Minha colega de quarto (Inter...

By Sabiany1

378K 21.1K 4.5K

Sabina Hidalgo nova aluna, intersexual, que acaba se apaixonando por Any Gabrielly, uma das mais populares da... More

_Chapter One_
_Chapter Two_
_Chapter Three_
_Chapter Four_
_Chapter Five_
_Chapter Six_
_Chapter Seven_
_Chapter Eight_
_Chapter Nine_
_Chapter Ten_
_Chapter Eleven_
_Chapter Twelve_
_Chapter Thirteen_
_Chapter Fourteen_
_Chapter fiveteen_
_Chapter sixteen_
_Chapter Seventeen_
_Chapter Eighteen_
_Chapter Nineteen_
New Fic
_Chapter Twenty_
_Chapter Twenty one_
_Chapter Twenty two_
_Chapter Twenty three_
Fanfic Nova!!
_Chapter Twenty four_
_Chapter Twenty five_
_Chapter Twenty Six_
_Chapter Twenty seven_
_Chapter Twenty eight_
_Chapter Twenty Nine_
_Chapter Thirty_
_Chapter Thirty One_
_Chapter Thirty Two_
_Chapter Thirty Three_
_Chapter Thirty Four_
_Chapter Thirty Five_
_Chapter Thirty Six_
_Chapter Thirty Seven_
_Chapter Thirty Eight_
_Chapter Thirty Nine_
_Chapter Forty_
_Chapter Forty one_
_Chapter Forty Two_
_Chapter Forty Three_
_Chapter Forty Four_
_Chapter Forty Five_
Não é capitulo
_Chapter Forty Six_
_Chapter Forty Seven_
_Chapter Forty Eight_
_Chapter Forty Nine_
_Chapter Fifty_
_Chapter Fifty One_
_Chapter Fifty Two_
_Chapter Fifty-Three_
_Chapter Fifty-Four_
_Chapter Fifty-Five_
_Chapter Fifty-Six_
_Chapter Fifty-Seven_
_Chapter Fifty-Eight_
_Chapter Fifty-Nine_
_Chapter Sixty_
_Chapter Sixty-Two_
_Chapter Sixty-Four_
_Chapter Sixty-Five_

_Chapter Sixty-Three_

1.7K 136 32
By Sabiany1

Sabina Hidalgo

Sábado, 13 de Maio de 2023

Faltavam um mês e poucos dias para acabarmos o terceiro ano do Ensino Médio e as coisas na escola estavam mais corridas do que nunca, nós tinhamos muitas matérias para estudar, tinhamos que nos prepararmos para a faculdade e eu, como entraria pelo basquete, precisava me esforçar e me dedicar muito mais aos meus treinos. E Any estava cada vez mais focada nos seus ensaios para peças então nossos momentos juntas estavam diminuindo muito, a única vez que conseguiamos realmente ter um tempo de qualidade juntas era nos finais de semana e eu confesso que eu odeio não poder mais passar todo o meu tempo com ela. Ainda mais agora que nós estamos bem de novo e o nosso namoro havia voltado a ser como era antes.

Nós perdemos muito tempo juntas quando estávamos separadas e, até nós conseguirmos estabelecer nosso relacionamento de novo, foi mais um tempo e agora que finalmente estamos bem de novo mal temos tempo para ficarmos juntas, e para piorar daqui à pouquissimo tempo nós duas iremos para faculdades distintas e nos veremos muito pouco durante uns quatro anos. Isso se conseguirmos continuar juntas. E esse assunto está me fazendo surtar muito por antecedência porque se estudando juntas nós já estamos enfrentando dificuldades de passarmos um tempo juntas imagina quando estivermos cada uma em uma universidade em cidades diferentes.

- Amor, que horas você vai me dar um pouco de atenção? - Perguntei enquanto a mesma lia pela milésima vez o roteiro da peça que vai protagonizar de novo dentro de alguns dias.

E que vai ser sua última peça pela escola então ela está bem ansiosa e nervosa para sair tudo perfeito mas eu acredito no potencial dela e sei que ela vai ser perfeita então ela poderia me dar só um pouco de atenção agora e depois voltar para o seu roteiro já que ela chegou aqui por volta das 13:00 da tarde, por ter ido no salão fazer cabelo, unha e essas coisas que deixam ela mais linda do que já é, e desde que ela chegou eu só ganhei um selinho antes de ela ir ler, reler e ensaiar suas falas enquanto eu observava ela e jogava vídeo game para ver se passava o tempo. Mas eu já devo estar à umas três horas jogando e nada dela terminar e vir ficar um pouco comigo.

- Assim que eu terminar de decorar todas as minhas falas, inclusive você fez eu perder a minha concentração e agora eu vou ter que ler tudo de novo. - Any falou olhando rapidamente para mim e depois voltou sua atenção para o roteiro em suas mãos me fazendo bufar.

Quando ela está lendo e ensaiando fica super seca comigo, além de não me dar atenção, e eu sinceramente não sei porque ela aceitou vir pra minha casa se iria ficar sentada na minha escrivaninha lendo e ensaiando sem parar nem um segundo de fazer isso.

- Mas Any a peça é só na sexta a noite e eu tenho certeza que você já sabe todas as suas falas então vem ficar um pouco comigo por favor. - Pedi de novo enquanto olhava pra ela e torcia para ganhar um sim dessa vez.

- Tem algumas partes que eu sempre esqueço e eu preciso gravar elas para fazer tudo certo na sexta então me deixa terminar isso por favor. - Any praticamente mandou e eu revirei meus olhos decidindo não insistir mais e voltei para o meu vídeo game mesmo que a minha vontade de jogar já tenha passado.

Mas eu não tenho o que fazer porque a minha namorada prefere ensaiar o dia inteiro para uma peça que é só daqui à 5 dias do que tirar pelo menos uma hora para mim. Mas se fosse eu deixando ela de lado para treinar basquete eu seria a errada da situação. E com essa raiva por Any nem estar ligando para minha existência eu voltei a jogar gta destinada a matar qualquer pessoa que eu visse na minha frente com vontade.

E lá se foi mais um bom tempo vidrada na televisão enquanto Any andava pelo meu quarto e ensaiva suas falas de Julieta, que por sinal eram bem complicadas, o que me fazia entender o porquê de ela estar tão focada mas ao mesmo tempo eu não concordava em ela ficar tão fissurada em gravar aquilo sem nenhum descanço.

- Desse jeito você vai abrir um buraco no chão. - Falei ainda concentrada na televisão mas eu via pelo meu olhar periférico que Any continuava andando de um lado para o outro enquanto falava baixo consigo mesma.

- Eu vou abrir um buraco na sua cabeça se você não ficar quieta e deixar eu me concentrar aqui. - Minha namorada falou parecendo estar ficando estressada e depois foi pegar sua garrafinha de água para beber mais uma boa quatidade daquele líquido ruim.

- Any você precisa descançar um pouco, desde que você recebeu o roteiro só lê ele sem parar. Sua mente está cansada. - Pausei o jogo e voltei a falar com ela porque aquilo realmente não era saudável pra ela.

- Mas eu preciso ler isso Sabina, é a minha última peça na escola e tudo tem que sair perfeito. - Ela falou como se fosse óbvio assim que terminou de engolir a água.

- E vai sair perfeito, você é uma ótima atriz e sabe todas as suas falas, você só está muito ansiosa e cansada para ficar se lembrando de tudo agora. - Falei simples e Any suspirou demonstrando o quanto ela realmente estava cansada.

- Talvez você tenha razão. - Ela disse deixando seu roteiro em cima da minha escrivaninha e eu abri um pequeno sorriso ao ver que finalmente ela tiraria um tempo pra ela e para a gente.

- E eu tenho, agora vem cá ficar um pouco comigo e mais tarde eu te ajudo com seu ensaio. - Falei e Any logo veio em minha direção e eu a sentei no meu colo de uma maneira confortável para nós duas. - Você está muito linda, sabia? - Disse o que eu queria ter falado desde que ela chegou mas Any nem me deu tempo de elogia-la quando chegou aqui.

Minha namorada estava com o cabelo liso e com babyliss que deixava seu cabelo bem ondulado, ela havia refeito sua sobrancelha e feito um alongamento de não sei o que nas unhas dela mas que ficaram muito lindas com o design que eu escolhi.

- Obrigada, olha minha unha. - Any falou e depois me mostrou a unha de seu dedo anelar, onde ficava sua aliança, que ao invés de estar com alguma pedrinha ou apenas pintada estava com a inicial "S" em uma cor preta.

- Oh meu Deus, como você é romântica. Quem vê assim nem imagina que mal me deu atenção hoje. - Falei em um tom brincalhão e Any deu um tapinha no braço soltando uma risadinha nasal em seguida.

- Idiota, também não faço mais essas breguices com você. - Any resmungou me fazendo rir antes de dar um beijo demorado em seu pescoço que fez ela se arrepiar inteira.

- Faz sim, eu amei essa breguice. - Falei e ela abriu um sorrisinho fofo para mim enquanto fazia um cafuné bom em mim com sua mão esquerda. - Inclusive estou pensando em tatuar seu nome no meu braço o que você acha? Tipo, fechar isso aqui tudo. - Apontei para o meu antebraço e Any me olhou como se julgasse completamente a minha ideia, e eu sabia que ela não gostaria então falei isso apenas zoando porque mesmo a amando muito eu também não tinha essa coragem toda.

- Você não é nem louca de fazer isso, eu termino com você na hora. Acho isso muito mais brega do que sua inical na minha unha. - Any disse simples e eu ri da maneira como ela falou.

- Ah qual é, ia ficar tão lindo. Ai eu coloco seu nome no meu antebraço e no braço coloco seu rosto. - Falei novamente como uma brincadeira e Any me olhou como se aquela fosse a pior ideia do mundo.

- Ok..se você fizer isso ai além de terminar com você eu também vou fingir que nem te conheço. - Any falou e eu novamente ri de sua reação.

- Você é maldosa de mais. Eu só queria ser romântica. - Fingi um tom chateado e sequei uma lágrima falsa que fez Any revirar seus olhos rindo em seguida.

- Bom, já que você quer tanto uma tatuagem para mim coloca um A e um G no seu dedo. Ai eu deixo. - Any falou enquanto se ajeitava no meu colo e se sentava de frente para mim entrelaçando seus braços em volta do meu pescoço.

- Ou melhor ainda, eu posso colocar um um A e um G aqui embaixo. - Falei colocando minha mão no meu short em um local um pouco acima do meu membro que fez minha namorada rir ao me ouvir.

- Se eu que for tatuar ok, se for outra pessoa não, porque esse corpinho lindo só pode ser visto por mim. - Any falou e eu soltei uma risadinha nasal enquanto acariciava sua cintura com minha mão.

- Possessiva. - Falei e ela chegou seu rosto bem perto do meu deixando nossas bocas quase coladas uma na outra.

- Quando se trata de você eu sou muito. - Ela falou contra a minha boca e eu sorri antes de juntar meus lábios nos dela e finalmente poder ter o beijo que eu estava esperando desde que ela chegou aqui em casa.

E assim nós ficamos por boas horas, trocamos diversos beijos e ficamos abraçadas uma com a outra até minha namorada ter que voltar a ler o seu roteiro e ensaiar e eu, como uma boa namorada, fui ajuda-la com suas falas até ela conseguir gravar todas que estava com mais dificuldade. E quando ela terminou de decorar tudo que precisava nós voltamos para a minha cama e, como recompensa pela ajuda que eu dei pra ela, a Any me deu uma excelente transa que deixou nós duas totalmente relaxadas para apenas tomarmos um banho e depois assistirmos um filme juntas trocando várias carícias uma com a outra.

E eu estava tentando aproveitar ao máximo esses momentos que tinha com ela pois sabia que em breve eles acabariam e eu não teria mais a minha mulher do meu lado sempre que eu quisesse.

                          *********************

Capitulo bem ruinzinho, eu sei
mas eu realmente estou sem criatividade para
essa reta final...

Porém, estou com ideias para uma segunda temporada, olha como a mente funciona não é mesmo?

E eu sei que estou demorando para atualizar mas em quanto não resolvo esse final vejo vocês lá em "Secrets" e "Em um piscar de olhos" que aliás, quem ainda não leu corre lá na minha conta que estão disponíveis!

Boa noite.

Continue Reading

You'll Also Like

1.1M 114K 57
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
241K 11.4K 62
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...
266K 39.5K 73
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...
137K 13.3K 24
⚽️ 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗟𝗮𝘆𝗹𝗮 perde seu pai por uma fatalidade. Nisso, teria que passar a morar com sua mãe e seu padrasto, o que era seu pesadelo. Em mei...