⋆౨ৎ˚ 038

1.5K 95 18
                                    

⋆.˚ ᡣ𐭩 𝑱𝑶𝑺𝑯 𝑩𝑬𝑨𝑼𝑪𝑯𝑨𝑴𝑷 」
╰┈➤ 20.05.2023 - sábado

Saí do carro para ir até à gabrielly que está vindo até aqui no seu vestido preto colado ao corpo com manga longa e meia calça transparente nas pernas, usa uma bota preta com salto no pé e os cabelos presos num coque com duas mechas soltas na frente.

— você está linda. - segurei na sua mão. - linda é pouco, está perfeita.

Gabrielly de uma voltinha e eu segurei na sua cintura de seguida, colei os nossos corpos e fiz o mesmo com os nossos lábios.

Tivemos uma semana longa na academia e mal tivemos tempo para estarmos juntos, quando o fazíamos estávamos com a Kiara e não propriamente agindo como duas pessoas que querem ficar juntas.

Mas tambem criámos várias memórias durante a semana, levámos a Kiara na escola, fizemos questão de almoçar com ela em alguns dias da semana, saímos mais cedo do ensaio duas vezes para ir no jardim com ela, fizemos até um piquenique para lanchar num dos dias que não estava frio, ontem de tarde fomos até à praia para brincar com a neném e assistimos filmes da Disney de noite.

— você não está nada mal também. - ela me olhou antes de me beijar novamente. -

— engraçado que não faz muito tempo desde que você disse que eu não sou tão lindo assim. - debochei e ela revirou os olhos. -

Entrámos no carro e então a gabrielly ligou o ar quentinho, pousei a mão sobre a sua coxa e me foquei na estrada.

O caminho foi resumido em risadas já que só estamos falando merda e mal das pessoas, literalmente.

— você fechou um restaurante inteiro apenas para a gente?!

— é querida, é o que as pessoas fazem quando o chefe do restaurante é amigo da família. - beijei os seus lábios e entrámos no local. -

É um restaurante no meio de um jardim, a entrada é um caminho de pedras e flores com luzes que deixam o ambiente acolhedor, calmo e até romântico.

A cobertura lá em cima é fechada e por isso decidimos ir para lá.

Bryan me deu as chaves reserva que eu fiquei encarregue de lhe entregar amanhã de manhã e após preparar tudo saiu junto com os outros empregados que trabalham aqui.

— que chique. - gabrielly olhou em volta e foi ver a vista para o mar e para vários prédios iluminados. -

— vamos tirar uma foto.

Apoiei o meu celular num copo em cima da mesa e coloquei o cronómetro para conseguirmos tirar a fotografia.

De seguida nos sentámos de frente um para o outro e provámos as entradas que estão maravilhosas.

— já sabe quando a sua mãe e a sua irmã vão vir? - perguntei curioso. -

— não tenho certeza mas elas queriam vir perto da competição para tentarem assistir sem ser pela TV. - ela sorriu fraco e me encarou. - você disse que tinha uma coisa para falar comigo, o que é?

— ah... isso. - passei a mão pelo meu cabelo e peguei o envelope que trouxe, gabrielly ficou me olhando confusa e eu estendi o papel para ela que o abriu e começou a ler. -

𝐌𝐘 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃𝐋𝐄𝐒𝐒 - 𝖻𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒 𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒Donde viven las historias. Descúbrelo ahora