fourty-six

9K 1.1K 1.1K
                                    

e aí podem me xingar, eu deixo


demorei, mas voltei!!!!!!!! EAE DEEPERS

um beijo pra todo mundo pq eu amo todos vocês

ask: cutenesslarry

tag: #askdeepers (QUAISQUER COMENTÁRIOS SOBRE A FIC NO TWITTER, USEM A TAG, PORQUE ENTÃO EU PODEREI LER TODOS, SEGUIR VOCÊS E RETWEETAR!!)

twitter: jadesajeitada


ps: black magic saiu eu to chorando

ps2: sem xingamentos sz

---------------------


03/06/2014


Daqui a dois dias os garotos voltariam para Nova Iorque. Não pode-se dizer que eles estavam animados para isso, afinal, aquilo significava que as férias estavam no fim e toda a rotina cansativa deles voltaria, o que nenhum queria. Mas podia-se dizer que, definitivamente, a relação entre todos estava chegando a um ponto estável.


Harry e Louis estavam mais próximos e o tempo pedido pelo cacheado estava perto de acabar. Isso era perceptível pelas ações do mesmo diante a Louis, além dos olhares.


Seus olhos verdes brilhavam sempre que pousavam sobre a expressão risonha do mais velho, ou quando via ele distraído; até mesmo extremamente concentrado com coisas pequenas e simples. Eram aqueles pequenos detalhes que faziam Harry ter uma certeza maior ainda do que queria para si.


Já Louis aparentemente não sabia como agir, já que toda sua ousadia sumia quando tinha Harry por perto. Ele passou a ser uma pessoa mais descontraída, carinhosa e amorosa. O que, venhamos e convenhamos, é uma mudança e tanta para um cara que já matou tanta gente apenas por diversão, afinal, agora ele estava aprendendo a amar.


Louis ainda tinha seu veneno guardado, porque ele sabia que um dia ainda precisaria usá-lo; seu sarcasmo continuava intacto, pelo menos com os outros meninos, porque quando Harry estava envolvido, ele virava uma rosa sem espinho nenhum. Talvez isso fosse um bom sinal: Harry não sofreria com Louis nem se o mesmo quisesse isso.


O coração fala mais alto no final das contas.



"Niall?", Liam tentou chamar a atenção do loiro pela quinta vez desde que eles desceram de seus quartos para o café da manhã, mas não resultou em nada.


Nos últimos dias, o irlandês tem andado muito estranho. Por um milésimo de segundo, Zayn pensou que a culpa era de seu próprio estresse, mas logo tratou de tirar isso da cabeça, pois, bem, Niall tinha feito um boquete nele por livre e espontânea vontade, o que era raro.


Mas o desanimo e - às vezes perceptível - medo em seus olhos os deixavam de cabelo em pé. Aquele não era seu normal. Da última vez que viram esse medo nele, foi quando Harry foi parar no hospital e Louis passou pela porta daquele quarto.


Aquele dia sim ele estava com medo.


Deep Web (Larry Stylinson AU)Where stories live. Discover now