⋆୨୧˚ 006

1.9K 133 27
                                    

𖤐‧₊˚.𝑨𝑵𝒀 𝑮𝑨𝑩𝑹𝑰𝑬𝑳𝑳𝒀 」
╰┈➤ 19.01.2023 - sexta-feira

Acordei mais cedo do que o normal mas não tive energia alguma para sair da cama então aproveitei para dormir mais um pouquinho.

O alarme tocou novamente no meu ouvido, já é a sétima vez consecutiva.
Revirei os olhos e desliguei aquilo, deixei o celular ao meu lado e enfiei a cabeça no travesseiro.

As palavras que Joshua me disse ontem me deixaram pensativa.
Será que eu acabo com todas as expectativas das pessoas?
Eu não vou implorar para ser dupla dele mas estou dando o meu melhor para dar certo.
Confesso que fico um pouco nervosa perto dele, não consigo negar e não consigo deixar de observar o quanto ele é bonito e atraente mas acontece que para mim... é difícil lidar com o tipo de toque que Kyle pede que a gente tenha.
Por algum motivo eu era solista.

É difícil me adaptar e ser brilhante num lugar novo onde há olhares de lado mas também de admiração me deixando nervosa e confusa.

Posso não conseguir fazer muitas amizades mas sina no momento é suficiente, ela tem me ajudado a sentir menos sozinha embora eu continue a sentir isso porque eu não estou no Canadá apenas nos momentos em que estou no rinque.
Também fico sozinha antes e depois dos treinos, eu gosto da minha própria companhia mas não deixa de ser uma rotina um tanto solitária.

Confesso também que as minhas costas estão doendo pela força com que eu bati no gelo ontem.
Eu tento confiar nele e quando eu vou me entregar e parar de pensar ele simplesmente não me segura, isso dificulta o meu trabalho.

Não perdi muito tempo a finalizar os meus cabelos após o banho até porque vou prendê-los num coque e eu me recuso a entrar naquele vestiário feminino novamente.

Aquelas garotas não têm um pingo de amor no coração.

Saí de casa escutando música nos meus milagrosos AirPods e quando cheguei na academia acenei apenas para a Sina que já estava sorrindo para mim assim que eu entrei.

Fui até à sala onde treino com o Joshua e tirei a minha jaqueta, deixei em cima da mochila e olhei para o meu celular para verificar o horário porque normalmente Joshua chega a horas.

Me deparei com o que eu não queria.
Mensagens vindas de Ryle do tipo:
"Só terminou comigo para ir patinar e ser tocada por outro", "você vai se arrepender", "eu deveria ter acabado com você", "ingrata", e várias outras coisas que eu não vou ler agora.

Comecei o aquecimento mas acabei desistindo a meio, me sentei e passei as mãos pelo meu rosto tentando não ficar a relembrar como era ficar sozinha com Ryle e até ser humilhada em público e perto dos amigos dele.

— bom dia, Ana Gabriela. - Joshua parecia estar com um humor melhor do que ontem. - oh, já vai começar o dia com cara de cu?

Eu não disse nada, melhor não responder do que acabar sendo grossa ou falar alguma merda.

— está tudo certo? - ele perguntou confuso. - não tem como não estar, você tem sorte de não ter ninguém para te chatear.

Foi uma forma simpática de falar que eu não tenho amigos!? Esse Joshua quando quer não presta mesmo.
Revirei os olhos e me levantei para voltar a aquecer mas quando ia me baixar senti a sua mão me puxando, isso fez um arrepio percorrer o meu corpo e me assustei por não esperar que ele fosse me tocar.

𝐌𝐘 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃𝐋𝐄𝐒𝐒 - 𝖻𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒 𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒Where stories live. Discover now