A dama e o vagabundo

By IsaWalker21

312K 12.6K 2.6K

Já ouvi falar que os opostos se atraem, sim somos o oposto, eu a calma, você o furacão, eu o equilíbrio, você... More

CAST
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
18
16
17
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
41
42
43
44
45
46
47
48
49
50
51
52
53
54
55
56
57
58
59
60
61
62
63
64
65
66
67
68
69
70
72
73
74
75
76
77
78
79
80
81
......

71..

2.7K 125 65
By IsaWalker21

Continuação do cap 70...

Allana💋

Mordo o cachorro quente e suspiro fechando os olhos sentindo o gosto maravilhoso,tava sonhando com esse cachorro quente a dias,finalmente realizaram meu desejo.

Bebo a coca e fico ali escutando o pessoal conversando,já dançamos e já cantamos,agora tá todo mundo esperando da a hora do baile,as meninas: Livia e Helena,são muito legais,eu amei elas.

A Livia mora por aqui,já Helena mora no asfalto,eu me simpatizei super com a Livia,o cabelinho tá vidrado nela que nem da confiança pra ele. Eu espero que a bella não perceba essa pouca vergonha dele.

- Larga de ser idiota,Ela senta dando cambalhota - Lara canta jogando a bunda pra mim e eu dou risada dançando até o chão com ela.

- Foca na pica dele,De quatro, de quatro, soca mais forte - Giulia canta fazendo dancinha.

- Na pica desce, na pica sobe,Na pica desce, na pica sobe - a gente desce até o chão e sobe de novo conforme a música.

(...)

Me olho no espelho vendo que eu estava impecável e que nem parece que já dancei horrores,tive que tomar banho mais não molhei meu rosto e nem meu cabelo já que os dois estavam lindos.

Coloquei o mesmo vestido e desço as escadas vendo o pessoal esperando eu,Lara,Giulia,Karina,bella,Lívia e Helena pra ir pro baile. A Helena e a Livia foram no carro do Dg já que são os únicos que não estão de casal.

- porra e olha que só disseram que só iam jogar uma água no corpo hein - orochi reclama.

- mas a gente só fez isso mesmo,já viu quanta mulher é pra tomar banho? - Giulia rebate.

- vamo logo porra,quero encher o cu de maconha - Caio diz e damos risada.

Filipe passa o braço pelo meu ombro e saímos da casa dele indo em direção ao carros,a porta levanta e eu entro,ele entra e fomos o caminho fofocando sobre a vida alheia.

- mas acho que ela não ficaria com ele sabendo que ele namora não - digo sobre o cabelinho e a Livia.

- também acho que não,mas sei lá nunca vi o cabelinho tão vidrado numa mulher assim - ele diz e eu concordo com a cabeça.

Ele estaciona o carro na rua e saímos do carro vendo os outro fazerem o mesmo,caminhamos e eu me arrepio vendo abrirem o espaço assim que viram a gente,tinha um tapete vermelho que ia até a escada do camarote.

- sem encostar - o chefe da contenção grita fazendo as pessoas se afastarem.

A música "lobo" começa a tocar de fundo e eu sinto o nervosismo tomar conta de mim.

- tá nervosa princesa? - Filipe pergunta fazendo eu concordar - agora todo mundo vai saber quem é a primeira dama,minha mulher - passo a mão pelo meu cabelo sentindo as ondas do baby Liss nele.

O mesmo cara acena pra gente fazendo o Filipe ajeitar a postura ficando sério e me coloca na frente dele.

- o baile tá lindo hoje,não podia faltar a presença do chefe - a voz do dj se estala - e muito menos a da sua mulher,muito barulho pra primeira dama - ouço os gritos vibrando a nossa presença enquanto passamos pelo tapete vermelho.

Não podia faltar as caras de decepção das piranhas e de surpresa,surpresa por ele ter uma mulher tão linda e que nunca chegaria aos pés delas,sorrio fraco pra elas e seguro a barra de ferro pra subir as escadas,os seguranças vira a cabeça por eu estar de vestido e Ret vem atrás de mim junto com nossos amigos.

- se encostar no meu pit a bala voa - ele canta atrás de mim e estende o copo com whiskey me fazendo rir.

Ele me vira e me beija fazendo eu sentir o gosto do whiskey junto com a maconha,passo meus braços pelo pescoço dele fazendo o beijo se aprofundar mas.

Separo nossos lábios e continuo com os olhos fechados,ele não tem noção do quanto me faz bem.

abro os olhos e ele me encara limpando meu batom borrado,faço o mesmo com ele e pego meu celular vendo se tava sujo mas ele já limpou.

Fico ali bastante tempo com ele mas desço pra achar algum lugar pra fazer xixi,entro no beco e faço o mesmo procedimento de sempre,ligo o flex vendo que não tinha nada ali.

Me agacho e faço meu xixizinho,sacudo e levanto me ajeitando,saio do beco e caminho vendo Caio vindo na minha direção.

- me conta logo - mando já ficando sem paciência.

- não quero estragar seu aniversário - ele diz e eu nego com a cabeça.

- nada estraga esse dia - digo e ele respira fundo.

- vou te contar des do começo - concordo com a cabeça.

(...)

A cada degrau que eu pisava daquele camarote as lágrimas desciam,eu não sabia distinguir o que eu estava sentindo,chego no camarote,ele se vira e me encara com as sobrancelhas franzidas.

- o que fo... - ele tenta falar mas eu corto ele.

- então esse tempo todo foi uma aposta?tudo isso - digo levantando o dedo e fazendo movimentos circulares - foi uma mentira sua né.

- do que você tá falando allana? - ele diz sério largando o copo na mesinha.

- para de se fazer,de novo eu fui enganada,mas eu nunca pensei que seria por você - digo e sinto um aperto no peito.

Me viro e desço as escadas correndo segurando firmemente a garrafinha de água,as pessoas se afastam e eu saio da muvuca indo pra rua.

- allana - ele me chama e eu continuo andando - allana - ele chama de novo e eu viro - deixa eu te explicar.

- você não precisa explicar nada,eu já entendi tudo,todas as promessas...- digo olhando pro chão - você nunca gostou de mim,eu fui apenas uma distração sua.

- para de falar isso - ele diz se aproximando e eu dou um passo pra trás.

- eu sou tô burra,eu cai direitinho na sua,esse tempo todo você me fez de idiota e mexeu com meus sentimentos,eu te odeio Filipe,eu achava que iria O Ret mas eu tava enganada,você e o seu vulgo são as mesmas pessoas e nunca vão mudar - digo e sinto meu estômago se embrulhar,tiro meus saltos e sinto a sensação de alívio nos pés.

- foi só no início e a gente não levou a sério essa aposta,allana acredita em mim,eu gosto verdadeiramente de você.. - interrompo ele.

- você gosta da sensação de me ter por perto mas não gosta de mim,se gostasse teria me contado,acabou Filipe,acabou tudo,agora você vai viver a vida que você sempre amou que é a de solteiro,não me procura - digo e sinto vontade de vomitar,ele tenta me puxar mas eu me viro indo pro bequinho vomitando tudo. Sinto suas mãos segurando meu cabelo,término de vomitar e abro a garrafinha de água colocando um pouco na minha mão e jogando na minha cara.

Bebo o que sobrou e me viro pra ele que me encarava com os olhos pequenos,agora ele nem sabia mas o que era ter postura.

- eu te odeio Filipe - digo chorando,soluço e me afasto dele saindo do beco.

Avisto Giulia olhando pro lado e pro outro sorrindo,mas fecha a cara quando ver eu chorando.

- o que houve lana? - ela pergunta com cautela e eu abraço ela firmemente.

- me tira daqui,por favor Giulia,não quero ficar mas nesse morro,me leva pra casa - imploro chorando e ela passa a mão pelo meu cabelo.

- tudo bem,vamos - ela me puxa e pega o celular chamando o Uber que não demora pra aceitar,a Lara aparece atrás da gente saltitante e Giulia chama uns meninos pra levar a gente até a entrada.

Nessas horas eu até esqueci que tinha medo de andar de moto,chegamos na entrada e o Uber chega na hora que descemos da moto,entramos e elas foram o caminho conversando.

Eu só queria chegar em casa e vomitar,graças a Deus o menino tava vendendo água e as meninas me deram se não eu tinha vomitado no carro,eu não sei o que tá acontecendo comigo,eu nem bebo.

Chegamos no hotel e subimos,eu tava no automático,nem uma palavra sequer saia da minha boca.

Chego no meu quarto e encosto minha cabeça no vaso,abro a tampa e vômito tudo,eu chorava e vomitava,as meninas estavam ali me dando apoio mas nada nesse mundo fazia com que eu ficasse bem.

Ouço elas ligando pra alguém e eu choro mas ainda quando lembro das palavras do Caio,abro o chuveiro sento no chão ainda com o vestido sentindo a água me molhar inteira.

- por que Deus?Por que eu nunca consigo ser feliz?por que sempre que eu me sinto bem sempre vem alguma coisa e me tira isso,eu só quero paz,se a paz for a morte eu quero ela - digo chorando e uma gota preta cai sobre o meu peito,era meu rímel - por que eu fui criada?

🥀

Nós mulheres meio allana...

Votem e comentem muito pros próximos capítulos💙

Continue Reading

You'll Also Like

A babá By Bel

Fanfiction

1.6K 50 17
Em uma entrevista de emprego Larissa descobre que será baba do filho do rapaz que ela ficou na noite anterior, e é assim que começará essa conturbada...
120K 695 27
Oiiee amores, uma fic pra vcs!! Irá conter: - masturbação - sexo - traição Se não gosta de nenhum dos assuntos a cima, já sabe não leia.
725K 32.8K 55
(1° temporada) EU PASSO A MIL E ELA TAMPA A PLACA QUANDO É FUGA ELA DA RISADA MAL SABE ELA DAS MINHAS PASSAGENS...
32K 1.3K 9
♡⇣ ༅ 𝙈𝙄𝙉𝙃𝘼 𝙀𝙓 𝙁𝙄𝙀𝙇 𝐍𝐎 𝐐𝐔𝐀𝐋 depois de três anos, Bárbara volta para sua casa e reencontra seu antigo amor. ___ será possível perdoar...