fourty

10.3K 1.2K 1.8K
                                    

não foi att dupla mas eu tô de volta aqui! vocês só vão me ver novamente no fim de semana, provavelmente, desculpem :-( amo vocês, lembrem-se

ask: cutenesslarry
tag: #askdeeper
twitter: jadesajeitada

prestem atenção nas datas. se o cap não tiver uma data em cima é porque é no mesmo dia, caso contrário haverá uma data.
boa leitura!
---------------------

12:00 a.m

"Se minhas costas pudessem doer mais, elas doeriam", Louis reclamou enquanto tentava se alongar com sua mala de mão no braço descendo as escadas do avião. Todos os meninos estavam reclamando de dor ou sono, menos um.

Os olhos de Niall não conseguiam focalizar em apenas uma coisa; o menino já havia chegado lá embaixo e olhava tudo à sua volta, desde o Sol brilhando até o gramado um tanto distante que cintilava com as pequenas gotículas de água sobre si.

"Gente... ISSO É O PARAÍSO!", ele gritou animado, fazendo os seguranças olharem feio para ele e alguns passageiros reclamarem do escândalo.

"Amor, eu te peço com todo o carinho do mundo: não grite mais. Acredito que não é apenas minha cabeça que está estourando como as dos meninos também devem estar, okay? Valeu, te amo", Zayn disse de uma vez, terminando a fala com um beijo na testa do loiro, que continuava parado sem entender muita coisa.

"Mas Z..."

"Uhn?", o moreno se virou para o namorado.

"Nem em outras ocasiões?", a pergunta foi inocente, por incrível que pareça, mas o tom suave de Niall, a expressão inocente que ele tinha no rosto e a cabeça levemente inclinada em confusão fizeram com que Zayn se ligasse novamente no mundo.

"Ugh, você ainda vai me fazer enlouquecer", o moreno disse com dentes cerrados, deixando o outro ainda mais confuso.

"Ué", Niall deu de ombros.

"Eu jurava que o Harry era o mais burro, mas vejo que Niall se superou agora", Louis disse observando a cena com as sobrancelhas arqueadas.

"Vamos", Liam riu baixo, entrando no aeroporto enquanto Harry o seguia com um bico nos lábios e Louis ria. Niall e Zayn foram em seguida, o primeiro ainda confuso e o segundo um tanto ofegante.

"Gente", Niall parou de andar, fazendo os meninos virarem para ele, confusos.

"Sim?"

"Tô com fome."

"Caralho, essa pousada é gigante", enquanto Liam admirava o local que estavam e comentava com os meninos, uma moça bem diferente se aproximava com um sorriso nos lábios.

"Niall, querido!", ela abriu os braços, fazendo o irlandês soltar um gritinho de animação e correr para os braços da tia.

"Que saudade, tia!", ele disse em um tom abafado, já que estava amassando a mulher contra si e ela amassava-o também contra si.

"Faz tempo que não nos vemos, eu sei, e não vou começar com aquele papo de 'ai, como você cresceu, já está um homenzinho!', afinal, eu sei quando foi sua primeira masturbação, então não interessa. Em compensação, exijo saber quem são seus amigos", ela olhou para os garotos com um sorriso encantador.

Todos eles estavam vermelhos, tentando segurar a risada, enquanto Niall estava vermelho de vergonha, sem saber o que fazer direito ou dizer.

"Uh, certo. Ér- tia, esses são Liam, Louis, Harry e meu namorado, Zayn", até que ele se saiu bem, não gaguejou uma vez sequer é conseguiu manter um pequeno sorriso, um tanto falso.

"Prazer garotos, eu sou Tyne, mais precisamente a tia de segundo grau do Niall aqui. Fiquem à vontade, a pousada é de vocês e podem escolher os quartos! Nos vemos mais tarde", ela acenou para eles e saiu rapidamente de cena, indo para a parte exterior conversar com algum funcionário, pelo o que eles puderam ver.

"Sua tia, eu gosto dela", Louis disse e então caiu na gargalhada, fazendo os meninos rirem com ele.

"Idiotas, vamos. Ah, faço questão de escolher um quarto apenas para mim, viu Zayn?! Ria agora", o menino já estava na frente do elevador.

"O que?! Porra, hoje não. MEU AMOR!", e ele saiu correndo atrás do loiro.

"O amor faz ficarmos loucos", Harry disse.

"Amor? Isso é tensão sexual, isso sim."

"Louis! Seja mais sensível", Harry fez careta.

"Ele é um assassino de aluguel, Harry, como pode ser sensível?", Liam disse, rindo com Louis em seguida. Harry emburrou mais ainda e saiu marchando, pegando o elevador já aberto e subindo primeiro que os garotos.

"Você se fodeu."

"Valeu, Liam, valeu."

16:00 p.m

Os meninos já haviam arrumado suas coisas em cada quarto e agora estavam descendo para ver melhor como era a área exterior.

A pousada era na praia, um pouco longe do mar porém ainda na areia, então eles conseguiram ver uma parte, mas não deu tanto tempo de apreciar a maravilha que Key Biscayne era. Então eles decidiram se arrumar e descer para descansarem da melhor forma possível.

"Nós estamos num paraíso na Terra", Liam comentou um tanto extasiado com a beleza do lugar. A areia era fina e clara, sem nenhum lixo, e a água era azul e cristalina, tendo cardumes de pequenos peixes na borda.

"Eu tô apaixonado", Harry disse.

"Isso todos já sabem", assim que Niall terminou de falar, Harry e Louis o olharam com caras nada boas, fazendo o loiro corar fortemente e ir para o lado de Zayn, que o abraçou.

"Eu te protejo, pequeno bebê", o menino disse todo meloso, fazendo assim com que todos o olhassem estranho.

"Ótimo, essas férias serão regadas de mel entre dois casais. E onde Liam fica? Exatamente, chorando em seu quarto porque não tem ninguém, mereço", Liam reclamava enquanto ia até uma espreguiçadeira e se deitava ali.

Os meninos riram e fizeram o mesmo, todos apreciando a vista que teriam por um bom tempo.

Aquela sim era uma ótima forma de passar as férias.

-----------------------
até mais, deepers!
xx, Gio

Deep Web (Larry Stylinson AU)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora