Uma paixรฃo inesperada | ๐—–๐—ต๏ฟฝ...

By Ninictwj

4.7K 858 753

๐˜Œ๐˜ฎ ๐˜ข๐˜ฏ๐˜ฅ๐˜ข๐˜ฎ๐˜ฆ๐˜ฏ๐˜ต๐˜ฐ > ๐˜™๐˜ฐ๐˜ฎ๐˜ข๐˜ฏ๐˜ค๐˜ฆ Aonde Seungmin sofre um pequeno acidente, o que e o leva ter que fa... More

Elenco
Prรณlogo
1์žฅ
2์žฅ
3์žฅ
4์žฅ
5์žฅ
6์žฅ
7์žฅ
8์žฅ
9์žฅ
10์žฅ
11์žฅ
13์žฅ
14์žฅ
15์žฅ

12์žฅ

233 36 57
By Ninictwj

Bang Chan mexia em seu celular aproveitando o silêncio que a casa estava, já que Hannah com certeza iria se incomodar com a casa em silêncio e colocaria alguma música alta.

O Bang estava de folga, então aproveitou para não acordar tão cedo como o costume. Era mais um dia de sábado, e dessa vez, o sol estava presente no céu diferente dos outros dias, Chan viu sua irmã descendo as escadas junto com Berry assim como viu a mesma ir em direção a cozinha sendo acompanhada pela cachorrinha.

— Christopher! — Hannah chamou fazendo o mais velho suspirar e se levantar do sofá, andou em passos lentos até a cozinha e viu a mais baixa mexer nas caixinhas dos remédios da Berry.

— Fala.

— Os remédios da Berry acabou. Não tem como o Seungmin mandar mais? — disse e viu o outro franzir o senho indo em sua direção.

Chan pegou as caixinhas e virou todas de ponta cabeça, vendo que nenhum remédio avia caído estranhou.

— Mais não devia ter acabado rápido assim. — murmurou e Hannah ficou em silêncio.

O mais velho deixou as caixinhas em cima da mesa novamente. Olhou para o relógio vendo que já era 12:15, o australiano estalou a língua e passou as mãos pelos fios e levou sua atenção novamente para Hannah.

— Eu vou lá ver se ele consegue me passar a receita dos remédios. — suspirou. — Tem comida na geladeira, é só esquentar no microondas. — falou vendo a outra balançar a cabeça várias vezes, como se estivesse ansiosa para que ele saísse da casa.

Chan olhou pra Bang de cima a baixo e vendo que não tinha nada demais ou algo que a mesma estava escondendo. Pegou as chaves do carro e abriu a porta saindo pela mesma logo em seguida andando em direção ao carro logo em seguida. Hannah ao escutar o carro ser ligado e logo saindo da garagem, sorriu e tirou os remédios do bolso de sua calça e olhou para Berry.

— Eu falei que ia dar certo garota! — disse como se o animalzinho pudesse entender, mas não deixou de comemorar.

...

Bang Chan desceu do carro após estacionar o mesmo em frente a clínica, subiu as escadas e empurrou a porta, logo sentindo o vento gelado do ar em sua pele quente. Andou até a recepção dando um sorriso pequeno para a moça que lhe lançou um sorriso simpático.

— O que deseja senhor? — perguntou a mulher com sua voz doce.

— Seungmin está em atendimento agora? — perguntou, vendo a outra olhar para a tela do computador e logo depois balançar a cabeça em um 'sim'.

— Está quase acabando o exame que ele está fazendo. — avisou a de cabelos longos. — Se quiser pode esperar que logo ele irá te atender. — falou e viu o outro fazer uma pequena referência em um 'obrigado' e logo se sentar nos bancos.

Chan, encostou sua cabeça na parede branca com detalhes azuis. Escutando a voz de Seungmin juntamente com outra voz um pouco mais grossa na sala ao lado.

Muito obrigado, Seungmin! — o Bang a porta ser aberta, logo saindo um jovem com os cabelos curtos tingidos de preto enquanto segurava seu gatinho no colo.

A clínica ficou em silêncio após o jovem agradecer a recepcionista e sair pela porta de vidro. Seungmin saiu da sala e quando viu o Bang sentado ali estranhou aliás não era dia de consulta, se aproximou atraindo a atenção das duas pessoas que estava ali.

Chan? O que faz aqui? — perguntou com a expressão confusa. — Não tem consulta hoje. — falou vendo o outro levantar e andar em sua direção, ficando um pouco próximo do Kim.

— Os remédios da Berry acabou, vim aqui ver se você consegue me dar a receita pra pegá-los novamente. — explicou se sentindo levemente observado, porém ignorou e olhou diretamente nos olhos do Kim.

Seungmin se afastou um pouco e engoliu em seco, sentindo seu coração bater forte assim como as bochechas ganhando um tom levemente rosado. Droga, o que estava acontecendo? Não era normal para Seungmin se sentir tão nervoso e envergonhado com uma simples aproximação de alguém.

— Mas eu passei o suficiente pa.. — se auto interrompeu. — Você não está dando mais do que eu pedi, não é? — perguntou e viu o outro negar imediatamente com a cabeça.

— Não! Eu juro! — falou e viu o Kim apenas balançar com a cabeça.

— Tudo bem, eu faço outra receita. — diz e andou novamente até sua sala, sentindo sua barriga roncar, mas não se importou, não avia trazido comida ou seja, passaria o horário do almoço novamente fofocando com Hanni ou mexendo em suas redes sociais.

Se sentou e pegou uma caneta e uma folha sulfite, escrevendo os nomes dos mesmos remédios assim como a mesma quantidade que avia passado na primeira consulta.

Bang Chan estava escorado no batente da porta, observando casa movimento do Kim, porém, o som do carimbo batendo contra a folha e a cadeira sento arrastada o fez desapertar de seu transe.

— Aqui, é só ir novamente naquele lugar que eles iram te passar os remédios. — entregou a folha com um sorriso pequeno para o Bang, que recolheu a folha e mesmo com um pouco de hesitação perguntou.

— Está ocupado agora? — perguntou vendo o rosto do outro ficar confuso.

— Não, é meu horário de almoço... Por que? — respondeu o outro logo fazendo outra pergunta.

— Ah, bom... — coçou a nunca envergonhado. — Queria saber se você não gostaria de almoçar comigo, tem um restaurante um pouco pra cima daqui, que é a comida de lá é muito boa. — Seungmin ao ver o rosto um pouco vermelho do outro soltou um sorriso nasal, achando adorável a timidez do mais velho.

— Por mim tudo bem. — falou dando um sorriso sem mostrar os dentes para o outro que soltou um sorriu nasal. — Só deixa eu arrumar as coisas aqui e já vou. — avisou o outro que apenas murmurou em concordância.

— Eu vou te esperar lá fora. — disse e escutou o outro resmungar um 'beleza' antes de voltar para sua mesa.

Chan se sentia um tanto estranho, aliás, o australiano nunca foi de convidar os outros para almoçar com ele, apenas Hyunjin e Hannah. Hyunjin por ser seu amigo de adolescência e Hannah por ser sua irmã, mas Seungmin... Era apenas um paciente e o veterinário de sua cachorrinha.

Mas ao perceber a careta de fome que Seungmin tentou esconder de si, claramente falhando assim como viu que o armário que normalmente era onde guardava as marmitas ou coisas pessoais estava vazia. O mais velho se sentiu preocupado e sem pensar duas vezes o convidou para almoçar. Ao escutar a porta ser aberta, e Seungmin entrar novamente em seu campo de visão disse:

— Pronto? —  perguntou vendo o outro sorrir fraco enquanto balançava a cabeça positivamente. Em um ato inconsciente, Bang Chan levou sua mão até o meio das costas do outro e empurrou de leve. — Então vamos! — Seungmin olhou para o mais alto enquanto sentia a mão do mesmo ainda em suas costas. Porém esse contato não demorou muito já que Seungmin teve que ir até o outro lado do carro, para que pudesse entrar no automóvel.

O carro começou a andar pelas ruas do bairro, Seungmin suspirou sentindo o cheiro de menta que o carro tinha. Olhou para o painel do carro vendo uma carteira de cigarro, e claramente isso fez com que o moreno se perguntasse se aqueles cigarros era de Chan ou de algum amigo que deixou aí.

Porém, achou melhor ficar quieto e fingir que não viu ou se importou. O rádio tocava baixinho alguma música da banda Day6 e claramente o Kim não a deixou de cantar em sua cabeça. Apesar de gostar de vários grupos, Day6 sempre seria sua banda número 1.

O carro estacionou em frente ao restaurante que por conta do horário estava um pouco movimentado, Seungmin abriu a porta do carro e assim que saiu fechou a porta esperando o mais velho. Andaram lado a lado e, em uma distração de Chan o mesmo acabou tropeçando no degrau da pequena escada, e o Kim não conseguiu segurar a risada ao ver o mais velho reclamar baixinho, porém o Bang não se importou aliás, por algum motivo gostou de ter feito o mais novo rir, assim como ter escutado a risada dele.

O Bang dessa vez prestou atenção nos últimos degraus já que não estava afim de tropeçar novamente, Seungmin ainda ria baixo porém deixou de rir e ficar apenas um um sorriso no rosto assim que entraram no restaurante.

O Kim seguiu Chan até uma mesa vazia e ao ver o mais velho puxar a cadeira e indicar para que se sentasse, olhou para os lados disfarçadamente vendo que não tinha ninguém prestando atenção.

Mesmo sentindo as bochechas queimarem sentou na cadeira e observou o Bang se sentando na cadeira ficando de frente pra si. Viu o mais velho lhe olhar com um sorriso pequeno nos lábios fazendo sua vergonha aumentar ainda mais e por isso, pegou o cardápio em cima da mesa e focou toltamente sua atenção ali.

Era um restaurante de comida picante ou seja, a maioria das comidas vinham acompanhada por pimenta ou algum tipo de tempero. A garçonete se aproximou da mesa atraindo atenção dos dois homens na mesa, Seungmin deu mais uma lida nos pratos e deixou o cardápio sobre a mesa novamente.

— Boa tarde! — a mulher de cabelos curtos disse com sua voz doce. — O que o casal vão querer? — disse fazendo o Kim arregalar levemente os olhos.

— Ah, a gente não é um casal... — falou para a jovem que murmurou um pequeno 'Oh'.

— Me desculpem. — pediu a de cabelos platinados.

— Sem problemas. — Chan disse dando um sorriso pequeno fazendo a outra sorrir também. — Vou querer um Tteokbokki. — falou vendo a moça anotar o pedido em um pequeno bloco de papel.

— E o senhor? — disse olhando para Seungmin.

— Me vê o mesmo. — disse vendo a jovem se afastar após anotar o pedido.

O silêncio reinou entre os dois, apenas escutavam as outras pessoas falarem sobre seus trabalhos ou sobre sua família. Seungmin que prestava atenção em uma senhorinha que falava sobre como sua filha a tratava, e isso vez com que o Kim sorrisse fraco pois pode ver a senhora encher a boca para falar tão bem de sua filha.

Enquanto Christopher, observava dois homens sentados um pouco longe da mesa em que estava quando sentiu os olhares sobre si, virou para procurar de quem era, e assim que achou pode ver um dos homem de terno preto lhe encarando.

Um garçom se aproximou com a bandeja de comida e uma jarra de água com dois copos. Deixou os pratos sobre a mesa e antes que saísse para pegar e levar a comida de outros clientes, disse:

— Desejo bom apetite ao casal. — diz e saiu, sem perceber que Seungmin avia escondido seu rosto entre as mãos, pois não queria que ninguém visse suas bochechas extremamente vermelhas.

Bang Chan segurava o riso enquanto via o Kim esconder seu rosto, claramente envergonhado. Seungmin após alguns minutos tirou as mãos do rosto e pegou os hashis

— Você fica fofo quando esta com vergonha sabia? — Disse colocando um pouco de água nos copos.

Seungmin não pensou duas vezes quando pegou uma grande quantia de comida e colocou de um na vez em sua boca, se sentindo a ardência da pimenta e por isso assim que terminou de engolir o Tteokbokki, tossiu pegando o copo de água tomando sem olhar para o mais velho.

Bang Chan riu negando com a cabeça ao ver o outro colocando mais água em seu copo. Comia com calma, aliás, comida apimentada era sua favorita então não comia com tanta pressa, gostava de apreciar o gosto da pimenta em sua boca.

— Você não devia estar no trabalho agora? — Seungmin perguntou do nada, afim de querer conversar com o outro,  já que não gostava de ficar em silêncio quando estava comendo com alguém que sente vontade de conhecer melhor.

— Hoje é minha folga. — respondeu o outro sem se incomodar.

— Não sabia que fisioterapeutas tinham um dia de folga. — murmurou alto fazendo o Bang olhar para si. E quando percebeu o olhar do outro em si, arregalou os olhos. — Ah! Me desculpa! Eu não quero dizer que você tem que trabalhar todo dia! Eu realmente não sabia que vocês tinham folgas! — falou em um tom um pouco desesperado, porém ao ver o sorrio pequeno do outro se sentiu um pouco aliviado.

— Tá tudo bem. Eu entendi o que você quis dizer, não precisa pedir desculpas. — disse escutando um pequeno suspiro aliviado do outro.

— Berry está bem? —  perguntou, pois bem se importava com a saúde de cada animalzinho que já atendeu ou estava atendendo.

— Está sim. Só não anda comendo muito, mas não reclama de dor. — respondeu o Kim antes de tomar um pouco da água. — Muito obrigado por ter nos ajudado. — agradeceu vendo o moreno apenas sorrir.

— É apenas o meu trabalho. — falou colocando o último pedaço de comida na boca, Chan olhou para o rapaz em sua frente que por reflexo também o olhou.

— Sua boca tá suja. — avisou o outro que logo tratou de pegar um pedaço de guardanapo e passar no canto do lábio, e quando olhou pro papel não tinha nenhuma marca de molho. — Certeza? — olhou pro mais velho que se levantou um pouco pegando o pedaço de guardanapo da mão do outro e passando devagar no canto que estava sujo, logo virando o pedaço de papel mostrando o mesmo um pouco sujo de molho.

— Tenho. — falou enquanto tinha um sorriso fraco nos lábios.

— Você poderia ter me falado sabia? — disse o Kim com o tom de voz baixo.

Passaram mais alguns minutos conversando sobre qualquer coisa que vinha em suas cabeças, Seungmin esperava o Bang terminar de comer e por conta disso, até brincou com o mais velho o quanto ele é lerdo pra comer, arrancando de ambas as partes um pequena risada.

Chan se levantou pegando o prato de Seungmin e o pós em cima do seu - já vazio - assim como colocou os copos do lado dos pratos. Seungmin acompanhou o mais velho até o caixa em silêncio.

— Boa tarde senhores! — a jovem moça disse enquanto encarava o Kim. O australiano, deu a moça o papel que tinha os pedidos anotados e com o valor total da conta. — Foram dois Tteokbokki, certo? — perguntou apenas para confirmar, e assim que viu os dois confirmarem apenas com um balançar de cabeça disse: — Deu 39.000 wons. — falou vendo o estrangeiro pegar sua carteira e logo estender seu cartão.

— No débito. — disse a pós a moça virar a máquina preta em sua direção, digitou a senha sorrindo em agradecimento após ver que a aprovação foi aceita.

Pegou o cartão e o guardou novamente em sua carteira. Virou-se em direção ao Kim que ao ver o Bang fazer um sinal para que saísse primeiro, passou pela porta sentindo o sol bater contra seu rosto.

E novamente, andaram um ao lado do outro em direção ao carro que estava estacionado praticamente em frente ao restaurante, o mais novo abriu a porta e logo se sentou e, após se ajeitar melhor no banco puxou o cinto e prendeu-o no prenezilha. Bang Chan, fechou a porta após se sentar e não perdeu tempo em ligar o carro e antes que saísse do lugar, colocou o cinto de segurança.

O rádio foi ligado e dessa vez tocava uma música qualquer do James Arthur, mais não deixava de ser conhecida pelo Bang. Batia os dedos contra o volante conforme a batida da música calma, esperando calmamente o sinal abrir.

Seungmin prestava atenção em uma criança brincando com o brinquedo que provavelmente acabou de ganhar de seus pais, e como toda criança fica quando ganha algum brinquedo novo, ela estava feliz já que mostrava para seus amigos como se brincava com um grande sorriso no rosto.

O carro voltou a se mexer após o sinal ficar verde, e agora Seungmin olhava para seu tênis, que precisava ser lavado urgentemente, porém não ligou muito já que sempre usou esse tênis pra tudo ou seja, era costumado ver ele sujo.

Como o restaurante ficava um pouco próximo a clínica veterinária, não demorou muito para que o carro do mais velho parasse em frente a clínica. Kim, ao perceber que já haviam chegado retirou o sinto de segurança e esperou uma moto passar para que pudesse abrir o carro. Antes que saísse de dentro do veículo, olhou para o mais velho e disse:

— Muito obrigado Chan. Gostei de almoçar com você. — mesmo com um pouco de vergonha em dizer a última parte, falou sincero arrancando um sorrio largo do Bang.

— Eu que agradeço Seungmin. Se quiser podemos marcar mais vezes. — falou e viu o outro apenas murmurar em despedida e após sair fechou a porta.

Seungmin andou até a calçada vendo o carro do outro se afastar após poucos da clínica, e quando o automóvel não estava mais em seu campo de visão, levou sua mão esquerda até seu peito sentindo seu coração ainda bater rápido.

— Por que meu coração sempre fica a acelerado com a presença dele?

Notas da autora:

Ficou do jeito que eu queria?
Não.
Mas espero de verdade que vocês tenham gostado 😭

Obs: o garoto da clínica não era o Minho okok?? Ele irá demorar mais um pouquinho pra aparecer dnv

Continue Reading

You'll Also Like

214K 13.1K 46
ENEMIES TO LOVERS + MAFIA + LUTAS CLANDESTINAS Tudo muda para Charlotte quando ela descobre que seu melhor amigo estรก envolvido em lutas clandesti...
3.3K 375 12
[ REVISรƒO] Yang Jeongin era um garoto completamente apaixonado por Hwang Hyunjin, um popularzinho' idiota mas,cansado de nรฃo ser recรญproco, desiste d...
8.5K 975 36
- Vocรช pode parar de ser sarcรกstico pelo menos por um segundo? - isso รฉ uma ordem Fรฉlix nรฃo nasceu privilegiado como os outros. Seus estudos sempre v...
1.5M 132K 95
Os irmรฃos Lambertt estรฃo a procura de uma mulher que possa suprir o fetiche em comum entre eles. Anna esta no lugar errado na hora errada, e assim qu...