Beautiful Love • Jikook •

By jessie_kookie_

467K 23.3K 34.8K

[LIVRO FÍSICO: www.beautifullove.com.br] +14 3ª Edição Jungkook, agora aos 27 anos, abre seu diário de quand... More

Apresentação - 3.0
Prólogo - Quando tudo mudou
1.1 - Meu querido Jimin
2.1 - Novos ares
3.1 - Declarações
4.1 - Um dia após o outro
5.1 - O aluno novo
6.1 - Você não está sozinho
7.1 - Vou cuidar de você
8.1 - Estou aqui por você
9.1 - Amigos? Amigos.
10.1 - Você merece tudo isso
11.1 - As cores do meu amor
12.1 - Só por uma noite
13.1 - Estude comigo
14.1 - Uma viagem inesperada
15.1 - Um natal inesquecível
16.1 - Amizade e Amor
17.1 - Neve, estrelas e clima de romance
18.1 - O que mais importa
19.1 - Be my Valentine
20.1 - As regras do amor
21.1 - Meu tão doce, Jungkook
22.1 - O novo ano letivo
23.1 - A voz que não se cala
24.1 - O festival de Primavera
25.1 - Não fala comigo, estou chorando
26.1 - Eu sinto muito
27.1 - Cante para eu sorrir
28.1 - Um dia doce
29.1 - Cuida dele por mim
30.1 - Corações à distância [New]
31.1 - Eu te amo
[Epílogo]
[EXTRA] Tae x Hoseok | Parte 1
[EXTRA] Tae x Hoseok | Parte II
[EXTRA] Tae x Hoseok | Parte III
Livro físico - 1ª Temporada
SEGUNDA TEMPORADA - APRESENTAÇÃO
2ª TEMPORADA: 1.2 - DE VOLTA PRA CASA
2.2 - Pai e Filho
3.2 - 500 dias com ele
4.2 - O REENCONTRO
5.2 - Confronto
6.2 - A briga e a chuva
8.2 - Destravando memórias
9.2 - OPERAÇÃO CUPIDO
10.2 - Família
11.2 - Aprendendo a seduzir
12.2 - Encontro marcado
13.2 - Nosso precioso Jimin

7.2 - A promessa

428 45 0
By jessie_kookie_

[Livro físico - 1ª temporada - www.beautifullove.com.br]

Siga-me no insta: /palavrasdajessie

Ao comentar e clicar na estrelinha (voto) do capítulo, você ajuda Beautiful Love a chegar em mais pessoas \o/ ~ obrigadaaaa!!!

🍃

Ser adolescente é uma coisa muito complicada e só percebemos isso quando somos adultos. Quando estamos na nossa fase inicial, somos taxados como imaturos, e de fato somos, mas não é como se os adultos entendessem que estamos amadurecendo, nos descobrindo, eles querem que já saibamos o que fazer da vida, com as atitudes e tudo.

Mal saímos da infância e já querem que saibamos como nos comportar devidamente, o que falar e o que fazer. Não podemos errar e sequer temos tempo de aprender.

Não podemos enfiar o pé na jaca, errar e nem ter pensamentos e comportamentos "inadequados", os adultos também minimizam tudo aquilo que amamos, nossos artistas, filmes, livros... Se estamos apaixonados, não temos maturidade suficiente para amar pro resto da vida; se pensamos em ter amigos para sempre, eles falam que isso é raro e que vamos entender quando o tempo passar; se pensamos em ser astronauta, por exemplo, logo matam nosso sonho com justificativas de que não dá dinheiro, que é muito difícil e por aí vai.

Sempre acreditei que os adultos nada mais são do que adolescentes frustrados e que não permitem que seus filhos tenham o que não tiveram. Não fazem ideia do quão prejudicial é esse posicionamento para pessoas ainda tão jovens.

Querem ter o controle de tudo, como se fossem especialistas em dirigir a vida dos outros, alegando que "sabem o que estão falando e fazendo".

Estávamos eu, Tae, Yeri e Jimin na casa do Hoseok para estudarmos juntos e fazer simulados. Como era de se esperar, havia um professor particular, e a avó do Hoseok, uma senhora muito rigorosa, sempre presente. Ela comentava sobre o sonho de ver o neto seguir os passos dos outros netos e de seu filho, tomando conta do império da família e indo estudar fora do país.

Tudo ia bem, até o Hoseok, pela primeira vez, ter uma crise de choro por ter errado uma questão do simulado, enquanto que o Jimin havia acertado todas.

O problema não estava no Jimin acertar as questões, mas sim no Hoseok errar. Sua avó o consolou por alguns instantes e pediu que ele fosse tomar um banho para esfriar a cabeça.

Eu, Yeri e Taehyung não sabíamos como agir, estávamos ali apenas para tirarmos algo de útil, porém não tínhamos a pressão que o Hoseok e o Jimin. Erramos várias questões e estava tudo bem. Para nós.

A senhora Jung sentou-se ao lado do Jimin e deu algumas batidinhas em suas costas.

ㅡSua mãe deve estar tão orgulhosa de você. Já estão se preparando para a Ivy League?

Jimin olhou para o restante de nós e pigarrou, sem graça. ㅡEu acho que ela desistiu de me levar. Ela ficará muito feliz se eu ficar em alguma da SKY.

ㅡ Duvido. Sua mãe é uma mulher espetacular e disse que você sonha em estudar medicina.

ㅡ Sim, darei meu melhor.

ㅡ Como está seu currículo?

ㅡ Acredito que esteja bom. ㅡJimin respondia, modesto e um tanto quanto tímido.

ㅡ Na última vez que conversei com a Park, ela disse que sonha com você cursando medicina na melhor do mundo. Seus pais se conheceram em Boston, não foi?

ㅡ Oh, sim. Minha mãe estava fazendo um intercâmbio e conheceu meu pai em um dos jogos de futebol americano de Yale vs. Harvard.

ㅡ Seu pai estudava em Harvard?

ㅡ Uhum. Ela estava na Yale e ele em Harvard. Eles se apaixonaram e... bom, ele foi o grande amor da vida dela e ela permanece amando meu pai, mesmo após ele ter partido.

ㅡ Então está no seu sangue, querido. Qualquer universidade estaria sendo muito burra em não aceitá-lo e acredite, seu potencial é gigantesco.

ㅡ Obrigado pela gentileza, senhora Jung, mas não me acho tão grandioso assim.

Jimin respondia em um tom tão polido, tão educado como nunca tinha visto. Meu namorado era um verdadeiro príncipe e ainda por cima humilde.

ㅡ Bobagem, você é um menino incrível, muito inteligente. Poderá conquistar tudo o que quiser e sua mãe investe muito em você, assim como eu também invisto nos meus filhos e netos. Minha filha mais velha está na Alemanha e meu filho do meio está na Inglaterra. Meu marido quer que o Hoseok tente a Ivy League quando estiver na Yonsei, os pais dele estão de comum acordo. Um intercâmbio ou bolsa integral, é o mínimo que espero para o meu neto.

Taehyung passou a mão no cabelo e notei seus olhos cheios d'água. ㅡ O que estamos fazendo aqui mesmo? ㅡ sussurrou.

Ele levantou-se e quando estava saindo pela porta, esbarrou com o Hoseok, que prontamente segurou seu braço e perguntou se estava tudo bem, ele apenas negou e saiu.

Hoseok foi atrás dele, porém a senhora Jung o chamou.

ㅡ Hoseok, venha aqui, está melhor? Estava aqui conversando com o Jimin, vocês poderão se preparar juntos para as entrevistas. O senhor Kwon poderá ajudar vocês nisso.

Yeri me cutucou para que eu fosse atrás do Taehyung e assim o fiz. Pedi licença e saí.

Chegando ao jardim, vi Taehyung sentado no banco olhando para o céu.

ㅡ Agora entende porque eu e Hoseok não podemos ficar juntos? ㅡ sua voz saiu trêmula.

ㅡ Tae...

ㅡ Aquela velha fodida, desgraçada. ㅡ ele falou tentando conter o choro. ㅡ Quem ela pensa que ele é? Hoseok é só um adolescente, ele não precisa carregar isso tudo. Yonsei? É sério? Parece uma piada. O próximo passo é mandá-lo para um convento nas férias de verão?

ㅡ Eu nunca tinha imaginado que as coisas são tão difíceis para ele. Não sei se aguentaria.

ㅡ Ele tem de mais, eu tenho de menos. O que custa esses velhos caquéticos nos deixarem decidir o que queremos ser? Que enfiem a porra do dinheiro no cu.

ㅡ Tae!

ㅡ Tô puto, Jun. Isso não é justo.

Lembrando da história do Jimin e as expectativas em cima dele, mordi meu lábio, hesitando falar, mas precisando desabafar.

ㅡ Você acha que o Jimin vai embora?

ㅡ Embora? Pra onde?

ㅡ Você ouviu a senhora Jung...

ㅡ Ouvi, mas na boa o Jimin vai ficar aqui, Jun. Aqui ele tem você, tem a gente, a família dele.

ㅡ Mas ele estava tão confortável e...

ㅡ Jun, o Jimin lida com isso a vida toda, mas quando viu ele se gabar por isso ou falar que vai estudar fora? Relaxa, ele não vai a lugar algum.

ㅡ E o Hoseokie? Você acha que ele vai estudar em outro lugar?

ㅡ Se depender daquela velha, ela amarra ele em um avião, mas sabe o que é pior? Eu fico em conflito pensando que talvez eu tenha sido a melhor coisa que aconteceu na vida dele.

ㅡ Você foi. ㅡ a voz do Hoseok soou logo atrás de nós.

Taehyung e eu nos assustamos e Hoseok aproximou-se, sentando ao meu lado. Senti que deveria me levantar para que os dois pudessem conversar em paz, mas Taehyung segurou meu braço.

ㅡ Pra onde vai?

ㅡ Lá pra dentro. Eu acho que vocês precisam conversar.

ㅡJun, fica. ㅡ foi a vez do Hoseok.

Voltei a me sentar e ficamos os três em silêncio por algum tempo.

ㅡ Foi mal, Hoseok. Xinguei sua avó. ㅡTae disse.

ㅡTudo bem, eu xingo ela também algumas vezes em pensamento.

Tentei segurar o riso, porém foi em vão. Comecei a rir descontroladamente e alto. Muito alto. Os dois começaram a rir junto. Coisa que vinha acontecendo com menos frequência desde que os dois terminaram.

ㅡJun, Taehyung... eu não vou a lugar algum. ㅡ Hoseok falou após a crise de riso. ㅡ Eu só preciso cursar Administração na Yonsei e tudo ficará bem. Minha família é toda de lá, só preciso seguir os passos deles.

ㅡ E o que você quer fazer, não importa? ㅡ perguntei.

ㅡ No momento não importa, Jun. E nem há nada que eu queira, apenas sigo o fluxo das coisas.

Um silêncio pairou e foi quebrado pelo riso do Taehyung.

ㅡ Nós fizemos uma promessa, lembram? Que estaríamos sempre juntos, não importando o que acontecesse. Fizemos até a promessa do mindinho.

Hoseok e eu nos olhamos e assim como eu, ele não sabia do que o Taehyung estava falando.

Tae levantou, se agachou, colocando-se entre mim e o Hoseok, apoiando seus cotovelos em nossas pernas.

ㅡAh é, nós não fizemos ainda. Aqui. ㅡ ele direcionou sua mão para o Hoseok e levantou o mindinho. ㅡ Você e eu até podemos não ter dado certo como um casal, talvez tenhamos acontecido no momento errado, não sei, mas... ok, isso é constrangedor pra caralho de falar assim. Hm... Hoseok, você é o primeiro que... que... você sabe... o primeiro que eu amei.

Tae nunca foi do tipo sentimental, então vê-lo agindo daquela forma era algo puro, sincero e muito significativo.

Hoseok encarou o dedo levantado e entrelaçou o seu. Não sei o que ambos sentiram na hora, mas eu senti meu corpo inteiro ser aquecido e meu coração disparou.

ㅡVocê sabe que eu te amo muito, não é? ㅡlágrimas finas brotaram dos olhos dele.

ㅡNós dois sabemos. Vamos manter nosso laço? Não importa o que aconteça, onde ou como eu esteja, eu sempre estarei com vocês. Vocês são minhas almas gêmeas, aceitem!

Uhhh, você acredita em almas gêmeas? ㅡzoei ele, mas estava emocionado.

ㅡPassei a acreditar quando comecei a achar o caminho de volta até vocês, mesmo nos momentos difíceis. Agora anda, dá aqui seu dedo, Jun.

Ele esticou a outra mão e entrelacei meu mindinho ao dele e em seguida fiz o mesmo com a outra mão junto ao do Hoseok.

ㅡ Vamos ficar juntos até ficarmos velhinhos! ㅡ falei enquanto balançava a mão de ambos.

ㅡ Bom, agora temos uma promessa, não podemos quebrar nunca. E não usem nada disso aqui contra mim, entendido?

Hoseok e eu rimos e assentimos.

ㅡ Bom, agora tenho que ir. Sou oficialmente um adolescente trabalhando em meio período.

Whoa! Sério? ㅡ falei, surpreso.

ㅡ Quando você começou? ㅡ Hoseok perguntou.

ㅡ Há algum tempo. Estou juntando dinheiro para a faculdade.

Ele levantou-se e foi quando se deu conta de que ainda estava com o dedo entrelaçado ao do Hoseok. Os dois soltaram rapidamente e olharam em direções opostas. Me senti assistindo a um drama, mas na vida real. "A arte imita a vida e eu posso provar", pensei, tentando conter o riso.

ㅡ Tenho que ir pegar minhas coisas ㅡ ele se afastou e deu um tchau, ainda sem graça, mas preferi nunca comentar sobre o quão fofo ele ficava quando estava envergonhado.

Quando ele já estava longe o suficiente, notei Hoseok acariciando discretamente seu mindinho.

ㅡJun.

ㅡO quê?

ㅡEu amo o Tae pra caralho.

Dei um empurrão de leve no meu amigo e comecei a rir todo bobo.

ㅡ Eu sei disso, aprendeu até a falar palavrão.

ㅡ É, ele fez minha vida virar do avesso.

ㅡ Você está bem? Sendo sincero.

ㅡ Tão bem quanto um caminhão desgovernado. Cada dia pior.

ㅡ Mesmo? Você disse que estava ficando tudo bem e cada dia doía menos...

ㅡ Chega um momento em que a gente acostuma o coração e realmente dói menos a cada dia. O problema é que eu sinto falta... bom... é... digamos que à medida que meu coração se acalma, meu corpo sai do trilho. Entendeu?

ㅡ Definitivamente não.

ㅡ Vou te falar, mas olha, nunca fale isso pro Tae, ok? É um segredo apenas nosso!

ㅡ Tá, fala logo, eu sou uma pessoa ansiosa.

ㅡ Eu acho que estou sofrendo de abstinência sexual.

Hoseok falou sussurrando e escondeu o rosto com as mãos.

ㅡ Olha, tem um amigo meu, gatíssimo, que adoraria resolver esse seu problema... ㅡ brinquei para quebrar o clima.

Ele me acertou um soquinho e, mesmo sendo noite, tenho certeza que seu rosto estava todo corado.

ㅡJun, é sério. Eu estava lendo sobre o assunto e posso desenvolver alguns problemas de saúde.

ㅡ Você é paranóico, Hoseok. Daqui a pouco você vai aparecer com uma cartela de comprimidos.

ㅡ O que eu faço? Só de vê-lo eu sinto que vou explodir porque ele é o garoto mais lindo e atraente que já vi em toda a minha vida! Isso deveria ser contra todas as leis da física, química e biologia. É meu ex e é um dos meus melhores amigos!

ㅡ Seu ex gatão o qual você ainda é louco. Eu não faço ideia do que deve estar passando, mas... hm... usar a imaginação não funciona? Tipo... hm... pensar nele e... aish, você entendeu.

ㅡ Claro que funciona, mas não é o suficiente. Ele é quente, envolvente, me deixa em êxtase. Sem contar que as mãos dele são infinitamente melhores que as minhas.

Too much information! Não quero imaginar vocês dois transando, já basta eu ter ligado naquela vez quando estavam fazendo.

ㅡ Desculpa, é que você é o único amigo que posso desabafar. É minha primeira vez em tudo!

ㅡ Pelo menos você tem uma primeira vez. E eu que ainda sou virgem?!

ㅡ Mesmo? ㅡele falou, espantado.

ㅡ Claro, Hoseok! Esqueceu que a minha mãe me botou um cadeado e eu passei 1 ano longe do Jimin?

ㅡ Ah! Devo dizer que sinto muito ou você está numa boa?

ㅡ Vamos focar no seu problema? ㅡdesconversei ㅡ Deixa eu ver se entendi. Vocês terminaram, seu coração está tranquilo e seu corpo não?

ㅡ É! Não que eu esteja realmente tranquilo, mas meu coração e razão entendem que nós precisávamos terminar, mas meu corpo sente falta dele. Nossos dedos mindinhos se tocaram e tudo começou a queimar.

ㅡ Não me surpreende nada que um dia você chegue e diga que transaram casualmente por puro desejo e-

Parei de falar ao ver o olhar dele mudando. De alguém que estava lamentando, Hoseok passou a ser uma pessoa pensativa.

ㅡ Hoseok... você não é disso e seria muito ruim para ambos. Eu sei que o Tae deve estar na mesma situação, mas olha, não é assim que vai ficar tudo bem.

Ele se levantou e bem na hora o Tae estava saindo com a sua bicicleta. ㅡTaehyung! ㅡ Hoseok o chamou de volta.

Tae veio até nós e enquanto estava parando junto aos arbustos, Hoseok aproximou-se dele. ㅡO que foi? O que tá rolando?

Hoseok não disse nada, simplesmente beijou o Tae na boca. Fiquei tão chocado que não sabia se ia embora ou ficava olhando para os lados caso alguém chegasse e visse os dois.

O beijo não durou muito e quando se separaram, Hoseok saiu correndo de volta para casa.

ㅡ Ãn... vocês estavam apostando alguma coisa? ㅡ Tae perguntou, ainda perplexo pelo ocorrido.

ㅡ Não mesmo. Acho que ele gosta de você.

ㅡ Que filho da puta. Como vou conseguir trabalhar agora?

ㅡ Qual é o problema?

ㅡ Todos. Vou passar o resto da noite pensando no beijo. Argh! Odeio o Hoseok, odeio.

Taehyung mordeu o lábio, sorriu todo bobo, bagunçou o cabelo e começou a rir. ㅡFilho da mãe! Tomara que tenha uma diarréia por cinco dias! Seu arrombado! ㅡ falou alto.

ㅡGaroto! Vai embora, vai. ㅡ falei já enxotando ele do jardim.

Meu medo não era que o Hoseok ouvisse, mas sim do Taehyung ser caçado pela família do Hoseok e ser preso por ser um delinquente encrenqueiro.

Ele voltou para o seu caminho, se despediu de mim e o vi de longe pedir para o porteiro liberá-lo.

Voltei a me sentar no banco, encarei meus mindinhos e ri sozinho. Eu realmente tive muita sorte por tê-los comigo. 

(Continua...)


Nota da Jessie: Esse é um capítulo novo (não existia nas primeiras vezes que escrevi) e é um dos que eu mais gostei que tenha entrado. A amizade deles deixa meu coração quentinho <3

Continue Reading

You'll Also Like

1.1M 119K 59
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
3.8M 162K 65
📍𝐂𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐱𝐨 𝐝𝐨 𝐀𝐥𝐞𝐦ã𝐨, 𝐑𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐉𝐚𝐧𝐞𝐢𝐫𝐨, 𝐁𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥 +16| Victoria mora desde dos três anos de idade no alemão, ela sempre...
1.1M 65K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔| Fast burn. Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e s...
47.9K 9K 26
╔ ៹ PINK MOON ⋆ ╝ klaus mikaelson fanfic! Cassandra Swan se tornou a nova sensação sobrenatural quando deixou Forks e chegou em Mystic Falls com um b...