Uma paixรฃo inesperada | ๐—–๐—ต๏ฟฝ...

By Ninictwj

4.8K 858 753

๐˜Œ๐˜ฎ ๐˜ข๐˜ฏ๐˜ฅ๐˜ข๐˜ฎ๐˜ฆ๐˜ฏ๐˜ต๐˜ฐ > ๐˜™๐˜ฐ๐˜ฎ๐˜ข๐˜ฏ๐˜ค๐˜ฆ Aonde Seungmin sofre um pequeno acidente, o que e o leva ter que fa... More

Elenco
Prรณlogo
1์žฅ
2์žฅ
3์žฅ
4์žฅ
5์žฅ
6์žฅ
7์žฅ
8์žฅ
9์žฅ
11์žฅ
12์žฅ
13์žฅ
14์žฅ
15์žฅ

10์žฅ

229 43 35
By Ninictwj

Felix ainda se encontrava na casa dos Hwang's, por insistência da senhora Hwang, pediu para que o loiro ficasse e esperasse até o almoço, que não iria demorar muito já que a maioria das comidas estava prontas.

O Lee encarava as mensagens que Olivia ainda mandava, surtando pelo o Lee não querer conversar com ela. Mas, sabia muito bem o por que o irmão não queria conversar com ela.

— Felix! — escutou Minji chamar por si, e pela cara dela parecia que já fazia algum tempo. — Venha comer. — disse vendo o loiro deixar o celular no sofá e se levantar indo até a cozinha.

Vendo Hyunjin colocar seu prato, Felix se sentou ao lado do Hwang, e arregalou levemente os olhos pela quantidade de comida no prato do moreno.

— Hyunjin do céu! Assim vai acabar o almoço! — Minji disse e viu o filho resmungar alguma coisa que não conseguiu entender muito bem.

Felix colocava o kimchi em seu prato assim como o arroz que estava tão soltinho, e fazia muito tempo que não comia um arroz tão solto assim.

A senhora Hwang olhava atentamente para Hyunjin, que de vez ou outra olhava de relance para o Lee, como se quisesse ver se o mesmo estava comendo.

Porém, parou de olhar assim que recebeu um beliscão fraco de Yeji na coxa. Mesmo que a cozinha se encontrava em silêncio, a senhora de idade queria conversar com o Lee.

— Felix. — a Hwang chamou atenção do Lee, porém, de brinde ganhou a de Hyunjin também. — Você trabalha como modelo não? — perguntou vendo o filho tossir como se quisesse parar a conversa, porém, a mais velha não se importou muito.

— Ah... Sim, trabalho faz um bom tempo. — sorriu para a Hwang.

— Entendo, um rosto bonito como o seu tem que ser mostrado para todo mundo. — Hyunjin sorriu fraco, não discordava de sua mãe, mas, isso só iria ficar entre ele... E seus pensamentos.

— Muito obrigado, Sra. Hwang. — sorriu tímido para a mais velha.

— Pode me chamar apenas de Minji, sem formalidades comigo tá bom? — pediu e o loiro apenas assentiu em concordância.

Hyunjin, já avia repedido umas duas vezes, porém não era um motivo para que não repetisse novamente, e com isso, sentiu o garfo espetar sua mão, e sua mãe brigar com ele em silêncio para que deixasse comida para mais tarde.

Todos viram o Lee se levantar e ligar a torneira, lavando seu próprio prato e os talheres. Minji, percebendo o desânimo no rosto do loiro, olhou para Hyunjin, que tinha a expressão neutra, enquanto olhava para o australiano.

— ... Leva ele para ver o show de fogos no rio Han. — disse baixo apenas para que o Hwang escutasse. — Ele parece ser uma pessoa tão alegre. Não merece ficar com esse semblante triste.

Hyunjin suspirou, olhou no relógio e viu que era apenas 12:50, o show de fogos costumava a ser pelas 22:00 ou pelas 00:00, porém não era motivo para não convidar o Lee para assitir, pois bem, não ia negar o fato de querer conversar com o loiro.

...

Seungmin passava o algodão um pouco úmido pelo álcool em gel na patinha de Berry, Hannah, como avia dito, avia trazido Berry para a consulta.

O Kim colocou com cuidado a agulha não muito grande e depois enrolando uma fita para que não saísse a agulha. Colocou Berry em um cantinho e fechou a porta de vidro, que dava perfeitamente a visão dos animais que era colocado ali.

— Pronto, pode vim buscar ela pelas... — olhou para o relógio que tinha na sala. — 15:30, acho que o soro já vai ter acabado até lá. — sorriu para Hannah que retribuiu.

— Muito obrigada Sr. Kim. — o moreno sorriu. — Se não fosse por você, eu não sei o que aconteceria com a Berry. Sou muito grata por ter ajudado ela, espero que algum dia eu posso retribuir. — o Kim riu fraco junto com a loira.

— Não precisa, isso é apenas o meu trabalho. — sem querer, Seungmin olhou para o lado de fora, vendo que ainda um carro preto estava parado do outro lado da rua, um pouco escondido, porém, conseguia ver.

Isso estava dando um pouco de preocupação no Kim aliás, o carro chegou bem no momento em que Hannah saiu do táxi.

— Você... Irá voltar com alguém? — perguntou e viu a outra fazer uma cara confusa.

— Não... Irei de táxi novamente... Por que? — o Kim olhou novamente para o carro, que estava com a placa de outro país, que não conseguiu ver nitidamente.

— Nada não... Só tome cuidado. — sorriu e a outra estranhou um pouco, porém, concordou pegando seu celular para chamar outro táxi.

Ficaram mais alguns minutos conversando sobre Berry, já que Hannah não parava de agradecer um minuto se quer o moreno por ter ajudado a cachorrinha.

Hannah se despediu do veterinário e saiu pela porta de vidro e entrou no carro, que depois de alguns segundos saiu. O Kim, ficou ainda na entrada e quando o carro saiu de sua vista e o carro preto saiu do local em que estava e isso fez com o que o moreno se preocupasse um pouco mais.

Lisa entrou chamando atenção de Seungmin que sorriu. Vendo a gatinha na caixinha toda escolhida.

— Eu só vim pegar a receita dos remédios, irei levar ela para dar um banho ela, e aproveitei pra vim aqui. — disse e o Kim assentiu indo até sua sala, sendo seguido pela mais baixa.

— Só um minuto. — falou escutando um 'sem problemas' da ruiva que sorriu para seu animal que lhe olhava pela portinha.

Seungmin preparou a receita colocando os mesmos remédios e diminuiu alguns e imprimiu, carimbou e assinou entregando para Lisa logo em seguida.

— Muito obrigada Seung! — agradeceu e saiu da sala assim como da clínica.

O local foi preenchido pelo silêncio novamente, Hanni ficou doente por ter pegado chuva, então o Kim ficou carregado em atender e marcar as consultas. Pegou seu celular já que não teria que atender ninguém agora, aliás, estava em seu horário de almoço, porém não estava com fome.

Entrou no seu Instagram após responder as mensagens de Felix, e ficou vendo seu feed curtindo o post de seus amigos de faculdade ou de outras pessoas que seguia.

Sorriu ao reconhecer a cachorrinha na foto assim como o nome de usuário que Bang Chan possuía. Curtiu a foto vendo os comentários que a maioria eram em inglês, por curiosidade mesmo, entrou no perfil do outro vendo todas as publicações - sem curtir - sorrindo de vez ou outra quando via alguma foto do Bang sorrindo.

Suspirou desligando seu telefone depois de um longo tempo mexendo nele, e deitou sua cabeça sobre a mesa, não avia dormido nada e teve que acordar cedo para ir a fisioterapia. Por um momento xingou Felix por ter feito o correr dentro da sala praticamente minúscula.

Mas parou assim que lembrou que ele mesmo avia começado a brincadeira idiota na visão das outras pessoas. Suspirou baixinho ao escutar os latidos de Peter.

Se levantou e pegou o potinho de ração e colocou um pouco, se aproximou da gaiola e abriu a porta de vidro, colocando no cantinho o potinho que foi devorado pelo animal em segundos.

Olhou para Berry que dormia com a cabeça encostada na parede respirando normalmente, parceria que a mesma não sentia nenhuma dor ou desconforto.

...

Estava quase no final de seu turno e Seungmin se encontrava na entrada, Hannah não avia vindo para pegar Berry, o que vez o Kim se preocupar. Porém, ao ver o Bang saindo do carro franziu o senho, aliás, a loira avia dito que ela mesma buscaria Berry.

— Boa noite Seungmin! — o Bang disse vendo o outro apenas sorrir em resposta. — Eu vim pegar a Berry... Hannah não pode vim por que teve que sair para fazer seus compromissos que marcou de última hora. — falou escutando um suspiro aliviado do outro.

— Ah, tudo bem — sorriu pequeno. — Vou pegar ela. — disse entrando na sala, abrindo a portinha de vidro vendo Berry balançar o rabo ao ver o Bang sorrindo para a mesma.

Já avia tirado o soro de Berry, já que, avia acabado a muito tempo. Peter que estava do lado da gaiola de Berry latiu fraco.

Aliás, também queria sair de lá, porém, o abrigo em que iria ficar, infelizmente fechou fazendo o Seungmin ter que procurar um outro abrigo.

— O que aconteceu com ele? — perguntou pegando Berry em seu colo.

— Ele foi atropelado aqui em frente a clínica. Mas isso já faz quase 1 ano, mas todos os abrigos que era pra ele ir, ou fechava ou não tinha mais espaço. — olhou tristemente para o animal que olhava para o Kim com esperança de que sairia dali.

— Eu sei um lugar onde ele pode ficar... Se quiser eu levo ele pra lá. — Seungmin olhou para o Bang com esperança, por mais que pegou um apego pelo cachorrinho, queria que o mesmo tivesse um lar.

— Seria um grande favor. — riu baixo sendo acompanhado pelo Bang.

Chan pediu para que o Kim pegasse o animal e o levar para o carro que estava estacionado na frente da clínica. Colocou o cachorro ao lado de Berry que estava deitada, mas, após a chegada de Peter, se levantou se ficou perto do mesmo.

— Tenha cuidado. — o Kim disse ao fechar a porta do carro, viu o outro franzir o senho.

— Não vai ir junto? — Seungmin se sentiu surpreso por alguns segundos. — Acho que você devia explicar sobre a situação dele, nunca se sabe o que pode acontecer depois. — Chan disse, vendo o outro mordiscar levemente o lábio inferior.

— Só deixa eu trancar a clínica... — disse e viu o outro assentir enquanto entrava no carro. Entrou na clínica deixou o jaleco em cima de sua mesa e pegou as chaves na gaveta, deixando aberta mesmo.

O veterinário, apagou as luzes deixando a clínica escura, apenas a luz do por do sol era a que iluminava o local. Saiu da porta fechando a mesma.

Abriu a porta do carro vendo o Bang colocar o endereço no GPS. Fechou a porta devagar e colocou o cinto de segurança, logo sentindo o carro andar pelas ruas um pouco vazias do bairro.

...

Bang Chan, saiu do carro pegando o Peter em seu colo e deixando Berry no carro, vendo Seungmin lhe esperando, o local era infestado  por latidos de vários cachorros que pulavam agitado.

— Chan! A quanto tempo! — uma moça com aparência japonesa disse abrindo o portão com cuidado para que os cachorros não fugissem.

— Oi Sana! — o Bang sorriu. Enquanto Seungmin olhava ao redor, vendo vários cachorros de todas as raças ali dentro, esperando para serem adotados por alguém.

Seungmin sentiu o olhar da moça em si e por isso levou seu olhar a ela, vendo a mesma lhe lançar um sorriso amigável, que foi retribuído pelo Kim.

— Vim deixar esse bebê em suas mãos. — falou escutando a risada baixa da japonesa. — Ele ficou aos cuidados de Seungmin. — apontou para o moreno que franziu os lábios.

— Oh! E o que aconteceu com ele? — perguntou deixando um carinho na cabeça do cachorro que lambeu os dedos da mulher que sorriu adorável para o animal de pelos macios.

Bang Chan olhou para Seungmin que franziu o senho levemente e quando viu o sorriso do Bang lembrou e disse:

— Ah... Ele foi atropelado... Ele saiu do tratamento a pouco tempo, creio que ainda ele deve ter um pouco de dificuldade em andar com a patinha esquerda no chão. — Sana balançava a cabeça entendendo tudo que o Kim falava. — Ele fica a maioria do tempo deitado por sentir dor nas patinhas que foram o local mais ferido. Mas acho que até mês que vem ele já não sentirá mais dor. — dizia olhando para os cachorrinhos brincando com a bola de futebol.

— Você... É veterinário? — Sana perguntou curiosa.

— Sou.. — disse sorrindo. Vendo a mulher sorrir e olhar para o Bang que lhe encarava com um sorriso pequeno nos lábios.

— Chan, pode me acompanhar? — a mulher perguntou viu o amigo assentir e olhar para o Kim, como se estivesse perguntando se ele iria junto.

— Podem ir, eu vou ficar aqui esperando. — disse e viu o mais alto, murmurar que já iria estar de volta.

Bang seguiu a japonesa em silêncio, porém, a curiosidade da mulher falou mais alto fazendo a mesma perguntar com quem não queria nada.

— Seu namorado? — o moreno olhou para a Sana e arregalou levemente os olhos.

— Não! Ele é apenas... Um conhecido meu, e que me ajudou com a Berry. Não viaja Sana! — falou em um tom um pouco desesperado e escutou a risada da mulher.

— Eu só perguntei! Não precisa ficar desesperado. — escutou um bufar baixo do amigo e sorriu. — Mas você tá encalhado em! — sentiu o outro empurrar de leve seu braço.

Sana parou em frente a porta média de vidro e abriu, onde tinha um cachorrinho que ao ver Peter, se levantou e pulou de alegria.

Chan deixou o cachorrinho no chão que andou um pouco cheirando Jami e logo indo pro canto do espaço e deitou desviando a cabeça quando o poodle tentava cheirar.

Se despediu de Peter mesmo ter apenas o conhecido a um tempinho atrás. Seguiu Sana até a entrada do abrigo novamente e viu o Kim encarar um carro parado perto de uma loja de convivência.

Se despediu da Sana e pediu para a mesma mandar um abraço para Jihyo. Se aproximou do Kim atraindo sua atenção, olhou para o mesmo carro que segundos atrás o Kim encarava, forçou um pouco a vista e pode ler a placa.

62A-O82F - Austrália. Sydney

Chan engoliu em seco, claro, poderia ser apenas um turista ou... Apenas seu pai colocando pessoas para o vigiar novamente.

Porém, balançou levemente a cabeça tento afastar esse pensamento e olhou para o Kim que lhe olhava confuso.

— Vamos? Eu te levo em casa. — diz enquanto andava até a porta do carro. Seungmin nada disse, apenas abriu a porta do carro e entrou segundo depois de Chan.

Olhou para Berry que estava sentada olhando pra um passarinho que estava em cima de um outro carro. Escutou o motor ser ligado assim como o som no rádio tocando baixinho, suspirou baixinho sentir o ar condicionado do carro começar a gelar levemente o carro.

Encostou a cabeça no vidro vendo as árvores que algumas tinha flores nascendo. O local em que o Bang veio, era um pouco afastado da cidade, mais não era muito longe.

Sentiu seu celular vibrar no bolso e pegou ele, vendo a foto de Felix em seu celular, e logo atendeu.

— Fala.

Onde você tá? Eu vou sair com o Hyunjin e preciso que você esteja em casa, vai se ela é roubada! — Seungmin riu baixinho, Felix conseguia ser desesperado quando quer.

— Hyunjin? Novo namorado? — Bang Chan olhou para o Kim de relance, porém, voltou sua atenção na estrada.

... Claro que não! Ele é só meu amigo. — bufou baixo ao escutar a risada do Kim. — Eu tô falando sério!

— Tá bom, vamos ver até mês que vem. — disse, aliás, Felix tinha a mania de se apaixonar rápido pelas pessoas, mas claro, não era com todas a que conhecia.

Idiota. Volta logo, já são quase 20 horas! — disse e desligou o celular.

Seungmin negou com a cabeça enquanto sorria, deixou seu telefone sobre suas coxas e olhou para o retrovisor, vendo o mesmo carro que estava na loja de conveniência.

— Chan... — chamou escutando um 'oi' baixo do outro. — Deixa. — disse e o outro lhe olhou.

...

O carro parou em frente a casa que estava apenas com a luz da sala acesa, indicando que Felix ainda estava lá dentro esperando pelo Kim.

Seungmin tirou e cinto e antes que pudesse abrir a porta do carro e sair pelo mesmo, escutou o Bang o chamar.

— Seungmin... — olhou pro outro que parecia hesitar em dizer algo, viu o outro respirar fundo e logo falar. — Você... Poderia me passar seu número? — Seungmin arqueou a sobrancelha de leve. — Sabe... Os remédios da Berry estão acabando... E... — Chan procurava alguma desculpa pra poder conseguir o número do Kim. — A gente nunca se sabe o que pode acontecer com ela... As vezes ela passa mal novemente mesmo com o tratame-

— Eu passo.. me dê seu celular. — disse simples o que deixou o outro um pouco surpreso, mas procurou pelo seu celular e puxou ele do seu bolso o entregando para o Kim.

O Kim, pegou seu celular anotando seu número e mandando o simples 'oi' e pode sentir seu celular vibrar no bolso, avisando a chegada da mensagem.

Sorriu fraco para o Bang e entregou o celular para o dono. Abriu a porta do carro e dessa vez saiu e antes que fechasse olhou para Berry que tinha as olheiras um pouco erguidas, em alerta.

— Muito obrigado. — agradeceu o Bang que sorriu. — Tenha cuidado! — falou e fechou a porta.

Suspirou ao ver o automóvel ficar cada vez mais distante de suas casa. Andou em direção até a porta a abriu vendo Felix andar de um lado pro outro, que bom sinal, estava bem vestido.

O australiano, ao escutar a porta de casa ser aberta, murmurou em felicidade e andou até a sala da cozinha pegando as chaves de casa.

— Provavelmente irei voltar tarde, então não espere por mim! — disse e logo após, os dois homens conseguiram escutar a buzina do carro de Hyunjin.

Felix se despediu de Seungmin e deu uma última olhada no pequeno espelho que tinha na sala e saiu pelo porta. Seungmin fechou a porta e se sentou no sofá, escutando apenas o vento batendo fraco na janela.

Pegou se celular e sorriu fraco enquanto salvava o contato do Bang, aliás, já pode ver que o mesmo é ruim para inventar desculpas.

Notas da autora:

Pensando se realmente eu devia fazer hot na fic...  ( Não estou falando que vai ter no próximo cap plmds! )

E o negócio do Felix com a família irá sair no próximo cap, então tenham calma ksksks.

Me desculpem qualquer erro!

Continue Reading

You'll Also Like

2M 152K 44
Strix รฉ uma escola de submissas onde mafiosos investem para terem as suas. Emma foi criada na Strix e ensinada para se tornar uma, mas a garota nรฃo รฉ...
2.9K 369 19
Felix foi colocado em um internato, graรงas a Deus o mesmo que seu irmรฃo ,Lee Know. Ele estava acabando a escola , mas em um momento de raiva e desesp...
30K 4.6K 36
[Obra em processo de reescrita] Uma fanfic Hyunlix onde Felix รฉ um tipo especial de anjo que tem que ser o guardiรฃo e protetor de um jovem humano (Hy...
1.6M 134K 95
Os irmรฃos Lambertt estรฃo a procura de uma mulher que possa suprir o fetiche em comum entre eles. Anna esta no lugar errado na hora errada, e assim qu...