_Chapter Sixty-Three_

1.7K 135 32
                                    

Sabina Hidalgo

Sábado, 13 de Maio de 2023

Faltavam um mês e poucos dias para acabarmos o terceiro ano do Ensino Médio e as coisas na escola estavam mais corridas do que nunca, nós tinhamos muitas matérias para estudar, tinhamos que nos prepararmos para a faculdade e eu, como entraria pelo basquete, precisava me esforçar e me dedicar muito mais aos meus treinos. E Any estava cada vez mais focada nos seus ensaios para peças então nossos momentos juntas estavam diminuindo muito, a única vez que conseguiamos realmente ter um tempo de qualidade juntas era nos finais de semana e eu confesso que eu odeio não poder mais passar todo o meu tempo com ela. Ainda mais agora que nós estamos bem de novo e o nosso namoro havia voltado a ser como era antes.

Nós perdemos muito tempo juntas quando estávamos separadas e, até nós conseguirmos estabelecer nosso relacionamento de novo, foi mais um tempo e agora que finalmente estamos bem de novo mal temos tempo para ficarmos juntas, e para piorar daqui à pouquissimo tempo nós duas iremos para faculdades distintas e nos veremos muito pouco durante uns quatro anos. Isso se conseguirmos continuar juntas. E esse assunto está me fazendo surtar muito por antecedência porque se estudando juntas nós já estamos enfrentando dificuldades de passarmos um tempo juntas imagina quando estivermos cada uma em uma universidade em cidades diferentes.

- Amor, que horas você vai me dar um pouco de atenção? - Perguntei enquanto a mesma lia pela milésima vez o roteiro da peça que vai protagonizar de novo dentro de alguns dias.

E que vai ser sua última peça pela escola então ela está bem ansiosa e nervosa para sair tudo perfeito mas eu acredito no potencial dela e sei que ela vai ser perfeita então ela poderia me dar só um pouco de atenção agora e depois voltar para o seu roteiro já que ela chegou aqui por volta das 13:00 da tarde, por ter ido no salão fazer cabelo, unha e essas coisas que deixam ela mais linda do que já é, e desde que ela chegou eu só ganhei um selinho antes de ela ir ler, reler e ensaiar suas falas enquanto eu observava ela e jogava vídeo game para ver se passava o tempo. Mas eu já devo estar à umas três horas jogando e nada dela terminar e vir ficar um pouco comigo.

- Assim que eu terminar de decorar todas as minhas falas, inclusive você fez eu perder a minha concentração e agora eu vou ter que ler tudo de novo. - Any falou olhando rapidamente para mim e depois voltou sua atenção para o roteiro em suas mãos me fazendo bufar.

Quando ela está lendo e ensaiando fica super seca comigo, além de não me dar atenção, e eu sinceramente não sei porque ela aceitou vir pra minha casa se iria ficar sentada na minha escrivaninha lendo e ensaiando sem parar nem um segundo de fazer isso.

- Mas Any a peça é só na sexta a noite e eu tenho certeza que você já sabe todas as suas falas então vem ficar um pouco comigo por favor. - Pedi de novo enquanto olhava pra ela e torcia para ganhar um sim dessa vez.

- Tem algumas partes que eu sempre esqueço e eu preciso gravar elas para fazer tudo certo na sexta então me deixa terminar isso por favor. - Any praticamente mandou e eu revirei meus olhos decidindo não insistir mais e voltei para o meu vídeo game mesmo que a minha vontade de jogar já tenha passado.

Mas eu não tenho o que fazer porque a minha namorada prefere ensaiar o dia inteiro para uma peça que é só daqui à 5 dias do que tirar pelo menos uma hora para mim. Mas se fosse eu deixando ela de lado para treinar basquete eu seria a errada da situação. E com essa raiva por Any nem estar ligando para minha existência eu voltei a jogar gta destinada a matar qualquer pessoa que eu visse na minha frente com vontade.

E lá se foi mais um bom tempo vidrada na televisão enquanto Any andava pelo meu quarto e ensaiva suas falas de Julieta, que por sinal eram bem complicadas, o que me fazia entender o porquê de ela estar tão focada mas ao mesmo tempo eu não concordava em ela ficar tão fissurada em gravar aquilo sem nenhum descanço.

Minha colega de quarto (Intersexual)Where stories live. Discover now