𝐌𝐘 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃𝐋𝐄𝐒𝐒 - 𝖻�...

By Norswriting

111K 7.6K 1.3K

Joshua Beauchamp, o loiro de olhos azuis que conquistou o mundo a patinar no gelo. Tem uma vida dupla, de di... More

⋆୨୧˚001
⋆୨୧˚002
⋆୨୧˚ 004
⋆୨୧˚ 005
⋆୨୧˚ 006
⋆୨୧˚ 007
⋆୨୧˚ 008
⋆୨୧˚ 009
⋆୨୧˚ 010
⋆୨୧˚ 011
⋆୨୧˚ 012
⋆୨୧˚ 013
⋆୨୧˚ 014
⋆୨୧˚ 015
⋆୨୧˚ 016
⋆୨୧˚ 017
⋆୨୧˚ 018
⋆౨ৎ˚ 019
⋆౨ৎ˚ 020
⋆౨ৎ˚ 021
⋆౨ৎ˚ 022
⋆౨ৎ˚ 023
⋆౨ৎ˚ 024
⋆౨ৎ˚ 025
⋆౨ৎ˚ 026
⋆౨ৎ˚ 027
⋆౨ৎ˚ 028
⋆౨ৎ˚ 029
⋆౨ৎ˚ 030
⋆౨ৎ˚ 031
⋆౨ৎ˚ 032
⋆౨ৎ˚ 033
⋆౨ৎ˚ 034
⋆౨ৎ˚ 035
⋆౨ৎ˚ 036
⋆౨ৎ˚ 037
⋆౨ৎ˚ 038
⋆౨ৎ˚ 039
⋆౨ৎ˚ 040
⋆౨ৎ˚ 041
⋆౨ৎ˚ 042
⋆౨ৎ˚ 043
⋆౨ৎ˚ 044
⋆౨ৎ˚ 045
⋆౨ৎ˚ 046
⋆౨ৎ˚ 047
⋆౨ৎ˚ 048
⋆౨ৎ˚ 049
⋆౨ৎ˚ 050
⋆౨ৎ˚ 051
⋆౨ৎ˚ 052
⋆౨ৎ˚ 053
⋆౨ৎ˚ 054
⋆౨ৎ˚ 055
⋆౨ৎ˚ 056
⋆౨ৎ˚ 057
⋆౨ৎ˚ 058
⋆౨ৎ˚ 059
⋆౨ৎ˚ 060
⋆౨ৎ˚ 061
⋆౨ৎ˚ 062
⋆౨ৎ˚ 063
⋆౨ৎ˚ 064
⋆౨ৎ˚ 065
⋆౨ৎ˚ 066 (bonus)
AVISO ᥫ᭡.

⋆୨୧˚ 003

2.3K 152 20
By Norswriting

𖤐‧₊˚.𝑨𝑵𝒀 𝑮𝑨𝑩𝑹𝑰𝑬𝑳𝑳𝒀 」
╰┈➤ 15.01.2023 - segunda-feira

— você vai precisar escolher então. - Edward me olhou um tanto desapontado e eu respirei fundo me sentindo extremamente pressionada a tomar uma decisão rápida. -

Recebi uma proposta bastante tentadora e difícil de recusar mas eu sou uma pessoa de palavra e já havia dito a Edward que nessa época iríamos competir em dupla.

Eu tenho feito apresentações e treinos a solo, sempre tive alguma dificuldade para confiar num homem para me segurar e até tocar em mim mas Edward ficou sem par e não há nenhuma garota disponível para se juntar a ele, e Edward não é bom para solista.

A proposta da mulher que me ligou me deixou com vontade de experimentar algo novo.
Eu gosto da minha agência, valorizo o esforço que têm, especialmente Simon mas acho que está na hora de experimentar algo novo que me vai abrir portas diferentes.

Não consigo achar um lugar onde me sinto em casa, parece que a minha alegria e o meu brilho ficaram no Brasil.

Eu patino desde que me conheço por gente, patinava na madeira mesmo mas quando era pequena adorava ver hóquei e patinação no gelo na televisão, implorei inúmeras vezes para a minha mãe se mudar para o Brasil e ficava chateada quando ela dizia que não mas ao longo do tempo fui entendendo que não dava para ela deixar tudo para trás.

Quando completei treze anos após ganhar várias competições no Brasil, Priscila finalmente me deixou ir para os Estados Unidos, fiquei com uma host family que hoje em dia não me sujeitaria novamente a tal coisa, foi uma época complicada, eu era uma criança literalmente. Não tinha noção das coisas e estava completamente perdida num país novo com um idioma que eu não dominava.

Sofria bullying pela minha aparência, por ser brasileira, as crianças riam do meu cabelo, pessoas me chamavam de "macaca", me jogavam bananas... não gosto de recordar essa época.

Eu gosto da energia calorosa do Brasil e tenho saudades de casa, gosto de passar lá as épocas festivas, o natal e o ano novo, sinto falta da minha família e de tudo o que deixei para trás mas não me arrependo.

Viajar pelo mundo também consegue ser legal mas eu diria que a minha profissão é um pouco solitária.
Tentei fazer amizades que no final só passavam tempo comigo por interesse.

O que aquece mais o meu coração são os meus fãs, as pessoas que estão sempre presentes, pessoas que comentam nos meus posts, fazem questão de me apoiar.

Já ocorreu de várias pessoas ficarem na chuva na porta de hotéis para me abraçar.
Tudo isso parece irreal até porque eu não sei o que veem em mim.
Sou apenas uma garota de vinte e um anos que se sente perdida a maior parte do tempo mas ama o que faz e se dedica com a alma.

Eu já estive no Canadá e confesso que gostei bastante, está na minha lista de países favoritos juntamente com Londres.

Gosto de praia e calor mas prefiro frio, me lembra a patinação.

Ir para Toronto soa bastante bem, eu adoro as cafeterias de lá, gosto das montanhas, das lojas, restaurantes, shoppings, clima, tem muita coisa para fazer e visitar.

— eu sei que eu já tinha falado que iríamos competir juntos mas...

— é uma proposta tentadora e eu sei que você não está mais feliz aqui, Any. - Edward falou antes que eu completasse a frase. - eu torço para você e te admiro muito, quero o melhor para você.

Com as palavras dele eu acabei tomando coragem para ligar para a yonta.

O resto do dia foi bastante preenchido, resolvi as coisas da quebra de contrato com Simon e estou um tanto nervosa porque será difícil voltar caso a semana de experiência não corra bem no Canadá.

Eu conheço Joshua de vista mas sinceramente nunca me interessei muito por saber algo sobre esse homem.
Confesso que ele consegue intimidar qualquer pessoa, não vou sequer falar dos seus olhos azuis, cabelos loiros, mandíbula marcada, rosto angelical, corpo perfeito... mas também da sua postura de quem está sempre sério e focado.

e você está feliz com isso?

— mais um menos, se der errado não tenho para onde ir.

— qualquer agência iria dar tudo para ter a oportunidade de trabalhar com você, filha. Se der errado no Canadá você procura outras opções.

— bom... estou ansiosa para ver a Sabina novamente.

Eu conheci a Sabina no México mas ela se mudou para Toronto recentemente, mantemos contacto desde 2021.
Ela é dançarina profissional e é bastante talentosa eu diria.

Falei com a minha mãe por ligação durante um bom tempo até que fui arrumar as minhas coisas nas malas.

Yonta foi quem cuidou do meu voo, preparou tudo para que fosse o mais depressa possível e me ajudou a procurar um hotel no Canadá para eu ficar durante a semana de experiência.

— Any! - escutei um grito animado e e me virei para trás vendo uma adolescente que corria até mim com o celular na mão. - posso te abraçar?

— oi, claro. - abracei a menina de volta e percebi os seus olhos marejados. - como você se chama?

— Esther! - ela sorriu e eu dediquei alguns minutos à garota, conversei com ela, tirámos fotos e gravei um vídeo para a melhor amiga dela. -

Entrei no avião e me sentei na janela, torci para ninguém ficar ao meu lado e deu certo.

O voo foi calmo, não teve muita turbulência e não surgiu nenhum problema.
Cheguei em poucas horas e pedi um Uber, dei a indicação do hotel que Yonta reservou e o homem me levou até lá.

Me dirigi à recepção para resolver as coisas, peguei o cartão que abre a porta do quarto e fui para o elevador com as minhas malas.

O hotel é chique, eu diria que é de luxo.
O quarto é amplo e o ambiente é acolhedor, tem um closet, banheiro e lá dentro está tudo o que é essencial para uma semana em Toronto, que eu espero que se expanda para mais tempo do que isso.

Prendi os meus cabelos num coque despojado, me livrei das minhas roupas e entrei no box para tomar um duche.

Vesti uma roupa quente e confortável e então fui desligar as luzes, me deitei na cama e liguei a TV, procurei um filme legal e me aconcheguei pronta para ficar quentinha até adormecer.

———— ⋆ ˚。⋆୨ ʚɞ ୧⋆ ˚。⋆ ————
𖤐‧₊˚.𝑨𝑵𝒀 𝑮𝑨𝑩𝑹𝑰𝑬𝑳𝑳𝒀 」
╰┈➤ 16.01.2023 - terça-feira

Acordei mais cedo do que era necessário porque não quero correr o risco de me atrasar.

Fiquei meia hora olhando para as minhas roupas sem saber ao certo o que vestir mas precisa ser algo confortável porque é provável que seja para começar a treinar algo hoje.

Me olhei no espelho e observei o macaco preto colado, ele tem apenas uma manga comprida e é tipo legging mas abre um pouco depois dos joelhos.
Coloquei uma jaqueta bege por cima e a bota da mesma coloração, prendi o meu cabelo num coque com dois cachos soltos na frente e complementei com um brinco pequeno de argola e um colar com um coração dourado.

Peguei um Uber até o local onde vou ensaiar durante esse tempo de experiência.
Após dizer o meu nome aos seguranças e eles permitirem a minha entrada respirei fundo, ergui a cabeça e tentei não parecer nervosa.

Sinto que atraí vários olhares e vários deles foram de garotas que ao invés de serem simpáticas preferem tornar tudo uma competição, até ensaios.
Já estou acostumada com isso mas não deixa de ser chato ser recebida com olhares de lado, murmúrios e gente torcendo o nariz.

— bom dia, seja bem vinda. - Um homem falou comigo e eu parei para prestar atenção, eu o conheço de vista também, ele é treinador de competição e está presente em todos os eventos. - eu sou o coreógrafo e treinador.

— bom dia, prazer. - falei educada e ele sorriu simpático. -

— bom dia, Any. - uma voz conhecida ecoou e eu olhei para o lado direito vendo que Yonta vinha até mim. -

Ela está sempre séria e parece bastante segura sempre que fala, eu dava tudo para ter a confiança que ela tem mas confesso que também me intimida um pouquinho.

— bem vinda, eu sou a yonta e sou responsável por ajudar com as coreografias também, ajudo a escolher os figurinos e estou aqui para orientar os patinadores.

Fiquei a escutar as indicações dela e os seus planos para o decorrer da semana, pelo que eu entendi o Kyle vai passar uma coreografia simples para eu fazer com o Joshua.
Eles vão analisar a "química" e se conseguimos trabalhar bem em dupla.

— você vai ter uma sala apenas para você e Joshua, para aquecerem caso feche contrato. - Yonta explicou. - durante essa semana você pode treinar na sala dele, Noah, Krystian e Bailey. Eu te levo até lá.

Agradeci e segui a mulher até uma sala fechada, ela bateu na porta e entrou em poucos segundos, me apresentando para três garotos.

— bem vinda. - um dos morenos falou simpático e eu esbocei um leve sorriso. -

— bom dia e obrigada. - pousei a minha mochila no chão e ajeitei os meus cabelos. -

— como você se chama mesmo? - o garoto com aparência asiática perguntou num tom de curiosidade. -

— Any Gabrielly. - respondi simples. - e vocês são...?

— eu sou o Bailey. - o terceiro falou. - ele é o Noah e esse feio é o krystian mas ele prefere ser chamado de wang.

Assenti com a cabeça processando a informação e tentando não esquecer os nomes deles.

— não se assuste com as nossas conversas. - o de olhos verdes pediu e os outros riram. - podemos parecer meio psicopatas às vezes.

— as garotas já te mataram com os olhos? - o asiático perguntou num tom de deboche. -

— já. - falei meio chateada com isso, eu também sou competitiva mas não a nível extremo. Não me importo de ajudar as outras garotas com algo, gosto de dar opiniões e fazer amizades mas já entendi que isso vai ser complicado aqui. -

Estava concentrada no final do meu aquecimento enquanto os meninos conversam quando a porta se abriu me fazendo olhar para lá.

É ele, é o Joshua.

O meu coração chegou a errar as batidas e qualquer palavra do meu vocabulário, sumiu.
Ele é mais bonito do que aquilo que eu me lembrava.
Posso dizer que nunca patinei com alguém tão atraente assim.

— desculpem pelo atraso. - ele falou parecendo meio frustrado e jogou a mochila no chão. - você deve ser a... Ana?

— Any. - corrigi e ele fez uma expressão de quem indica que tanto faz o meu nome. -

— Isso. - ele deu de ombros. - já aqueceu?

— estava terminando. - respondi meio seca também já que ele não parece muito interessado em me conhecer melhor. -

— Ta, eu vou começar agora, se quiser pode ir andando para o rinque quando terminar.

Assenti com a cabeça e então terminei a minha rotina de aquecimento enquanto escuto música com os meus AirPods sagrados.

— você nunca se atrasa, aconteceu algo? - O de olhos verdes perguntou e eu fingi não prestar atenção na conversa deles. -

— a Kiara está doente, foi uma manhã meio complicada.

Quem é Kiara?
Será namorada dele? Irmã? Uma cachorrinha?

Deus, eu preciso parar de ser curiosa.

Tal como Joshua sugeriu eu terminei o aquecimento e fui calçar os patins para entrar no rinque.

Treinei algumas piruetas e aqueci no gelo também enquanto espero que ele venha para aqui.

— vamos começar a coreografia, é pequena e mais simples mas essencial para ver se vocês forma uma dupla bonita. - Kyle explicou e começou a exemplificar alguns movimentos que nós precisamos decorar. -

A sequência estava ótima até que chegou a parte em que acontece o primeiro contacto com o toque.

— isso, preciso que segure na mão dela. - Joshua segurou na minha mão gelada e esperou que Kyle continuasse a explicar. - puxe-a para si e desça o toque para a cintura, Gabrielly assim que ele te segurar, você faz três piruetas e dá impulso para ele te levantar.

Fiz o que Kyle disse e então Joshua segurou na minha cintura de forma mais firme.

— Okay, é isso. - ele falou satisfeito. - agora essa parte em que ele vai te levantar vamos treinar depois do almoço de preferência no chão porque é provável que não corra bem de primeira.

Ambos assentimos com a cabeça e passámos a manhã inteira a rever aqueles movimentos, a minha respiração já está ofegante, assim como a do loiro e eu só quero me sentar e descansar um pouco.

— vão tomar água e descansar um pouco. Fazemos mais três vezes essa parte da coreografia e depois podem ir almoçar.

Saí do rinque e tirei os patins para ir até à sala onde deixei a minha mochila.
Tomei água e aproveitei para postar um story no meu instagram antes de voltar para o gelo.

Joshua está me olhando mas não fala nada, não sei se está me julgando ou coisa do tipo mas está me deixando nervosa.

— Se coloquem nas posições, vamos retomar a coreografia.

Dessa vez Yonta ficou do lado de fora do rinque observando o que nós dois fazemos.

Foi mais uma hora patinando e escutando uma mistura de elogios com correções até que fomos liberados para sair para o almoço.

— Sina vai almoçar com a gente. -  Noah avisou aos outros. -

— É... Oi. - olhei para trás vendo uma loira de olhos claros. - você é a brasileira né?

— oi, sim. - falei um tanto admirada com a beleza dela. -

— você conhece algo aqui no Canadá? - ela perguntou curiosa. -

— já estive aqui algumas vezes mas nunca o tempo suficiente para me lembrar bem das coisas. - falei sincera. -

— porque não almoça com a gente? Tem restaurantes e cafeterias perto daqui, a gente sempre vai almoçar nesses locais.

— eu vou almoçar sozinha mas obrigada pelo convite. - sorri agradecida e peguei na minha mochila. - o treino começa a que horas mesmo?

— duas e pouco. - Joshua respondeu simples e eu assenti antes de sair. -

A minha timidez e dificuldade para conviver não me permite almoçar com eles agora, acabei de os conhecer, só sei o nome deles e nada mais do que isso e não estou pronta para saber mais.

Fui até uma cafeteria que também faz almoços e pedi uma salada, me apreendei a comer e caminhei até um jardim para ocupar o tempo que falta para o ensaio.

Quando deu uma e cinquenta da tarde comecei a caminhar de volta para a "academia" e fui fazer um aquecimento rápido.
Fui num banheiro ajeitar os meus cabelos e acabei esbarrando sem querer com uma garota ruiva.

— Não sabe olhar para onde anda? Não é porque é famosa que vai ser alguém aqui. - ela falou chateada e saiu antes que eu pudesse dizer alguma coisa. -

Suspirei pesadamente e me olhei no espelho antes de ir para perto do kyle que me guiou até à sala onde vou ensaiar com o Joshua.

O loiro já estava sentado num banco esperando pela gente.
Desligou o celular e se levantou vindo até nós e então começámos a fazer o que Kyle indicava.

— sei que isso é um pouco complicado e exige confiança da sua parte. - Kyle me olhou. - Joshua fique de costas para ela e se agache um pouco.

Ele fez o que o coreógrafo pediu.

— agora você vai fingir que está patinando até ele e vai se jogar em cima do ombro direito dele. O objetivo é que o rosto dele fique entre a sua cintura e o seu peito e você estende o braço quase alcançando o chão. Dobra a perna contrária e estica a outra.

Eu fiz aquilo devagar e como era de esperar Joshua não conseguiu me levantar por duas razões, falta de confiança da minha parte e porque não estávamos fazendo o movimento de forma perfeita.

— ela vai cair. - Joshua avisou após tentar endireitar o corpo comigo no seu ombro pela sétima vez sem sucesso. -

— vamos fazer ao contrário. - Kyle pediu. - fica agachado se frente para ela e da o impulso na cintura dela para a colocar no ombro e não a solte na hora de levantar.

Experimentámos fazer o que ele indicou e não deu certo de primeira mas depois de algumas tentativas deu certo e até que ficou bonito.

— vou deixar os dois sozinhos por alguns minutos para reverem a coreografia aqui na sala e para treinarem esse movimento com a versão original agora.

Kyle saiu da sala e então Joshua foi tomar agua e eu fiz o mesmo.

— quer treinar esse movimento? - assenti com a cabeça mas na realidade eu preferia me deitar no chão e dormir. -

Experimentámos fazer a ideia inicial mas como era de esperar aconteceu a mesma coisa de antes.

— oh, calma. - Joshua segurou de forma mais firme na minha cintura. - pode vir sem medo, se você não encaixar bem eu não tento levantar.

Me sentei no chão um tanto frustrada após não conseguirmos fazer essa merda desse movimento que eu nunca fiz na minha vida e nao consigo encaixar o meu corpo no dele, não quero que ele me toque demasiado, nem sequer nos conhecemos.

— é só o primeiro dia, amanhã será melhor. - Joshua parecia estar se tranquilizando mais a ele próprio do que a mim. -

— desculpa. - falei me sentindo um tanto culpada por não estar dando certo. -

— não faz mal é só que eu já estava acostumado a fazer as coisas de um jeito, com outra pessoa... - ele suspirou. - esse movimento é complicado mesmo. Basta não encaixar um pouco que já dá errado.

Me levantei e pedi licença antes de ir no banheiro.
Me encostei na parede e respirei fundo não sabendo o que fazer.

Não é todo o dia que eu duvido das minhas capacidades enquanto patinadora mas não sinto que sou boa o suficiente para fazer dupla com ele.

Eu sou boa como solista, fiz poucas apresentações em dupla.
Joshua é bom em dupla e eu não me lembro de ter visto nenhum solo seu.

Parece que não encaixamos de forma nenhuma mas também... é só o primeiro ensaio.

⋆ ˚。⋆୨୧˚

Eita que já tá tudo meio caótico, agora ou piora... ou dá uma acalmada.

E quem será a Kiara hein any? Quem será?

Continue Reading

You'll Also Like

4.9K 349 15
Concluída ✅ Onde Sina e Noah são primos e têm um relacionamento secreto.... Início:19/02/022 Fim:19/05/022 Short fic!!
2.2K 54 8
uma história que vai te deixar louco dentro da roupa Gabrielly é uma menina de 18 anos mais com uma história de vida bem quente, aproveitem bebês
1.6K 79 6
sarah swan irma da bella,passou anos longe do pai mais uma ligação faz ela ir para forks,ela não é uma pessoa normal,ela é uma híbrida de 200 anos, l...
191K 1.5K 32
Oiiee amores, uma fic pra vcs!! Irá conter: - masturbação - sexo - traição Se não gosta de nenhum dos assuntos a cima, já sabe não leia.