fifty-five

4.9K 516 416
                                    

Meu Twitter é @larrypuppie, se quiserem conversar ou ler várias merdas!!!! E minha ask é cutenesslarry!

Boa leitura!

------------------------------------

09/09/2014

Os dois dias que se passaram podem-se resumir como festas particulares entre Niall, Liam, Louis e Harry e perguntas irritantes feitas tanto para Louis quanto para Harry. Liam e Niall não perdiam a oportunidade em saber melhor o que estava acontecendo entre os dois, portanto procuravam sempre tirar alguma resposta plausível de um dos outros dois quando algum deles se encontravam sozinhos. 

"Sorvete?", Niall ergueu o pote, tendo Harry concordando com a ideia. Na verdade, sorvete com pipoca não parecia a guloseima mais apetitosa nos olhos do mais novo, porém ele não tinha mais nada ali para servir, então seria tudo na base do improviso. O garoto havia sido pego de surpresa ao ver Niall e Liam em sua porta naquela terça, mas não se incomodou muito. Louis se juntou a eles mais tarde, com a expressão cansada e um cheiro indescritível de sabonete cítrico. O menino ainda não havia começado sua busca por um emprego, mas a limpeza e arrumação de seu apartamento estava tomando seu tempo e sua disposição, fazendo-o ficar sempre mole quando ia visitar Harry ou algum dos garotos, normalmente caindo no sono no meio de alguma conversa ou filme. Os meninos zoavam ele, mas o mais novo achava adorável. 

"Então, vai me explicar essa coroa de flores na cabeça?", o loiro se encostou no balcão, com uma colher de sopa cheia do creme gelado, a mesma sendo levada à boca algumas vezes, retirando suspiros prazerosos do garoto ao sentir o gosto doce e o gelado se misturando à sua amarga e quente boca. Harry revirou os olhos e corou levemente, mas não deixou-se ser tomado pela timidez naquele momento, era o que o melhor amigo queria. 

"Louis me deu ontem", ele deu de ombros. Conseguia se lembrar do momento.

Assim que eles voltaram à casa de Harry - Louis afirmando não ir embora no dia por querer tomar conta do menor -, o mesmo foi tomar banho, querendo se livrar de toda àquela tensão que havia o consumido durante o dia inteiro. Enquanto isso, Tomlinson pensava sobre tudo, até que se lembrou das palavras da pequena menina e da coroa de flores que comprou para contribuir. Por mais que aquele artefato tenha sido adquirido apenas para ajudar a pequena garotinha, o menino sentia que precisava seguir as palavras dela, portanto segurou-a em suas mãos e esperou o cacheado voltar. 

Harry lembrava-se da forma confusa que olhou para Louis e para a coroa; também lembrava-se de como corou quando o menino colocou-a em sua cabeça, dizendo-o para tomar conta dela com todo o amor que tinha, pois era aquilo que significava. 

Ele não sabia ao certo o que pensar sobre isso. Louis o dera seu amor? Ele provou que o ama em outras palavras? Ou a coroa era uma representação geral de amor? Mas, de qualquer forma, Louis estaria o dando amor e provando sua confiança no menino, em qualquer questão. Aquilo, com toda certeza, fizera o estômago de Harry revirar e embrulhar, como se o órgão fosse um presente sendo mexido sem nenhuma cautela, apenas deixando-o nervoso. 

"E...?"

"E o que?", Harry olhou Niall de canto de olho. O menino já havia terminado sua colher de sorvete e estava pegando outra. Não conseguia entender como ele era tão magro comendo tanto. Harry comia uma pequena quantidade de comida gordurosa e conseguia sentir a diferença em seu peso e sua forma. Niall não era normal. 

"Foi tipo um presente? Uma forma de falar 'e aí, te amo, vamos namorar'? Ou só 'vi isso e decidi comprar'?", Harry deixou a panela cheia de pipocas de lado, olhando para o amigo um tanto incrédulo. Ele, de fato, estava surpreso por estar ouvindo aquelas palavras vindo diretamente de Niall, e por ele não ser nada discreto. 

Deep Web (Larry Stylinson AU)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora