_Chapter Fifty-Six_

2.7K 242 43
                                    

Sabina Hidalgo
1 mês depois...

Hoje faz um mês do que eu posso dizer facilmente que foi o pior dia da minha vida. Eu pensei que com o passar do tempo a dor ia passar mas parece que a cada dia ela só aumenta porque eu não tenho mais a Any comigo pra me dar forças. Depois daquela péssima forma que ela terminou comigo mal consigo falar com ela, eu mando mensagem todos os dias querendo saber dela e na primeira semana ela me respondia só que estava da mesma forma e que eu não precisava me preocupar mas depois disso parou de me responder tanto por mensagem tanto pessoalmente.

Eu não tinha mais ido na casa dela depois do término - mesmo louca pra entrar lá e só sair quando tivesse conseguido fazer ela enxergar o quanto aquilo só estava machucando mais nós duas - e só consegui vê-la de novo nas voltas aulas. Que também estão sendo péssimas porque agora eu estou dividindo quarto com uma garota que nunca falei na minha vida e que também não parece querer ter qualquer tipo de interação comigo, sim, eu não divido mais quarto com Any também e isso é muito estranho. Não me acostumei direito com isso ainda.

E como eu só estou falando dela, Any se afastou de todo mundo. A única que ainda conversa é Sofya, é completamente estranho ver a garota que sempre foi animada e amava ficar com os amigos do jeito que ela está. Ela havia perdido todo brilho que tinha em seu olhar e agora eles estavam vazios, eu percebia isso sempre que olhava pra ela de longe já que não conseguia ficar a um centímetro dela sem que ela se afastasse. E isso tudo estava me matando por dentro mesmo que eu tentasse ser forte. Porra eu precisava tanto dela e ela também precisa de mim mas parece que as emoções tomaram conta dela e ela está vivendo carregando uma culpa que ela não precisa.

A única vez que eu conseguia ver um sorriso seu mesmo que fosse falso era quando ela estava ensaiando para peças no teatro da escola já que a mesma largou as líderes de torcida e resolveu focar nisso depois que assistimos Romeu e Julieta e ela se encantou pelo teatro. Na época que ela quis isso ela me perguntou se tudo bem por mim já que poderia ter cenas de beijo com alguém e eu fui a primeira a apoia-la sabendo que qualquer beijo seria técnico e eu estava ciente disso. Desde então não perco um ensaio mesmo depois do término, eu gosto de ver sua evolução a cada dia e também assisto porque no começo de tudo ela disse que eu lhe passava mais confiança, não sei se seu pensamento mudou mas de qualquer forma eu ainda estou acompanhando tudo.

Agora mesmo estou no teatro assistindo ao ensaio de uma nova peça que está sendo produzida e que Any é protagonista, eu estou muito orgulhosa dela e queria muito poder estar com ela agora para ajudar com seus textos mas o destino parece que gosta de nos fazer sofrer. Seria tudo muito mais fácil se eu ainda tivesse ela comigo.

Assim que terminou o ensaio percebi ela olhar rapidamente para mim já que eu não tirava os olhos dela e abri um pequeno sorriso quando ela fez isso mas ela logo desviou o olhar saindo do palco. Soltei um suspiro triste resolvendo sair do teatro também já que não teria muito mais o que fazer ali e fui para área externa me sentando no gramado onde também haviam alguns alunos conversando enquanto viam o por do sol.

- Boa tarde sumida. - Acabei me assustando e desliguei meu celular para ver quem era.

- Oi Lara. - Falei tentando ser simpática mas eu queria muito mesmo ficar sozinha agora.

Não era só Any que estava afastada de todo mundo, também me isolei um pouco. Mas ainda falava com todos no refeitório e com Joalin e Krys sempre, com as garotas da equipe só nos treinos mas algumas ainda vinham atrás de mim para conversar, tipo a Lara.

- Onde você estava? Perguntei até pra alguns amigos seus sobre você e ninguém sabia. - Perguntou e eu respirei fundo vendo que não iria conseguir ficar sozinha.

Minha colega de quarto (Intersexual)Where stories live. Discover now