Uma paixรฃo inesperada | ๐—–๐—ต๏ฟฝ...

By Ninictwj

4.8K 858 753

๐˜Œ๐˜ฎ ๐˜ข๐˜ฏ๐˜ฅ๐˜ข๐˜ฎ๐˜ฆ๐˜ฏ๐˜ต๐˜ฐ > ๐˜™๐˜ฐ๐˜ฎ๐˜ข๐˜ฏ๐˜ค๐˜ฆ Aonde Seungmin sofre um pequeno acidente, o que e o leva ter que fa... More

Elenco
Prรณlogo
1์žฅ
2์žฅ
3์žฅ
4์žฅ
6์žฅ
7์žฅ
8์žฅ
9์žฅ
10์žฅ
11์žฅ
12์žฅ
13์žฅ
14์žฅ
15์žฅ

5์žฅ

241 58 40
By Ninictwj

Hannah estava desesperada, não passava das 19:50 da noite, quando Bang Chan entrou correndo em casa indo até a loira que estava abaixada no chão com lágrimas nos olhos enquanto fazia carinho em Berry.

Hannah avia saído de casa para ir as suas fisioterapia com o irmão e depois foi para o centro comprar algumas coisas, quando voltou para casa eram umas 18:50, e viu que o estado de Berry avia piorado muito.

Bang avia saído do trabalho as pressas, não sabia muito bem o que estava acontecendo mas coisa boa não era, principalmente para Hannah lhe ligar chorando e assustada.

— Ei, vai ficar tudo bem, vou levar ela em um veterinário que fica perto daqui, ouvi falar que o médico é ótimo. — disse fazendo um leva carinho nas costas de Hannah, enquanto pegava Berry com cuidado no colo.

Hannah vinha falando que Berry não estava muito bem de manhã, mais ambos acharam que era apenas algum mal estar ou apenas cansaço.

Poderem estavam errados, no meio da tarde Berry demostrou dificuldade em comer, os seja quase não comia, quando andava choramingava de dor, e agora, estava com certa dificuldade para respirar.

Bang entrou no carro e deixou Berry no banco de lado, torcia para que o veterinário ainda estivesse aberta, se não, teria que ir para o outro lado da cidade.

Chan dirigia um pouco mais acima da velocidade, talvez receberia algumas multas por furar o sinal ou não segui a velocidade pedida, mas seria por uma justa causa.

O moreno, desligou o carro e desceu, viu que as luzes da clínica estava ligadas e agradeceu aos deuses por ajudar ele. Pegou a cachorrinha no colo e trancou o carro, empurrou a porta de vidro e procurou por alguém.

Até que alguém entra em seu campo de visão, era uma loira, um pouco baixa, parecia que estava conversando com algum animal, mesmo sabendo que devia esperar um pouco, entrou na sala em que a loira estava o que chamou atenção dela.

— O-oh, olá o que posso ajudar? — perguntou rapidamente ao ver um certo desespero no homem em sua frente.

— Eu não sei muito bem... Ela está com muita dificuldade para respirar e quando ela anda ela chora, e... Ela não está comendo muito. — disse de um jeito rápido mais Rose conseguiu entender.

Rose pegou a cachorrinha do colo de Bang com muito cuidado já que ela parecia estar com dor, colocou ela em cima da mesa de metal usada para consultas.

Correu para o armário e pegou uma agulha e algum remédio líquido, Bang olhou para a loira e pegava um algodão com álcool e passava na coxa da cachorra.

— Olha, vou ser sincera com você. — disse sem olhar nos olhos do moreno. — Eu só sou uma auxiliar, estou aqui apenas na parte da noite, eu só sou permitida a aliviar a dor que ela está sentindo e passar os medicamentos básicos. — inseriu a agulha na pele de Berry e apertou colocando o medicamento no organismo do animal. — Posso estar errada do que eu estou achando que possa ser, então lhe recomendo vim amanhã para ter a consulta com o veterinário.— descartou a seringa em uma caixa e só agora olhou nos olhos do homem a sua frente.

Chan olhou para a loira, e pensou, bom ela lhe recomendou vim para a consulta veterinária ou seja, coisa boa não era.

— Certo, tem horário para amanhã? — perguntou e viu a loira assentir.

A loira lhe passou uns 3 medicamentos para aliviar a dor, avia marcado a consulta para as 7:50, já que era o único horário que o moreno poderia antes de ir para o trabalho. Percebeu que Berry avia voltado a respirar melhor e por isso, agradeceu inúmeras vezes a moça.

O amor que Hannah e Chan tinha por essa cachorra era inexplicável, foi a única coisa que seu pai o deixaram ficar. Então perder uma companheira de longa data seria muito doloroso.

Chan agradeceu mais uma vez a moça e saiu indo em direção ao seu carro, colocou com cuidado a cachorrinha no banco e logo foi para o lado do motorista.

Tinha sorte de sua casa não ficar muito longe da clínica, andava pelas ruas um pouco vazia já que nesse horário pessoas estavam dentro de casa descansando depois de um longo dia cansativo.

Estacionou o carro na garagem e desceu com Berry em seu colo, trancou o carro e abriu a porta, viu a luz acessa e viu Hannah levantar rápido do sofá e vim em sua direção.

— O que ela tinha? — perguntou rápido e pegou o animal no colo.

Bang suspirou antes de responder:

— Quem estava lá era um auxiliar, ela deu um remédio para aliviar a dor dela, e também deu uma vacina que deixou ela respirar um pouco melhor. — tirou a jaqueta que vestia a colocando no braço do sofá.

Hannah assentiu e subiu para o quarto com Berry no seu colo, por mais que Hannah falava que Berry era chata, ela tinha um carinho enorme por ela.

— Mal agradecida. — Bang resmungou.

Se sentou no sofá e pegou seu celular, vendo algumas mensagens que não avia respondido por causa do trabalho, entrou em seu Instagram e ficou mexendo por um longo tempo.

Seungmin segurava o riso enquanto desenhava no rosto de seu amigo, faltava poucos minutos para ir trabalhar, avia perdido o sono por volta das 6:20, e agora que estava aprontando com Felix, faltava apenas 10 minutos para as 7:20.

Costumava a ir para o trabalho as 7:30, antes de subir para fazer uma surpresa para o amigo, tomou café e se arrumou.

Deixou a canetinha vermelha em cima da mesinha que ficava no lado da cama de Felix e logo saiu pela porta.

Desceu as escadas enquanto chamava um táxi mais próximo, pegou a chave da casa e saiu, parou em frente a casa esperando o táxi chegar para em fim, ir para o trabalho.

Ja avia separado o dinheiro em seu bolso, abriu a porta do automóvel e se sentou, desejou um bom dia para o senhor que dirigia.

Sua casa não ficava tão longe da clínica, era apenas uns 5 ou 10 minutos de carro, mexia em seu celular mais tirou a atenção após escutar o motorista anunciar que já aviam chegado.

Pagou tudo certinho e desceu do carro, pegou a chave da clínica e abriu a porta, foi para o seu armário e pegou o jaleco colocando por cima das roupas que saiu de casa.

Ligou as luzes da sala e do resto da clínica, assim como ligou os ar condicionado, sorriu para Hanni que entrava com um belo sorriso no rosto.

— Pronta para atender as pessoas? — perguntou, Hanni era a responsável para marcar ou cancelar as consultas.

— Sempre estou! — disse rindo. — E você? Estava pronto para atender um monte de pessoas? — riu ao ver a cara de tédio de Seungmin.

— Amo minha profissão, mais confesso que cansa as vezes. — disse e escutou a jovem rir, abriu a porta de seu consultório e ligou o computador.

Entrou na agenda e viu que daqui, 17 minutos teria que atender, não que estivesse reclamando, só que as vezes tinha que atender bem na hora que chega ao trabalho.

Deu uma lida no papel que Rose deixou colado no canto superior do computador.

Ontem veio uma pessoa as pressas com a cachorrinha, posso estar errada, mas acho que ela está com inflamação no estômago e está afetando muito o organismo dela. Marquei a consulta com você as 7:50
Ass: Rose

Seungmin olhou no relógio do computador colocou o papel de lado, não demorou muito para escutar a porta bater e ver Hanni entrando na sala.

— Seungmin, tem alguém a sua espera, posso mandar entrar? — perguntou e quando viu o médico assentir com a cabeça, se afastou da porta a deixando encostada.

A porta foi aberta novamente e dessa vez, levou sua atenção para o homem, que ainda estava de costa para fechar a porta. Assim quando e o homem se virou, Seungmin arregalou os olhos enquanto Bang Chan ficou surpreso.

Ficaram por alguns minutos se encarando até Bang Chan desviar o olhar e quebrar o silêncio.

— Ah... Seungmin certo? — falou com um sorriso nervoso, e viu o outro assentir.

— Pode se sentar Sr. Bang. — disse educadamente e viu o moreno sentar colocando a cachorrinha no chão, que começou a andar enquanto cheirava o chão.

Seungmin pegou o papel que Rose avia deixado para ele e jogou no lixo, olhou para o animalzinho que parecia estar um pouco melhor.

— Bom. — engoliu seco, estava nervoso, e não sabia o motivo, então tentava o máximo disfarçar. — O que ela tem? — perguntou e apertou o punho ao perceber que o homem a sua o encarava.

— Ela, ontem ela estava com muita dificuldade para respirar, e quando começava a andar ela chorava como se estivesse com dor. — Berry sentia dor na verdade. — Não comia muito, e também perdeu um pouco de peso. — dizia olhando atentamente Seungmin, percebeu o nervosismo e por isso, desviou o olhar para Berry que cheirava o armário.

— Isso foi apenas ontem ou ela estava assim faz alguns dias? — perguntou digitando alguma coisa no computador.

Seungmin sentia as suas mãos suar, queria entender o motivo, assim como queria entender o por que, de Chan está o encarando como se fosse uma presa inofensiva.

— Ela demostrou dor a uns dois dias atrás, a gente. — se referiu ele e Hannah. — Pensou que não fosse nada de mais. Só que ontem quando minha irmã chegou em casa, Berry quase não respirava mais. — suspirou ao lembrar do desespero de Hannah no telefone.

— Ela é castrada? — perguntou e viu o Bang assentir com a cabeça.

Seungmin olhou para a cachorrinha e se levantou, o que chamou atenção do moreno que continuava sentando. Seungmin se agachou na frente de Berry e estalou os dedos na intenção de chamar atenção do animal, o que deu certo.

Berry abanou o rabo quando recebeu o carinho de Seungmin, com a não que fazia carinho nas costas do animal, o veterinário levava a outra com cuidado até a região do estômago.

Seungmin apertou devagar e escutou Berry chorar e logo parou, se levantou e foi até o aparelho de ultrassom. O moreno, que até então continuava sentado, franziu o senho após ver Seungmin indo até o aparelho de ultrassom.

Berry não estava grávida, e nem tinha como ela está.

— Pode pegar ela e trazer aqui? — pediu e escutou Chan de levantar e ir até a cachorrinha. — Coloca ela aqui por favor. — deu umas levas batidinhas na mesa de metal.

Ambos puderam escutar as unhas de Berry batendo contra o metal. Seungmin ligou o aparelho e logo o configurou, Bang Chan prestava atenção em cada movimento que Seungmin fazia.

A verdade, nem ele sabia o motivo de estar tão preso em cada coisa que Seungmin fazia, e nem o motivo de ter ficado agitado ao ver o mesmo na sala.

Seungmin sorriu para o animalzinho e logo olhou para o Bang, que dessa vez, olhava para Berry.

— Você... Me ajuda a segurar ela de barriga pra baixo? — perguntou, baixo.

Chan, apenas assentiu enquanto ajudava o veterinário a colocar o animal de barriga pra baixo. Seungmin olhou atentamente a imagem que passava na máquina assim como Bang Chan que não estava entendendo nada.

O Kim, deixou de prestar atenção na máquina e olhou para a barriguinha do animal, deslizou o apalheiro, conforme ia passando por toda a região do estômago, ia kra frente com a cabeça.

E só percebeu assim que sentiu uma respiração quente em sua nuca, levantou a cabeça e percebeu que estava muito, muito próximo do rosto do Bang.

Se afastou em um piscar de olhos se rindo suas bochechas queimarem, e por isso, se xingou mentalmente. Olhou de relance para o outro e percebeu o sorriso fraco em seu rosto, o que lhe deixou mais nervoso do que já estava.

— Bom, estava vendo essa "mancha" preta. — apontou para a mancha vendo o outro concordar. — Se não cuidamos de forma correta, ela irá aumentar com o passar do tempo, e isso irá prejudicar mais ainda o organismo dela. — viu o Bang fazer uma cara de dúvida e logo falar:

— Mas... O que ela tem?

— Ela está com uma inflamação no estômago, que se não tratar, irá aumentar e piorar o estado dela. Ela deve ter demostrado dor só agora, por conta da inflamação já está incomodando ela. — explicou calmamente.

Bang olhou para o veterinário e depois para Berry que olhava apaixonada pra o Kim, pelo jeito, Berry avia gostado dele.

— E o que você sugere? — perguntou.

— Tratamos, seria o certo, não? — viu o outro concordar. — Podemos tratar com medicamentos assim como uma ração que ajuda nisso também, já que ela poderia ter pegado algum tipo de bactéria. — desligou o aparelho e colocou o animal no chão. — Também seria bom ela vim pelo menos uma vez na semana pra tomar soro, assim irá ajudar um pouco mais na nutrição do sangue.

Bang pensou, queria fazer de tudo pra ajudar Berry.

— Beleza. — disse enquanto balançava a cabeça.

— Irei te passar os medicamentos e o nome da ração e quando conseguir você compra. — se sentiu pegando uma folha e uma canetas tinteiro preta.

Seungmin escrevia rápido, tanto no papel assim como no computador, isso de alguma maneira impressionado. O barulho do carimbo foi escutado, e Seungmin estendeu a folha que foi acolhida pelo outro. 

— Você sabe onde eu posso comprar as coisas? — perguntou. Queria comprar as coisas logo. 

— ... A duas quadras a baixo tem um lugar que vende essas coisas, ouvi falar que lá é bem baratinho. — disse e viu o outro balançar a cabeça levemente. 

Seungmin olhou para Berry e viu ela tentando puxar o ar e se levantou rápido pegou ela no colo o que assustou o Chan um pouco e viu o outro levar a cachorrinha para outra sala um pouco rápido. O Bang mesmo sem entender nada seguiu o outro até a outra sala e o viu pegar algum comprimido e colocar na boca de Berry que tomou o remédio sem mais e menos.

— ... Acho que vai ter que ser umas duas vezes na semana.

Bang dirigia em direção a clínica, avia deixado Berry na clínica tomando soro pra já começaram o tratamento. Estacionou o carro no estacionamento exclusivo e logo desceu do carro pegando o jaleco no banco de traz e saiu em direção a porta de entrada pós trancar o carro.

Avia avisado Hannah e que é pra ela ficar tranquila, já avia comprado a ração e os medicamentos e os colocou no porta malas.

Seungmin avia pedido para dar os assim que chegasse em casa, colocou o jaleco após de har a porta, cumprimentou os outros fisioterapeutas.

Sorriu para os pacientes que o cumprimentava com um aceno ou com um simples 'Como vai Chan?' ou um 'Oi doutor'. Sentiu seu celular vibrar no bolso da calça e pegou vendo as notificações, eram mensagens de Hyunjin.

Hyunjin: Opa Chan, topa sair pra beber hoje?

Hannah: Yeji tá me chamando pra sair, devo pegar depois do almoço.

Pai: Estou indo para a Coreia daqui a cinco meses.

Bang Chan travou ao ler a última mensagem, seu pai... Seu pai estava vindo pra coreia depois de tanto tempo sem se verem ou conversar? O Bang já sentiu que coisa boa não vinha, mas mesmo assim decidiu ignorar e responder apenas sua irmã e seu amigo.

Hyunjin: A gente se encontra lá aquele bar perto da minha casa pode ser?

Hyunjin: As 20:30 a gente vai pra lá então.

Respondeu o amigo confirmado sobre o horário e guardou o celular, pegou sua prancheta vendo os primeiros pacientes para atender, ligou o computador já que ainda falta uns 15 minutos para o primeiro paciente.

Se levantou após ter visto que já avia dado o horário de atendimento e abriu a porta de seu consultório.

— Shin Ha-ri, Jeong Go-won. — Chamou os primeiros pacientes e começou com o atendimento de sempre.

Com pera terça feira, costumava a ter bastante gente para atender, e hoje não ia ser diferente, principalmente depois do horário do almoço. Graças a Deus, era 1 hora de almoço e aí voltava atender.

Notas da autora:

Calma, eles vão se falar informal...

E se preparem pq a desgraça Jajá vai começar 😈

Só pra falar, eu não tenho nenhum conhecimento veterinário, tudo que eu coloquei foi um pouco da minha imaginação assim como um pouco de pesquisa!

⚠️ Não seja um leito fantasma, vote e comenta para ajudar essa pobre escritora ⚠️

Continue Reading

You'll Also Like

2.9K 369 19
Felix foi colocado em um internato, graรงas a Deus o mesmo que seu irmรฃo ,Lee Know. Ele estava acabando a escola , mas em um momento de raiva e desesp...
219K 13.6K 46
ENEMIES TO LOVERS + MAFIA + LUTAS CLANDESTINAS Tudo muda para Charlotte quando ela descobre que seu melhor amigo estรก envolvido em lutas clandesti...
16.5K 2.5K 19
Seungmin era um jovem garoto que se mantinha-se em seu prรณprio mundo de imaginaรงรตes e grandes dรบvidas, e uma dessas era a casa 250, na qual seu melho...
9.3K 1.2K 7
"Nรฃo, Hyunjin, escuta, isso nรฃo vai funcionar" Murmura, um pouco tonto com a respiraรงรฃo contraria correndo por seu pescoรงo e o peito apertado contra...