fifty-seven

4.7K 453 491
                                    

Explicarei a demora nas notas finais!!

Perguntinha: vocês gostariam que, a partir do próximo capítulo, eu fizesse asthetics (edits), resumindo o que acontece no capítulo?

Meu twitter é @larrypuppie caso queiram conversar ou não sei o que e minha ask é cutenesslarry!

Boa leitura!!

---------------------------------------------------------------

 11/09/2014 

Os dias não estavam sendo nada fáceis para os garotos, mas principalmente para Harry, que corria de um lado para o outro resolvendo as coisas do baile. Aconteceu que o menino fora intitulado presidente da organização estudantil do evento e todos recorriam a ele para qualquer coisa, fazendo-o ficar um tanto perdido e sem tempo, teve, até mesmo, que arranjar uma pequena agenda para marcar horários e afazeres que teriam de ser cumpridos antes do prazo. Querendo ou não, ele se sentia importante estando naquele cargo, mas a falta de tempo o estressava, principalmente por estar tentando convidar Louis para ir com ele ao baile e simplesmente não conseguir por haver uma fila de gente precisando de sua ajuda. 

Louis não é burro, ele sabe o que Harry quer lhe perguntar e até ajudaria o garoto nisso, mas também sabe que, para o menino, é um passo e tanto, afinal, ele estará fazendo um convite para Louis e não o contrário, como era de costume, então seria uma forma de quebrar a rotina deles fazendo com que os mesmos se divirtam com isso. 

Outra coisa que ele tenta negar é a falta que o mais novo está fazendo. O calor do corpo de Harry contra o seu quando eles estão vendo comédias românticas costumava ser a coisa mais gostosa que Louis já sentira em toda sua vida, mas agora ele tem que se contentar com a brisa gelada o acertando e não tendo os dedos pálidos, compridos e quentes de Harry para o proteger, assim como ele fazia com os braços desnudos do outro, protegendo a pele macia e alva do menor. 

Harry disse para ele não se acostumar e pegar esse tempo que eles passavam juntos para arranjar um emprego ou procurar por uma universidade de seu gosto, ou, caso ele queira, arrumar seu apartamento durante a semana e deixar as coisas cada vez mais em seus devidos lugares. Mas, definitivamente, Louis não queria isso. Portanto, o menino começou a fazer pesquisar profundas sobre universidades boas e interessantes. Contando que ele não fez nenhuma faculdade e simplesmente entrou naquele mundo intenso de trabalho bizarro, fazer uma universidade juntamente a Harry não seria uma coisa ruim. Ele até mesmo perguntara ao mais novo quais era suas opções e, bem, as respostas foram vagas, já que ele citou várias, umas em Londres mesmo e outras um tanto longe. 

Não seria um grande problema para Louis, no entanto. Ele seguiria Harry para onde o mais novo fosse, de qualquer maneira. 

Sua pesquisa intensa em universidades em Nova York lhe resultou em várias respostas, mas nenhuma definitiva. Óbvio que ele amaria passar em Julliard, mas tinha um pouco de senso e sabia que estava enferrujado para fazer uma prova e conseguir uma bolsa, então descartou a opção; NYU (New York University) também era uma opção boa e sabia que conseguiria uma bolsa ali caso se esforçasse, então manteve na lista; Columbia era um sonho de universidade, não tinha certeza se conseguiria entrar na mesma, mas poderia tentar (apesar de pensar o mesmo que pensa sobre Julliard). Dentre essas, uma entrou para a lista e não é de Nova York. A University of London sempre lhe agradou e o menino tem certeza que, caso chamasse Harry para tentar a sorte, ele aceitaria, então colocou na lista. 

Apesar de estar ocupando seu tempo em pesquisas e afazeres de casa - que na verdade não existiam e ele estava procurando apenas para ocupar a mente -, estava um tanto impossível de Louis não sentir falta do cacheado e se pegar choramingando pelos cantos, muitas vezes também tentando ligar para o mesmo, mas sempre caindo na caixa postal. Ele se pergunta se as pessoas desse colégio não têm senso para arrumarem um baile de forma correta sem ficarem pedindo ajuda o tempo inteiro. Burros, todos são burros. 

Deep Web (Larry Stylinson AU)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora