Lupus Demone - Vkook

By rukiakook

86.2K 9.6K 6.1K

⚠️ Disponível do Dreamer Uma sociedade que vive em constante medo, por uma raça extremamente poderosa. Dividi... More

Prólogo
Wolf Territory
Fault
Kindness
Human
King
Desire
Prostrate
Forgive me
Once upon a time
The sun, the moon, the truth.
I'm fine
I need u
Best of me
I purple you
First Time
Dream
Euphoria
Moon goddess
Delusions
Prince of Hell
Beauty and the Beast
Addiction
Destiny
The origin
I need to continue.
Revenge
Fear of making mistakes
I'm tired
The seven capital sins
Essence
The Creation of Hades
Provocations
The test of the Gods.
Domino effect
False king
Unforgetable love
Run
Incandescent
Acceptance.
Black Swan
Cruel King
Eclipse
Blood War
The last breath.
Falling
Saturn
Abyss
Stay Alive
Resurrection
The Coronation
Triskelion

The Awakening

395 62 16
By rukiakook

O que você não entende é que eu pegaria uma granada por você - Bruno Mars

O que é isso? Eu não consigo respirar.

Aonde eu estou?

Sinto meu desespero aumentar, não consigo respirar, não consigo gritar. Esse cheiro de terra está impregnado no meu nariz.

Se eu conseguir gritar o meu irmão, será que ele consegue me ouvir? Yugyeom, yugyeom? Eu nem ao menos consigo dizer uma palavra sequer, se eu abrir a boca vou sufocar com a terra.

Preciso manter a calma, sou o lobo demônio, consigo sentir tudo e todos, só preciso me concentrar. Fechando meus olhos consegui ouvir o barulho do vento, apesar do cheiro impregnado de terra em meu nariz, consigo sentir um leve aroma de rosa. Isso significa que estou enterrado, porém não profundamente.

Solto as minhas garras para me ajudar a cavar mais rápido, até que estico meu braço e sinto um forte vento nele. Consegui chegar na superfície. De pouco em pouco sai da cova, mas como eu fui enterrado?

Olho ao redor e vejo uma floresta, muito silenciosa, isso me deixa ansioso. De repente lembrei de algo, aquele homem…aquele maldito humano insolente, tenho certeza que foi ele que me colocou aqui, o que ele pretendia me enterrando vivo? Nem teve a decência de fazer o trabalho direito. Tenho certeza que sua pressa para subir ao trono o deixou relaxado com a situação.

Maldito seja.

Vou ir até ele fazer uma surpresa e eliminá-lo da minha vida, eu só preciso saber qual o caminho.

O que está acontecendo comigo? Porque sinto um vazio em meus pensamentos, não consigo lembrar de nada com clareza. Talvez o Yugyeom me ajude, preciso encontrá-lo.

Não tinha me dado conta que a lua estava completamente vermelha, está muito linda porém assustador, porque será que não teve efeito sobre mim?

Começo a caminhar com muita dificuldade, talvez eu deveria me transformar em um lobo, mas tenho medo de algo ruim acontecer. Vou me concentrar, uma coisa de cada vez.

Farejei o ar e sinto um aroma familiar, um cheiro muito bom e reconfortante, é estranho dizer isso mas sinto cheiro de…

— Casa. Eu tenho casa?— olho para trás e vejo um homem, admito que ele é extremamente bonito mas sua feição era como se sentisse uma dor incurável, estava pálido, sem vida, quem é ele? Porque está triste?

— Não, não, isso é impossível. Eu vim aqui para me despedir e você ainda continua me assombrando?

Será que está falando comigo? Mas eu nem o conheço. Parece um rato fugindo de um gato, todo desnorteado andando de um lado para o outro. O aroma familiar vem dele,  é minha casa? Devo estar enganado.

— O que você quer de mim?— gritou o homem. — Eu sei, não consigo deixar de te amar, eu faria tudo por você, se eu fosse um imortal, veria todas suas reencarnação e te amaria de todas as formas possíveis. Mas está me machucando….por favor, desaparece.

Ele está triste e desesperado, de alguma forma isso me comove. Mas porque está gritando comigo? Talvez esteja confundindo. O mais bizarro disso tudo é a minha vontade de o abraçar, parece está sofrendo muito.

Ele caminhou para mais perto de mim, consigo observar seu rosto com mais clareza, com certeza é um alfa, porém está magro e pálido.

— Meu coração dói tanto que sinto que estou pagando por todos os meus pecados.

Acho que ele perdeu alguém importante, será que sou essa pessoa? Não pode ser coincidência. Na minha vida aprendi que nada é coincidência, tudo é o destino, está programado para acontecer, goste você ou não, independente do caminho que você seguir o resultado será o mesmo.

Estava perdido nos meus pensamentos até sentir algo tocando meu rosto.

— Eu não consigo ao menos te tocar.

Olho em seus olhos e vejo espanto, ele realmente achava que eu era fruto da sua imaginação. Um brilho repentino surgiu em sua pupila, aqueles olhos escuros ainda habitavam a esperança, pelo menos foi isso que senti. Ouvi os seus batimentos cardíacos, estava acelerado e seus olhos sorriam, era fofo. Eles quase se fecham e por mais estranho que possa ser, me senti confortável e amado.

— Você é real?

Ele fitava meus olhos, parecia procurar algo, não sei dizer o que. O que mais me surpreendeu foi o abraço repentino, seu feromônio ficou mais forte, estava me dando agonia saber que eu estou confortável e confiando em um ser humano aleatório. Normalmente se chegassem perto de mim igual ele, já estaria sem seu coração, mas ele não.

Ele não sentia medo de mim.

— Você está aqui. Eu te amo tanto.

Fiquei um pouco paralisado ao ouvir essas palavras. Como alguém amaria um monstro como eu? Parece até um Déjà Vu. Porque estar no braço desse homem me deixava feliz? Finalmente sai do meu monólogo e tive coragem de perguntar.

— Quem é você? — Ele se afastou, olhou bem em meus olhos e respirou fundo.

— Meu rei, sou eu Jungkook, seu alfa.

"Meu rei" isso me surpreendeu, assim como dizer que é meu alfa. Talvez ele seja maluco, pelo menos agora sei o nome dele.

— Você sabe onde meu irmão está?— perguntei, talvez ele saiba onde ele está e me ajuda. Seu semblante ficou triste novamente, com pesar ele disse…

— Sinto muito, ele está morto a muito tempo.— falou enquanto tentava se aproximar de mansinho, parecia um gato.

Morto? Ele deve está brincando. Talvez ele ache que está morto, para a segurança do meu irmão, até onde eu vejo, parece um aliado meu. Mas isso não faz sentido, se não ele teria vindo me buscar e meu amado irmão não está aqui. O coração desse homem não falhou em momento nenhum, vejo verdade em suas palavras.

O que estou esquecendo?

Pensa Taehyung, pensa… como um filme de terror, veio a imagem do meu irmão caindo em meus braços, morrendo por mim. Porra, quero meu irmão.

— Ah, verdade, ele me deixou.— não é hora de chorar, não mostre sua fraqueza. — Porque estava ali?— Aponto para o túmulo.

— Tae, você sabe quem eu sou? Se lembra de mim?— disse segurando minhas mãos. Que intimidade é essa?

— Seu cheiro é familiar. Porque estava gritando?

— Por você.

— Eu te machuquei?— porque estou preocupado com um estranho? Quem ele é para mim?

— O importante é que você esteja aqui.

Sinto um cheiro estranho, rapidamente olho para trás e vejo um soldado, vou matar ele antes que me ataque. Fui tão rápido que ele nem teve tempo de reagir, rasguei todo seu corpo como uma fera faminta.

Quando olhei para Jungkook, ele recuava, eu o assustei. Pela primeira vez desde que o encontrei vi medo em seus olhos. Era um soldado do desgraçado, vou eliminar cada um.

— Esse não é meu Taehyung.— sussurrou, senti uma ponta de tristeza ao ouvir isso.

—  Você é um deles? Veio me matar?

— Nunca te machucaria. O Taehyung que eu conheço também nunca faria isso. O que aconteceu com você?

Ele diz como se me conhecesse muito bem. Isso está começando a me irritar. Em seguida ele me abraça novamente.

— Me solta. Eu nem sei quem é você.

Sinto mais um cheiro de alguém, um omega.

— Jungkook se afasta dele.Cheguei a tempo,obrigada deuses.— gritou a ômega.

— Mãe? O que está acontecendo?

— Eu te disse que ele voltaria, mas também te disse que não seria ele. Se afasta dele Jungkook.

Ela vai me atacar. Não estou gostando disso, serei obrigado a matar a mãe dele.

— Você faz parte da alcatéia do falso rei?— pergunto andando em sua direção para arrancar seu coração. — Você deveria ser exterminada.

Jungkook me segurou, não vou deixar ele me parar. Devo admitir que ele tem força. Está conseguindo me segurar. Eu estou machucando ele, mas não me importo, preciso acabar com ela antes que eu morra.

— Ela é especial para você.  Você é a causa da minha euforia.— ele não vai aguentar me segurar por muito tempo. Começou a cantar uma música muito linda.

Mais uma vez me sinto paralisado ao ouvir sua voz, uma doce melodia me fazendo ficar inerte. Eu já ouvi isso, mas aonde?

O sentimento de estar em casa mais uma vez se fez presente em meu coração, mas sou tirado dessa paz ao sentir algo em meu pescoço, uma agulha. Olho para a ômega e ela estava com uma seringa em suas mãos.

— O que você fez?— pergunto, estou sentindo minhas forças indo embora, me esforço para não fechar o olho, mas está impossível.

— Foi para seu bem.

Jungkook me segurava mais forte, sentia um carinho enorme emanando dele, meus olhos começaram a escurecer, está tudo embaçado.

— É acônito, é para conseguirmos te levar para casa, não quero te machucar.— a voz da ômega estava distante.

— Durma meu rei.— ouço a voz dele em meus ouvidos, ainda era doce.

Fechei meus olhos por completo.

🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺

Voltei kkkkkkk
Próximo capítulo vai ser narrado pelo rei, eu acho
Genteee desculpa, mas sou muito enrolada kkkkkk não desistam de mim kkkkk

Até a próxima

Continue Reading

You'll Also Like

1M 52.5K 146
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
183K 6.2K 119
Uma menina de 17 anos engravida do dono do morro e eles acabaram c apaixonando
103K 6.2K 49
'𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦́ 𝘢 𝘱𝘰𝘳𝘳𝘢 𝘥𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘪𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘔𝘢𝘳𝘪𝘢𝘯𝘢.'
533K 10.6K 16
S/n era filha mais velha de sua família que estava devendo para o mafioso mais perigoso dos Estados Unidos e como forma de pagamento sua família deu...