Deep Web (Larry Stylinson AU)

By yoongicardx

828K 99.8K 130K

Veja bem o chão por onde passa; os locais nos quais você toca; mas, principalmente, não clique onde não deve. More

prologue
one
two
three
four
five
six
seven
eight
nine
ten
eleven
twelve
thirteen
fourteen
fifteen
sixteen
seventeen
eighteen
nineteen
twenty
twenty-one
twenty-two
twenty-three
twenty-four
twenty-five
twenty-six
twenty-seven
twenty-eight
twenty-nine
thirty
thirty-one
thirty-two
thirty-three
thirty-four
thirty-five
thirty-six
thirty-seven
thirty-eight
thirty-nine
fourty
fourty-one
fourty-two
fourty-three
fourty-four
fourty-five
fourty-seven
fourty-eight
fourty-nine
fifty
fifty-one
fifty-two
fifty-three
fifty-four
fifty-five
fifty-six
fifty-seven
fifty-eight
fifty-nine
sixty
epilogue
ackowledgments
Modèle Amateur (Larry Stylinson AU)
M A L A N D R A M E N T E o demonio habita nossos corpinho e nois fica doidao

fourty-six

9K 1.1K 1.1K
By yoongicardx

e aí podem me xingar, eu deixo


demorei, mas voltei!!!!!!!! EAE DEEPERS

um beijo pra todo mundo pq eu amo todos vocês

ask: cutenesslarry

tag: #askdeepers (QUAISQUER COMENTÁRIOS SOBRE A FIC NO TWITTER, USEM A TAG, PORQUE ENTÃO EU PODEREI LER TODOS, SEGUIR VOCÊS E RETWEETAR!!)

twitter: jadesajeitada


ps: black magic saiu eu to chorando

ps2: sem xingamentos sz

---------------------


03/06/2014


Daqui a dois dias os garotos voltariam para Nova Iorque. Não pode-se dizer que eles estavam animados para isso, afinal, aquilo significava que as férias estavam no fim e toda a rotina cansativa deles voltaria, o que nenhum queria. Mas podia-se dizer que, definitivamente, a relação entre todos estava chegando a um ponto estável.


Harry e Louis estavam mais próximos e o tempo pedido pelo cacheado estava perto de acabar. Isso era perceptível pelas ações do mesmo diante a Louis, além dos olhares.


Seus olhos verdes brilhavam sempre que pousavam sobre a expressão risonha do mais velho, ou quando via ele distraído; até mesmo extremamente concentrado com coisas pequenas e simples. Eram aqueles pequenos detalhes que faziam Harry ter uma certeza maior ainda do que queria para si.


Já Louis aparentemente não sabia como agir, já que toda sua ousadia sumia quando tinha Harry por perto. Ele passou a ser uma pessoa mais descontraída, carinhosa e amorosa. O que, venhamos e convenhamos, é uma mudança e tanta para um cara que já matou tanta gente apenas por diversão, afinal, agora ele estava aprendendo a amar.


Louis ainda tinha seu veneno guardado, porque ele sabia que um dia ainda precisaria usá-lo; seu sarcasmo continuava intacto, pelo menos com os outros meninos, porque quando Harry estava envolvido, ele virava uma rosa sem espinho nenhum. Talvez isso fosse um bom sinal: Harry não sofreria com Louis nem se o mesmo quisesse isso.


O coração fala mais alto no final das contas.



"Niall?", Liam tentou chamar a atenção do loiro pela quinta vez desde que eles desceram de seus quartos para o café da manhã, mas não resultou em nada.


Nos últimos dias, o irlandês tem andado muito estranho. Por um milésimo de segundo, Zayn pensou que a culpa era de seu próprio estresse, mas logo tratou de tirar isso da cabeça, pois, bem, Niall tinha feito um boquete nele por livre e espontânea vontade, o que era raro.


Mas o desanimo e - às vezes perceptível - medo em seus olhos os deixavam de cabelo em pé. Aquele não era seu normal. Da última vez que viram esse medo nele, foi quando Harry foi parar no hospital e Louis passou pela porta daquele quarto.


Aquele dia sim ele estava com medo.


Mas não havia motivos, havia? Eles não mantinham contato com ninguém, então não tinha uma probabilidade nem mesmo pequena de ser alguém falando merdas por aí. Eles só usavam a internet quando ficavam no tédio.


Por isso era estranho.


"Niall!", Liam tentou uma última vez. Se o garoto não o atendesse, ele desistiria.


"Ahn?", finalmente, o loiro o olhou, ainda meio perdido e disperso em pensamentos.


"Eu te chamei cinco vezes e você não me atendeu, você mal tocou na sua comida e nem abriu a boca direito pra falar. Niall, o que aconteceu?"


A mesa se silenciou. Louis e Harry mantinham seus olhares no amigo, pegando cada movimento estranho ou pequena ação que demonstrasse medo do mesmo. O loiro estava tremendo levemente e sua garganta estava seca, fazendo-o ter que engolir sua própria saliva várias vezes para poder aliviar a secura.


"Desculpem, eu só não dormi bem essa noite e tô com dor de cabeça, nada de mais", ele deu de ombros, cortando um pedaço minúsculo de sua panqueca e colocando-o em sua boca. Ele acabou por engoli-la a seco, já que o 70% de água em seu corpo parecia ter secado por completo.


Louis sabia que ele estava mentindo. Um bom mentiroso conhece outro de longe.


E ele descobriria o que estava acontecendo.



22:30


Já havia anoitecido e só sobrara Louis e Harry na sala. O casal Ziall havia subido para diversões íntimas e Liam foi explorar um pouco do salão de jogos - ele provavelmente dormiria lá também.


O mais velho não sabia bem o que dizer ou o que fazer, ele só sabia brincar com seus próprios dedos enquanto fingia se preocupar com o filme passando na televisão, já Harry estava quase dormindo de tando tédio. Ele queria adrenalina.


Na verdade, ele havia tomado café demais, o que fez com que seu organismo implorasse por agitação.


"Loueeeeh!", ele virou-se para o garoto, que apenas assentiu, indicando que ele podia continuar falando. "Vamos fazer algo, vai."


A respiração de Louis engatou por um momento, mas ele logo se recuperou e assentiu novamente, virando-se no sofá, de forma que ficasse de frente para Harry.


"O que quer fazer?"


"Ah, sei lá. Pode ser um jogo de perguntas e respostas, valendo apenas 'sim', 'não' e 'talvez' como resposta, o que acha?"


Quando Harry terminou de falar, Louis logo temeu as perguntas que viriam, mas concordou com o outro mesmo assim, desde que ele começasse com as perguntas.


"Está pronto?", o cacheado perguntou sorrindo.


Ah, Harry, Louis nunca esteve tão despreparado em toda sua vida.



Niall olhara seu celular mais uma vez, depois da última mensagem recebida, o garoto não parou quieto. Olhos atentos, ouvidos atentos e mente sempre atenta.


Zayn estava dormindo pois o namorado havia o esgotado completamente. Niall até tinha tentado, mas nada de sono para o mesmo. Ele queria saber o porquê. Somente isso.


Seus olhos chegavam a lacrimejar quando pensava naquilo, mas o garoto não deixaria nada acontecer.


E ele acharia o culpado disso.


------------------

até mais

xx, Gio

Continue Reading

You'll Also Like

429K 55K 26
Louis Tomlinson e Edward Schultz são casados há mais ou menos 5 anos. Eles levam uma vida simples e pacata em uma região tranquila de Londres e o mai...
85.3K 11K 37
Harry tem uma vida tranquila e normal na cidade de Salem. Até o dia do Halloween, quando criaturas que antes achava se tratar apenas de lendas, começ...
813K 87.1K 92
"Com licença... Você está comendo as minhas batatinhas." © studyrainballs
1.3M 112K 13
- Eu posso ouvir seus batimentos cardíacos, Lou - a voz soou rouca, tão áspera que fez Louis se encolher atrás do armário velho. Suas mãos suavam e l...