⋆୨୧˚ 015

1.7K 133 3
                                    

𖤐‧₊˚.𝑨𝑵𝒀 𝑮𝑨𝑩𝑹𝑰𝑬𝑳𝑳𝒀 」
╰┈➤ 02.03.2023 - sexta-feira

Depois do ensaio que acabou comigo de todas as formas possíveis, aproveitei para tirar um cochilo mas não durou muito porque o meu celular não para de vibrar ao meu lado.

gabrielly, se arruma depois do jantar para a gente ir numa balada.

— saby, você não está cansada!?

— estou mas quero me divertir e você vem comigo! Não tem outras opções.

Ir numa balada com a Sabina e a mesma coisa que ir sozinha, ela sempre encontra o ficante premium dela e me abandona no meio das pessoas.

Aproveitei para me levantar e cozinhei macarrão para o jantar, fiquei a olhar alguns comentários e vi dezenas de boatos acerca de mim e do Joshua mas como raios as pessoas conseguem criar tantas teorias com base numa foto!?

Tomei um banho quente e procurei por um vestido para usar, acabei escolhendo um que tem cor de vinho e brilho, ele tem um decote o peito mas não é exagerado, é de alças e acaba antes dos joelhos.
Coloquei meia calça transparente e uma bota preta no pé.

Peguei a minha bolsa e coloquei lá dentro a minha carteira, chaves e o celular eu mantive na minha mão para ligar para a Sabina.

— pronta para beijar várias bocas? - ela perguntou. - porque eu só vou beijar uma.

— está toda apaixonadinha né Sabina hidalgo?!

— ele é perfeito, Any. - ela segurou no meu braço e me puxou para a zona das bebidas. - oh, aquele é bonito para você.

— eu prefiro loiros.

— de olhos azuis né, de preferência com uma filha. - ela provocou e eu revirei os olhos, levei o copo aos meus lábios e olhei em volta. -

Pegar vários numa noite não é legal porque é o tipo de coisa que acaba por sair em pagina de fofoca mas sinceramente não tem nada mais interessante para fazer por aqui.

Sabina me puxou para dançar e eu não tive escolha tal como eu referi mais cedo.

— você é uma gatinha sabia? - um cara totalmente desconhecido falou segurando na minha cintura e eu passei os braços em volta dos seus ombros. -

Fechei os meus olhos quando os nossos rostos ficaram mais próximos e tentei me deixar levar pelo calor do momento mas não consigo me divertir a beijar desconhecidos.

Assim que ele partiu para outra eu fui pegar outra bebida e me sentei num sofá apenas curtindo a música e a vodka.

Sinto que se passaram umas duas horas e tudo o que eu fiz foi tomar duas vodkas, beijar um estranho e dançar várias vezes.

— Gabrielly, não é comum te encontrar por aqui.

Me virei para trás vendo ryle parado me olhando e então bufei de irritação pela sua presença, ia tentar me afastar mas ele segurou no meu braço me impedindo de sair.

— calma querida. - ele pegou na minha cintura e me guiou até à pista de dança. - estava se divertindo a beijar outros caras à pouco, porque não me beija a mim?

𝐌𝐘 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃𝐋𝐄𝐒𝐒 - 𝖻𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒 𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒Where stories live. Discover now