fourty-five

10K 1.2K 1.5K
                                    

{espaço dedicado à declarações para magio sz}

GENTE EU VOLTEI MUITO RÁPIDO DEPOIS DE UMA ATT DUPLA OMG PODEM PIRAR

então vamos falar sobre como ed sheeran me deixa triste

ME VISITEM EM:
ask: cutenesslarry
tag: #askdeeped
twitter: jadesajeitada

----------------------

01/06/2014

Há dois dias, Harry havia se declarado para Louis, dessa vez de forma sincera, e ele não podia estar mais feliz sobre como tudo estava indo bem.

Zayn estava mais sorridente, Niall ria de tudo o tempo todo, Liam sorria para o nada na maior parte do tempo, e ele e Louis estavam mais do que bem. O clima estranho que pairava entre os dois havia sumido de uma forma inexplicável e completamente rápido. Agora eles compartilhavam sorrisos, falas, opiniões e olhares significativos.

Obviamente, isso não passou longe do olhar atento de Niall Horan.

E, obviamente, ele não iria deixar isso passar despercebido por Liam e Zayn.

"O que a gente veio fazer aqui mesmo?", Liam se jogou na cama de Horan, bocejando em seguida. Eles haviam acabado de almoçar e o garoto ficava com sono depois que almoçava, então em poucos minutos ele dormiria.

Se deixassem, é claro.

"Shh! Fala baixo. Eu organizei essa pequena reunião sigilosa - repito: sigilosa - para falar sobre nosso quase casal Larry. Peço que falem baixo porque as paredes nos ouvem também", Niall respondeu, sussurrando.

Zayn, que até então apenas observava encostado na porta, riu baixo e se aproximou do loiro sentado no tapete, fazendo o mesmo que ele e o abraçando em seguida.

"Babe, você está obcecado com esses dois. Apenas deixe que eles se resolvam", um beijo foi plantado na curva do pescoço de Niall e o menino quase parou de falar sobre isso, porém seu raciocínio voltou a funcionar e ele empurrou o namorado de leve.

"Não estou obcecado. Eu apenas sei que eles se gostam e quero ajudá-los, ué", ele deu de ombros.

"Desculpa, mas você não tá ajudando eles em nada", Liam disse, sua voz saindo um tanto estranha por sua cara estar amassada do travesseiro macio.

"CALA A BOCA E ESCUTA A MINHA IDEIA, PORRA!", e assim Liam se sentou na cama - com muito esforço - e passou a ouvir a ideia de Niall.

Para Zayn e Liam aquilo era inútil, já para Niall era infalível.

"Hoje eu acordei com uma puta dor nas costas e não sabia o que estava acontecendo, daí eu fui levantando e quando olhei em volta eu percebi que estava no chão. Eu caí da cama de madrugada e agora tô dolorido, eu quero morrer!", Louis entrou no quarto de Liam, onde os meninos se encontravam no momento. Eles haviam mandado uma mensagem para Louis ir até lá.

O que aconteceu: noite passada eles beberam um pouco, mas Louis passou dos limites quando Niall o desafiou. Isso o fez acordar tarde, mais precisamente depois do almoço, e com dor nas costas porque caiu da cama.

"A gente tentou te avisar que os desafios do Niall eram idiotas, mas você quis se mostrar o fodão", Harry deu de ombros, olhando suas cartas.

Quando Louis entrou no quarto, eles estavam jogando UNO. Zayn estava ganhando.

"Não são idiotas, idiotas são aqueles que seguem os desafios."

"Verdade."

"Verdade."

Liam e Zayn concordaram, respectivamente, com o que Niall disse. Louis apenas bufou e se jogou na cama macia do quarto. Como os quatro estavam no chão jogando, ele tinha uma bela visão das cartas de Liam e Niall.

Como ele era sacana, começou a olhar as cartas de Niall e falar os números para Harry. O cacheado estava olhando suas cartas, mas sua atenção estava em Louis.

Ele não decepcionaria o cara que o ensinou a usar sua visão periférica.

Louis utilizava suas mãos para indicar os números e alguns objetos coloridos perto de si para as cores das cartas. Quando eram cartas coringas, ele pegava na sua própria camiseta, que tinha desenhado o primeiro símbolo da Apple.

No final, Niall estava com demasiadas cartas e não conseguia se livrar delas de modo algum. Bem, Zayn também via os gestos de Louis e conseguiu se ajudar naquilo.

"Porra!", Niall exclamou emburrado ao que Zayn ganhava novamente. "O que diabos aconteceu aqui? Eu fiquei com uma bíblia na mão."

"Você só precisa saber jogar, Niall...", Louis se levantou, indo em direção à porta, mas antes se virando novamente para o grupo de amigos. "...o meu jogo", com uma piscadela ele saiu do quarto, ouvindo as reclamações de Niall.

Ele amava fazer isso.

21:00

Os garotos dormiram de tarde pois haviam esgotado todas suas energias no dia anterior e também nos jogos que duraram um pouco mais do que eles esperaram.

Louis acabou caindo no sono por ainda estar de ressaca e suas costas estarem o matando. Harry fora o visitar em seu quarto, para conversar sobre coisas aleatórias, mas o menino estava dormindo tão tranquilamente que ele sentiu dó de acordá-lo.

Ele apenas tirou uma foto para colocar de wallpaper no seu celular e saiu do quarto. Assim que chegou no seu, ele dormiu.

Mas todos acordaram novamente, apenas para jantar. E agora, estavam sentados na sala, sem fazerem nada, todos esgotados.

"Acho que por hoje chega, né? Não vamos fazer mais nada, vamos?", Liam os questionou, fazendo com que os quatro se entreolhassem e dessem de ombros.

"Vamos só descansar que amanhã tem mais", Niall piscou para ele.

"Ótimo. Então boa noite, galera, até amanhã", ele falou e subiu para seu quarto assim que o responderam.

"A gente também vai", Niall puxou um Zayn ainda sonolento, que acenou para os dois que sobraram na sala.

"Bom...", Harry olhou para suas mãos. Ele ainda sentia sono, mas não queria negar a companhia de Louis.

"Vamos dormir também porque você está caindo de sono", Louis riu.

"Ugh, certo."

Eles subiram, separando-se quando chegaram no andar onde os quartos ficavam. Cada um entrou em seu quarto, sem dizerem nada.

harold: hey

harold: já dormiu?

lou: nop

lou: por que?

harold: só queria te falar boa noite

lou: ah...

harold: boa noite, Lou <3

lou: boa noite, hazzy <3

------------------
espero que vocês se satisfaçam com essa att porque não sei quando terá outra, espero que amanhã mesmo

até mais
xx, Gio

Deep Web (Larry Stylinson AU)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora