_Chapter One_

17.9K 610 125
                                    

Sabina Pov's
04:30pm

Oi meu nome é Sabina Hidalgo, tenho 16 anos e hoje eu estou me mudando para Los Angeles, minha mãe recebeu uma proposta de emprego lá e como aqui no México as coisas estavam meio difíceis ela acabou aceitando. Vamos ir só nós duas, meu pai e ela são divorciados e minha irmã, Luna, mora com meu pai. Confesso que estou um pouco ansiosa, vou ir pra uma escola nova que, segundo minha mãe, é "Uma das melhores de LA". Com certeza só deve ter mimadinho lá. Bom..mas por outro lado deve ter meninas gatas também, esses colégios sempre tem. Ah esqueci de falar eu sou lésbica e intersexual, ou seja, tenho um pênis no lugar da vagina.

Isso me incomodava um pouco antes por ser diferente das outras meninas mas agora já estou de boa com isso.

- Sabina está pronta? Nosso voo sai 06:00, já estamos atrasadas. - Ale, minha mãe, diz entrando no meu quarto e me apressando.

- Só falta calçar o tênis mãe! - digo sentando na minha cama e começando a calçar-los.

- Tá, vou ir chamar o táxi, não demora! - diz ela saindo do meu quarto.

Termino de calçar meu tênis, me olho no espelho pra ver como estou e até que eu tô bonita pra ficar sentada no avião por 3 horas e meia. Pego minha mala e vou pra sala encontrar minha mãe.

- Vamos filha,o Táxi chegou - ela diz pegando sua mala quando eu chego na sala.

Dou uma última olhada no lugar onde passei minha infância, e metade da minha adolescencia..vou sentir saudade. Mas vai ser melhor, a partir de agora é uma nova vida! Pra mim e pra minha mãe.

Eu e minha colocamos nossas malas na mala do Táxi e entramos no mesmo indo direto para o aeroporto. Trinta minutos depois nós chegamos e eu e minha mãe fomos resolver os negócios lá pra gente poder embarcar e tals..enfim toda parte chata. Nosso voo só sai daqui a 50 minutos então vamos ter que esperar.

- Mãe eu tô com fome! - Resmungo pela segunda vez pra ela, o que já está deixando-a irritada.

- Aqui Sabina! - pega o cartão dela e me entrega - Vai comprar logo alguma coisa!

- Você vai querer também?

- Não, eu como um pouco do que você comprar. - fala dando de ombros e eu olho pra ela com uma falsa cara de indignação e vou comprar minha comida.

Resolvi comprar um sanduiche e um suco de laranja. Paguei a moça e voltei pra onde estava com minha mãe para comer. Em alguns minutos terminei meu lanche que nem estava tão bom assim e fiquei mexendo no meu celular até dar a hora do nosso voo.

Entramos no avião e 03:30 depois nós chegamos em Los Angeles. Eu dormi o voo inteiro então meio que passou bem rápido. Saimos do avião, pegamos nossas malas e fomos para o lado de fora do aeroporto já sentindo o frio que estava fazendo, ainda bem que estou de calça e moletom. Eu e minha mãe entramos no típico táxi de Los Angeles e fomos direto para casa em que iriamos ficar. Ela não era tão grande e nem tão pequena, era perfeita pra nós duas. Entramos dentro de casa e eu fui correndo me jogar no sofá.

- Já quer quebrar o sofá Saby? - Minha mãe diz enquanto tira seu casaco e coloca naqueles negócios de pendurar casaco.

- Só tava vendo se era confortável, e ele é.

- Que bom, agora vai descançar porque mais tarde nós vamos ir na escola fazer sua matrícula e ver qual é o seu quarto. - ela diz se sentando do meu lado e eu olho pra ela confusa.

- Como assim meu quarto? Eu vou dormir na escola? - Pergunto me sentando e encarando ela.

- Sim..Saby essa é a melhor escola que eu achei pra você.

Minha colega de quarto (Intersexual)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora