⋆୨୧˚ 003

1.9K 135 20
                                    

𖤐‧₊˚.𝑨𝑵𝒀 𝑮𝑨𝑩𝑹𝑰𝑬𝑳𝑳𝒀 」
╰┈➤ 15.01.2023 - segunda-feira

— você vai precisar escolher então. - Edward me olhou um tanto desapontado e eu respirei fundo me sentindo extremamente pressionada a tomar uma decisão rápida. -

Recebi uma proposta bastante tentadora e difícil de recusar mas eu sou uma pessoa de palavra e já havia dito a Edward que nessa época iríamos competir em dupla.

Eu tenho feito apresentações e treinos a solo, sempre tive alguma dificuldade para confiar num homem para me segurar e até tocar em mim mas Edward ficou sem par e não há nenhuma garota disponível para se juntar a ele, e Edward não é bom para solista.

A proposta da mulher que me ligou me deixou com vontade de experimentar algo novo.
Eu gosto da minha agência, valorizo o esforço que têm, especialmente Simon mas acho que está na hora de experimentar algo novo que me vai abrir portas diferentes.

Não consigo achar um lugar onde me sinto em casa, parece que a minha alegria e o meu brilho ficaram no Brasil.

Eu patino desde que me conheço por gente, patinava na madeira mesmo mas quando era pequena adorava ver hóquei e patinação no gelo na televisão, implorei inúmeras vezes para a minha mãe se mudar para o Brasil e ficava chateada quando ela dizia que não mas ao longo do tempo fui entendendo que não dava para ela deixar tudo para trás.

Quando completei treze anos após ganhar várias competições no Brasil, Priscila finalmente me deixou ir para os Estados Unidos, fiquei com uma host family que hoje em dia não me sujeitaria novamente a tal coisa, foi uma época complicada, eu era uma criança literalmente. Não tinha noção das coisas e estava completamente perdida num país novo com um idioma que eu não dominava.

Sofria bullying pela minha aparência, por ser brasileira, as crianças riam do meu cabelo, pessoas me chamavam de "macaca", me jogavam bananas... não gosto de recordar essa época.

Eu gosto da energia calorosa do Brasil e tenho saudades de casa, gosto de passar lá as épocas festivas, o natal e o ano novo, sinto falta da minha família e de tudo o que deixei para trás mas não me arrependo.

Viajar pelo mundo também consegue ser legal mas eu diria que a minha profissão é um pouco solitária.
Tentei fazer amizades que no final só passavam tempo comigo por interesse.

O que aquece mais o meu coração são os meus fãs, as pessoas que estão sempre presentes, pessoas que comentam nos meus posts, fazem questão de me apoiar.

Já ocorreu de várias pessoas ficarem na chuva na porta de hotéis para me abraçar.
Tudo isso parece irreal até porque eu não sei o que veem em mim.
Sou apenas uma garota de vinte e um anos que se sente perdida a maior parte do tempo mas ama o que faz e se dedica com a alma.

Eu já estive no Canadá e confesso que gostei bastante, está na minha lista de países favoritos juntamente com Londres.

Gosto de praia e calor mas prefiro frio, me lembra a patinação.

Ir para Toronto soa bastante bem, eu adoro as cafeterias de lá, gosto das montanhas, das lojas, restaurantes, shoppings, clima, tem muita coisa para fazer e visitar.

— eu sei que eu já tinha falado que iríamos competir juntos mas...

— é uma proposta tentadora e eu sei que você não está mais feliz aqui, Any. - Edward falou antes que eu completasse a frase. - eu torço para você e te admiro muito, quero o melhor para você.

𝐌𝐘 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃𝐋𝐄𝐒𝐒 - 𝖻𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒 𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ