six

18.4K 2.4K 2.2K
                                    

vim mais cedo porque pretendo - não é nada fixo, pfvr - fazer uma att dupla.
btw, prestem atenção nas datas. se o cap não tiver uma data encima é porque é no mesmo dia, caso contrário haverá uma data.
boa leitura!
----------------

"Harry... você é um jegue!", Zayn gritou para o amigo mais novo. "Porra, você não pensou que poderia entrar em uma puta enrascada? Tu nunca tinha entrado nisso, é coisa séria. Porra, porra, porra, jegue, jegue, je-", o garoto foi interrompido por Harry.

"Eu já entendi, Zayn. Agora vê se para de ficar andando porque eu ainda quero o chão do meu quarto intacto, beleza? E eu não pensei que seria tão sério assim, poderia ser só alguém brincando, sei lá... e eu precisava de um jeito de fugir daquilo, daí pensei no ladrão. Eu ajudei a polícia de uma certa forma, não ajudei?", ele coçou a nuca, ficando mais confuso ainda em relação à tudo aquilo.

"Harry...", Liam - que já tinha se acalmado do susto - começou. "Os caras que procuram um lugar que quase não é acessado apenas para servir de assassino de aluguel não podem brincar. É tipo o trabalho deles. Esse aí deve trabalhar pra alguém ou sei lá", deu de ombros.

Harry bufou, frustrado. Porra, era óbvio que no começo ele estava com medo e só queria fugir daquela merda toda, mas quando ele deu o nome do ladrão, achou que o cara correria e nunca faria aquilo, provando ser uma fraude, alguém brincando.

"Tá, mas e agora? Isso é quase que uma assinatura de revista, eu tenho que continuar utilizando os serviços dele até o prazo acabar, ele já me explicou isso, indiretamente, é claro. Se não... eu meio que morro esquartejado e ele que vai fazer isso, por diversão", o menino choramingou, quase gritando pela sua mãe.

Zayn e Liam se entreolharam, não sabendo o que dizer.

Suspiraram.

12/01/2014

Zayn havia acabado de sair da sua aula de computação, juntamente a Liam e Harry. O cacheado não parava de pensar no noticiário do dia anterior e na merda que estava prestes a fazer.

Os três foram direto para a casa de Harry. Zayn e Liam queriam ter certeza de que Harry não iria fazer nenhuma burrada.

Bem, talvez ele fizesse.

"O QUE?!", Liam gritou estridente assim que ouviu a ideia do amigo. "Isso é loucura. Você... você já mandou ele matar um cara, beleza que era um ladrão e traficante, mas mesmo assim. Porra, agora matar o considerado chefão das gangues de NY? Harry, isso é grande."

"Esse tal de Richard mata um monte de gente e nem se preocupa em se esconder, Liam, vai ser melhor matar ele também e pronto", Harry de de ombros.

"Beleza, vocês estão falando em morte aí o tempo todo, mas Harry, e o dinheiro? Acho que esse cara custa mais, não?", Zayn se manifestou, claramente despreocupado com tudo.

"Eu tenho minha mesada, se o cara for caro demais eu escolho outra pessoa, sei lá. Tipo o Stan, não gosto dele mesmo", deu de ombros.

"Harry!", os dois disseram, espantados.

"Se acalmem, é brincadeira", o menino riu.

Agora ele só precisava pensar se estava fazendo a coisa certa.

---------------------
vejo vocês mais tarde ou não, isso vai depender dos comentários
AH, agradeçam à Nay, pq ela que fez minha mente e eu acabei com essa ideia louca
xx, Gio

Deep Web (Larry Stylinson AU)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora