_Chapter Thirty_

3.7K 253 48
                                    

Sabina Hidalgo

Sai de casa as 21:30 com meu amigo, nos encontraríamos com os demais lá na festa. Estava animada por sair com eles de novo pois eles são super loucos e com certeza seria uma noite foda de mais. Eu teria que me controlar e não beber até ficar maluca como antigamente porque agora eu sou uma garota comprometida e não posso correr o risco de ficar bêbada e fazer alguma merda.

- Vem o pessoal está ali. - Juanpa diz apontando para um grupo de pessoas dançando e conversando e eu logo reconheci alguns rostos, mas outros eu nunca havia visto.

- Da onde surgiu esses estranhos? - Pergunto alto por conta fa música e Juanpa ri enquanto me puxa até eles.

- Conhecemos eles em uma festa na casa da Selene. - Ele diz no meu ouvido assim que chegamos perto do grupo.

Ele foi dando um oi e cumprimentando todo mundo e eu dei apenas um oi geral indo rapidamente até Gogo, um dos meus melhores amigos. O abracei com força e ele deu um gritinho animado.

- Você é mesmo real? Meu Deus eu estava com tanta saudade Sabina! Temos muitas fofocas para por em dia. - Gogo diz se afastando um pouco e eu sorrio concordando. Realmente precisávamos conversar bastante.

Cumprimentei mais algumas pessoas que eu conhecia e depois Juanpa me entregou uma latinha de cerveja, comecei a conversar com ele e Gogo colocando nossos assuntos em dia.

- Tô até com inveja da namorada que você arrumou porque puta que pariu aquela garota é perfeita! - Gogo diz e eu dou um tapa forte em seu braço. - Au!

- Não elogia minha namorada assim na minha frente, eu já sei que ela é perfeita. - Falo dando um gole na minha bebida em seguida e os dois riem.

- Own não pode elogiar a namorarinha gata dela. - Juanpa diz implicando comigo e eu reviro os olhos, minha amizade com eles é como a minha com a Joalin. Tem horas que eu amo e tem horas que eu acho que viveria sem de boas.

- Para de seu chato. - Empurro seu ombro de leve e ele ri novamente.

Fiquei conversando mais um pouco com eles e depois fomos para onde as pessoas dançavam animadas e nos juntamos a elas. Quando olhei pro lado e vi meus amigos de rolo com umas pesoas senti saudade da minha cacheada aqui comigo para beijar ela e dançar agarrada com ela. Peguei meu celular e mandei um áudio pra ela, não sabia se ela iria ver pois o visto por último dela estava a uma hora atrás mas mandei mesmo assim.

"Amoor tô com saudade, queria que você estivesse aqui comigo agora...meu Deus isso foi muito brega, ah foda-se. Eu te amo."

Mandei o áudio e em seguida ri do quão brega isso foi, a Any estava realmente me transformando em uma doida apaixonada. Guardei meu celular de volta no bolso da minha calça e fui em direção a mesa onde ficavam as bebidas.

- Oie! - Escuto uma voz atrás de mim perto do meu ouvido o que quase me faz pular para trás com o susto, me virei e vi Luiza, uma colega e ex ficante minha. Nós perdemos o contato asim que eu me mudei para Los Angeles e na real nem fazi falta, se ela não aparecesse aqui eu provavelmente nem lembraria de sua existencia.

- Oi, quanto tempo né. - Falo já recuperada do susto e pego uma taça com piña colada.

- Sim nós perdemos o contato...você continua muito bonita. - Diz e eu arregalo os olhos sem saber muito o que responder.

- Hã..você também. - Foi o que eu disse, nada de mais né? Apenas retribui um elogio.

- Eai quer dar uma voltinha, relembrar os velhos tempos... - Diz com um sorriso ladino no rosto chegando mais perto e eu rapidamente a afasto.

Minha colega de quarto (Intersexual)Where stories live. Discover now