๐๐€๐Š๐„๐ƒ สณแต’หขแตƒหกโฑแต‰ สฐแตƒหกแต‰

By AutoraYsa

241K 21.8K 4.3K

โšŠ ๐‘ป๐‘พ๐‘ฐ๐‘ณ๐‘ฐ๐‘ฎ๐‘ฏ๐‘ป NAKED | โ Respirar, como uma pessoa que sofreu asma grave toda a minha vida, sempre foi d... More

๐’๐ข๐ง๐จ๐ฉ๐ฌ๐ž
๐๐š๐ค๐ž๐
๐๐ž๐ซ๐ฌ๐จ๐ง๐š๐ ๐ž๐ง๐ฌ
๐†๐š๐ฅ๐ž๐ซ๐ข๐š
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ‘
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ’
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ“
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ”
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ•
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ–
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ—
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐ŸŽ
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐Ÿ
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐Ÿ
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐Ÿ‘
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐Ÿ’
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐Ÿ“
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐Ÿ”
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐Ÿ•
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐Ÿ–
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐Ÿ—
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐ŸŽ
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐Ÿ
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐Ÿ
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐Ÿ‘
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐Ÿ’
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐Ÿ“
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐Ÿ”
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐Ÿ•
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐Ÿ–
I forget

๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐Ÿ—

6.2K 590 262
By AutoraYsa

- O que está acontecendo? - Renée questionou enquanto caminhava até nós, ela estava olhando Rosalie de cima a baixo e seus olhos se demoraram em seus braços em volta da minha cintura, então ela olhou para mim - Quem é?

Abri a boca mas não saíam sons dela, não sabia o quanto ela tinha visto. Ela tinha nos visto nos beijando?

Soltei Rosalie tentando ignorar a carranca em seu rosto.

- Giovanna Grace - Ela me puxou do meu braço para longe do lado de Rosalie - Estou falando com você!

Renée estava enlouquecendo, o que estava me fazendo enlouquecer. Coloquei a máscara de volta tentando muito manter minha respiração regular. Minha mãe então virou-se para Rosalie esperando uma explicação.

- Meu nome é Rosalie Hale - Rosalie não pareceu encarar os olhares que Renée estava dando a ela.

Renée não tentou apertar a mão de Rosalie, mas eu poderia dizer que ela estava um pouco abalada com a aparência de Rosalie. Claro que ela estava, Rosalie tinha o tipo de beleza que deixa você sem palavras à primeira vista.

- Eu te disse que você tinha que ser normal - Ela agarrou meu braço novamente, me sacudindo levemente - Eu te disse, você tinha que deixar tudo isso para trás.

- Mãe - Eu engasguei quando ela apertou um pouco forte demais no meu braço, Renée soltou com uma careta, obviamente ela não tinha percebido que estava me machucando.

- Sinto muito querida - Ela me deu um sorriso doce - Eu sei que toda essa vida com seu pai tem sido difícil para vocês duas - Ela penteou meu cabelo levemente - Além disso, sua irmã ter um namorado pode fazer você se sentir sozinha e um pouco ciumenta, mas não é assim que você deve lidar com esses sentimentos.

Eu mal pude me conter para não revirar os olhos, tão típico de Renée. Ela era tão boa em desviar que estava tentando me fazer uma lavagem cerebral para pensar que isso era algum tipo de fase.

Eu me virei para olhar para Rosalie, implorando com meus olhos para me ajudar a sair dessa situação, mas sua mandíbula era proeminente e seus olhos estavam pretos. Ela estava olhando para Renée como se fosse matá-la aqui mesmo.

Olhei para Esme alarmada, ela acenou com a cabeça uma vez e deu o seu melhor. Ela se colocou entre Renée e eu, levando-me discretamente ao lado de Rosalie. Rosalie agarrou a parte de trás do meu vestido de hospital para fechá-lo, graças a Deus porque eu não estava com humor para mostrar minha calcinha para Carlisle que agora estava parado atrás de nós com uma mão em nossos ombros.

Eu estava olhando Rosalie com o canto do olho, eu poderia dizer que ela ainda estava chateada com minha mãe, e que seu aperto no meu vestido era mais para se proteger do que para minha privacidade.

Isso não foi uma surpresa, minha mãe tem esse tipo de efeito nas pessoas.

- Oi, eu sou Esme Cullen, sou a mãe de Edward e Rosalie - A voz de Esme era calma e amigável, mas percebi que ela também estava um pouco rígida então ela sinalizou para Carlisle - Este é meu marido, Carlisle - A atitude de Renée mudou em um piscar de olhos, percebendo que eram os pais de Edward, o namorado de sua preciosa filha mais velha.

- Eu sou Renée Dwyer - Ela sorriu brilhantemente dando um rápido abraço em Esme - É tão bom conhecer você e seu marido.

Charlie finalmente apareceu, ele segurava um café em cada mão e parecia ter envelhecido um ano, eu me senti culpado por saber que fui parcialmente culpada por isso. Quando ergueu a vista do chão, suspirou aliviado e acelerou o passo para finalmente chegar até nós. Ele me abraçou suavemente com as duas canecas ainda em suas mãos.

- Estou tão feliz que você finalmente acordou - Sua voz soou estrangulada, como se ele estivesse se segurando para não chorar. Fiquei tão emocionada que me derreti em seu abraço.

- Estou bem - Eu esfreguei suas costas -Mal posso esperar para que você nos leve de volta para casa.

Essa foi a minha maneira sutil de deixar os dois saberem que íamos ficar com Charlie, a decisão de Bella puramente por causa de Edward. Eu, por outro lado, simplesmente não poderia mais viver perto da toxicidade de Renée.

Charlie assentiu solenemente, olhando fixamente para Renée. Ele poderia entender minha relutância em morar mais uma vez com minha mãe - Conte com isso, garota.

Coloquei minha mão atrás das costas em cima da de Rosalie, tentando acalmá-la.

Nossos pais começaram a conversar entre si e eu decidi que não aguentava mais. As consequências do meu ataque de asma me atingindo com força total.

- Vou voltar para a cama - Anunciei, interrompendo a conversa. Rosalie se ofereceu para me levar de volta ao meu quarto de hospital.

Ela estava girando o tanque enquanto eu estava apoiando nela, lentamente voltamos para o quarto. Eu estava ofegante quando cheguei na cama, fisicamente exausta demais.

Rosalie estava prestes a se sentar na cadeira ao meu lado, mas eu acolchoei o lado da cama enquanto me movia o máximo que podia para dar espaço para ela. Ela hesitou e olhou para a porta.

- Se alguém entrar, você pode sair antes que vejam alguma coisa - Eu a tranquilizei, tive um fim de semana muito longo e tudo que eu precisava agora era que ela me abraçasse.

- Vou te deixar com frio - Ela revirou os olhos mas mesmo assim se deitou ao meu lado. Eu rapidamente me enrolei em seu peito e ela colocou o braço em volta de mim.

- Não importa - Eu sussurrei, agradeci por ela ter uma audição tão aguçada já que com minha máscara e minha falta de ar um humano normal não seria capaz de me ouvir.

- Vá dormir - Eu podia ouvir o sorriso em sua voz, apertei sua camisa enquanto me aproximava o máximo que podia de seu corpo.

- Não me deixe - Respirei prestes a cair no sono. Logo antes de eu finalmente adormecer, eu a ouvi dizer.

-Nunca.

[...]

- Eu realmente não quero ir! - Reclamei enquanto Alice fazia minha maquiagem, ela revirou os olhos - Diga a Rosalie que estou com uma diarréia explosiva terrível e não posso ir.

Alice torceu o nariz - Primeiro de tudo, isso é nojento - Ela fechou a cara paleta de sombras que estava aplicando no meu rosto e pegou o blush e virou-se para a penteadeira para procurar outro pincel - Segundo, ela pode ouvir você, Rosalie e Mad está três portas abaixo se preparando.

- Audição estúpida de vampiro - Eu xinguei baixinho.

- Ouvi isso também - Alice gorjeou quando encontrou a escova e se virou - Não sei o que há com você e sua irmã que odeiam festas.

- Eu não - Revirei os olhos, Alice me deu um olhar aguçado.

- Então por que toda essa lamúria? - Alice terminou com o blush e o colocou de volta na penteadeira - Quando você veio para Forks pela primeira vez, você só queria festas e agora não quer ir, o que aconteceu? É Lauren e seus amigos humanos?

Alice cruzou os braços e me deu um sorriso condescendente enquanto esperava minha resposta. Corei com suas palavras, ela tinha acertado em cheio. Este tópico foi embaraçoso para discutir, mas ainda mais com ela que estava parcialmente implicada.

- Eles têm a impressão de que eu... gosto de alguém - Eu sussurrei a última parte, eu podia sentir minhas bochechas vermelhas queimando. Uma mão fria me deu um tapinha no ombro, eu olhei para Alice.

- Eles acham que você gosta do Jasper - Ela continuou com um leve sorriso, fechei os olhos e fui cobrir meu rosto mas ela me parou - Você vai estragar sua maquiagem, ainda não coloquei o pó.

Ela não parecia zangada, nem mesmo afrontada. Eu já havia cogitado a possibilidade dela saber, afinal eles tinham uma super audição e mais de uma vez Lauren tinha me provocado sobre isso no refeitório. No entanto, admitir que levei todos a pensar que estava apaixonada pelo marido dela foi realmente embaraçoso e bastante patético.

- Claro que não é verdade - Balbuciei tentando me explicar - Sou completamente devota à minha própria Hale...

- Gio - Alice me interrompeu com uma risadinha, seu jeito relaxado estava realmente me acalmando - Não me importo.

Fiquei boquiaberta.

- Eu, pela primeira vez, acho hilário - Ela riu mais alto desta vez, eu ri nervosamente - Eu sei que você quer manter seu relacionamento com minha irmã privado e para isso você teve que desviar os intrometidos - Eu estava tão aliviada por Alice não estar com raiva de mim - A propósito, Jazz também está bem com isso, ele se ofereceu para dançar com nós duas esta noite.

- Obrigada - Eu sorri genuinamente, mas depois fiz uma careta - Mas isso não é tudo.

- Eu sei - Alice mordeu o lábio - Rosalie também não se importa, ela já te disse que está disposta a esperar você estar pronta para tornar isso público.

- Ainda - Eu suspirei - Não acho justo.

- Você pensa demais - Foi sua resposta simples, ela me puxou da cadeira e me deu um abraço - Eu sei que você não tem sido muito amigável comigo porque você pensou que eu me importava com sua falsa paixão pelo meu marido, e agora você está se impedindo de ter uma noite incrível por causa disso.

Ela então soltou e colocou as mãos nos meus ombros.

- Não deixe que suas inseguranças a impeçam de viver - O conselho dela foi tão profundo e exatamente o que eu precisava. Eu sorri grande para ela e a abracei forte.

- Obrigada - Alice me entregou o vestido que eu usaria esta noite - Por isso e por me ajudar a me arrumar.

- Você é muito bem-vinda - Ela bateu palmas com entusiasmo.

- Por que eu tenho que ficar aqui esperando com vocês as meninas descerem? - reclamei ao estar cercada por Jasper e Emmett, já que mencionei que estávamos esperando nossas acompanhantes descerem as escadas. As duas tinham um buquê na mão - Eu também sou uma menina, por que não posso descer as escadas?

- Se acostume - Emmett me deu um tapinha nas costas - Você é chicoteada e nós também, portanto, essas mulheres podem fazer o que quiserem com a gente.

- Confie em mim - Jasper me deu um olhar aguçado - É melhor assim.

Verdade seja dita, eu não tive nenhum problema em esperar descer as escadas para Rosalie fazer sua entrada triunfal. Eu estava simplesmente entediada e, ultimamente, vampiros irritantes eram meu novo hobby.

- Lá vêm elas - Jasper murmurou para nós dois, claramente ouvindo algo que eu não podia.

Arrumei meu cabelo e me virei para olhar o topo da escada. Finalmente, meus ouvidos humanos foram capazes de captar o leve clique de seus saltos altos no chão de madeira.

Primeiro veio Alice, a duende de cabelos pretos estava usando um vestido preto brilhante com um corte alto em uma perna. Mad entrou em seguida, ela estava usando um vestido verde profundo com seus longos cabelos ruivos caindo livremente sobre um de seus ombros.

Então, ela finalmente apareceu, ela estava usando um vestido vermelho com saltos combinando, sua pele pálida e cabelos loiros dourados faziam um contraste milagroso. Sua maquiagem esfumada nos olhos fez seus olhos dourados se destacarem.

Eu não pude evitar a pequena baba que estava ameaçando rolar pelo canto da minha boca. Dizer que Rosalie parecia satisfeita com a minha reação.

Quando ela finalmente me alcançou, ela colocou a mão no meu queixo, fechando-o levemente. Com um sorriso presunçoso no lugar, eu engoli em seco.

- Você... - Minha voz falhou e eu tive que limpar minha garganta antes de continuar, eu podia ouvir seus irmãos rindo disso - Você está linda.

Meus olhos vagaram por sua figura, absorvendo toda a sua glória. O vestido vermelho era muito justo e acentuou sua figura em todos os lugares certos. Um exemplo claro foi a forma como ele abraçou seus quadris.

Sua mão, que ainda estava descansando em minha mandíbula, direcionou minha visão de volta para seu rosto, ela estava tentando fingir uma carranca, mas eu podia ver o brilho em seus olhos que me dizia que ela estava amando.

Eu podia ver o brilho em seus olhos que me dizia que ela estava satisfeita em ver o efeito que ela estava causando em mim.

Esta mulher ia ser a minha morte.

- Olhos aqui em cima - Ela me deu um olhar compreensivo - Você está linda.

- Obrigada - Eu corei enquanto olhava para o que eu estava vestindo - Alice escolheu.

Eu não sabia mais o que dizer, estava dolorosamente ciente de que todos os irmãos dela, com exceção de Edward, estavam nos observando.

Tirei a mão dela da minha bochecha e a beijei levemente enquanto olhava diretamente em seus olhos. Eu queria beijá-la, mas desde aquele primeiro beijo em Phoenix, quase uma semana atrás, não voltamos a beijar. Eu não tive coragem de beijá-la e nem ela o iniciou.

- Temos que ir agora - Alice chamou por nós, nos tirando de nossa bolha.

Não soltei a mão dela e fomos até o carro dela que era o mais próximo estacionado na entrada da casa deles. Rosalie abriu a porta do passageiro para mim e então ela correu para o banco do motorista.

- As pessoas vão falar - Eu disse casualmente no meio do baile, Rosalie assentiu - Não sei se eles vão descobrir que estamos namorando, mas pelo menos vão dizer que eu tenho uma queda por você.

- Você não tem? - Rosalie sorriu para mim tentando me aliviar, na verdade eu bufei com isso - Alice já te disse isso, Jasper vai dançar algumas músicas com você e isso vai confundir todo mundo.

Suspirei, estava em conflito com isso. Eu sabia que estava ficando paranóica ao pensar que toda a escola iria presumir que estamos namorando só porque eu fui com Rosalie para o baile. Até agora não havia notícias de que éramos amigas, melhores amigas até reivindicavam alguns deles.

Alice já havia me dito que estávamos fora de perigo, pelo menos por esta noite. Ela também disse que eu precisava viver o momento, para não deixar meus medos ditarem minha vida.

E todo mundo sabe que Alice sempre tem razão.

- Até a Bella vai cair nessa - Ela acrescentou alguns segundos depois, eu dei a ela um olhar agradecido - Perguntei a Alice o que tinha que ser feito para não levantar nenhuma suspeita, então por favor pelo menos uma vez - Ela me implorou - Deixa pra lá e divirta-se.

- Tudo bem - Concordei com um sorriso, pegando ela de surpresa - Nós vamos nos divertir muito e depois voltaremos para sua casa mais cedo.

-Cedo? - Ela me perguntou com uma sobrancelha levantada, eu balancei a cabeça solenemente - Achei que você iria querer ficar acordada até tarde e tomar um pouco de álcool, Emmett vai aumentar o ponche e estava planejando te deixar bêbada.

Ela franziu a testa para os planos de seu irmão urso, eu mordi meu lábio para me impedir de rir. Tão clichê de Emmett.

- Isso parece divertido, mas eu disse que queria ir para a sua casa cedo, não que eu queria ir para a cama cedo - Eu me limpei, mas ela ainda estava me olhando questionadoramente - Pretendo ter minhas boas danças com minha namorada, então acho que teremos que continuar o baile na sua casa.

Ela ficou atordoada, então o sorriso mais brilhante apareceu em sua boca.

- Parece um plano incrível - Ela concordou com uma piscadela sedutora - Eu tenho alguns movimentos que vão te deixar louca.

Eu não sabia se sua escolha de palavras eram intencionais ou não, mas não pude deixar de corar profundamente.

Como eu disse, esta mulher vai ser a minha morte.

Continuo aqui a parte dois, ou coloco em um livro separado?

- Com amor, Ysa

Continue Reading

You'll Also Like

1.1M 53.5K 73
"Anjos como vocรช nรฃo podem ir para o inferno comigo." Toda confusรฃo comeรงa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
306K 14.6K 64
โ€ข Onde Luรญza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coraรงรฃo. โ€ข Onde Richard Rรญos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...
43.3K 4.3K 36
ใ€Œ ๐’๐ข๐ฌ๐ญ๐ž๐ซ ๐’๐ฐ๐š๐ง ใ€ โ–ƒโ–ƒโ–ƒโ–ƒโ–ƒโ–ƒโ–ƒ Bianca Swan era irmรฃ gรชmea nรฃo idรชntica de Bella Swan, qual se muda junto a ela para Forks. Mas, nessa longa jornad...
96K 13.3K 46
Lilian Black, Irmรฃ mais velha de Jacob apรณs 3 anos em um internato especializado em Arte na Franรงa tem sua presenรงa na escola se tornando estritament...