Posicionado no ponto mais alto da escada, ele pôde contemplar uma vista panorâmica deslumbrante da paisagem circundante. Quer fosse o magnífico templo ou a misteriosa selva, tudo foi claramente capturado pelos seus olhos. Embora ele já tivesse visto a mesma visão quando estavam no nível do solo, olhar a paisagem desse ângulo foi uma experiência totalmente nova, permitindo-lhe apreciar genuinamente uma vista tão bonita.

Vendo que Cheng Qianli também estava perto de chegar ao topo, Lin Qiushi olhou para o garoto e lembrou: "Quando estiver aqui, tenha cuidado".

Cheng Qianli balançou a cabeça e cantarolou: "Tudo bem".

Respirando fundo, Lin Qiushi se preparou enquanto inclinava seu corpo diretamente para a plataforma. Ele havia originalmente pensado que haveria cadáveres meio devorados e em decomposição. Entretanto, ele descobriu que a plataforma estava mais vazia do que ele esperava - não havia nada.

Bem, isso não era necessariamente correto, não havia exatamente nada. Para ser mais preciso, os cadáveres foram totalmente devorados, desde os cabelos até os ossos. Apenas as poças sangrentas de sangue oculto, que cobriam a plataforma e pingavam pelas rachaduras no chão, revelavam os horrores terríveis que haviam acontecido.

O telhado do templo deveria ser visível de onde Lin Qiushi estava na plataforma. No entanto, em poucos instantes, uma espessa camada de neblina cobriu o terreno, ocultando tudo à sua vista; em pouco tempo, o cenário diante de seus olhos ficou nebuloso, distorcendo-se como uma miragem.

Lin Qiushi deu um passo para o lado, dando lugar a Cheng Qianli.

Assim que Cheng Qianli subiu na plataforma de madeira, ele deu uma rápida olhada ao redor, apenas para ficar sem palavras. A neblina desanimadora que inesperadamente se apoderou deles o deixou congelado no lugar, assustado: "É apenas meio-dia, mas esta neblina..."

Ele se virou para encarar Lin Qiushi, uma expressão de pânico tomou conta de seu rosto: "Ainda estamos passando por isso?"

Lin Qiushi hesitou por um momento, antes de olhar para baixo.

Tanto Xu Jin quanto Ruan Nanzhu os observavam atentamente lá de baixo. Vendo que os dois haviam subido na plataforma, acenaram para eles.

Como estavam muito longe, ele não conseguia distinguir claramente a expressão deles, mas de alguma forma sentiu que estavam cheios de preocupação e agitação.

"Sim. Vamos." Lin Qiushi engoliu em seco e a determinação brilhou em seus olhos. "É exatamente como disse a irmã Zhu Meng, precisamos correr riscos para sobreviver".

"En." Cheng Qianli grunhiu em assentimento.

Os dois avançaram cautelosamente, aproximando-se gradualmente do telhado. Uma música misteriosa chegou aos seus ouvidos, ressoando pelo ar. Quanto mais se aproximavam do destino, mais alta e penetrante se tornava aquela canção desumana. Era como se a pessoa que tocava o instrumento estivesse ao alcance do braço.

Finalmente, Lin Qiushi passou da plataforma para o telhado do templo.

Ao subir no telhado, Lin Qiushi fez uma pequena pausa. Havia algo diferente no terreno, a superfície sob seus pés parecia um pouco estranha.

Cheng Qianli provavelmente teve os mesmos pensamentos que ele, pois de repente ele começou a pisar no chão: "...Foda-se minha vida. Por favor, não me diga que isso é o que eu penso.

"Quem sabe." Lin Qiushi respondeu severamente. "De qualquer forma, este telhado está longe de ser normal."

A superfície do telhado não era nem muito dura nem muito mole, se tivessem que descrevê-lo, era mais elástico e elástico, como um trampolim elástico. De acordo com o que concluíram anteriormente sobre este templo, se todo o templo era o corpo do tambor, então o telhado do templo, que tecnicamente representava o topo do tambor, não deveria ser feito de pele humana também?

Tendo agora confirmado suas suspeitas, os rostos de Lin Qiushi e Cheng Qianli ficaram distorcidos, suas expressões escurecendo com solenidade.

Em um ritmo constante, Lin Qiushi marchou em frente, apenas para descobrir que cada passo que dava gerava um som claro e reverberante de percussão. Foi o mesmo som que ele ouviu anteontem, pouco antes da chuva de lâminas cair do céu.

Então, não era que alguém estava tocando bateria, mas sim que alguém estava correndo pelo telhado?

Nas profundezas dessa neblina espessa e sinistra, o som da música os guiava. Embora o templo não fosse exatamente enorme, Lin Qiushi sentia como se estivesse vagando sem rumo há séculos. Não importava para onde ele olhasse, tudo o que veria seria uma névoa nebulosa, era como se não houvesse mais nada por perto. Justamente quando Lin Qiushi começou a duvidar se ele estava simplesmente circulando no mesmo local, uma imagem diferente surgiu diante de seus olhos.

Era a sombra das costas de alguém. A silhueta de uma jovem.

Longos cabelos negros caíam em cascata pelas costas, velando a maior parte de seu corpo. Com sua figura envolta, era quase impossível identificar a outra, mas Lin Qiushi imediatamente a reconheceu pelas roupas - ela usava exatamente as mesmas roupas da garota que ele viu na ilusão.

"Onde você está?" A jovem gritou. Ela repetiu: "Onde você está?"

Lin Qiushi e Cheng Qianli prenderam a respiração. Ambos sabiam que a garota diante deles não poderia ser humana.

"Onde você está?" Ela era a fonte dessa música. A menina parecia ter percebido a chegada deles, pois parou abruptamente de tocar o instrumento. Ela então pronunciou: "Alguém veio".

Ela lentamente virou o corpo, revelando todo o seu eu.

Um rosto sem pele. Tiras de carne e tecido penduradas em suas bochechas. Sangue tingindo seu rosto de escarlate, sempre pingando no chão. Ambos os globos oculares foram esculpidos, deixando buracos negros em seu lugar. Uma visão tão angustiante não poderia ser descrita em meras palavras. Ela gritou em voz alta: "É tão doloroso".

Lin Qiushi não se atreveu a perder tempo. Ele prontamente agarrou Cheng Qianli atordoado, puxando rapidamente o outro para o lado e se virou para escapar rapidamente.

Cheng Qianli há muito estava assustado com essa cena de pesadelo, todo o seu corpo estava rígido e seus olhos, vazios. Com Lin Qiushi puxando-o com força, o petrificado Cheng Qianli não teve escolha senão segui-lo entorpecidamente.

Os dois correram muito, seus pés batiam na superfície emborrachada do telhado, cada passo emitindo uma batida nítida do tambor de pele humana.

"É tão doloroso." A voz da jovem soou atrás deles. Mais uma vez, ela chamou: "Onde você está?"

O som do tambor ficou cada vez mais alto, cada vez mais próximo, aumentando gradualmente o ritmo. Lin Qiushi sentiu como se um peso opressivo estivesse esmagando seu corpo, forçando-o ao chão. Seu corpo estava à beira do colapso e ele lutou para respirar, ofegando desesperadamente por ar entre as calças pesadas. Ele levou seu corpo ao extremo, mas ainda não conseguiu se forçar a correr mais rápido. A dor agonizante da falta de oxigênio assaltou seu corpo, fazendo-o sufocar... Pela primeira vez em sua vida, Lin Qiushi percebeu o quão fraco e pesado era seu corpo.

A força de Lin Qiushi estava falhando com ele. Seu corpo ficou insuportavelmente exausto e ele ficou lento, seu ritmo diminuindo bastante. Ele lançou um olhar penetrante para trás, mas não viu a jovem que deveria estar perseguindo-o.

"Huff, huff, huff." Seu coração batia descontroladamente, batendo forte contra seu peito. Curvado para a frente, ele respirou violentamente, sugando o máximo de ar frio para os pulmões. Justo quando ele terminou de recuperar o fôlego, ele ouviu uma voz suave.

A voz veio diretamente de suas costas. A garotinha sussurrou: "Por que você não está batendo o tambor?"

Lin Qiushi virou a cabeça rigidamente, apenas para se deparar com um rosto grotesco com dois buracos sangrentos, parecidos com abismos, olhando profundamente para ele.

"Kek kek kek kek!" Pego de surpresa por essa visão horrível, Lin Qiushi se curvou em um ataque de tosse, as tosses devastadoras o atingiram violentamente, aumentando de intensidade a cada segundo que passava. Seu corpo tropeçou para frente e ele caiu no chão com força. Suas mãos estendidas apoiaram-se no chão na tentativa de aliviar o impacto, apenas para entrar em contato com a pele elástica.

Foi extremamente flexível ao toque. E quente, tal como a temperatura de um ser humano vivo. Lin Qiushi abaixou a cabeça, tentando acalmar o coração palpitante e parar de tossir. A garota atrás dele lentamente levantou seu corpo em direção a ele, rastejando estranhamente até ficar bem na frente dele.

"Onde ela está?" A garota perguntou, inclinando a cabeça tortamente para o lado. Era como se essas fossem as únicas coisas que ela pudesse dizer. "É tão doloroso."

Suando profusamente, Lin Qiushi olhou para cima, encarando diretamente a menina e finalmente olhando mais de perto sua aparência.

A jovem não tinha pernas, eles foram roubados. Com os membros perdidos, ela só conseguia rastejar com as mãos, arrastando lentamente a parte superior ensanguentada pelo chão. Sua pele havia sido arrancada de forma selvagem, expondo a carne purulenta de textura vermelha profunda, o tecido rosa cru e o sangue viscoso por baixo. Seus olhos foram cruelmente escavados, deixando para trás dois buracos cavernosos e sangrentos com polpa residual. A partir desse momento, aqueles buracos negros observavam Lin Qiushi com indiferença, aguardando sua resposta.

Lin Qiushi de repente lembrou-se dos escritos do diário. Ele engoliu em seco, sua saliva grossa deslizando dolorosamente pela garganta, antes de responder à garota: "Ela está procurando por você".

A garota ficou em silêncio.

"Ela sempre esteve procurando por você." Lin Qiushi continuou provisoriamente: "Enquanto vocês dois existirem e até que um de vocês deixe este mundo... ela sempre estará procurando por você."

A garota endireitou o corpo, depois estendeu a mão e bateu furiosamente na superfície do tambor.

"Badump!" O rico som da percussão causou arrepios em sua espinha, causando arrepios em sua pele. Logo depois, a névoa nebulosa se dissipou e o ambiente ao seu redor ficou visivelmente claro.

"Você... deseja vê-la?" Lin Qiushi perguntou cautelosamente.

"Traga-a para mim." E com essa exigência, a garota desapareceu diante dos olhos de Lin Qiushi.

Tendo confrontado a Morte em carne e osso, a força de Lin Qiushi o deixou completamente. Traumatizado, ele mal conseguia se levantar do chão. Lutando para se levantar, ele olhou para Cheng Qianli, que estava ajoelhado ao lado dele, e viu que a alma do menino também o havia abandonado há muito tempo.

Cheng Qianli olhou de volta para Lin Qiushi e soltou um gorgolejo assustado, antes de resmungar: "Puta merda. Lin Qiushi, vamos nos apressar e sair daqui."

Lin Qiushi assentiu rapidamente e caminhou até a beira da plataforma com Cheng Qianli.

O rosto de Cheng Qianli estava sem sangue, sua pele estava pálida. Após esse incidente, ele não deu um único pio. Suas roupas também estavam manchadas de sangue, mas Lin Qiushi não conseguia se lembrar exatamente se a garota também teve contato com o garoto.

Como zumbis, eles desceram a escada indiferentemente até chegarem ao fundo. Seus olhos opacos estavam encobertos pela falta de vida e seus corpos cansados ​​​​envolviam-se em uma aura de desolação.

Ruan Nanzhu abordou-os apressadamente para perguntar sobre a situação.

Lin Qiushi caiu no chão e balançou a cabeça, contando um breve resumo do que aconteceu.

Depois de ouvir o relato do outro, Ruan Nanzhu percebeu algo: "Cheng Qianli, o que você tem nos braços?"

Lin Qiushi olhou para Cheng Qianli, apenas para descobrir que a camiseta do menino estava anormalmente saliente. Com esse único olhar, ele soube automaticamente que o garoto estava escondendo algo debaixo da camisa.

Cheng Qianli respirou fundo antes de pescar o objeto que acariciava secretamente por baixo da camisa: era uma flauta de osso. Embora a forma original tenha sido bastante alterada, ainda era possível ver que era feito de ossos humanos.

Lin Qiushi: "... Uau, você realmente é outra coisa, sabia disso?" Você realmente não deve ter medo de revelar isso, hein?

O aterrorizado Cheng Qianli, que pela primeira vez foi corajoso, soluçava alto. Como um coelho assustado, ele começou a rastejar em direção a Lin Qiushi, abraçando a perna do outro e esfregando ranho e lágrimas no outro. Através de seus soluços e choramingos desagradáveis, ele despejou todas as suas queixas: "Não foi fácil para mim, você sabe! Vendo aquele monstro horrível parado bem na sua frente, como poderia um covarde como eu ousar correr para salvá-lo ah! Foi tão estressante. Eu só podia cerrar os dentes, bater os pés, rezar pela sua felicidade na vida após a morte e ver se conseguia tirar alguma coisa útil da situação, especialmente porque não queria que seu sacrifício fosse desperdiçado, e eu não sabia se você realmente conseguiria..."

Lin Qiushi: "..."

Ruan Nanzhu deu um tapinha na cabeça do menino: "Não chore. Você já é tão grande, você não fica com vergonha de chorar assim?"

Com os olhos vermelhos e inchados, Cheng Qianli fez beicinho: "Ainda tenho mais dois anos antes de me tornar adulto".

Ruan Nanzhu: "Que tal contar isso para o monstro lá em cima. Talvez ela lhe dê uma morte fácil quando perceber que você é menor de idade."

Cheng Qianli: "Não, não, não, estou bem..."

Ao ver a flauta de osso, Lin Qiushi finalmente entendeu por que as pernas da garota eram assim. Ele comentou espontaneamente: "Bem, suponho que não seja grande coisa, já que a garota finalmente deixou Cheng Qianli pegar a flauta dela e trazê-la para cá".

Ruan Nanzhu: "Então, agora ela quer que levemos sua irmã mais nova para ela?"

Lin Qiushi: "Esse parece ser o caso." Enquanto ele contemplava, a perplexidade brilhou em seu rosto. "Mas como vamos identificar os ossos da irmã mais nova?" Se sua suposição estivesse correta, o corpo da irmã mais nova deveria estar escondido em uma das torres do outro local. Mas o problema é que havia tantos restos de esqueletos em todas aquelas torres que era praticamente impossível passar por cada uma delas.

Ruan Nanzhu esfregou o queixo pensando: "Bem, se houver testamento, há uma maneira".

Tendo finalmente se recuperado do ataque de pânico, Cheng Qianli enxugou o ranho e as lágrimas que cobriam seu rosto e começou a exagerar fortemente a experiência perigosa e horrível que teve no telhado, tecendo uma história emocionante e macabra de grotesco mórbido.

"Você não entende o quanto fiquei assustado quando vi aquela coisa horrível agarrada às costas de Lin Qiushi. Quase mijei nas calças! Cheng Qianli narrou. "Eu queria tanto contar ao irmão mais velho, Linlin, mas aquela coisa continuou me encarando com seus olhos vazios e malvados. Eu realmente pensei que estávamos perdidos, com certeza!"

"Ah." Lin Qiushi suspirou profundamente. "Achei que esse fosse o fim para nós também." Ele abaixou a cabeça e puxou sua camiseta. A camisa inteira estava encharcada de sangue carmesim, fazendo parecer que ele foi vítima de um assassinato cruel.

"Bem, pelo menos vocês desceram com segurança." Ruan Nanzhu ofereceu calmamente palavras de conforto aos dois. Ele então acrescentou: "Parece que a chave só aparecerá quando as irmãs se reunirem. Mas ainda precisamos encontrar a porta..."

Eles conversaram ao longo do caminho para o templo. Quando finalmente chegaram ao templo, avistaram Meng Yu e uma jovem conversando. Os dois pareciam muito íntimos e o clima entre eles era bastante sugestivo.

Ruan Nanzhu e Xu Jin trocaram olhares, compartilhando um olhar de compreensão mútua.

Ao lado, Xu Jin murmurou suavemente: "É realmente maravilhoso que as pessoas ainda possam se apaixonar neste lugar". Depois de dizer isso, ela espiou Lin Qiushi de forma sedutora.

Um Lin Qiushi totalmente perplexo foi simplesmente incapaz de compreender sua declaração, mas Ruan Nanzhu não deveria ser subestimado. Ciente das intenções do outro, Ruan Nanzhu colou-se no corpo de Lin Qiushi e soltou um sorriso deslumbrante, ronronando timidamente: "Ah, Linlin, foi bastante desconfortável se espremer com Mu Yu ontem à noite, não foi? Por que você e eu não dormimos juntos esta noite então..."

Lin Qiushi: "Claro, se isso te deixar feliz."

Sons ásperos podiam ser ouvidos nos dentes cerrados de Xu Jin.

Apesar de perceber que havia sido descoberto, Meng Yu permaneceu composto e confiante. Ele os cumprimentou com um raio brilhante.

"Vocês encontraram alguma coisa?" Meng Yu perguntou.

"Não." Ruan Nanzhu negou, com muita frieza.

Meng Yu arqueou a sobrancelha e seus olhos se curvaram alegremente, mas podia-se dizer que ele estava longe de se divertir. Seus olhos de flor de pêssego mudaram para o corpo de Lin Qiushi. "O que vocês encontraram? Como suas roupas ficaram assim?

Ruan Nanzhu: "Foi um azar da nossa parte. Como da última vez, encontramos um monstro, mas felizmente conseguimos escapar." Ao dizer isso, ele acrescentou algumas tosses fracas para tornar a história mais verossímil, aparecendo como uma mulher frágil que parecia um delicado salgueiro. Parecendo que ela poderia tombar com a menor brisa, sua aparência frágil fez os corações dos espectadores se agitarem com pena e proteção.

Meng Yu não os perseguia mais em busca de respostas. Ele simplesmente disse-lhes para terem cuidado antes de ir embora com a mulher.

Ao contrário do que Lin Qiushi esperava, Meng Yu os deixou escapar tão facilmente. Lin Qiushi não conseguia entender o que acabara de acontecer e sentiu que algo estava errado. Mas Ruan Nanzhu apenas acenou com a mão e, com uma carranca profunda, disse que não havia necessidade de eles se preocuparem um com o outro, e que ele provavelmente era alguém que estava no mesmo ramo de trabalho que eles - um indivíduo experiente que assumiu clientes. Desde que garantissem a segurança de seus clientes, normalmente não se importavam se os meios que utilizavam eram justos ou ilícitos. No caso dele, se isso aumentasse as chances de ele e seu cliente saírem vivos e bem, ele poderia muito bem usar as mãos daqueles que trabalham incansavelmente para abrir a porta. Afinal, obter sucesso sem levantar um dedo era, naturalmente, a opção mais apelativa.

"No entanto", Ruan Nanzhu começou, "Esse Meng Yu parece muito familiar..."

Lin Qiushi: "Ele parece familiar?"

Ruan Nanzhu: "Sinto que já o vi em algum lugar antes..."

Ele vasculhou suas memórias, tentando lembrar de qualquer coisa que tivesse sobre o outro, mas parecia que não conseguia encontrar nenhuma pista. E assim, ele não insistiu mais no assunto. "Esqueça. Já que ele não representa uma ameaça para nós, vamos pensar nisso quando sairmos deste lugar. Neste momento, o mais importante é encontrar a chave o mais rápido possível."

Lin Qiushi assentiu.

Quando entraram no templo, encontraram uma atmosfera extremamente tensa. Depois de investigarem prudentemente sobre a situação, os quatro descobriram que as criaturas que haviam encontrado anteriormente apareceram novamente enquanto exploravam fora do templo. Como antes, os monstros carregavam longas espadas atrás deles, mas desta vez não estava chovendo lâminas, então todos correram para fora para escapar. Foi só depois que aquelas criaturas abomináveis ​​desapareceram que eles retornaram ao templo.

Alguns na multidão apontaram que os monstros só apareciam seguindo o som de um tambor. Lin Qiushi imediatamente se lembrou da memória dele e de Cheng Qianli correndo loucamente pelo telhado por um longo tempo. Pensando bem, havia uma grande possibilidade de que esse incidente estivesse relacionado a eles.

Mas mesmo que ele suspeitasse que esse assunto tivesse a ver com eles, ele certamente não admitiu isso. Como todo mundo, ele franziu as sobrancelhas e expressou suas preocupações e dúvidas.

Felizmente, além deste incidente, não houve outros acidentes ou vítimas.

Ao anoitecer, o guia turístico chegou pontualmente ao local designado. Com um sorriso, ela repetiu as mesmas palavras que havia falado anteontem, antes de trazer todos de volta para suas residências.

Depois de informar a todos o compromisso para o dia seguinte, o guia turístico despediu-se de todos. Antes de sair, porém, ela acrescentou repentinamente uma nova frase que não estava no roteiro há dois dias: "É melhor que todos cheguem na hora amanhã de manhã! Não deve haver menos de doze pessoas."

Assim que essa frase saiu de seus lábios, os sorrisos indiferentes nos rostos de todos desapareceram instantaneamente. Havia alguns cuja pele estava pálida de medo, e outros que pareciam ter comido o limão mais azedo do mundo.

Como se a guia não tivesse notado a expressão distorcida de todos, ela acenou alegremente com a mão antes de ir embora.

"Doze? Por que apenas doze? Não somos treze?" A multidão ficou barulhenta e indignada, com gritos de dissidência de todos derramando-se uns sobre os outros. "Isso significa que alguém vai morrer esta noite..."

"Sim, deve ser esse o caso!" Alguém gritou, logo gerando um eco de concordância no resto da multidão. "Isso mesmo! Como haverá apenas doze pessoas amanhã, um de nós não sobreviverá esta noite!"

Quanto mais eles divagavam sobre suas suspeitas, mais a multidão ficava em pânico. Era óbvio que ninguém queria acabar como a pobre vítima.

Tanto Meng Yu quanto Ruan Nanzhu permaneceram em silêncio diante desse caos. Bastante blasé e recusando-se a desperdiçar o fôlego adicionando suas próprias opiniões à conversa, eles ouviam silenciosamente as conversas histéricas do outro.

"Estou com tanto sono. Vamos dormir cedo hoje." Ruan Nanzhu bocejou preguiçosamente, completamente indiferente ao anúncio do guia turístico. Ele esfregou os olhos e encostou-se sonolento no ombro de Lin Qiushi.

"Vamos", respondeu Lin Qiushi com um aceno de cabeça.

Ao ouvir a voz de Ruan Nanzhu, Meng Yu, que estava casualmente sentado ao lado dele, riu de alegria, seus lábios se curvando em diversão: "Mocinha, você deve ter coragem para ainda querer dormir nesse tipo de situação, hein?"

Ruan Nanzhu: "As pessoas morrem desnecessariamente por falta de sono, você não sabia?" Ele acenou preguiçosamente com a mão. "De qualquer forma, é apenas a morte. Mas uma morte merecida é muito melhor do que uma morte branda por falta de sono."

Meng Yu: "Bem, você não está exatamente errado."

Logo depois, os quatro voltaram para seus quartos. Depois de se lavarem rapidamente, eles foram para a cama. Como Ruan Nanzhu já havia decidido naquele dia dormir na cama de Lin Qiushi durante a noite, Cheng Qianli foi forçado a dormir sozinho.

Xu Jin há muito se tornava apático a esta situação. Testemunhar constantemente aquelas duas pessoas espalhando comida de cachorro na frente dela fez com que ela ficasse entorpecida. Ela não parecia estar tão animada hoje. Ela quase não disse nada durante todo o dia e, mesmo agora, adormeceu mais rápido do que o normal depois de se deitar na cama.

Justamente quando Lin Qiushi pensou que Ruan Nanzhu havia adormecido, o outro se inclinou perto dele, seu hálito quente fazendo cócegas em sua orelha, e murmurou: "O que você acha das palavras do guia turístico hoje?"

"Os outros podem estar certos." Lin Qiushi sussurrou de volta. "Algo pode acontecer esta noite..."

"Eu acredito no contrário." Ruan Nanzhu disse. "Mas não tenho certeza. Veremos depois desta noite."

Lin Qiushi acariciou ternamente o topo da cabeça do outro: "Como você está se sentindo agora?"

Ruan Nanzhu cantarolou indolentemente: "Muito melhor. Agora vá dormir."

"OK." Lin Qiushi fechou os olhos.

Sempre que Ruan Nanzhu dormia ao lado dele, Lin Qiushi dormia muito pacificamente, e esta noite não foi diferente. Lin Qiushi dormiu a noite toda e só acordou na manhã seguinte.

Aquele que parecia não ter tido uma noite tranquila foi Cheng Qianli. Com olheiras sob os olhos vermelhos, ele comentou: "Irmão mais velho Linlin, você é realmente corajoso, sabia disso?"

Lin Qiushi: "Como assim? O que você quer dizer?"

Cheng Qianli ficou mais que chocado: "O que você quer dizer com o que quero dizer?! Não me diga que você esqueceu as marcas de mãos ensanguentadas que vimos debaixo da cama ontem?!"

Lin Qiushi: "..." Opa, parece que ele realmente esqueceu. No entanto, ele ainda agiu como se não tivesse simplesmente jogado fora aquela memória horrível de sua mente. Com falsa sinceridade, ele declarou solenemente: "Não esqueci, como eu poderia esquecer algo tão importante?"

Cheng Qianli: "Você não estava com medo?"

Lin Qiushi, que mentia sem reservas sem piscar os olhos, respondeu com confiança: "Estar com medo resolveria alguma coisa?" Ele deu um tapinha firme no ombro de Cheng Qianli e ofereceu palavras sinceras de encorajamento ao menino: "Você deve ser corajoso!"

Com os olhos arregalados brilhando de pura admiração, o simplório Cheng Qianli engasgou de pura admiração, antes de acenar vigorosamente com a cabeça, sem saber que acabara de ser totalmente enganado.

Depois que Lin Qiushi deu ao menino um discurso estimulante significativo, ele, culpado, se esgueirou para o lado de Ruan Nanzhu e sussurrou humildemente: "Ei, Nanzhu, você também se lembrou das marcas de mãos ensanguentadas de ontem?"

"Sim", grunhiu Ruan Nanzhu.

Lin Qiushi: "Você ainda conseguiu adormecer ao meu lado? Você não estava com medo?"

A expressão de Ruan Nanzhu mostrou que ele não tinha a menor ideia do que Lin Qiushi estava falando, com uma leve expressão de confusão no rosto, ele respondeu: "Não tenho medo de fantasmas. Tenho medo do que a fonte por trás das marcas de mãos ensanguentadas possa fazer com você."

Lin Qiushi: "..." Como esperado, esse irmão mais velho era realmente digno de ser chamado de Chefe.

Por causa das palavras ameaçadoras do guia turístico ontem, uma apreensão insuportável corrompeu a mente de todos. Foi só depois que todos se reuniram pela manhã, apenas para descobrir que a suposta vítima não havia aparecido, que suas mentes ficaram tranquilas.

Havia treze pessoas ontem e treze pessoas hoje, nem mais nem menos.

"Obrigado Senhor. Aquele guia turístico realmente nos deu um ataque cardíaco." Alguém dentro da multidão deu um suspiro de alívio.

"Sim. Felizmente, não há uma pessoa a menos." Um após o outro, todos começaram a agradecer aos céus, suas vozes tranquilizadas ressoando por toda a sala.

No entanto, Lin Qiushi percebeu que depois de descobrir que o número de pessoas não havia diminuído, uma expressão sombria nublou o rosto de Ruan Nanzhu. Ele não tocou no café da manhã como de costume, e seus olhos percorreram a multidão, examinando cada pessoa.

"Qual é o problema"? Lin Qiushi ficou um pouco surpreso.

"Teria sido melhor se alguém morresse." Ruan Nanzhu rosnou, de mau humor. "Eu não esperava encontrar algo tão problemático novamente."

"O que você quer dizer?" Lin Qiushi ficou perplexo.

Ruan Nanzhu ofereceu uma breve explicação: "NPCs vitais geralmente não mentem".

"Então..." Na declaração de Ruan Nanzhu, os olhos de Lin Qiushi se arregalaram ao perceber: "Você quer dizer que um indivíduo entre nós treze não é humano?"

"Se alguém morresse ontem, as coisas teriam sido muito mais fáceis de lidar." Ruan Nanzhu passou os dedos pelos cabelos, frustrado. "Infelizmente, esse não é mais o caso."

Ele pegou um copo d'água e tomou um gole: "Agora as coisas ficaram ainda mais complicadas. Que irritante."

Este assunto foi realmente bastante problemático. Quatro dias já haviam se passado desde que chegaram aqui, mas Lin Qiushi nem se lembrava claramente dos rostos de todos, muito menos de seus nomes. Escusado será dizer que tentar descobrir quem entre eles não era humano não seria uma tarefa fácil.

Vendo que nada aconteceu na noite anterior, todos pareciam muito otimistas e despreocupados.

Com exceção de Ruan Nanzhu e Meng Yu, é claro.

À primeira vista, a expressão grave que marcava os rostos de Ruan Nanzhu e Meng Yu era um tanto semelhante. Suas sobrancelhas estavam unidas em uma leve carranca e seus olhos brilhavam com leve indiferença e pensatividade.

Em poucos instantes, a linha de visão dos dois colidiu. Sem perder o ritmo, Meng Yu levantou-se casualmente e caminhou até Ruan Nanzhu, direcionando seu habitual sorriso gentil para o outro: "Você se importaria de sair comigo para uma pequena conversa?"

"De jeito nenhum." Ruan Nanzhu respondeu com seu próprio sorriso profissional. Virando-se para o lado, ele disse a Lin Qiushi: "Espere por mim um pouco. Eu volto em breve."

Depois disso, ele partiu com Meng Yu.

"O que aconteceu?" Cheng Qianli e Xu Jin, que estavam voltando depois de tomar o café da manhã, encontraram Ruan Nanzhu e Meng Yu quando estavam saindo. O menino não ouviu o que Ruan Nanzhu disse antes, então, naturalmente, ele não estava ciente das suspeitas ameaçadoras de Ruan Nanzhu. Como todo mundo, ele se alegrou com o fato de ninguém ter morrido na noite anterior.

Lin Qiushi originalmente queria atualizá-lo com esta notícia, mas de repente ele hesitou. No final, ele decidiu que era melhor deixar o menino no escuro até que Ruan Nanzhu retornasse e simplesmente disse: "Meng Yu tinha algo para lhe contar".

"Oh, tudo bem." Cheng Qianli balançou a cabeça distraidamente, sem fazer mais perguntas.

Xu Jin sentou-se ao lado de Lin Qiushi e curiosamente sondou: "Irmão mais velho Linlin, os dois estão passando um tempo sozinhos. Você não está com ciúmes?"

Lin Qiushi: "Com ciúmes? Por que eu ficaria com ciúmes?"

Xu Jin "... Bem, você e Zhu Meng não são..."

"Nós somos apenas amigos." Lin Qiushi a interrompeu.

Xu Jin: "Amigos???"

Lin Qiushi: "É apenas uma amizade platônica... Um homem e uma mulher não podem ser apenas amigos?"

Xu Jin ficou em silêncio antes de dizer: "Irmão mais velho Linlin, você realmente é um bom homem". É que você é um pouco tolo e misericordioso.

Depois de alguns minutos, Ruan Nanzhu e Meng Yu retornaram, a severidade não aparecendo mais em seus rostos. Embora suas expressões não mostrassem nenhum sorriso, eles certamente pareciam estar com um humor melhor do que antes.

"Então, sobre o que vocês conversaram?" Cheng Qianli se perguntou intrometidamente.

Ruan Nanzhu: "As crianças não devem falar a menos que falem com elas. Por que essa criança está sempre fazendo tantas perguntas, aiya? Ele então se virou para olhar para Lin Qiushi: "Você gostaria de saber o que estávamos discutindo?"

Cheng Qianli: "..." Isso é demais, ah...

Lin Qiushi assentiu timidamente.

Ruan Nanzhu estreitou os olhos maliciosamente, os cantos da boca desenhando um lindo arco. "Beije-me, então eu te direi."

Lin Qiushi ficou mudo: "Hah ???"

Cerrando amargamente os punhos e desviando o olhar, Xu Jin olhou para o chão com ódio, tristeza e saudade assolando dentro dela.

Continue Reading

You'll Also Like

6.2K 314 8
[CONCLUÍDA] ---Em uma viagem de férias, S/n e sua família vão para uma fazenda para aproveitarem as férias.O que S/n não sabe é que um simples cowboy...
113K 2.9K 39
Pequenas historias com personagens de Hogwarts para você sentir imersa/o no incrível mundo de magia e bruxaria. significado dos emojis no titulo ⚡=...
Declínio By Dmitri Bucareste

Mystery / Thriller

265K 22.5K 171
"Eu queria devorar esse moleque. Me sentia plenamente capaz de passar a noite inteira traçando ele, até meu pau esfolar. Meu peito tava agoniado. Em...
33.5M 2M 84
De férias da faculdade, Hannah decide passar o final do ano no apartamento do seu irmão mais velho que mora no Brasil. Hannah não vê Bryan a mais de...