_Chapter Fifty-Eight_

2.8K 248 53
                                    

Any Gabrielly

- Krystian você é muito gay puta que pariu. - Ouvi Sabina dizer enquanto ria e olhava para suas mãos, eles estavam na ponta do outro lado do barco e Krystian não soltava ela um segundo.

- Desculpa ai hétero top. - Ele disse em um tom ironico arrancando mais algumas risadas de nós.

- Com orgulho. - Sabina disse batendo em seu peito e eu olhei para baixo negando com a cabeça, continua idiota.

Continuamos indo em direção a montanha russa e esperamos Bailey e Alice voltarem para irmos todos juntos, enquanto esperavamos na fila eu estava conversando com Noah e Josh mas não podia deixar de ouvir a conversa atrás de mim entre Krys, Sabina e Emilly.

- Olha sua medrosa, eu vou com você. Ai a Sabina vai com a Any, pronto. - Krystian disse e como eu estava de frente para eles consegui ver Emilly fazer algum sinal para Krys com os olhos como se quisesse que ele mudasse suas palavras.

- Pode ser. - Ouvi Sabina dizer como se tivesse amado a ideia do chinês. - O negócio é ela deixar eu ir com ela, mal me responde quando eu falo com ela. - Sabina disse e desviei meu olhar daquele trio assim que percebi ela olhar para mim.

- Se ela não topar ai eu vou com você, até porque já percebi que o Krystian também é um medroso. - Emilly disse e novamente olhei para aquele trio a tempo de ver Krystian mostrando o dedo do meio pra ela que apenas riu.

Ok, eu não quero ficar perto da Sabina mas também não quero que essa garota consiga o que tanto quer então se a Hidalgo vir ficar do meu lado eu não vou empedi-la, não vai ser dessa vez que aquela menina vai ter o gostinho de ter Sabina com ela depois da babaca que foi dando em cima dela quando ainda estávamos juntas.

A fila foi andando e quando restou só o nosso grupo fomos nos acomodar nos assentos cada pessoa com sua dupla, eu me sentei sozinha no assento do meio e como eu já esperava Sabina veio perguntar se podia sentar do meu lado, apenas assenti e depois passei a olhar para o lado oposto dela me sentindo meio nervosa com as lembranças de quando viemos aqui no pedido de namoro e falamos diversos eu te amo uma pra outra sempre que achavamos que iriamos morrer.

Assim que começou a andar eu me segurei e me preparei enquanto o brinquedo subia, de fundo já escutava alguns gritos de nervoso mas o que mais se destacava era o grito fino de Krystian me fazendo rir no meio do nervoso. Quando olhei para baixo vi que a mão de Sabina estava aberta no nosso meio como se ela dissesse pra mim apertar quando quisesse mas eu me mantive forte segurando apenas no suporte preto.

- Puta que pariu! - Ouvi o grito fino de Krystian se destacar no meio de todos novamente enquanto a montanha-russa descia e não sabia se eu ria do desespero dele ou gritava então fiz as duas coisas.

Eu estava meio nervosa mas para minha sorte não demorou muito para acabar a volta e logo estávamos saindo do brinquedo.

- Ai merda. - Ouvi Sabina reclamar enquanto nos levantávamos e ela passou a mão em seu orelha, não entendi o que aconteceu mas também não perguntei mesmo tendo ficado um pouco preocupada.

- Eu tive uns 10 infartos diferentes mas super vou de novo. - Krystian falou assim que todos saimos da montanha-russa e em seguida olhou para Sabina que ainda estava com a mão na orelha. - O que foi Hidalgo? - Perguntou.

- Meu piercing novo bateu na trava de segurança. - Ela respondeu acabando com a minha dúvida, também quer colocar mil piercings na orelha.

- Bem feito, talvez isso tenha sido um sinal pra você para de furar essa orelha. - Joalin falou arrancando algumas risadas e Sabina mostrou o dedo do meio pra ela.

- Tadinha. - Emilly disse rindo e se aproximando dela para ver o que tinha acontecido, pelo que eu conseguia ver a região do piercing estava bem avermelhada mesmo.

Minha colega de quarto (Intersexual)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora