Handsome Friend

Na_xinyue द्वारा

384 93 7

Nome : handsome Friend, ( amigo bonito ) Autor : Ka Bi Qiu,卡比丘 25 Capitulos Ano : 2019 idioma : chinês Uma s... अधिक

1. Capitulo
2. Capitulo
4. Capitulo
5. Capitulo
6. Capitulo
7. Capitulo
8. Capitulo
9. Capitulo
10. Capitulo
11. Capitulo
12. Capitulo
13. Capitulo
14. Capitulo
15. Capitulo
16. Capitulo
17. Capitulo
18. Capitulo
19. Capitulo
20. Capitulo
21. Capitulo
22. Capitulo
23. Capitulo
24. Capitulo
25. Capitulo

3. Capitulo

13 5 0
Na_xinyue द्वारा


《☆--------------,--------------,--------------☆》

Meio minuto depois de enviar o relatório financeiro mensal da empresa para seu chefe, Irene Felton, do outro lado do oceano, recebeu uma resposta: Fique online para uma reunião.

Ela olhou para os relógios padrão mostrando os diferentes fusos horários, pendurados em frente à mesa, e confirmou que o horário local de Li Shu era 12h30 no meio da noite.

Seus subordinados já estavam acostumados com o ritmo de trabalho de Li Shu, então não demorou muito para que eles se reunissem na videoconferência com eficiência.

O vídeo de Li Shu começou bem cedo, mas não havia ninguém sentado na frente da câmera. Quando todos os executivos chegaram, ele se aproximou com um copo d'água.

Irene já havia enviado o relatório financeiro aos executivos, e todos folhearam o relatório em silêncio, esperando que Li Shu falasse.

“Não estou satisfeito”, disse Li Shu.

Irene parou de digitar e olhou para Li Shu, com o coração apertado.

Li Shu foi um dos empresários mais jovens e promissores da área da baía de São Francisco.

Ele nasceu em uma família chinesa comum de classe média e foi o primeiro filho da família. Seu pai era engenheiro mecânico, sua mãe dona de casa e seu avô militar. Após a guerra, ele trouxe sua família para se estabelecer nos Estados Unidos e ali criou raízes de onde se espalhou uma enorme família de parentes.

Semelhante às histórias da maioria dos gênios do Vale do Silício, Li Shu teve uma infância solitária com uma forte sede de conhecimento e autoconsciência excessiva. Ele gostava de se esconder no porão de sua casa e estudar. Não foi até ele entrar na universidade, entrar para uma fraternidade e conhecer pessoas que compartilhavam seus interesses, que naturalmente criou um círculo social pequeno, mas estável.

Quando ele tinha dezenove anos, a conta de seu colega de quarto foi excluída por engano devido a uma falha estatística no site de vídeos. Li Shu usou seu bônus de dois anos para alugar um servidor, comprou um novo computador e fundou a EPS com seu colega de quarto. A primeira versão do programa foi escrita no canto da sala comum do dormitório.

Seis meses depois, eles ganharam o investimento de seu primeiro capitalista de risco. Nos últimos dez anos, a empresa passou por um grande escândalo e mal se salvou do perigo. Ele havia sido trazido de volta à vida à beira da falência. Ele também se voltou contra os investidores, confrontou outros no tribunal e dominou as manchetes na Bay Area por semanas.

O maior rótulo que a mídia colocou em Li Shu foi estranho.

Li Shu dirigia uma empresa de streaming de mídia e proteção ambiental e era particularmente bom em usar a opinião pública para criar impulso, mas ficava extremamente enojado com a atenção da mídia e quase nunca aparecia em público.

Ele possuía dois prédios de vidro adjacentes na área de South Bay e passava a maior parte do tempo no Vale do Silício trabalhando em um bizarro escritório meio vidro e meio cimento que ele construiu do 45º ao 47º andar do prédio principal.

Aqueles com segundas intenções compararam este edifício com as fotos da torre do sino de Notre Dame de Paris, imaginando que Li Shu deveria ser como o feio excêntrico da torre do sino [1] , então ele se escondeu e não quis se mostrar.

Mas quem conhece um pouco sobre Li Shu e sua empresa sabe que tais comentários não eram totalmente verdadeiros. A aparência de Li Shu não tinha nada a ver com feiura, mas havia algo estranho nele.

Irene ingressou na empresa há cinco anos e era a secretária de Li Shu, cuidando de todos os tipos de assuntos para Li Shu. Ela era a pessoa que esteve em contato com Li Shu por mais tempo em toda a empresa. Ela ainda não conseguia prever corretamente as decisões de Li Shu e sentia medo dele de vez em quando.

Felizmente, desde três anos atrás, Li Shu tornou-se mais como uma pessoa comum. Ele começou a se deslocar entre San Francisco e S City com frequência e até parou de trabalhar por dez minutos sem avisar depois de receber uma mensagem ou ligação de alguém.

Às vezes, Irene até começava a fantasiar que, enquanto ele continuasse apaixonado por tempo suficiente, Li Shu um dia seria transformado em um chefe normal.

——Mas esta noite, à luz de sua experiência, Irene sentiu que Li Shu estava de mau humor.

Li Shu ainda estava vestindo suas roupas de casa e a pessoa que deveria estar ao seu lado não estava lá.

Ele tirou os óculos e os colocou de lado. Em seguida, verificou casualmente o relatório financeiro com os executivos e perguntou sobre o progresso. Quando os executivos falavam, ele olhava para a tela e franzia os lábios.

No meio da reunião, Li Shu repentinamente os interrompeu por meio minuto, silenciou o vídeo e atendeu uma ligação.

Depois de desligar o telefone, Li Shu continuou a reunião sem distração ou excitação e começou a corrigir os erros de seus subordinados.

Dez minutos depois, algo estranho aconteceu.

Quando Irene abaixou a cabeça para digitar, de repente ouviu um som estranho, como o bipe de chamada de um telefone celular.

Ela levantou a cabeça com desconfiança e percebeu que os executivos da videoconferência tinham expressões diferentes, então ela inconscientemente olhou para o diretor financeiro sentado à sua esquerda, e o diretor financeiro também olhou para ela e fez um gesto de “chefe”.

A velocidade de fala do líder da equipe de dados que estava falando também diminuiu, pois ele olhou para Li Shu com uma leve hesitação.

Depois que Li Shu percebeu, ele bateu na mesa com o dedo indicador, pegou o telefone, abaixou o volume do telefone e sinalizou para o supervisor: “Continue”.

Esta chamada de saída foi desconectada automaticamente porque ficou sem resposta por um longo tempo. A atmosfera da reunião relaxou por cerca de cinco segundos, então Li Shu pegou o telefone novamente e discou novamente.

De qualquer forma, Li Shu tinha certeza de que seu humor deveria estar mais calmo do que Shen Yiyou. Shen Yiyou estava com muita raiva e, se fizesse algo impulsivo, se arrependeria.

Li Shu ouviu a breve análise do executivo na tela e relembrou a ligação agora com a mente dividida entre essas duas coisas.

O fundo do telefonema era muito barulhento, como se ele estivesse em um local de entretenimento misto.

Li Shu estava pensando sobre o significado dessa ligação, se era Shen Yiyou quem estava realmente bêbado, e a outra parte não sabia que eles haviam terminado, então ele ligou, ou Shen Yiyou se arrependeu e queria ficar de volta com ele.

A tela do relógio eletrônico colocada sobre a mesa de repente se iluminou, mostrando que era uma hora da manhã.

Li Shu juntou as mãos e, corrigindo vários erros na compreensão dos dados de seu subordinado, começou a pensar que, se Shen Yiyou realmente se arrependesse, poderia deixar uma pequena margem de manobra para Shen Yiyou voltar.

Então, ele pegou o telefone na mesa e pressionou Ligar de volta.

Ele perdeu o fone de ouvido em algum lugar e seu subordinado ainda estava falando, então, depois de fazer a ligação, ele ligou o viva-voz e colocou o telefone na mesa.

A primeira ligação não foi atendida e Li Shu adivinhou que Shen Yiyou ainda estava zangado por ter desligado o telefone agora pouco, então pacientemente fez a segunda ligação.

Shen Yiyou ainda não respondeu.

Li Shu ainda não tinha muita flutuação em seu humor, ele não era Shen Yiyou e não era tão emotivo, então ele não ficaria chateado com Shen Yiyou por não atender o telefone.

Ao se comunicar com seus subordinados, ele rediscou mais de vinte vezes.

Por alguma razão, a atmosfera de toda a videoconferência tornou-se muito sutil. As vozes dos executivos eram alternadamente altas e baixas. Li Shu ignorou esses detalhes. Ele só sabia que Shen Yiyou não atenderia seu telefone.

Após a videoconferência, Li Shu editou uma mensagem e a enviou para Shen Yiyou: “Seja maduro”.

Depois de pensar nisso, ele enviou outra mensagem: “Atenda o telefone”.

Li Shu não precisava dormir muito e não estava com sono, embora fossem duas horas da manhã. Ele olhou para o telefone e esperou por quinze minutos sem receber qualquer resposta.

Talvez ele tenha adormecido, pensou Li Shu, Shen Yiyou gostava de silenciar o telefone quando dormia, até desligando a vibração. Se os subordinados de Li Shu fizessem isso, eles teriam sido demitidos por Li Shu há muito tempo, mas Shen Yiyou não era subordinado de Li Shu e Li Shu nunca poderia realmente fazer nada contra Shen Yiyou.

Vinte minutos depois, Li Shu pegou o telefone e ligou novamente. Para sua surpresa, desta vez, o telefone foi atendido.

"Você-"

“Olá, senhor,” uma voz masculina que Li Shu nunca tinha ouvido veio do outro lado da linha, “eu não sou o dono. O proprietário deixou seu telefone em nossa loja. Ele é seu amigo?"

Li Shu hesitou apenas por dois segundos antes de dizer "sim". Ele se ouviu dizer: “Ele bebeu demais e adormeceu. Onde fica a localização da sua loja, eu irei buscá-la.”

A outra parte relatou o nome e o endereço da loja a Li Shu, e Li Shu chamou seu motorista e assistente na cidade S, dando-lhes dez minutos para descer de seu apartamento.

Li Shu desceu as escadas a tempo e o porteiro do prédio abriu a porta para ele.

A chuva havia parado há um tempo, mas voltou junto com ventos fortes. A chuva gelada batia em suas calças e sapatos. Ele deu um passo para trás e viu seu carro virar e subir a rampa, parando lentamente à sua frente. O motorista saiu do carro e respeitosamente abriu a porta para ele.

O próprio Li Shu não sabia dirigir e também se opunha à direção de Shen Yiyou. Ele se envolveu em um acidente de carro na infância e quase morreu, então acreditava que as coisas profissionais deveriam ser feitas por profissionais. Então, ele contratou o melhor motorista para dirigir seu veículo.

Depois de sair do apartamento, a chuva diminuiu um pouco.

O clube onde Shen Yiyou deixou o celular não ficava longe do apartamento de Li Shu e não demorou muito para eles chegarem. A equipe do clube que havia falado com Li Shu ao telefone estava parada na encruzilhada com um guarda-chuva, esperando por ele.

Li Shu saiu do carro e se aproximou com seu assistente.

Vestindo um terno preto, o balconista olhou para o carro em que Li Shu estava sentado e deu a Li Shu um sorriso profissional, dizendo que o telefone foi encontrado pela faxineira debaixo do sofá agora e perguntando educadamente sobre a situação do proprietário.

Li Shu não atendeu, pegou o telefone e olhou para o assistente.

O assistente imediatamente tirou a carteira, deu uma gorjeta ao balconista e voltou para o carro com Li Shu.

O telefone de Shen Yiyou estava pesado, Li Shu segurou-o em silêncio por um tempo e a tela acendeu, indicando que havia uma chamada perdida que precisava ser chamada de volta.

Embora eles tivessem terminado, Shen Yiyou não teve tempo de mudar o protetor de tela do celular, e ainda era a foto de uma pintura dada a ele por Li Shu.

O carro dirigia suavemente, mas estava muito escuro dentro do carro. Quando estava prestes a chegar em sua residência, Li Shu desbloqueou o celular de Shen Yiyou e apagou as ligações e mensagens de texto que ele havia enviado.

Não havia outro significado, ele só não queria que Shen Yiyou entendesse mal que ele queria tomar a iniciativa de pedir uma reconciliação.

Quando ele voltou para o apartamento, eram três horas da manhã, e muitas luzes no rio haviam se apagado, enquanto a chuva havia parado novamente.

Li Shu ficou parado ao lado da janela do chão ao teto e observou por um tempo, depois ligou um pouco o ar-condicionado.

Ele olhou ao redor da sala e não encontrou nenhum vestígio de Shen Yiyou, então ele foi para o quarto e banheiro para olhar ao redor. Shen Yiyou não havia deixado nada do que havia trazido para cá e parecia que ninguém além de Li Shu morava no apartamento.

Li Shu ainda não conseguia entender por que Shen Yiyou pediu ao amigo para ligar para ele, então ele apagou a luz e deitou na cama.

Li Shu era o tipo de pessoa que era muito particular sobre ordem e hábitos. Quando ele estava no quarto do apartamento na cidade S, Shen Yiyou deveria estar deitado do lado esquerdo de Li Shu, enquanto Li Shu deveria segurar Shen Yiyou em seus braços e colocar os braços em volta da cintura de Shen Yiyou para adormecer.

Mas Shen Yiyou não vai voltar esta noite pelo menos.

Li Shu abraçou a colcha bem de leve, querendo sentir o cheiro restante de Shen Yiyou.

Mas Shen Yiyou não tinha ficado aqui por algumas noites, e o cheiro havia se dissipado há muito tempo, então Li Shu não sentiu cheiro de nada.

----

1- Referindo-se à história do Corcunda de Notre Dame.

《☆--------------,--------------,--------------☆》

पढ़ना जारी रखें

आपको ये भी पसंदे आएँगी

1.4K 164 13
Depois da morte do único filho, tae se fechou ainda mais,ele além de perder um filho tinha ficado completamente cego,seu marido não o ajudou no luto...
496 91 24
Ler a nota inicial. Todos os créditos a kinky traduções. Em andamento...
868K 53.6K 134
Alex Fox é filha de um mafioso perdedor que acha que sua filha e irmãos devem a ele. Ele acha que eles têm que apanhar se acaso algo estiver errado...
62.9K 5.3K 71
Essa mina rouba minha brisa, Acelera o meu coração...