๐๐€๐Š๐„๐ƒ สณแต’หขแตƒหกโฑแต‰ สฐแตƒหกแต‰

By AutoraYsa

239K 21.7K 4.3K

โšŠ ๐‘ป๐‘พ๐‘ฐ๐‘ณ๐‘ฐ๐‘ฎ๐‘ฏ๐‘ป NAKED | โ Respirar, como uma pessoa que sofreu asma grave toda a minha vida, sempre foi d... More

๐’๐ข๐ง๐จ๐ฉ๐ฌ๐ž
๐๐š๐ค๐ž๐
๐๐ž๐ซ๐ฌ๐จ๐ง๐š๐ ๐ž๐ง๐ฌ
๐†๐š๐ฅ๐ž๐ซ๐ข๐š
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ‘
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ’
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ“
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ”
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ•
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ–
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ—
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐ŸŽ
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐Ÿ
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐Ÿ
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐Ÿ‘
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐Ÿ’
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐Ÿ“
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐Ÿ”
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐Ÿ•
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐Ÿ–
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐Ÿ—
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐ŸŽ
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐Ÿ
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐Ÿ
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐Ÿ‘
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐Ÿ’
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐Ÿ”
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐Ÿ•
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐Ÿ–
๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐Ÿ—
I forget

๐‚๐š๐ฉ๐ขฬ๐ญ๐ฎ๐ฅ๐จ ๐Ÿ๐Ÿ“

5K 527 77
By AutoraYsa

- O que eu devo vestir? - Bella me perguntou um pouco frenética.

Era de manhã cedo e minha irmã estava surtando sobre o que deveria vestir para sua visita à mansão dos Cullen. Rosalie me disse que estaria me pegando em uma hora, então eu teria tempo para me vestir, tomar um café da manhã e preparar minha mala para o fim de semana.

- Bella, você está me dando dor de cabeça - Rosnei em um travesseiro, minha irmã não era o tipo de garota que ficava nervosa com o que ia vestir.

- O que você vestiu na primeira vez que foi lá? - Ela de repente se virou e estava olhando para mim, seu olho direito estremecendo.

- Bella você está me assustando - Eu disse - Você parece um drogado - Antes que eu percebesse, um travesseiro me acertou bem no rosto, fazendo-me cair de costas na cama.

- Estou falando sério - Bella gemeu baixinho. Agora ela estava realmente me assustando - O que. Você. Vestiu?

- Jeans e camiseta - Respondi rapidamente com medo de ser atacada novamente, a postura de Bella relaxou e largou o vestido azul que ela pegou do meu armário.

- Bem, isso é bem simples - Ela se jogou na cama com um suspiro, eu acariciei sua cabeça - Eu já sei que Rosalie me odeia, mas quero causar uma boa primeira impressão no resto da família - Minha mão parou abruptamente quando ela fez aquele comentário sobre Rosalie.

- Rosalie não te odeia - Revirei os olhos, Bella se mexeu para me dar um olhar óbvio.

- Sim, ela odeia - Ela rebateu - Toda vez que eu a vejo ela está olhando para mim, eu perguntei a Edward sobre isso e ele me disse que era porque ela era muito protetora com sua família e não era muito fã de mim abrindo buracos em suas fachadas.

E então permaneceu em silêncio por alguns segundos, sem saber como proceder. Se eu dissesse a ela que Rosalie realmente não a odiava, ela teria me perguntado como eu sei e isso não era algo que eu queria que acontecesse.

- A única coisa que eu não entendo... -  Bella se desvaneceu antes de virar todo o seu corpo para deitar de lado para ficar de frente para mim - Como vocês duas são tão boas amigas se ela é tão cautelosa com estranhos?

- Temos muito em comum - Dei de ombros tentando fazê-la pensar que suas perguntas não me afetavam - Talvez ela só estivesse cansada de ficar sozinha e precisa de um amigo fora de sua família, um normal que não leia sua mente, ou veja seu futuro ou sente suas emoções.

Bella pareceu pensar sobre isso por um segundo antes de concordar - Bem, isso faz um pouco de sentido, é só que eu me sinto tão insignificante ao lado dela - Bella corou - Ela é linda de morrer e tudo o que Carlisle a transformou com a esperança de que ela estaria interessado em Edward também não ajuda.

Eu suspirei com isso, eu já sabia disso. Rosalie me mencionou que as intenções de Carlisle eram que ela ficasse com Edward, mas ela deixou claro que nunca houve uma pequena possibilidade disso acontecer.

Mesmo assim não gostei.

- Ok - Empurrei Bella um pouco, para tentar tirá-la da minha cama - Tenho que me trocar, Rosalie vem me buscar logo, então você precisa ir.

Bella estreitou os olhos.

- Você não vai estar lá? - Ela parecia um pouco histérica, suspirei. De novo não - Pensei que pelo menos teria você ali como apoio moral - Ela apertou meu braço com força em desespero - Você não pode me abandonar!

- Você está me machucando - Eu sibilei tentando tirar a mão dela do meu braço, Bella soltou mas ainda estava me olhando com olhos suplicantes - Tudo vai ficar bem, Esme e Carlisle são pessoas muito legais, não coma antes de sair porque eles estão fazendo comida italiana para você - Eu a avisei, tentando acalmá-la - Mad e Emmett são idiotas, eles vão te provocar e fazer você corar, mas não demais - Eu dei de ombros - Alice é muito legal, ela está toda a fim de contato físico, então esteja preparada para isso, e Jasper é o oposto. Ele sempre estará o mais longe possível de você - Apontei meu dedo para ela - Reconheça-o, mas não tente puxar conversa porque ele estará prendendo a respiração e só pode falar muito antes de sair correndo, então ele vai ter que admitir que não está respirando e ficaria envergonhado.

Enquanto eu estava dando a Bella as dicas essenciais dos Cullen 101, eu estava puxando-a para fora da minha cama e do meu quarto, eu realmente precisava me trocar. Eu odiava chegar atrasada e não estava prestes a fazer Rosalie esperar porque Bella estava uma pilha de nervos, vou pedir ao namorado dela para lidar com ela porque, a partir de agora, eu estava acabada.

- Você com certeza sabe muito sobre Jasper! - Ela exclamou antes que eu fechasse a porta na cara dela. Revirei os olhos balançando a cabeça com suas palavras.

[...]

- Por que você está tirando tantas fotos minhas? - Rosalie perguntou tentando soar irritada, mas falhando já que um pequeno sorriso estava surgindo em seus lábios.

- Você é uma modelo perfeita - Respondi simplesmente observando na tela da câmera as boas fotos que tinha feito; eles eram todos perfeitos, já que Rosalie era a única pessoa neles, mas eu não estava ficando cansada de fotografá-la enquanto ela dirigia - Você está perfeitamente imóvel para que as fotos não fiquem borradas e o fato de você ser incrivelmente bonita torna muito fácil tirar uma foto boa, como fotógrafa, isso é tudo que você pode pedir.

- Obrigada - Ela mordeu o lábio, olhando levemente para mim. Ela parecia lisonjeada - Você está interessada em seguir a carreira de fotógrafa?

- Acho que não - Balancei a cabeça negativamente - Fiz meu SATs¹ no ano passado e tirei 1550 e Dartmouth e Columbia fizeram uma oferta realmente tentadora de uma bolsa integral se eu decidisse ingressar no programa de ciências e matemática deles.

- Ciência e matemática? - Rosalie me perguntou com uma sobrancelha arqueada, eu mordi meu lábio e balancei a cabeça esperando por sua opinião - Bem, ambas são ótimas escolas, não estive em Columbia, mas eu estudei em Dartmouth, ambas são da Ivy League.

- Mas...? - Tentei fazê-la continuar.

- Bem, você gosta de poesia, fotografia e literatura - Ela encolheu os ombros - Eu apenas pensei que você gostaria de seguir uma carreira artística.

- Eu acho que é um pouco tarde para isso - Eu fiz uma careta, Rosalie me deu um olhar questionador - Todos os meus créditos e atividades extracurriculares são relacionados a ciências e matemática, clube de debate, clube de matemática.

- Mas eu pensei que você estava fazendo Inglês Honors²? - Ela franziu a testa.

- Eu precisava desses créditos cobertos; Era isso ou música, e eu sou péssima no piano, então isso estava fora de questão - Expliquei simplesmente. Era verdade, eu havia coberto o restante dos créditos de ciências e precisava preencher o restante das aulas.

- Eu tenho música nesse período, nós teríamos tido essa aula juntos também, talvez ano que vem - Rosalie então me deu um sorriso sedutor - Sobre piano, você não precisa se preocupar, eu posso ser sua professora particular.

- Essa é uma oferta tentadora - Eu sorri, ela piscou para mim, eu ri - Agora que você mencionou isso no ano que vem, eu realmente estava pensando em fazer música, então eu teria que aceitar essa oferta.

Rosalie realmente jogou a cabeça para trás de tanto rir e colocou a mão na minha perna, coloquei a minha em cima da dela. Devo admitir que já estava sonhando acordada com a ideia de Rosalie e eu sentadas em um banquinho de piano, ela tentando me ensinar a tocar.

- Pronto - Ela acenou com a cabeça depois que ela parou de rir, então ela apertou um pouco minha perna - Ano que vem podemos ter mais aulas juntas, só se você quiser.

Fiquei sem palavras por alguns segundos antes de um enorme sorriso aparecer em meu rosto.

- Sim! - exclamei - É uma ideia fantástica; poderíamos ter todas as nossas aulas juntas.

- Gio, eu queria te perguntar uma coisa.... —  Rosalie mordeu o lábio enquanto eu dava uma mordida no sanduíche que eu estava comendo, estávamos em um pequeno café.

Já era meio-dia e eu estava ficando com fome depois de todas as compras que Rosalie tinha feito, ela até me convenceu a deixá-la comprar algumas roupas para mim, alegando que eu ficava perfeita demais nelas.

Engoli o pedaço que estava mastigando antes de perguntar a ela - O que foi Rosalie?

- Eu sei que tudo isso é realmente novo - Ela afirmou e eu a senti pegar minha mão debaixo da mesa, comecei a ficar um pouco nervosa, ela percebeu - Eu sei que você odeia falar sobre as coisas mas acho que precisamos falar sobre isso.

- Ok... - Eu fiz uma careta.

Eu sabia que isso aconteceria mais cedo ou mais tarde, para ser completamente honesta, eu mesma estava querendo ter essa conversa, mas fui covarde demais para fazer.

O que aconteceria se eu estivesse imaginando tudo isso?

E se tudo isso fosse coisa da minha cabeça?

E se Rosalie quisesse ter certeza de que eu sabia que éramos apenas melhores amigas?

- Você sente alguma coisa por mim? - A pergunta de Rosalie me fez congelar, fale sobre alguém mais direta - Quer dizer, eu sei que você gosta de mim como sua amiga, mas você gosta de mim? - Permaneci em silêncio, sem conseguir encontrar minha voz para falar, mas mesmo que pudesse não ousaria dizer nada.

Começou a ficar mais difícil respirar. Rosalie rapidamente notou a mudança do meu padrão respiratório e abriu sua bolsa tirando um inalador, ela colocou em minhas mãos e eu rapidamente levei a minha boca, dando uma tragada.

- Me desculpe - Eu falei respirando fundo, Rosalie ainda estava dando um olhar preocupado então eu tentei dar a ela um sorriso tranquilizador. Não parecia funcionar.

- Você está bem? - Ela franziu a testa um pouco estressada com a minha reação, eu balancei a cabeça.

- Me desculpe por surtar - Eu me desculpei novamente, segurando a mão dela, balancei minha cabeça envergonhada antes de murmurar para mim mesma - Deus, eu sou uma derrota!

- Pare com isso - Rosalie imediatamente me repreendeu - Não se chame assim.

- Eu tenho sentimentos por você - Confessei de repente, Rosalie congelou por alguns segundos antes de um sorriso esperançoso aparecer em seus lábios. Eu estava corando tanto que meus ouvidos zumbiam.

- Eu também - Quando essas palavras saíram dos lábios de Rosalie eu deixei escapar um ar que eu não tinha percebido que estava segurando e sorri para ela.

Eu me senti nas nuvens, como se pudesse governar o mundo inteiro.

Eu não tinha ideia de como e não tinha certeza de quando aconteceu ou mesmo quando começou.

Tudo o que eu sabia com certeza era que aqui e agora eu estava me apaixonando por Rosalie Lillian Hale e só podia rezar para que ela estivesse se sentindo da mesma maneira.

- Então isso significa que estamos namorando? - Rosalie me questionava, ela parecia nervosa o que era uma visão rara, ela continuou tagarelando - Eu sei que tem que ser segredo já que sua família não sabe e que temos que manter um perfil baixo que é realmente algo que eu queria também, então...

Observar Rosalie tão nervosa produziu uma sensação de calor no meu estômago, ela estava nervosa porque queria que eu dissesse sim. Eu nunca tinha sido desejada por outra pessoa em toda a minha vida.

- Acho que sim - Eu a interrompi, ainda estava corando. Ela parou de reclamar e me deu um de seus verdadeiros sorrisos. Aquele que fez meu coração parar e pensar como uma pessoa pode ser tão perfeita.

[...]

- Foi incrível! - Eu ri enquanto segurava o braço de Rosalie, ela estava me ouvindo reclamar sobre o quão incrível o show foi enquanto ela sorria para mim suavemente. Eu me senti mais feliz que uma criança na manhã de Natal - Eles tocaram todas as músicas que eu esperava e juro que Chris Martin piscou para mim.

- Preciso ter ciúmes do tanto que você curte uma piscada? — Revirei os olhos e a apertei com o braço que estava entrelaçado no dela.

- Você não precisa - Eu assegurei a ela.

Chegamos ao carro de Rosalie no enorme estacionamento do estádio onde o show foi realizado. Inclinei-me para dentro do carro, pegando suas duas mãos nas minhas enquanto ela ficava bem na minha frente.

- Você está contando a seus irmãos sobre nós? - Mordi o lábio olhando para ela. Rosalie me deu um olhar condescendente e eu sabia exatamente o porquê - Alice provavelmente já viu isso.

- Edward teria lido na mente dela - Ela continuou - E quando Mad perguntar se estamos namorando, eu poderia dizer que não, mas ela saberá que é mentira.

- Você tem uma família intrometida - Eu reclamei com um beicinho, Rosalie riu da minha atitude infantil.

- Vou falar com eles - Ela me prometeu com cumplicidade brilhando no rosto dela - Vou dizer a eles que sua família não sabe, então eles devem manter seus comentários no mínimo quando Bella está presente.

- Me desculpe - Eu me desculpei, me senti culpada pelos esforços que ela teve que fazer para respeitar meus desejos - Eu juro que vou contar a eles - Eu prometi a ela, Rosalie me deu um olhar astuto levantando ambas as sobrancelhas, eu então acrescentei um pouco envergonhado - Eventualmente.

- Eu acho que você já se desculpou o suficiente por uma vida inteira - Rosalie revirou os olhos - Você não precisa se sentir culpada por nada, eu sempre vou respeitar seus limites.

Atirei-me a ela envolvendo-a em meu abraço, me arrependi um pouco de minhas ações sem saber se ela estava realmente bem com aquele contato físico repentino depois de tudo o que aconteceu com ela. Ela ficou congelada por um segundo antes de seus braços hesitantes envolverem-se em torno de mim. Nós duas relaxamos nos braços uma da outra por alguns minutos.

Não havia pressa em deixar ir.

Quando finalmente chegamos, abri a porta do motorista para Rosalie e fiz uma reverência. Ela riu das minhas antiguidades e entrou no carro. Eu andei para o outro lado do carro e sentei no banco do passageiro.

Quando contei a Charlie meus planos de matar aula na sexta-feira para ir a Seattle para o show da manhã, surpreendentemente ele não resistiu. Ele sabia que eu não ficaria para trás, então ele me disse para entregar todos os meus deveres de casa mais cedo, e foi isso. Eu também mencionei a que horas o show terminaria, ele ficou um pouco preocupado com duas adolescentes dirigindo em uma estrada chuvosa tão tarde, então ele sugeriu que passássemos a noite em Seattle e voltássemos pela manhã

Então ontem Rosalie teve a brilhante idéia de me "visitar" à tarde.

(...)

- Onde está Bela? - Charlie me perguntou enquanto servia uma xícara de café em sua caneca e se acomodava na mesa com o jornal do dia.

- Ela saiu com Jessica Stanley - Eu menti rapidamente. Bella estava com Edward e eu não tive que perguntar simplesmente para saber, mas eu não acho que ela queira que Charlie saiba disso ainda.

- Fico feliz que sua irmã tenha se adaptado rapidamente - Ele mencionou enquanto tomava um gole de sua caneca - E você, pronta para amanhã?

Eu estava prestes a responder, alguém bateu na porta, então levantei um dedo para Charlie para dizer-lhe para esperar enquanto eu ia ver quem era. Fiquei realmente surpresa quando vi a vampira Afrodite do lado de fora da minha porta.

- Oi - Ela me cumprimentou com um sorriso. Ela estava vestindo jeans apertados e um suéter de malha com o cabelo em uma trança francesa. Ela ficou um pouco orgulhosa da minha reação.

- Oi Rosalie - Abri mais a porta e ela entrou na casa então eu fechei a porta - O que você está fazendo aqui?

- Estou te dando um passe livre para o fim de semana inteiro - Ela piscou para mim. Eu fiz uma careta sem entender o que ela queria dizer, mas antes que eu pudesse perguntar, ela caminhou até a cozinha, eu a seguindo de perto.

- Oi Charlie - Rosalie deu um grande sorriso para ele ao entrar na cozinha, voltei a lavar a louça enquanto ela se sentava na mesa.

- Como vai Rosalie? - Charlie conversou com a vampira loira, pude ver como ele se sentou um pouco mais ereto e corrigiu sua postura assim que a viu, obviamente tentando parecer o seu melhor. Eu reprimi um sorriso.

- Estou muito animada para o show de amanhã -  Ela colocou o cotovelo na mesa apoiando a cabeça nela - Eu já verifiquei o óleo e os pneus do Benz, está tudo bem para pegar a estrada.

-Fico feliz que você tenha se precavido, isso fala muito bem de você como motorista - Charlie a cumprimentou e fechou o jornal para dar toda sua atenção a Rosalie.

Inclinei-me no balcão assim que terminei de lavar a louça e cruzei meus braços, observando Rosalie fazer sua mágica.

- Claro, a segurança sempre vem em primeiro lugar - Ela moveu sua trança para a frente com a mão livre - Na verdade, eu queria perguntar algo.

- Claro - Charlie concordou rapidamente - Do que você precisa?

- Há uma convenção de carros de dois dias em Seattle neste fim de semana - Ela inclinou a cabeça um pouco dando-lhe um sorriso arrojado, fiquei surpreso por meu pai não estar babando - Todos os meus irmãos me abandonaram - Ela fez beicinho triste, se eu não o fizesse sei que isso foi uma farsa, eu ficaria com o coração partido por ela - Meus irmãos me disseram que iam acampar e minhas irmãs disseram que iam fazer compras em Port Angeles.

Ela estava agindo como se fosse realmente verdade e seu mundo estava desmoronando por causa disso.

- Oh, Rosalie - Charlie suspirou de forma condescendente, ele estava completamente apaixonado pela atuação de Rosalie, mas como não poderia? Ela era uma atriz perfeita.

- Às vezes me sinto tão sozinha porque meus irmãos e Gio são meus únicos amigos - Ela olhou para a mesa fingindo constrangimento - Então quando eles me largam eu fico sozinha- Juro por Deus que vi Charlie chorar pelo teatro de Rosalie.

Então se virou para me dar um olhar zangado.

- Você a largou? - Ele perguntou com uma carranca no rosto. Eu levantei minhas mãos em defesa, mas antes que eu pudesse falar sobre o meu caso, Rosalie continuou com seu deslize.

- Não, Charlie - Meu pai se virou para olhar para ela - Eu contei a ela sobre a convenção e ela disse que sim, mas como os dias se passaram com o show, Gio disse que não queria abusar .

- Ah, então não há motivo para você ficar triste - Charlie bateu palmas como se tudo estivesse resolvido, ele se virou para mim - Gio você pode ir com Rosalie, divirtam-se meninas!

Ele se levantou da mesa, cheio de drama adolescente para o dia. Rosalie parecia triunfante enquanto cruzava as pernas com um sorriso presunçoso no rosto.

Assim que ouvi meu pai subir e fechar a porta,  bateu palmas lentamente.

- E o Oscar vai para... - Sentei na cadeira que meu pai tinha acabado de deixar e batuquei com os punhos na mesa para efeitos dramáticos -Rosalie Hale!

- Sinto-me honrada -  Ela curvou-se ainda sentada na cadeira.

(...)

Chegamos ao hotel onde ficaríamos hospedados, tinha piscina interna e Rosalie me convenceu a entrar amanhã. Um dia na piscina com Rosalie, foi meu sonho realizado.

- Acabei de pegar um quarto, a cama é só para você então não vi sentido em reservar dois quartos - Rosalie abriu a porta da suite que havia reservado.

Dei de ombros - Está tudo bem para mim, já dormi no seu quarto várias vezes - Era verdade todas as vezes que dormi na casa dos Cullen, fiquei no quarto de Rosalie, então compartilhar este com ela não era um problema .

Rosalie foi ligar nossos celulares, as baterias tinham acabado logo antes do show começar. Assim que ela ligou o celular, o eletrônico preto e luxuoso começou a vibrar sem parar. O rosto de Rosalie mudou em um segundo, sua postura relaxada tornou-se rígida.

- O que é? - Perguntei a ela um pouco chateada por alguém a ter chateado, ela estava de ótimo humor o dia todo e agora algum idiota a deixou brava. Rosalie não respondeu, ela continuou rolando para baixo em seu telefone e tocando claramente ao enviar mensagens para alguém. Eu andei em direção a ela tentando espiar por cima do ombro, mas ela era muito alta, então eu pisei na ponta dos pés, só vi o nome do texto do grupo. "Família".

- Rosalie - Eu chamei por ela, ela continuou me ignorando então eu suspirei.

-Estamos com problemas- foi tudo o que ela disse quando se virou para olhar para mim.

Fiquei muito preocupada quando vi o rosto dela, ela parecia horrorizada como se tivesse acabado de descobrir que alguém estava prestes a morrer.

Deus, eu estava certa.

1 • Isso é tipo um ENEM dos EUA.

2 •  São aulas obrigatórias,  mas que você pode escolher o que quer, e que te dão créditos para a faculdade.

— Com amor, Ysa

Continue Reading

You'll Also Like

1.4M 81.4K 79
De um lado temos Gabriella, filha do renomado tรฉcnico do Sรฃo Paulo, Dorival Jรบnior. A especialidade da garota com toda certeza รฉ chamar atenรงรฃo por o...
193K 18.6K 38
E se vocรช fosse a filha mais velha de Rick Grimes? S/n: seu nome S/a: seu apelido SEM HOT!!!!
85.2K 4.6K 18
1 Temporada Concluรญdaโœ… CONCLUรDA โœ… My angel { Meu anjo } Rosalie Hale onde duas irmรฃs que nรฃo se dรฃo bem vรฃo para forks , e lรก acabarรก entrando num...
182K 8.3K 23
Richard Rรญos, astro do futebol do Palmeiras, tem uma noite de paixรฃo com uma mulher misteriosa, sem saber que ela รฉ a nova fisioterapeuta do time. Se...