A dama e o vagabundo

By IsaWalker21

312K 12.6K 2.6K

Já ouvi falar que os opostos se atraem, sim somos o oposto, eu a calma, você o furacão, eu o equilíbrio, você... More

CAST
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
18
16
17
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
41
42
43
44
45
46
47
48
49
50
51
53
54
55
56
57
58
59
60
61
62
63
64
65
66
67
68
69
70
71..
72
73
74
75
76
77
78
79
80
81
......

52

3.1K 126 13
By IsaWalker21

Allana💋

- não te devo satisfação da minha vida - digo e sinto um ardência no lado esquerdo do meu rosto,ele deu um tapa na minha cara - PORRA AGORA DEU PRA QUERER FICAR ME BATENDO,NÃO FOI O BASTANTE TE ME EMPURRADO DA ESCADA - grito sentindo meu corpo esquentar de ódio.

- TU É IGUALZINHA SUA MÃE,POR ISSO QUE ELA MORREU - ele grita mais quando percebo o que falou tenta tocar no meu ombro mais me afasto.

- você merece se foder muito na vida - digo tremendo de raiva - sai da minha casa agora,você não manda em mim - falo apontando pra porta - se vocês não sairem eu chamo os seguranças do prédio - um lágrima desce de um olho só lentamente.

- eu vou viajar hoje de madrugada e não sei quando volto,minha própria filha não faz nem questão - diz com cara de decepção,nem me comove mais.

- SAI - grito e eles saem.

Passo a mão no meu cabelo e pego a garrafa de whiskey que tinha na mesa jogando contra a parede,Lara chamava meu nome mais apenas subo correndo pro meu quarto.

Pego o quadrinho da foto da minha mãe e sinto minha pernas fraquejarem,Caio no chão sentindo as lágrimas escorrendo pelo meu rosto e a mão trêmula.

(...)

Visto a luva e Lara faz o mesmo. Abro a porta do escritório com o grampo e Lara aponta a lanterna que compramos antes de vim pra cá,acendo a luz olhando com cara de tédio pra ela que da de ombros desligando a lanternas

- assim também serve - diz e nego com a cabeça Indo em direção a mesa - tô me sentindo uma detetive,mesmo sabendo que essa sua teoria é totalmente doida.

- grita mais alto cão,sabe nem ser detetive direito sua praga - digo mexendo no documentos.

O mal do meu pai é achar que eu sou boba,mais como diz meu querido ficante,eu sou uma diaba então percebi na maldade dele quando falou "por isso que ela morreu" como um cara que amou muito sua mulher diz isso?bom,vim aqui tentar tirar minhas próprias conclusões.

Começo a mexer no livros e Lara faz o mesmo,a bichinha é toda atrapalhada tadinha.

- essa vida não é pra mim - diz mexendo nos livros da estante.

- não é mesmo não - digo rindo baixinho e ela me manda língua.

- amiga,eu não acho que seu pai tenha feito isso com sua mãe - diz pulando pra outra fileira de livros - meu pai e seu pai não teria nem coragem de fazer isso - diz rindo fraco.

- eu também não acho,só quero ter certeza por que se eu não ter certeza você sabe como eu vou ficar... - digo balançando o livro pra ver se caia algum papel,mais não saiu nada.

- aé,você e suas paranóias,puta que pariu chata demais - diz e dou risada - não sério,tu só dorme em paz até descobrir se sua teoria tá certa ou não.

- lembra quando a gente achou que seu pai tava comendo alguma mulher? - pergunto,ela bota a mão na boca segurando a risada e eu faço o mesmo - amiga - digo tentando prender a risada.

- cara a gente literalmente invadiu um prédio e foi pro alto dele só pra ter visão da janela do motel,mais a verdade é que ele só queria dormir em uma cama diferente - diz e dou risada baixa.

- porra foi foda aquele binóculo - digo rindo - peguei escondido do meu pai só pra ver,ainda bem que ele não comeu ninguém mesmo por que imagina que trauma cara,a gente só tinha dezesseis anos e já aprontava horrores.

- eu sou ciumenta demais não dá,se ele tivesse com outra mulher eu iria fazer um show. E a gente sempre aprontou - diz e concordo rindo quando ela ia dizer a bicha derruba dois livros no chão.

- aí sua bicha burra,quer que os seguranças saibam que tem gente em casa porra? - xingo ela e pego os livros que caíram no chão,quando eu ia colocar no lugar de novo percebo que tinha um quadro aleatória na parede que ficava tampado por conta dos livros. Coloco os livros em cima da mesinha e tiro o quadro de lá me deparando com um cofre,meu pai ama cofres.

Mais sabe qual é o defeito dele?ele coloca a mesma senha em todos os cofres.

Coloco a senha que ele costuma usar e aparece incorreto,franzo a sobrancelha e Lara tenta uma senha.

- nossa,pra ele não usar a mesma senha o negócio aqui é brabo - diz cruzando os braços - certeza que deve ter ouro aí - ela da risada porém continuo seria.

Surge um brilho na minha mente e mesmo que seja estranho eu pensei,reluto um pouco por ser bem estranho.

- qual a data da morte da sua mãe? - pergunto e ela franze a sobrancelha.

- quinze de setembro - diz ainda confusa - não entendi.

Coloco as datas: 15092009

Foram as datas que nossas mães morreram,mãe da Lara dia quinze e a minha 20,ou seja,no dia dos nossos aniversários. Por desastroso que pareça o cofre abriu.

Lá continha documentos delas,tanto de óbito e tanto de tipo:identidade,cartões. Coisa que eu nunca tive acesso por que nossos pais nem falavam sobre elas,no máximo só dizia pra jogar na cara as coisas por que nem foto delas eles tem em nenhum cômodo da casa.

Pelo que tem aqui elas não tiveram enterro,no cofre tinha uma arma,meu pai tem mania de desabafar em cadernos então nem estranhei quando vi um caderno ali.

Pego um saquinho de detetive que eu e Lara achamos por aí,por que somos detetives profissionais tá,coloco a arma no saquinho e as outras coisas colocamos na bolsa que trouxemos.

Vou passar a noite lendo esse caderninho,por que pelo jeito ele tá praticamente todo preenchido,espero não encontrar o que eu acho que seja.

O meu pai não pode ser assim,o cara que cuidou de mim e disse tanto que me amava não  teria coragem de fazer isso. E se todas as coisas que o Filipe me disse é verdade? E se realmente existe polícias corruptos que matam por sentir prazer?será que minha vida foi uma mentira?

Sentimento de engano é um dos piores,por que você acredita e confia naquela pessoa e quando menos espera quebra a cara com ela,ah a traição...dói como uma facada,eu quero que seja mentira,mesmo que um lado meu insista em dizer que é verdade.

A garotinha que chorava em todos as apresentações do dia das mães por não ter ninguém lá deve está me chamando de burra,por que ela nunca pensaria que o papai dela faria isso.

Mais E se ele fez?


Leiam "nosso amor"!!!

Sumi mais em compensação fiz um cap "grande" nem foi por conta de bloqueio e nem nada,só tava meio pá com a vida e nem apareci muito por aqui.

Mais no próximo cap que for da allana só vai ser lapada,por que quando o autor de identifica com o personagem,meus amores é só sofrimento.

E eu não tô querendo ser boazinha esse dias não hein,vão sofrer junto comigo sim!

Votem e comentem muitoo💚

Continue Reading

You'll Also Like

54.2K 1.9K 29
Ele é cabeça dura Ela é teimosa Ele é mulherengo Ela é pegadora Ele é impulsivo Ela pensa demais Ele é perigoso Ela ri da cara do perigo Os do...
65.5K 7.4K 40
Com todas as emoções do jogo das Raposas contra os Corvos, eles não tiveram tempo para pensar em como a relação deles tinham se transformado em um "i...
1.1M 65.1K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔| Fast burn. Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e s...
17K 1.1K 32
A menina do all star vermelho...vivi e uma menina apaixonado por all star (principalmente os vermelhos e claro) em uma festa gian conhe a vivi e a aí...