_Chapter Sixty-Five_

1.5K 120 9
                                    

Sabina Hidalgo

Haviamos acabado de chegar ao salão onde ocorreria o nosso baile de formatura e o local estava simplesmente perfeito, a decoração estava incrível com detalhes que realmente lembravam a neve e já tinham vários dos nossos colegas aqui comendo, bebendo e curtindo a música que acoava alta pelo salão inteiro. Assim que chegamos já fomos cumprimentar nossos amigos e depois disso ficamos todos juntos conversando pelo que, facilmente, poderia ser a última vez que estariamos todos juntos.

- Eu nem acredito que finalmente terminamos o ensino médio! - Sina disse parecendo aliviada e feliz enquanto tinha um braço seu em volta do pescoço de Heyoon.

- Eu não acredito que eu passei o ensino médio todo viva, já não aguentava mais. - Joalin falou e acabou arrancanfo risadas nossas.

- Tô com você Lin, acho que se a escola durasse mais um ano eu iria desistir e ir vender minha arte na praia. - Noah falou e nós novamente rimos ao ouvi-lo.

- Não sei que arte você iria vender, não sabe fazer nada. - Minha namorada provocou seu amigo e Noah lhe mostrou o dedo do meio mas depois acabou rindo do que Any falou pra ele.

- Opa, eai bando de gays. - Ouvimos aquela voz e logo todos nos viramos para Bailey que havia acabado de chegar junto com Alice, era realmente muito estranho ver esse garoto namorando mas até que eu já estava me acostumando.

- Chegou o insuportável. - Falei e ele deu um tapinha na minha cabeça antes de parar ao meu lado enquanto segurava na cintura de Alice de uma maneira que deixasse bem claro que aquela mulher era dele da mesma forma que eu estava fazendo com Any.

- Ou, não bate na minha mulher não. Só eu posso fazer isso. - Any me defendeu olhando para Bailey com um péssimo olhar e eu sorri por essa sua atitude.

- Foi só um tapinha pra ela ficar esperta. - Bailey falou simples. - Mas eai qual é a boa dessa festinha? - O garoto perguntou.

- Estávamos só conversando, mas eu acho uma ótima ideia nós irmos para a pista de dança. - Josh falou após uma música mais legal começar a tocar e alguns colegas nossos já irem para a pista de dança.

- Também acho, mas antes vamos ir tirar foto amor. - Any falou comigo.

- Ah não..pra que mais fotos? - Perguntei, queria ir aproveitar o baile e não tirar foto.

- Porque nós estamos lindas e eu quero tirar foto, anda, vamos. - Minha namorada falou e antes que eu pudesse reclamar ela já estava me puxando até o fotógrafo para tirarmos algumas fotos de casal.

E depois de tirarmos algumas, várias, fotos eu e Any fomos para a pista de dança encontrar com nossos amigos novamente e logo todos começamos a dançar e cantar juntos aproveitando aquela noite única em nossas vidas pois sabiamos que dificilmente teriamos mais momentos juntos como esse. Após dançarmos um pouco eu e Joalin nos afastamos um pouco dos nossos amigos para irmos pegar bebidas para nós duas e para nossas namoradas e depois nós voltamoa para a pista de dança encontrando nossas garotas dançando juntas e com mais uma menina, uma tal de Nour que entrou no meio do ano letivo e era amiga delas.

Eu não ia muito com a cara dessa menina mas Any e Sofya a adoravam então eu não tinha muito o que fazer sobre isso e apenas a aturava.

- Ou, Any, sua bebida. - Me meti no meio das duas afastando Nour da minha namorada para entregar a bebida dela.

A libanesa estava dançando muito perto da minha namorada, quase tocando na cintura dela com as mãos, mas eu consegui chegar a tempo de acabar com a gracinha dela. Se fosse Sofya eu não me importaria com isso pois sei que as duas se tratam como irmãs e levaria na boa elas dançando juntas, mas, como eu já disse, eu não vou com a cara de Nour e também não confio nela.

Du hast das Ende der veröffentlichten Teile erreicht.

⏰ Letzte Aktualisierung: Dec 08, 2023 ⏰

Füge diese Geschichte zu deiner Bibliothek hinzu, um über neue Kapitel informiert zu werden!

Minha colega de quarto (Intersexual)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt