DEIXANDO-SE LEVAR APÒS SE CAS...

By WangXier

36.1K 3.4K 1.8K

A 'socialite' número um, Song Ci, casa com um dos piores homens, Han Zhan o deficiente! Todos riem da Song... More

Capítulos [01-10]
Capítulos [11-20]
Capítulos [21-30]
Capítulos [31-40]
Capítulos [41-50]
Capítulos [51-60]
Capítulos [61-70]
Capítulos [71-80]
Capítulos [81-90]
Capítulos [91-100]
Capítulos [101-105]
Capítulos [106-110]
Capítulos [111-115]
Capitulos [116-120]
Capitulos [121-125]
Capitulos [126-130]
Capitulos [131-135]
Capitulos [136-140]
Capítulos [141-145]
Capítulos [146-150]
Capítulos [151-155]
Capítulos [156-160]
Capítulos [161-165]
Capítulos [166-170]

Capítulos [171-178]

961 63 20
By WangXier

Capítulo 171: Confundiu Olho de Peixe com Pérola

Esfregando os lábios secos, Han Zhan a instruiu. "Vá para casa, beba mais água e durma bem. Ainda tenho que ir ao escritório e voltarei mais cedo hoje à noite para acompanhá-lo.

Song Ci assentiu obedientemente e viu Han Zhan embarcar em seu Volvo e sair. Só então Ah Song a mandou para casa.

Depois que eles saíram, a governanta Liang caminhou até Shen Yubei, curvou-se e disse: "A garota Song foi embora. Han Zhan veio pessoalmente buscá-la."

Shen Yubei estava observando secretamente a vida de Song Ci e sabia que o homem com quem ela se casou se chamava Han Zhan. O rosto de Han Zhan passou pela mente de Shen Yubei e ele sentiu que era um pouco familiar.

De repente, ele disse: "Dê-me meu telefone".

Butler Liang encontrou o celular de Shen Yubei e entregou a ele. Shen Yubei encontrou o número da cantora na lista de contatos e ligou para ela.

Di Rongrong atendeu a ligação e disse: "Por que o Sr. Shen teve que entrar em contato comigo hoje?" Shen Yubei era uma pessoa que não gostava de fazer ligações.

"Senhora Di." Shen Yubei perguntou diretamente: "Você tem um afilhado chamado Han Zhan, certo?"

A outra parte ficou em silêncio por um momento antes de perguntar: "Por que você está perguntando isso?"

"Parece que é verdade." Três anos atrás, no show de Di Rongrong, Shen Yubei foi convidado para se apresentar e conheceu Han Zhan uma vez. Como resultado, quando Butler Liang mencionou Han Zhan agora, Shen Yubei sentiu que ele era um pouco familiar.

Shen Yubei disse: "Meu único discípulo vai se casar e o noivo se chama Han Zhan. Lembro que este é o nome do seu afilhado, então estou perguntando sobre ele."

Ao ouvir isso, Di Rongrong perguntou: "Song Ci é seu discípulo?"

Shen Yubei respondeu: "Mmm, ela é minha discípula há 18 anos... minha única discípula." Song Ci já havia se tornado discípula de Shen Yubei quando ela tinha 4 anos, e Shen Yubei a tratava como sua filha.

"Ah, então minha nora é uma garota talentosa!" Depois de saber sobre o relacionamento de Song Ci e Shen Yubei, Di Rongrong gostou ainda mais de Song Ci.

O discípulo de Shen Yubei não é um gênio?

Naturalmente, Shen Yubei podia ouvir a alegria e satisfação na voz de Di Rongrong. Ele se sentiu muito orgulhoso e não resistiu a se gabar. "Meu discípulo é um gênio musical. Ela é linda e sensata. Seu afilhado tem sorte de ter se casado com ela.

Di Rongrong não gostou de ouvir isso. Aos olhos dela, seu afilhado Han Zhan não era nada mau. Era motivo de comemoração poder casar com a pessoa que você amava. Mas se alguém dissesse que Han Zhan teve sorte de poder se casar com Song Ci, Di Rongrong não ficaria feliz.

Song Ci foi muito marcante, mas meu afilhado também.

Para não ficar atrás, Di Rongrong decidiu lutar por Han Zhan. Ela disse: "Meu afilhado já foi um soldado de elite!" Seu tom estava cheio de orgulho.

Shen Yubei disse: "Você também disse que era no passado..."

Di Rongrong era como um golfinho cuja barriga fora perfurada. Ela estava com muita raiva. Mas ela rapidamente recuperou os sentidos e disse: "Meu afilhado tem 1,89 metros de altura e é muito bonito. Ele também é muito talentoso."

Shen Yubei acrescentou gentilmente: "É uma pena que ele seja deficiente".

Di Rongrong estava ainda mais furioso agora! Seu rosto escureceu quando ela o repreendeu. "Aquele com o sobrenome Shen, você não pode guardar rancor só porque eu rejeitei sua confissão naquela época e escolhi Huo Jing-an."

"Naquele ano, a culpa foi minha por ser cego e tratar olhos de peixe como pérolas. Vou desligar!" Como se estivesse cansado de falar com ela, Shen Yubei desligou.

Di Rongrong bateu os pés com raiva. "Este Shen Yubei é tão mesquinho!" Ela pegou o convite de casamento da mesa e bateu nele. "Vou seduzi-lo até a morte me vestindo lindamente naquele dia!"

Colocando o cartão de convite na mesa, Di Rongrong tinha um olhar arrogante em seu rosto quando teve uma ideia.

Naquela tarde, a loja de noivas enviou alguém para entregar o vestido da dama de honra na casa de Mu Qiu. Mu Qiu estava em seu cochilo da tarde quando eles chegaram e Du Tingting a ajudou a assinar o recibo.

Depois que Mu Qiu acordou, Du Tingting trouxe as roupas para o quarto de Mu Qiu e disse: "Sua irmã mais velha conseguiu alguém para trazer o vestido de dama de honra. Experimente."

Mu Qiu disse indiferente: "Eu tentei antes. Cabe."

"Eu quero ve-lo."

Mu Qiu não teve escolha a não ser tirar o pijama e colocar seu vestido de dama de honra.

Era um vestido sem alças azul-gelo na altura dos ombros. Para facilitar o movimento, o vestido chegou logo abaixo de suas panturrilhas. Song Ci também enviou um par de saltos altos brancos puros com um anel de pérolas brancas puras em volta dos tornozelos. Este par de sapatos era um par de marca que custava mais de 7.000 yuans.

Mu Qiu tinha mudado para sapatos e um vestido. Ela ficou na frente de Du Tingting com seus longos cabelos caídos sobre os ombros. Ela era alta e esbelta, com uma postura graciosa. Seu rosto do tamanho da palma da mão era acentuado por sua roupa elegante.

Du Tingting olhou para Mu Qiu em transe. De repente, ela disse: "Você definitivamente ficará ainda mais bonita em um vestido de noiva". Com isso, Du Tingting viu o sorriso de Mu Qiu desaparecer e percebeu o quão cruéis suas palavras eram.

Du Tingting mordeu o lábio inferior em frustração.

Mu Qiu olhou para o espelho. Ela olhou para a esbelta e elegante senhora no espelho, incapaz de esconder sua solidão. Mu Qiu de repente sorriu e disse a Du Tingting: "Mãe, você me acompanha para tirar minha foto de casamento?"

Du Tingting ficou atordoado. "Foto de casamento?"

"Mmm." Mu Qiu se virou em um círculo, quando um olhar de desejo apareceu em seu rosto. Ela disse: "Quero tirar uma foto minha em um vestido de noiva. Se mamãe quiser ver isso no futuro, você pode dar uma olhada."

Du Tingting assentiu com os olhos avermelhados.

Naquela noite, Du Tingting foi ao WeChat para perguntar a seus amigos qual loja de noivas tinha as melhores fotos de casamento. Todos pensaram que ela estava procurando um estúdio fotográfico de casamento para sua filha adotiva Song Ci e recomendaram vários.

Na manhã seguinte, Du Tingting escolheu algumas boutiques de noivas respeitáveis ​​para visitar pessoalmente. No final, ela escolheu um estúdio fotográfico de casamento chamado One-Life., One Love

Du Tingting explicou o motivo ao chefe, que expressou sua vontade de deixar Mu Qiu cortar a fila e tirar a foto primeiro.

Mu Qiu não tinha a figura voluptuosa de Song Ci. Em vez disso, ela escolheu dois vestidos de noiva estilo princesa, na altura dos ombros.

Depois de colocar o vestido de noiva, Mu Qiu pediu a Du Tingting para ajudá-la a tirar duas fotos. Ela casualmente editou a foto e postou em suas redes sociais.

Neste dia, Song Ci estava selecionando uma rosa do mercado de flores. Ela já havia selecionado o tipo rosa e entrou em contato com o designer do local do casamento, antes de embarcar no carro para casa.

No carro, ela abriu sua página de mídia social e viu que Mu Qiu havia postado um status há uma hora.

Mu Qiu escreveu: [Eu coloquei um vestido de noiva para mim. Mu Qiu, você é realmente linda.] Sob a coluna da legenda havia três fotos de casamento ao vivo.

[fuzzy] O cabelo comprido de Mu Qiu estava preso em um coque e preguiçosamente pendurado sobre os ombros. Ela estava usando um cocar de renda e um vestido de noiva na altura dos ombros. Atrás dela havia uma longa cerca de madeira coberta de rosas chinesas.

De pé entre as flores, Mu Qiu era ainda mais bonita que elas.

Song Ci gostou e deixou um comentário.

Ao mesmo tempo, no escritório do gerente geral na sede do Grupo Chuan Dong, Cheng Yanmo parou todo o seu trabalho. Ele parou na janela e olhou para a garota de vestido de malha branca em seu celular com olhos escuros.


******************************************************

Capítulo 172: Spray de pimenta é bom?

Depois que Mu Qiu terminou de tirar seu conjunto final de fotos de casamento ao pôr do sol, finalmente chegou a hora de terminar o trabalho. Ela carregou seu vestido de noiva e voltou para a loja de noivas com a equipe. Ela estava preparada para voltar para trocar de roupa e sair para jantar, antes de voltar para casa para tomar banho.

Tirar fotos de casamento foi muito cansativo. Seu rosto estava rígido de sorrir.

Chegando à loja de noivas, Mu Qiu desceu do carro com a ajuda da equipe. Ela segurou a bainha do vestido com as duas mãos e deu dois passos em direção à entrada principal da loja. Ela parou de repente quando viu alguém pelo canto do olho.

De pé no mesmo local, Mu Qiu virou-se lentamente e encontrou os olhos de Cheng Yanmo.

Por alguma razão, Mu Qiu se sentiu perturbado.

Cheng Yanmo apenas olhou para ela de longe sem qualquer intenção de se aproximar.

"Qual é o problema?" A senhora da loja de noivas perguntou a Mu Qiu.

Mu Qiu balançou a cabeça. "Nada, acabei de conhecer um amigo." Ela curvou-se ligeiramente para cumprimentar Cheng Yanmo antes de entrar na loja de noivas.

Tirando suas roupas e mudando de volta para suas próprias roupas, Mu Qiu usou o removedor de maquiagem que ela trouxe para remover toda a maquiagem pesada. Ela borrifou um pouco de spray hidratante no rosto, antes de carregar sua bolsa e planejar sair.

O carro de Mu Qiu estava estacionado no estacionamento de um shopping center próximo. Ela entrou no shopping em seus apartamentos e pegou o elevador até o estacionamento do porão. Saindo do elevador, Mu Qiu sentiu como se estivesse sendo observada.

Ela instintivamente enfiou a mão na bolsa.

Assim que ela estava prestes a alcançar o carro, alguém de repente se inclinou para perto dela e agarrou seu braço esquerdo. Mu Qiu rapidamente tirou um frasco de spray de pimenta de sua bolsa e borrifou na pessoa atrás dela.

"Perverter!"

Pfft...

O spray de pimenta caiu nos óculos e na ponte do nariz de Cheng Yanmo.

Cheng Yanmo ficou em silêncio.

Mu Qiu ficou sem palavras.

"COF cof!"

"COF cof!"

Cheng Yanmo começou a segurar a garganta e tossir.

Mu Qiu ficou atordoado. Ela rapidamente largou o spray de pimenta e gaguejou. "M-mestre Cheng? Por que é você?"

Cheng Yanmo estava com a mão na porta do carro. Ele tirou os óculos, abriu os olhos e olhou para Mu Qiu em transe. Ele queria dizer alguma coisa, mas começou a tossir violentamente novamente.

Seu rosto estava muito desconfortável. Era quente e doloroso. Cheng Yanmo achou difícil até mesmo respirar. Ele tossiu por um tempo antes de dizer fracamente, "Mu Qiu, você..." Ele parecia não saber o que dizer e ficou em silêncio no final.

"Leve-me ao hospital!"

Mu Qiu levou Cheng Yanmo apressadamente para o hospital mais próximo. O médico o tratou e ele se sentiu um pouco melhor.

Ele era um pouco alérgico e seu rosto estava levemente vermelho. Estava coçando muito e ele queria coçá-lo. Mu Qiu rapidamente puxou seu braço e o avisou. "Você não pode arranhá-lo depois de aplicar o remédio. Ficará ainda mais vermelho se você coçar."

Cheng Yanmo não teve escolha a não ser desistir.

Mu Qiu olhou para Cheng Yanmo com cuidado, sentindo-se muito culpado. Ela perguntou: "Você vai trabalhar amanhã?"

Cheng Yanmo olhou para Mu Qiu com um sorriso frio. "Graças a você, estou descansando amanhã." Tirando os óculos, Mu Qiu percebeu que os olhos de Cheng Yanmo estavam muito frios quando ele olhava para alguém.

Ela suspeitava que Cheng Yanmo não estava usando óculos por causa de sua miopia. Em vez disso, ele estava fingindo ser mais acessível.

Saindo do hospital, eles voltaram para o carro. Cheng Yanmo olhou para seu próprio rosto no espelho e viu que estava vermelho. Ele fechou os olhos e se encostou no carro.

Mu Qiu perguntou a ele: "Por que você está procurando por mim, Mestre Cheng?"

Cheng Yanmo permaneceu em silêncio.

Mu Qiu não estava acostumado a ficar sozinho com Cheng Yanmo. Ela estava muito nervosa. Toda vez que ela enfrentava Cheng Yanmo, ela não conseguia manter a calma. Afinal, ele era o homem que ela gostava e também seu primeiro homem.

"Eu vi sua foto de casamento." Cheng Yanmo abriu os olhos e se virou para encarar Mu Qiu com uma expressão ilegível.

O batimento cardíaco de Mu Qiu acelerou.

Ela fingiu estar calma e perguntou a Cheng Yanmo: "Oh, o que você acha? Eu pareço bem?"

Cheng Yanmo respondeu: "Sim".

Cheng Yanmo sabia há muito tempo que a Família Mu tinha duas filhas excelentes. Sua filha adotiva, Song Ci, era uma flor régia. Sua filha mais nova, Mu Qiu, era animada, travessa e muito simpática.

Todos os homens da cidade de Wangdong queriam se casar com Song Ci. Todas as sogras da cidade de Wangdong queriam que seus filhos se casassem com Mu Qiu quando ela crescesse.

Cheng Yanmo teve um gostinho de Song Ci, a principal socialite. Ele admitiu que Song Ci era realmente muito atraente e poderia ser considerada a melhor debutante, mas preferia garotas como Mu Qiu. Ela parecia obediente e pura, e era fácil se dar bem com ela.

Mu Qiu perguntou novamente: "Por que você está me procurando?"

Cheng Yanmo soltou um longo suspiro.

Ele disse: "Eu vi essas fotos e de repente queria ver você".

"Mestre Cheng, não venha me procurar no futuro." Mu Qiu não escondeu de Cheng Yanmo e revelou seus pensamentos. "Eu realmente gosto de você, Mestre Cheng. Estou prestes a perder o controle do meu próprio coração."

"Quanto mais você me trata bem, mais indignada fico e mais medo tenho da morte. Cada vez que o vejo, a relutância em meu coração se aprofunda, Mestre Cheng. Isso é muito cruel para uma pessoa que está morrendo."

Cheng Yanmo não sentiu nenhuma alegria ou alegria quando de repente ouviu a confissão de Mu Qiu. Ele só se sentiu triste.

"Mu Qiu..."

Cheng Yanmo sentiu-se impotente.

Ele era rico, poderoso, bonito, mas não podia condenar alguém à morte ou trazer alguém à vida. Essa sensação de querer manter a outra parte, mas ter que vê-la morrer era insuportável demais.

"Mestre Cheng, presumo que você também tenha sentimentos por mim." Mu Qiu sorriu brilhantemente para Cheng Yanmo. "Estou muito honrado por poder obter o seu amor. Mas não posso continuar me envolvendo com você. É muito cruel para você e para mim."

Mu Qiu desceu do carro e chamou um táxi.

Depois de muito tempo, Cheng Yanmo ligou para alguém. "O que aconteceu da última vez que eu pedi para você me ajudar?"

"Mestre Cheng, se você perder seu coração, perderá sua vida. A menos que você esteja no limite de seu juízo, ninguém estará disposto a fazer tal acordo. Há muito poucas pessoas com sangue RH negativo e ainda menos pessoas dispostas a doar seus corações. Receio não poder ajudá-lo com isso.

Ele já havia adivinhado que esse seria o resultado, mas Cheng Yanmo ainda se sentia indignado depois de ouvir isso. Mas o que ele poderia fazer? Ele não podia tomar a iniciativa de matar alguém!

"Tudo bem, eu entendi."

Cheng Yanmo fechou os olhos e repetiu o sorriso teimoso de Mu Qiu em sua mente. Ele de repente se arrependeu de descer do carro para encontrar Mu Qiu naquela noite.

Mu Qiu foi para casa chorando.

Chegando em casa, ela se trancou em seu quarto e chorou muito. Depois disso, Mu Qiu deitou e adormeceu.

Na manhã seguinte, Mu Qiu abriu os olhos e pegou seu celular. Ela abriu o navegador e viu vários artigos de notícias.

Houve uma reportagem internacional informando que houve outro motim no país de Song Fei e muitas pessoas morreram. Essas fotos foram censuradas, mas ainda era uma visão medonha.

Depois de ler a notícia, Mu Qiu permaneceu em silêncio por um longo tempo.

...

********************************************************

Capítulo 173: A mulher mais rica da Ásia está aqui

Eles já estavam em Golden Sands há meio mês.

Yan Jiang percebeu que a situação aqui não era tão séria quanto ele imaginava. Houve de fato tumultos, mas não em todos os lugares.

Depois de se familiarizar com o ambiente aqui, Yan Jiang encontrou um emprego como médico forense. Yan Jiang estudou forense na Universidade Wangdong e foi estudante de pós-graduação na Universidade Wangdong. Ele tinha acabado de se formar no ano passado.

Na universidade, Yan Jiang era o aluno orgulhoso de seu mentor. Ele também seguiu seu mentor para entender muitos casos de assassinato. Aqueles que fossem verdadeiramente capazes seriam capazes de encontrar emprego em qualquer lugar.

Forense não era uma profissão fácil. Houve muitas mortes acidentais aqui. Foi uma honra para Yan Jiang receber um cadáver em seu primeiro dia de trabalho. Ele era responsável pela dissecção e análise.

Naquele dia, Yan Jiang lavou as mãos várias vezes antes de voltar para casa. Ele rapidamente mudou para um novo conjunto de roupas, antes de finalmente se atrever a aparecer diante de Song Fei.

Naquela época, Song Fei estava ao telefone e não percebeu Yan Jiang se aproximando dela. Yan Jiang a ouviu dizer: "Mestre Cheng? Cheng Yanmo? Ele também está perguntando sobre o coração? Ha... apenas diga não. Você não pode ajudá-lo com isso."

Depois que Song Fei desligou, Yan Jiang perguntou: "Song Fei, o que você fez pelas minhas costas?"

O corpo de Song Fei ficou tenso por um momento antes que ela relaxasse. Ela se virou e olhou para Yan Jiang. Ela cheirou o ar e de repente disse: "Você cheira a um cadáver".

Yan Jiang ficou um pouco chateado. Ele disse: "Tomei banho e troquei de roupa. Eu dissequei um cadáver que parecia um gigante hoje. Esse fedor..." Balançando a cabeça, Yan Jiang perguntou a Song Ci, "Você ainda pode sentir o cheiro? "

Song Fei assentiu. "Não é forte, mas posso sentir o cheiro." Ouvindo Yan Jiang mencionar gigante, Song Fei perguntou: "É o corpo daquela garota encontrado na vala em frente? Ouvi dizer que ela tem apenas 9 anos."

"Mmm, você ouviu falar sobre isso também?" A menina tinha apenas nove anos e era sem-teto. Muitas pessoas adivinharam que ela acidentalmente caiu em um pequeno rio e se afogou. Ela era apenas uma criança sem-teto, sem pais ou poder. Depois que seu corpo foi enviado para a delegacia, ninguém estava disposto a assumir o controle deste caso.

Yan Jiang era um novato, então o caso da menininha estava agora em suas mãos.

Song Fei perguntou a Yan Jiang: "Foi suicídio?"

Song Fei franziu a testa. "Ela tem apenas 9 anos."

Yan Jiang permaneceu em silêncio. Depois de um tempo, Yan Jiang de repente disse: "Song Fei, se nossa filha é uma menina, devemos fazê-la aprender kung fu".

Song Fei olhou para ele. "Nossa criança? Quem quer ter um filho com você?"

Yan Jiang se aproximou e quis abraçá-la. Ele estendeu a mão, mas a retraiu hesitante. Song Fei notou sua ação e apertou os lábios.

"Eu definitivamente conseguirei cortejar você e ter filhos com você."

Song Fei permaneceu em silêncio.

Yan Jiang perguntou a ela: "Com quem você estava falando ao telefone agora mesmo?"

Song Fei disse: "Um amigo".

"Song Fei, você está planejando algo pelas minhas costas?" Yan Jiang sentiu que Song Fei estava fazendo algo perigoso pelas costas e suspeitou que tinha algo a ver com Mu Qiu.

Song Fei não era o tipo de pessoa que engoliria seu orgulho depois de ser intimidada. Ela era o exemplo clássico de alguém que roubava a propriedade de outra pessoa e jogava a culpa em outra pessoa. Depois de saber o que Mu Qiu e seu pai haviam feito com ela e sua irmã, Song Fei nunca permitiria que a dupla pai-filha continuasse à solta.

Song Fei olhou para ele. "Não, não se preocupe."

"Song Fei, não importa o que você faça, eu não vou te impedir. Só tenho um pedido." Yan Jiang agarrou a mão de Song Fei e a apertou. "Eu quero que você esteja são e salvo."

Song Fei não estava acostumado a situações tão ambíguas. Ela afastou a mão e disse: "Durma cedo. Você ainda tem trabalho amanhã."

"E você?"

"Vou ao instituto de pesquisa e não voltarei esta noite." A vida aqui era monótona e chata. Song Fei passou a maior parte de seu tempo no instituto de pesquisa.

Yan Jiang de repente abriu um sorriso. Ele se aproximou de Song Fei e abaixou a cabeça para que seu nariz quase tocasse a testa dela. Yan Jiang disse: "Já que você não terminou seu trabalho, por que você está em casa agora?" Levaria cerca de cinco a seis minutos para ir de casa até o instituto de pesquisa. "Você voltou para pegar suas coisas... ou está aqui para me ver?"

Song Fei lançou a Yan Jiang um olhar frio que enviou calafrios pela espinha. Mas Yan Jiang tinha uma espinha dorsal e não recuou. Ele disse corajosamente: "Você não se atreve a me responder?"

Song Fei empurrou a cabeça de Yan Jiang para o lado, pegou sua bolsa e caminhou em direção à porta.

Ao abaixar a cabeça para trocar de sapato, ela disse sem levantar a cabeça: "Eu não levei nada e só voltei para te visitar". Com isso, ela agarrou a maçaneta da porta e estava prestes a abrir a porta.

Yan Jiang de repente gritou: "Song Fei!"

Song Fei fez uma pausa e esperou que ele falasse sem voltar atrás.

Yan Jiang disse: "Você é tão atencioso com seus irmãos".

Song Fei abriu a porta e a fechou.

Yan Jiang balançou a cabeça e riu.

Era finalmente 25 de outubro.

Neste dia, a mulher mais rica da Ásia, Mo Yao, embarcou em um avião particular com seu amante Li Yao. Ela apareceu no Aeroporto da Montanha Wangjiang de uma maneira de alto nível e ficou na suíte presidencial do Jetta International Hotel.

No mesmo dia, a cantora do tesouro nacional, Di Rongrong, também terminou seu trabalho no exterior e voltou às pressas para a cidade de Wangdong. Ao mesmo tempo, um velho carregando uma bolsa de couro embarcou em um trem de alta velocidade para a cidade de Wangdong com três homens de meia-idade.

Neste dia, a conta de mídia social da cidade de Wangdong foi inundada com vídeos curtos da mulher mais rica da Ásia, Mo Yao. Nos vídeos curtos, Mo Yao estava sentado em um Maybach, vestindo um terno vermelho brilhante e se curvando para sair do carro.

Ela tinha uma mão no bolso e tirou os óculos escuros com a outra. Ela olhou para cima e sorriu para a câmera. Seu sorriso era tão dominador e majestoso que todos os internautas se ajoelharam para cumprimentá-la.

Ninguém sabia por que um grande chefe como Mo Yao de repente veio para a cidade de Wangdong. Alguns achavam que ela ia fazer algo grande na cidade de Wangdong, alguns achavam que ela estava aqui para encontrar amigos, e alguns achavam que ela estava aqui apenas de férias.

"Aqui para um casamento?"

Cheng Yanmo ficou chocado ao receber esta notícia. Ele perguntou ao seu assistente especial: "De quem é o casamento que Moyao vai?" Ele nunca tinha ouvido falar de alguém se casar na sociedade de classe alta de Wangdong City.

O Assistente Especial balançou a cabeça. "Ainda não descobrimos nada. Acabei de ouvir que ela está aqui para participar de um casamento misterioso."

Cheng Yanmo não sabia que havia alguém na cidade de Wangdong que mantinha um relacionamento próximo com Mo Yao. "Quem vai realizar um casamento na cidade de Wangdong recentemente?"

] O assistente executivo pensou por um momento e disse: "Acho que não há... isso também não está certo. O casamento da filha adotiva da família Mu, Song Ci, será realizado amanhã."

Canção Ci?

O casamento de Song Ci e Han Zhan estava marcado para amanhã. Ambas as partes convidaram apenas seus amigos e familiares mais importantes. Embora Cheng Yanmo os conhecesse, mas não recebeu um convite, ele também sabia que Song Ci e Han Zhan se casariam em 26 de outubro.

Todo mundo já conhece o passado de Song Ci. Mas aquele noivo...

O rosto de Han Zhan passou pela mente de Cheng Yanmo.

Han Zhan...

...

***************************************************

Capítulo 174: Seu Irmão Zhanzhan

"Existe alguém com o sobrenome Han na cidade de Shunchen?" Cheng Yanmo esteve várias vezes na cidade de Shunchen, mas nunca tinha ouvido falar de ninguém com o sobrenome Han.

O assistente especial já havia investigado Han Zhan. Ele olhou para baixo e disse: "Eu verifiquei Han Zhan. Sua origem familiar é bastante comum. Seus pais faleceram cedo e ele cresceu com seu avô."

"Vovô..." Cheng Yanmo perguntou ao assistente executivo: "Você verificou o avô dele? "

"Não. Ouvi dizer que ele era um velho agricultor que plantava, então não verifiquei."

Cheng Yanmo sentiu que havia algo estranho acontecendo. Um fazendeiro havia preparado um insondável Han Zhan?

Como pode ser?

"CEO Cheng, vamos voltar para a antiga residência ou sua residência hoje à noite?" O motorista perguntou a Cheng Yanmo.

Pensando que Song Ci se casaria amanhã e preocupado que seu irmão mais novo causasse problemas devido à solidão, Cheng Yanmo de repente mudou de ideia. "Vamos voltar para a antiga residência."

Ele tinha que ficar de olho em Cheng Ziang para o caso de causar problemas.

Voltando à antiga residência, Cheng Yanmo desceu. Assim que ele estava prestes a entrar na casa, ele notou que as luzes da vila no final da estrada estavam acesas. Ele chamou o mordomo e perguntou: "O dono da vila voltou?"

Cheng Yanmo sabia há muito tempo que a vila era onde o velho general Han ficava. Mas o velho general Han raramente voltava depois de retornar à sua cidade natal em Shunchen.

O mordomo olhou para a villa iluminada. "Sim, Jovem Mestre. Acho que ele voltou esta tarde.

Cheng Yanmo perguntou ao mordomo: "Onde está Ziang?"

"O Segundo Jovem Mestre está em casa."

"Fique de olho nele. Ele não tem permissão para sair de casa sem minha permissão esta noite e amanhã." Com isso, Cheng Yanmo tirou o casaco das mãos do mordomo, vestiu-o e caminhou sozinho em direção à vila.

A vila tinha sido construída há alguns anos. As paredes vermelhas estavam cobertas de musgo e cercadas por árvores verdes. Parecia simples e misterioso. Ao aproximar-se da vila, Cheng Yanmo viu vagamente um velho caminhando pelo corredor do primeiro andar.

Cheng Yanmo fez barulho de propósito.

O velho estava segurando um regador e se virou para olhar para Cheng Yanmo. Ao vê-lo, Han Aoyu pensou por um momento antes de dizer: "Você é o neto da Família Cheng?"

Vendo que o velho havia adivinhado sua identidade, Cheng Yanmo assentiu apressadamente e o cumprimentou. "Boa noite, Velho Mestre, sou Cheng Yanmo da Família Cheng. Acabei de sair do trabalho e vi que sua casa estava iluminada, então vim dar uma olhada."

Olhando para o corpo forte e saudável do velho, Cheng Yanmo disse: "O Velho Mestre ainda parece muito saudável. Será que terei a sorte de receber uma bebida do aniversariante no seu aniversário de 100 anos?"

Era só que Cheng Yanmo não gostava de falar, mas isso não significava que ele não soubesse falar. Diante de um velho poderoso, Cheng Yanmo também podia transformar uma pedra em diamante com suas palavras.

Ao ouvir isso, Han Aoyu sorriu amplamente. "A última vez que te vi, você era apenas uma criança que era boa em dirigir carros de brinquedo. Em um piscar de olhos, você já cresceu. Nem mesmo seu avô se compara às suas habilidades de lamber as botas!"

Cheng Yanmo apenas sorriu.

"Sente-se, por que você está parado aí!"

Só então Cheng Yanmo se sentou. Olhando para o pinheiro preto na frente do Velho Mestre, Cheng Yanmo perguntou: "Velho Mestre, você trouxe este pinheiro preto de sua cidade natal, certo?" Um vaso de pinheiro preto que o Velho Mestre sempre carregava para onde quer que fosse deve significar muito para ele.

Han Aoyu disse: "Isso foi plantado antes de minha esposa falecer. Eu costumo carregá-lo comigo para não me preocupar com isso."

"O coração genuíno do Velho Mestre em relação à Velha Senhora é admirável." Se ele tivesse ouvido essas palavras no passado, Cheng Yanmo poderia ter respeitado a outra parte, mas não teria sentido outra coisa. Mas ao ouvir essas palavras hoje, Cheng Yanmo ficou um pouco chateado quando pensou em como era feliz poder envelhecer com a pessoa que amava.

Como uma garota tão jovem pode ser tão infeliz?

"Isso não é nada. Você vai entender quando se casar no futuro." Han Aoyu olhou para Cheng Yanmo e pensou em seu próprio neto Han Zhan. Ele não pôde deixar de suspirar. "Eu também tenho um neto. Você pode não se lembrar que, quando era jovem, ele até usava uma bicicleta para trazê-lo.

Han Aoyu apontou para o rio ao pé da montanha. "No passado, aquela área era um terreno baldio com muitos peixes e camarões. Meu neto era muito travesso. Ele te colocou na beira do rio e foi pescar sozinho. No final, você caiu na vala e quase se afogou. Ele salvou você, mas não se atreveu a nos dizer. Preocupado que ele seria repreendido, ele até trouxe você para as ruas para comprar um novo conjunto de roupas."

"No final, você pegou um resfriado depois de voltar para casa. Você pegou febre à noite e adoeceu. Depois disso, seu avô não permitiu que você brincasse mais com aquele meu neto valentão. Você pode nem se lembrar disso."

Era verdade que Cheng Yanmo não se lembrava disso. Mas quando seu avô ainda estava vivo, ele lhe disse que havia uma criança travessa naquela família no meio do morro. Ele até disse que se perguntava o que aquele gordo fazia quando crescia.

Cheng Yanmo perguntou a Han Aoyu: "Então o que ele está fazendo agora?"

"Assim como você, ele também está fazendo negócios."

Cheng Yanmo queria conhecer o jovem mestre da Família Han. "Oh? Eu me pergunto qual é o nome dele. Talvez eu também o conheça."

Han Aoyu tinha acabado de começar a falar e disse, "Han..." quando ele se lembrou do caráter discreto de seu neto e parou a tempo. "Ah! Ele não vale a pena mencionar. De qualquer forma, ele não é tão bom quanto você.

Han Aoyu largou o regador, olhou para o relógio e disse: "Está ficando tarde, preciso descansar. Não posso atrasar os assuntos importantes de amanhã."

Cheng Yanmo imediatamente se levantou e se despediu do Velho Mestre Han. "Boa noite, Velho Mestre Han. Eu não vou te incomodar mais. Eu vou visitar outro dia."

"Tudo bem, eu vou ficar aqui por um longo período de tempo desta vez. Venha visitar minha casa mais vezes quando estiver livre. Minha comida tem um gosto muito bom. Vou fritar alguns peixes pequenos para você!" O trabalho agrícola em casa já estava feito e eles estavam apenas esperando as batatas serem plantadas em dezembro. Como não havia nada para fazer em casa, Han Aoyu decidiu ficar aqui por alguns meses.

Cheng Yanmo expressou que estava ansioso por isso.

Depois que ele saiu, Han Aoyu disse a Zhong Buhui para fechar a porta e voltou para seu quarto para descansar.

Chegando em casa, Cheng Yanmo contou ao mordomo sobre o velho mestre na montanha. "Aquele velho mestre tem um neto?" Cheng Yanmo perguntou ao mordomo: "Quando eu era jovem, fui ao rio com o neto dele para pescar?"

O mordomo franziu a testa com a menção disso.

Ele disse: "O neto dessa família é muito travesso. Quando ele era jovem, ele sempre levava você para fazer coisas perigosas. Ele te trouxe ao rio para pescar, mas você acabou no rio. Ele não só não trouxe você de volta, mas também estava com medo de ser repreendido. Ele até te trouxe para as ruas para comprar roupas, pensando que você não seria descoberto se voltasse com roupas secas..."

O mordomo balançou a cabeça e suspirou. "Ele é muito travesso. Eu me pergunto o quão capaz ele é agora. Eu também não acho que o neto daquele velho seja uma tarefa fácil."

Cheng Yanmo perguntou a ele: "Ouvi do Velho Mestre que seu neto também está no mundo dos negócios. Eu poderia tê-lo visto antes. Você se lembra do nome dele?"

"O nome dele é Zhanzhan. Todos o chamam de Zhanzhan, mas não sei qual é o nome completo dele."

"Zhanzhan?" Cheng Yanmo parecia chocado e duvidoso.

...

************************************************************

Capítulo 175: O que devo fazer se meu irmãozinho causar problemas o tempo todo?

Por alguma razão, o rosto de Han Zhan de repente apareceu na mente de Cheng Yanmo. Ele pensou nos olhos mestiços de Han Zhan e perguntou ao mordomo: "Aquele irmãozinho tem um par de olhos azul-acinzentados?"

"Inesperadamente, o mordomo pareceu chocado e perguntou a Cheng Yanmo: "Jovem Mestre, você ainda se lembra? Que idade você tinha então?"

Cheng Yanmo ficou sem palavras.

Ele pensou consigo mesmo: Que coincidência.

O neto do Velho Mestre Han era realmente Han Zhan! Eles não disseram que Han Zhan só tinha um avô? Cheng Yanmo estava com medo de ter entendido mal a relação entre Han Zhan e o Velho Mestre Han. Ele perguntou ao mordomo: "O Zhanzhan Old Master Han é neto paterno biológico ou neto materno?"

"Neto materno, o Velho Mestre Han só tem uma filha. Ela morreu jovem e Zhanzhan tinha apenas seis ou sete anos."

Cheng Yanmo acenou com a mão para dispensar o mordomo antes de retornar ao escritório sozinho.

Sentado no sofá do escritório, Cheng Yanmo relembrou as poucas vezes em que encontrou Han Zhan e sentiu que finalmente entendeu por que Han Zhan ousou bater tanto em seu superior Li Li na escola de artes marciais, e por que Li Li abriu o porta para Han Zhan na casa de chá.

A razão era simples - Han Zhan é o verdadeiro chefe!

Como a Zeus Airlines conseguiu se estabilizar tão rapidamente e abrir caminho entre tantas empresas estatais e companhias aéreas privadas? É tudo por causa de Han Aoyu!

Quem é Han Aoyu?

Ele é alguém que poderia fazer o país baixar sua bandeira em respeito após sua morte!

Todas as suas dúvidas foram respondidas.

Cheng Yanmo não pôde deixar de refletir sobre o que ele havia feito com Han Zhan... Será que fiz algo errado? Eu não ofendi Han Zhan, certo? Ele sentiu que não deveria ter ofendido Han Zhan, mas pensando naquele problemático irmão mais novo, Cheng Yanmo não tinha tanta certeza.

Na manhã do dia 26, Cheng Ziang acordou cedo e sentou-se à mesa de jantar com uma expressão sombria. Até a meia-noite de ontem, todos no grupo do WeChat ainda falavam sobre o casamento de Song Ci hoje. Havia também muitos retardados que queriam entrevistar Cheng Ziang.

Que humor Cheng Ziang poderia ter?

Ele não era o único a se casar!

Cheng Yanmo desceu. Ele viu que o rosto de Cheng Ziang estava escuro e adivinhou por que ele estava infeliz. Ele não pôde deixar de avisá-lo. "Fique em casa hoje e não vá a lugar nenhum."

Cheng Ziang zombou. "Não se preocupe, eu também não gosto muito de Song Ci. Estou apenas com raiva e desconfortável." Pensando nisso, como o Segundo Jovem Mestre do Grupo Chuan Dong, como ele poderia não ser melhor que aquele Han Zhan?

Mas Cheng Ziang apenas ousou dizer isso em seu coração. Ele não se atreveu a dizer isso em voz alta por medo de ser encarado por seu irmão.

]Ainda preocupado com seu irmão, Cheng Yanmo pensou por um momento e disse: "Você vem comigo para o escritório hoje. Fique sob minha vigilância e não vá a lugar nenhum!"

Cheng Ziang ficou atordoado. "Irmão, eu não sou uma criança!"

Cheng Yanmo olhou para ele friamente. Seu rosto escureceu quando ele disse: "Se você fosse uma criança, eu teria lhe dado dever de casa". Cheng Yanmo foi o misericordioso por não lhe dar dever de casa.

Cheng Ziang nem conseguiu terminar seu café da manhã.

Cheng Yanmo era um homem de palavras. Antes de sair de casa, ele realmente carregou Cheng Ziang para dentro do carro. Ao chegar ao escritório, ele enfiou Cheng Ziang em seu próprio escritório e jogou para ele um laptop para que ele pudesse se defender sozinho.

Durante a reunião, eles tiveram que montar uma cadeira para seu irmãozinho na sala de reuniões. Toda a alta administração achava que Cheng Yanmo estava planejando preparar Cheng Ziang para a empresa.

...

Song Ci não tinha nada a ver com a dificuldade das coisas para os irmãos Cheng. Ela estava muito ocupada hoje, pois estava se casando.

Song Ci nasceu na Vila da Família Cai. Depois que as duas irmãs cresceram, a família mudou-se para a cidade para facilitar seus estudos.

No passado, quando seus pais ainda estavam vivos, eles voltavam para sua cidade natal por um período de tempo todos os anos para reformar a casa. Após o terremoto, seus pais faleceram e sua irmã mais velha entrou em coma, então Song Ci não administrava mais a antiga casa.

Como eles estavam se casando, Song Ci havia enviado alguém para reformar a antiga casa com antecedência. As paredes da casa foram reconstruídas e novos móveis foram comprados.

Ela tinha ficado aqui na noite anterior.

Às 4 da manhã, ouviu-se o som de um carro vindo do andar de baixo. Era a equipe do maquiador. Song Ci não teve escolha a não ser sair da cama. Ela grogue fez um copo de leite para si mesma e foi pressionada no banco pelo maquiador para se maquiar e arrumar o cabelo.

Já era dia quando tudo estava pronto.

O casamento estava marcado para as 9h e Song Ci tinha uma hora para si mesma. Ela colocou o celular no balcão e fez uma videochamada para Song Fei.

Era 1h da madrugada no Congo e Song Fei já estava dormindo. Havia uma cama de casal no quarto e Song Fei estava dormindo contra a parede enquanto Yan Jiang dormia perto da janela. Yan Jiang atendeu a chamada de vídeo quando ouviu o celular tocar.

"Música música."

Song Ci olhou para Yan Jiang por vários segundos antes de dizer: "Quanto tempo se passou? Como você ficou tão bronzeada?"

O homem bonito número um, a pele de Yan Jiang costumava ser tão clara e suave. Mas em apenas um mês, ele ficou preto. Percebendo o desdém de Song Ci, Yan Jiang balançou a cabeça e riu. "Estou perto do equador, o que você acha?"

Song Ci perguntou a ele: "Você ainda está dormindo no mesmo quarto que Song Fei?"

"Mmm."

"Olhe como você é inútil. Quando você for para a cama com Song Fei um dia, lembre-se de me dizer e eu vou soltar fogos de artifício para você."

Yan Jiang disse de maneira autodepreciativa: "Eu não preciso que você faça isso. Eu posso fazer isso sozinho."

Depois que a piada terminou, a expressão de Yan Jiang ficou séria. Ele olhou para Song Ci calmamente, viu-a em um vestido de noiva e disse sinceramente: "Song Song, você está especialmente bonita hoje".

Song Ci ficou um pouco envergonhada com o elogio. Ela perguntou a Yan Jiang: "Comparado a Song Fei?"

Yan Jiang disse: "Aos meus olhos, mesmo que Song Fei esteja coberta de sujeira, ela ainda é mais bonita que você".

Song Ci fingiu estar desanimada. "Nossa amizade acabou!"

Yan Jiang ergueu as sobrancelhas. "Tudo bem então. Posso economizar no pacote vermelho."

"Você ainda é meu bom irmão." Song Ci mudou seu rosto como uma mulher muda de roupa.

Yan Jiang sorriu e disse: "Preparei um presente de casamento para você. Ah Lun deve chegar em breve. Espero por isso."

Song Ci ficou um pouco surpresa. "Tu es..."

Ela se sentiu muito tocada.

Eles estavam conversando há tanto tempo e ainda não tinham ouvido a voz de Song Fei. Song Ci sabia que Song Fei devia estar muito cansada, por isso estava dormindo tão profundamente. "Song Fei está muito cansada?"

Yan Jiang focou a câmera no rosto adormecido de Song Fei. Sua voz ficou mais suave. "Antes de adormecer, ela ainda estava olhando para o calendário e dizendo que é a data do seu casamento. Houve um grande número de pacientes nestes dois dias e ela não descansou muito. Agora que ela está dormindo, não consigo acordá-la.

"Está tudo bem, deixe-a dormir. Quando ela acordar, diga a ela para me ligar de volta.

"Ok."

Enquanto falava, Song Ci ouviu o maquiador dizer: "Song Song, aquele é o assistente de Yan Jiang, Ah Lun?" O maquiador era um amigo de Song Ci chamado Ai Lun. Os dois eram muito próximos e ambos se chamavam pelo nome.

Song Ci foi até a janela e olhou para baixo. Ela viu Ah Lun. "É ele." Song Ci disse a Yan Jiang: "Seu assistente está aqui. Não vamos conversar por enquanto."

...

**************************************************************

Capítulo 176: O Bebê Mimado Ci

Depois de desligar, Song Ci disse a Ah Lun: "Ah Lun, suba!"

Ah Lun acenou para ela antes de correr escada acima para procurá-la. Segurando duas sacolas de presentes, Ah Lun entrou na casa e disse a Song Ci: "Song Song, antes que o irmão Jiang partisse, ele me deu o presente que preparou para você guardar. São dois presentes. Uma é do irmão Jiang e a outra é da senhorita Song Fei."

Song Ci sabia que era impossível para Song Fei não fazer nada por seu casamento.

"Isso é do irmão Jiang e isso é da senhorita Song Fei." Os dois presentes eram do mesmo tamanho.

Ai Lun ajudou Song Ci a abrir a caixa de Song Fei. Depois de ver o que havia dentro, ele parecia intrigado. "O que é isto?"

Ah Lun balançou a cabeça e disse honestamente: "Eu também não sei. É uma pedra?"

Song Ci olhou dentro da caixa. Dentro havia uma pedra em forma de ovo do tamanho do punho de uma criança. O olhar de Song Ci ficou gentil quando ela se lembrou de algo. "É um fóssil de ovo de dinossauro."

Ah Lun e Ai Lun arregalaram os olhos. "Um fóssil de ovo de dinossauro?"

"Mmm."

Song Fei e o padre Song pegaram esse fóssil de ovo em uma pedreira quando foram passear. Song Fei o tratava como um tesouro e não suportava que Song Ci o tocasse.

Preocupado que alguém pudesse roubar esse tesouro, Song Fei até conseguiu que o padre Song o depositasse no banco. Song Ci ficou furiosa e repreendeu Song Fei por ser tão mesquinha que não podia suportar deixá-la tocá-la. Song Fei disse: "Eu darei a você quando você se casar".

Song Ci entendeu porque Song Fei estava falando besteira.

Ela não esperava que as palavras casuais de Song Fei fossem sinceras. Ela realmente tinha dado seu querido fóssil de dinossauro para ela.

Song Ci de repente sentiu vontade de chorar. Ela apressadamente disse a Ai Lun: "Ai Lun, eu vou chorar".

"Aiyo, meu pequeno ancestral, é melhor você se segurar!" Ai Lun rapidamente encontrou um cotonete e enxugou os olhos de Song Ci. Song Ci segurou as lágrimas e fez Ah Lun abrir o presente de Yan Jiang.

Ah Lun tirou uma caixa verde escura da sacola de presentes, e claramente parecia muito cara. Ah Lun abriu a caixa e viu o que havia dentro. Ele exclamou. "Oh meu Deus, é tão lindo! Song Song, é uma coroa!"

Ao ouvir isso, Ai Lun também olhou para dentro da caixa e seus olhos se iluminaram. "Song Song, é realmente uma coroa!"

Ai Lun pegou a coroa e mostrou para Song Ci. Era uma coroa de pérolas com uma gema verde do tamanho de um ovo de codorna no centro.

Song Ci reconheceu essa esmeralda.

Dois anos atrás, Yan Jiang já havia endossado uma marca internacional de joias de luxo. Naquela época, ele havia aceitado apenas um milhão de yuans de taxa de endosso da marca e pediu uma joia verde.

Song Ci sabia disso e até zombou de Yan Jiang por ser bobo. Uma jóia é apenas uma pedra. Como pode ser pragmático?

Yan Jiang estava com um picolé na boca. Ele deu um tapinha na cabeça de Song Ci e a confortou. "Não fique com raiva. Quando você se casar no futuro, eu a transformarei em uma coroa para você usar. Eu serei seu irmão mais velho e lhe darei rosto."

Cenas de memórias surgiram em sua mente. Todas aquelas palavras que ela achava que eram apenas uma piada acabaram se tornando promessas!

Se Song Ci ainda pudesse conter as lágrimas, ela era desumana!

Lágrimas escorriam por seu rosto incontrolavelmente. Ai Lun olhou para ela e ficou muito envergonhado para dizer a ela para não chorar. Se isso acontecesse com ele, ele também choraria até que suas lágrimas secassem.

"Vá em frente e chore. Ainda há tempo suficiente de qualquer maneira. Vou retocar sua maquiagem depois que você terminar de chorar.

Ao ouvir isso, Song Ci de repente abriu um sorriso. "Ouvindo isso, não consigo mais chorar."

"Então eu deveria ter dito isso antes." Ai Lun reaplicou a maquiagem de Song Ci antes de colocar aquela coroa de esmeraldas em sua cabeça. Ele a avaliou e ficou muito satisfeito com a maquiagem dela hoje.

"Song Song, você é a noiva mais linda que eu já vi."

Song Ci deu-lhe um leve sorriso e disse: "Você fez minha beleza".

Nesse momento, o carro de Mu Qiu e Du Tingting chegou lá embaixo. Du Tingting foi muito particular sobre a ocasião de hoje. Vestia-se muito formalmente, maquiava-se, penteava o cabelo e até usava acessórios raros e valiosos.

Mu Qiu estava vestindo uma roupa de dama de honra e subiu ao quarto de Song Ci com Du Tingting.

"Música música." Du Tingting ficou encantado com a beleza de Song Ci. Ela olhou para Song Ci e disse: "Você era ainda mais baixo do que eu quando veio pela primeira vez à minha casa. Olhe para você agora. Você já é casado."

Song Ci deu um tapinha no assento ao lado dela e disse a Du Tingting: "Mãe, sente-se".

Du Tingting sentou-se e olhou para Ah Lun e Ai Lun. Os dois eram muito espertos e imediatamente arranjaram uma desculpa para sair da sala. Instantaneamente, havia apenas Du Tingting e sua filha na sala.

Só então Du Tingting segurou a mão de Song Ci e enfiou um cartão de banco nela. Song Ci ficou chocada e quis afastar a mão dela. "Mãe, o que você está fazendo?"

Du Tingting enxugou os olhos úmidos e disse com a voz embargada: "Song Song, eu sei que há um abismo profundo entre você e seu pai. Também sei que, durante todos esses anos, você devolveu todo o dinheiro que gastamos com você e sua irmã para seu pai.

"Mas Song Song, você pode calcular dinheiro, mas não relacionamentos."

Du Tingting enfiou o cartão na mão de Song Ci e o segurou, não permitindo que ela o devolvesse.

Ela disse a Song Ci: "Estas são minhas economias privadas. Você e eu somos mãe e filha, mas não posso deixar você se casar em grande estilo. Você pode ficar com esse dinheiro. Depois de casar e ter filhos, há muitas coisas para gastar..."

Song Ci ficou muito emocionada. Todos esses anos, a bondade de Du Tingting para com ela tinha sido real. Ela era feita de carne e osso. Claro que ela podia sentir os esforços de Du Tingting. Naquele ano, mesmo até sua morte, Du Tingting ainda não conseguia parar de se preocupar com ela e até pediu que ela se divorciasse para ser ela mesma.

No caminho do planejamento para se vingar de Mu Mian e Mu Qiu, Du Tingting era o maior fardo no coração de Song Ci. Ela agarrou o cartão de banco que Du Tingting lhe dera. Independentemente de quanto dinheiro havia no cartão, neste momento, ela realmente sentiu o amor de uma mãe.

"Mãe..." Song Ci não pôde deixar de abraçar Du Tingting." Mãe, você deve viver uma vida longa. Eu ainda tenho que ser filial para você no futuro! "

Na vida anterior, Du Tingting faleceu repentinamente três anos depois, após uma hemorragia cerebral. Sua morte foi inaceitável para todos, e Mu Mian teve que rastejar por vários meses antes de finalmente aceitar essa realidade.

Eu me pergunto como Du Tingting terminaria nesta vida...

Mu Qiu viu o carro de Han Zhan passando e rapidamente lembrou Song Ci e Du Tingting. "Mãe, irmã mais velha, cunhado e o resto estão aqui!"

Só então Du Tingting se levantou e enxugou as lágrimas. Ela disse a Song Ci: "Guarde bem o cartão. Vou esperar por você lá embaixo."

"Obrigado, mãe..."

Du Tingting desceu e esbarrou em Han Zhan na entrada do corredor. Han Zhan parou e acenou para Du Tingting. "Mãe, você está aqui."

"Oh Han Zhan, Song Song já está vestida. Vá em frente."

"Tudo bem, então me desculpe."

Han Zhan trouxe apenas um padrinho, que era Li Li. Os dois chegaram à porta do quarto de Song Ci. Han Zhan arrumou sua gravata borboleta e bateu na porta. "Baby Ci, estou aqui para buscá-la."

Mu Qiu ficou atrás da porta e se virou para perguntar a Song Ci: "Irmã mais velha, você quer bloquear a porta?"

Song Ci balançou a cabeça. "Não, abra a porta."

"Tudo bem então."

Mu Qiu não dificultou as coisas para Han Zhan e apenas abriu a porta.

...

***************************************************************

Capítulo 177: A Noiva Mais Linda

Li Li estava atrás de Han Zhan, segurando uma maleta preta cheia de pacotes vermelhos. Vendo que Mu Qiu não dificultou as coisas para eles e abriu a porta, Li Li rapidamente tirou um pacote vermelho e deu a ela.

"Você é a dama de honra mais gentil e gentil que eu já conheci."

Esta não foi a primeira vez de Li Li como padrinho. Toda vez que ele era um padrinho no passado, ele receberia uma lição.

Era raro que as coisas corressem bem desta vez.

Mu Qiu apertou o pacote vermelho. Ela estava muito satisfeita com sua espessura. Mu Qiu sorriu e se moveu para o lado. Ela disse a Han Zhan: "Cunhado, venha rápido".

Han Zhan entrou na casa.

Esta foi a primeira vez que Han Zhan viu Song Ci em um vestido de noiva. Ela era ainda mais bonita e hipnotizante do que ele imaginara.

Song Ci estava usando um vestido de noiva branco feito de renda e cetim. Foi projetado para envolver sua cintura e quadris. O decote do vestido chegava até o peito, mas a forma perfeita do peito de Song Ci estava completamente escondida.

Só então Han Zhan se sentiu seguro. Tio Li ainda foi gentil o suficiente para não deixar Song Ci se expor.

Han Zhan caminhou em direção a Song Ci passo a passo, ajoelhou-se na frente dela, levantou o buquê em sua mão direita para Song Ci e perguntou muito sério: "Song Ci, você quer se casar comigo?"

"Claro que eu vou." Song Ci aceitou o buquê com as duas mãos e beijou a testa de Han Zhan. "Noivo Han, você deve me carregar para baixo e entrar no carro. Você não pode parar no meio."

"Ok."

Han Zhan carregava Song Ci em um estilo princesa. Ele a carregou escada abaixo e a colocou no carro facilmente.

O casamento foi realizado na colina atrás. Quando eles chegaram, Han Zhan foi primeiro ao local do casamento. Song Ci vestiu um vestido de noiva no trailer enquanto Mu Qiu a acompanhava.

O casamento estava marcado para as 10h. Às 9h50, Ai Lun começou a verificar a maquiagem, penteado e acessórios de Song Ci. Depois de confirmar que não havia problemas, ele perguntou a Song Ci: "Como você está se sentindo? Você está nervoso?"

Segurando o buquê, Song Ci sorriu timidamente. "Embora tenham se passado dois meses desde que registramos nosso casamento, ainda estou bastante nervoso no dia do nosso casamento."

Mu Qiu disse: "Você é Song Ci. Como você pode estar nervoso?"

Song Ci girou o buquê na mão e respirou fundo. "Sim, eu sou Song Ci. Como posso ter medo do palco?"

Bei Zhan se aproximou e bateu na porta do carro. Ele disse a Ai Lun: "Tudo está pronto aqui. A noiva pode descer e esperar sua vez de entrar no local."

"Ok."

Ai Lun e Mu Qiu ajudaram Song Ci a sair do carro. Os três ficaram ao lado do carro. Mu Qiu tinha algo em mente e não falou muito desde que viu Song Ci. Song Ci perguntou a ela: "Qual é o problema? O que você pensa sobre?"

Mu Qiu olhou para Song Ci hesitante.

"Irmã mais velha..." Mu Qiu segurou a caixa do anel em sua mão. Ela passou o polegar para frente e para trás pela superfície da caixa antes de dizer, "Pai tem algo urgente para resolver em sua empresa e está em viagem de trabalho. Ele pode não ser capaz de vir hoje..." Quanto mais ela falava, mais suave sua voz se tornava.

Song Ci viu Du Tingting de manhã cedo, mas não viu Mu Mian. Ela adivinhou que Mu Mian não iria ao casamento hoje. Ouvindo as palavras de Mu Qiu, Song Ci sabia que essa era a desculpa de Mu Qiu para Mu Mian.

Sua expressão era impassível quando ela disse calmamente: "Está tudo bem, eu vou entrar sozinha mais tarde." Em vez de deixar Mu Mian trazê-la, Song Ci prefere andar no tapete vermelho sozinha.

] Neste momento, Shen Yubei se aproximou.

Ele estava vestindo uma camisa preta que raramente era vista hoje. Seu terno ainda era branco, com uma gola preta pura costurada com minúsculas estrelas douradas.

Shen Yubei parecia um jovem mestre rico que acabara de se formar na República da China. Todos os seus movimentos eram elegantes e elegantes.

Chegando na frente de Song Ci, Shen Yubei a avaliou e finalmente fixou os olhos na coroa em sua cabeça. "A esmeralda é muito bonita."

Song Ci parecia com ciúmes. Ela perguntou: "A esmeralda é a única coisa bonita?"

Shen Yubei tinha apenas 1,8 metros de altura e Song Ci estava usando saltos de 10 cm. Ela não precisou levantar a cabeça para olhar para ele. Song Ci sorriu impotente e disse: "Professor, é tão difícil me elogiar por ser bonita?"

Shen Yubei bateu na testa de Song Ci e a elogiou. "Song Ci, você está especialmente charmosa hoje."

Ao ouvir tal elogio, Song Ci se sentiu um pouco envergonhada e suas orelhas ficaram levemente vermelhas.

Ela agarrou o braço de Shen Yubei e disse em uma voz clara: "A primeira vez que participei de uma competição, foi a Professora que me levou ao palco. Eu me pergunto se terei a honra de convidar o Professor para me acompanhar na arena desta vez?"

Ao ouvir isso, Shen Yubei ficou um pouco atordoado. "Eu posso?" Ele não era o pai de Song Ci nem seu parente e não era adequado para isso.

"Você é minha professora mais respeitada. Claro que você pode." Song Ci olhou para o local do casamento à frente. Ela podia ouvir os convidados conversando. Song Ci disse a Shen Yubei: "Estou um pouco nervoso, professor".

"Não fique nervoso, eu vou acompanhá-lo." Recordando o passado, a expressão de Shen Yubei suavizou. Ele disse: "Você se lembra de como conseguimos superar seu nervosismo na primeira vez que você foi para uma competição?"

Song Ci tinha apenas 6 anos quando subiu ao palco pela primeira vez. Ela não conseguia se lembrar da cena, mas ela se lembrava de Shen Yubei ensinando a ela que se ela estivesse nervosa, ela deveria olhar para o céu azul...

Aponte o dedo médio dela!

Song Ci de repente estendeu a mão direita e levantou o dedo médio. "Eu sou a garota mais bonita do mundo. Não estou nem um pouco nervoso!"

Shen Yubei também levantou o dedo médio. "Eu sou o homem mais bonito do mundo. Não estou nem um pouco nervoso!"

Song Ci realmente não estava mais nervosa.

Com o som de um sino, Song Ci ouviu Bei Zhan gritar. "Que a noiva entre no local!"

"Vamos, Song Ci. Eu vou te acompanhar. Não tenha medo."

"Ok."

Segurando a mão de Shen Yubei, Song Ci entrou no local do casamento.

O local do casamento foi muito meticulosamente decorado. As cadeiras no local foram esculpidas em madeira maciça e polidas. O palco do casamento foi montado sob uma árvore de bordo vermelho.

Atrás da árvore havia um lago verde pálido. Para evitar acidentes, uma cerca de madeira foi erguida entre o lago e o palco, e a cerca foi cercada por rosas.

Han Zhan estava no palco com as mãos apoiadas no abdômen, esperando silenciosamente que sua noiva entrasse. As folhas vermelhas de bordo balançaram suavemente na brisa e pousaram em seus ombros.

Han Zhan abaixou a cabeça para remover as folhas de bordo. Ele olhou para cima e viu Song Ci sob o arco floral. Seus olhos azul-acinzentados estavam iluminados com um tom de vermelho e estavam cheios de espanto e carinho.

Song Ci estava usando um vestido vermelho em vez de um popular vestido de noiva branco. O vestido vermelho era tão vibrante quanto as árvores de bordo no final do outono e acentuava a figura sexy e esbelta de Song Ci.

Seu cabelo comprido estava em um coque simples, e ela estava usando uma coroa de esmeralda. Sua pele era lisa e flexível, e suas feições eram radiantes. A beleza da noiva era uma com a beleza da floresta. Essa cena foi incrivelmente linda.

Nesse momento, Han Zhan de repente sentiu o charme excepcional da principal socialite.

...

***************************************************

Capítulo 178: Um voto no tribunal, o início de um destino eterno

Todos os convidados se levantaram e se viraram levemente para ver a noiva entrar. Todos prenderam a respiração ao ver a elegante e bela Song Ci. Todas as madrinhas de Han Zhan olharam para Song Ci com satisfação, seus olhos cheios de amor e emoção.

A mente de Song Ci estava uma bagunça. Seus pés pousaram na grama macia como se estivesse pisando nas nuvens. Ela olhou para Han Zhan no palco do casamento e ficou um pouco envergonhada por seu olhar ardente.

Abaixando um pouco a cabeça, Song Ci pensou: Irmão Han, você não consegue controlar seu olhar?

Shen Yubei trouxe Song Ci para Han Zhan. Esta foi a primeira vez que Shen Yubei viu Han Zhan pessoalmente e ele sentiu uma inexplicável sensação de ciúme.

Este velho teve tudo fácil!

Han Zhan abaixou-se e cumprimentou respeitosamente: "Professor Shen".

Shen Yubei reconheceu e colocou a mão de Song Ci na palma de Han Zhan. Ao mesmo tempo, Shen Yubei disse a Han Zhan: "Eu assisti Song Ci crescer. Você não pode intimidá-la só porque ela não tem pais."

"Ela ainda me tem."

O coração de Han Zhan estremeceu. Ele olhou para Shen Yubei solenemente e prometeu. "Professor, não se preocupe. Eu nunca vou decepcionar Song Ci."

"Você deve fazer o que diz." Shen Yubei deu um tapinha nas costas de Song Ci e a lembrou. "Suba no palco com ele."

"Obrigado, professor."

Segurando a mão de Han Zhan, Song Ci caminhou até o palco.

Os dois ficaram de frente um para o outro, de mãos dadas enquanto olhavam um para o outro.

O respeitado presidente da Câmara de Comércio, Chen Shu, foi sua testemunha de casamento.

Chen Shu era um velho bem-humorado. Ele serviu duas taças de vinho e disse um ditado clássico. "O vinho do amor é doce e amargo. Se duas pessoas o beberem, será doce orvalho; se três pessoas beberem, será vinagre azedo; se você beber casualmente, você será envenenado."

"Venha, beba este vinho e não beba com mais ninguém nesta vida!" Enquanto falava, Chen Shu deu a Han Zhan um olhar significativo, como se estivesse olhando para um idiota.

Han Zhan se sentiu muito impotente.

Chen Shu entregou os óculos para Song Ci e Han Zhan, respectivamente. Os dois sorriram um para o outro e beberam o vinho.

A expressão de Chen Shu de repente ficou séria. Ele abriu um livreto de certificados e disse com uma voz idosa:

"O casamento entre as duas famílias é uma promessa de amor eterno e uma compatibilidade do mesmo título. Quando alguém se casa, eles juram ficar um com o outro nos bons ou maus momentos, na doença ou na saúde, até que a morte os separe."

Chen Shu olhou para cima e olhou para Han Zhan, antes de olhar para a linda jovem noiva, Song Ci. Ele perguntou a Han Zhan: "Han Zhan, você está disposto a se casar com Song Ci e ficar junto com ela para sempre a partir de agora?"

Han Zhan olhou para Song Ci, fazendo-a corar. "Eu faço."

Chen Shu perguntou a Song Ci: "Song Ci, você está disposta a se casar com Han Zhan, ficar ao lado dele pelo resto de sua vida e ficar junto com ele para sempre?"

"Eu faço."

"Tudo bem, vamos trocar fichas."

Li Li pegou a caixa do anel e caminhou atrás de Han Zhan. Han Zhan estendeu a mão direita enluvada, pegou o anel e o colocou pessoalmente para Song Ci.

Han Zhan fez o anel sob medida para Song Ci. No suporte de ouro enfeitado com garras havia um diamante brilhante e luxuoso. O diamante tinha 6,2 quilates de altura, FL, D e 3EX perfeitamente cortados.

Pelo tamanho, pureza ou lapidação, este era um diamante raro e valioso.

Han Zhan havia comprado este diamante há dois meses, no dia em que ele e Song Ci registraram seu casamento.

Mo Yao era fornecedora de joias e colecionadora de joias. Cinco anos atrás, Mo Yao comprou este diamante de um joalheiro africano por um alto preço de 4 milhões de yuans. Como Han Zhan sinceramente queria comprá-lo, Mo Yao o vendeu a ele pelo preço original.

O custo original deste anel de diamante era de pouco mais de 4 milhões de yuans, mas seu valor de mercado era imensurável. Poderia ser vendido por um preço surpreendentemente alto em qualquer leilão.

Com o anel de diamante nos dedos finos de Song Ci, ela ficou ainda mais bonita.

Os convidados abaixo não resistiram a pegar seus telefones para tirar fotos.

Comparado ao anel de diamante luxuoso e de alto perfil de Song Ci, o anel de Han Zhan era muito mais discreto. Seu anel era apenas um anel simples com um diamante negro no centro.

Song Ci sentiu pena de Han Zhan e decidiu tricotar cinco suéteres para ele após o casamento!

Após a troca de fichas de amor, os dois assinaram seus nomes na certidão de casamento. Han Zhan, que sempre foi selvagem e irrestrito, escreveu as palavras no estilo 'zheng kai' no certificado.

Song Ci o copiou e obedientemente escreveu seu próprio nome.

Os nomes de Han Zhan e Song Ci estavam lado a lado no papel, e seus destinos estariam ligados para sempre. Song Ci olhou para a certidão de casamento e de repente sentiu vontade de perguntar a Han Zhan: Na minha vida anterior, você disse que tinha um segredo para me contar. O que é isso?

Era uma pena que Han Zhan não tivesse as memórias de sua vida anterior.

Chen Shu fechou a certidão de casamento e disse em voz alta: "A cerimônia está completa!"

Li Li de repente empurrou Han Zhan. Han Zhan foi pego de surpresa e se lançou em direção a Song Ci. Song Ci rapidamente abraçou Han Zhan e os dois cambalearam alguns passos antes de se estabilizarem.

Abaixo, os jovens estavam torcendo. "Beijo!"

Depois de fechar a porta da casa, Han Zhan parecia um velho hooligan. No entanto, do lado de fora da porta, Han Zhan também se sentiu um pouco desconfortável com tantos anciões olhando para eles.

Song Ci de repente segurou o rosto de Han Zhan, deu um beijo em sua boca e beijou sua testa, deixando uma marca de batom.

A comoção ficou mais alta.

Han Aoyu disse à esposa de Chen Shu: "Nosso Zhanzhan é tímido!"

A velha Madame Chen sorriu graciosamente. "Zhanzhan está realmente envergonhado." Ela olhou para Song Ci e disse: "Sua neta é muito fofa".

Han Aoyu não resistiu a se gabar. "Song Ci é muito bom. Ela é linda, gentil, boa com as palavras, sabe tricotar e pilotar aviões. Ouvi dizer que ela também toca violino muito bem. Ela pode até comer..." Han Aoyu balançou a cabeça e disse alegremente, "Ela é boa em tudo. "

A velha Madame Chen apenas sorriu levemente.

Han Zhan se casou na casa dos trinta. Ela podia entender por que o velho estava tão feliz.

Depois que o casamento terminou, todos embarcaram no carro para o hotel para jantar. Song Ci e Han Zhan tiraram um conjunto de fotos de casamento na floresta antes de irem para o hotel.

Eles tiveram uma refeição muito feliz e não beberam loucamente. Como havia muito pouca gente, Song Ci só bebeu dois copos depois do brinde.

Ainda havia uma festa no banquete. Após o jantar, os convidados ficaram no hotel, jogando cartas e cantando. Han Zhan cumprimentou os amigos de Song Ci e jogou algumas rodadas de cartas, antes de levá-la para o andar de cima para conhecer oficialmente suas madrinhas.

Todas as três madrinhas estavam aqui.

Vestida com um terno branco com decote em V, Mo Yao estava sentada de lado no sofá, seus pés louros descansando no colo de Li Yao. Li Yao usou uma pena para acariciar suavemente a base do pé de Mo Yao. Mo Yao estreitou os olhos em prazer.

Song Ci entrou na casa e viu essa cena. Atordoada, uma frase passou por sua mente:

A CEO dominadora e seu amorzinho!

Olhando para a figura musculosa e em forma de Li Yao sob seu terno, Song Ci se sentiu um pouco envergonhada.

Este amorzinho não era nada pequeno.

A cantora, Di Rongrong, havia tirado o vestido e usava um roupão com alças. Ela se ajoelhou no tapete ao lado da mesa de centro e olhou para sua bolsa. Enquanto procurava algo, Di Rongrong disse: "Venha jogar mahjong. Mo Yao, você tem muito dinheiro. Você tem medo de perdê-lo para mim?"

Mo Yao estreitou os olhos e permaneceu em silêncio.

A diplomata, Jin Luolan, estava olhando para a televisão e assistindo ao filme Titanic. Ela estava olhando para o rosto do protagonista masculino, Xiao Li, sem nem piscar.

Jin Luolan agia como se estivesse orgulhosa de ser bonita, e que ela era a combinação perfeita para um cara bonito. Era muito difícil associá-la com aquele diplomata de língua maldosa diante da mídia, que muitas vezes repreendia os repórteres de outros países até que eles nem ousassem peidar.

Han Zhan tossiu e disse em voz baixa: "Madrinha, eu trouxe Song Ci para vocês." Ao ouvir isso, as três madrinhas olharam para Song Ci em uníssono. Seus olhos brilhavam intensamente, como se estivessem olhando para um tesouro.

Os músculos de Song Ci ficaram tensos.

De pé ao lado de Han Zhan, ela assentiu levemente e cumprimentou as três mulheres. "Olá, madrinhas!"

Di Rongrong se levantou apressadamente e puxou Song Ci para o sofá ao lado de Mo Yao. "Song Ci, vejo que todos os seus amigos chamam você de Song Song. Vamos chamá-lo de Song Song também."

"Tudo bem, madrinha." Pensando nas instruções anteriores de Li Yao, Song Ci lisonjeou Di Rongrong apressadamente. "Madrinha, que marca de pó de base você usou? É tão compatível e parece que sua pele não tem poros, ainda melhor que a minha!"

Li Yao olhou para Song Ci com um leve sorriso.

Envergonhado, Di Rongrong tocou seu rosto e disse timidamente: "Ei, Song Song, você tem uma visão tão boa. Em termos de boa pele, suas outras duas madrinhas não se comparam a mim. Sou especialista em cuidados com a pele. Cuido bem de mim desde a adolescência..."

À menção de dicas de cuidados com a pele, Di Rongrong continuou.

Song Ci ouviu pacientemente com um sorriso. Não havia nenhum indício de impaciência em seu rosto.

Han Zhan suprimiu a risada e olhou para Song Ci. Assim que Di Rongrong estava falando sobre como lavar o rosto para que ela pudesse entender melhor os poros de seu corpo, Han Zhan finalmente a interrompeu. "Madrinha Rongrong, por que você não escreve um livro de cuidados com a pele e o publica? Dê um para nossa Song Ci para que ela possa aprender com seu livro?"

Os olhos de Di Rongrong se iluminaram. "Você está certo. Ah, Zhanzhan, você é tão inteligente!"

Di Rongrong também parou de jogar mahjong. Ela abriu seu laptop e se preparou para escrever um livro.

Song Ci poderia dizer que, além do fato de que Di Rongrong cantava muito bem, ela era bastante confusa em outros momentos. Song Ci tinha ouvido falar que sua professora tinha uma queda por Di Rongrong e ficou bastante surpresa. Ela não esperava que sua professora gostasse de uma garota tão boba e adorável.

Só então Song Ci tirou a foto de Yan Jiang de sua bolsa.

Ela deu a foto para Jin Luolan. "Luolan Madrinha, Yan Jiang soube que você é fã dele. Antes de ir para a África, ele me deu especialmente seu autógrafo e foto para que eu possa dar a você. Ele disse que é uma honra ser apreciado por você."

em Luolan aceitou a foto e a tocou com carinho. Ela cuidadosamente colocou o livro em sua bolsa, olhou amorosamente para Song Ci, tocou seu rosto e a elogiou. "Song Song, você é uma garotinha tão gentil e atenciosa."

Song Ci sorriu obedientemente.

Quem não vai me amar por fingir ser obediente?

Vendo que Song Ci conquistou facilmente os corações de Jin Luolan e Di Rongrong, Mo Yao ficou bastante curioso sobre como Song Ci planejava ganhar seu favor.

Só então Song Ci caminhou até Mo Yao. Ela não conseguiu resistir à poderosa aura de Mo Yao. "Madrinha Mo Yao, também preparei um presente para você." Song Ci tentou ao máximo parecer calma e composta. Esta foi a mulher mais difícil de lidar!

Song Ci entregou um caderno para Mo Yao.

Mo Yao pegou o caderno e o folheou várias vezes, antes de fechá-lo de repente. Ela olhou para cima e olhou profundamente para Song Ci. "De onde você tirou esse caderno?"

Song Ci disse: "Meu pai escreveu isso pessoalmente quando ainda estava vivo".

Mo Yao olhou para ela com curiosidade. "Seu pai..." Ela olhou para as palavras na página de rosto e perguntou: "Qual é o seu relacionamento com a Família Mo? "

Ao ouvir isso, Li Yao, que estava brincando com seu celular, de repente olhou para cima e olhou para Mo Yao. Ele olhou para Song Ci e viu que ela parecia muito confusa. Li Yao explicou. "A família Mo na cidade de Chuan."

Song Ci ainda estava confusa.

Só então Mo Yao falou. "A Família Mo da Cidade de Chuan, a lendária família número um da Medicina Tradicional Chinesa. A Família Mo que se diz possuir a arte de arrefecer ossos e músculos, e a arte do renascimento. Que relação você tem com a Família Mo?"

"Nada." Song Ci nunca tinha ouvido falar da Família Mo. Ela disse: "Nunca ouvi falar deles".

Mo Yao olhou para ela com desconfiança e olhou para seu caderno. Ela o colocou nos braços de Li Yao e perguntou casualmente: "Seu pai é um médico muito bom em Medicina Tradicional Chinesa? Qual é o nome dele?"

Song Ci disse: "O nome dele é Song Tingyun. Ele é bastante capaz. No passado, as pessoas que eram inférteis, tinham dores musculares ou nas costas e outras doenças difíceis, vinham procurá-lo."

O talento de Song Fei na medicina pode ser herdado de Song Tingyun.

Ao ouvir isso, Li Yao lançou a Song Ci um olhar perplexo antes de olhar para baixo para folhear seu caderno. Depois de ouvir as palavras de Song Ci, Mo Yao assentiu e disse: "Se meu desejo se tornar realidade, Song Song, eu lhe darei uma empresa e você será a chefe".

Song Ci pensou consigo mesma: A mulher mais rica é de fato a mulher mais rica. Ela apenas casualmente deu uma empresa.

Ela fez uma piada. "Esqueça a empresa. Eu não tenho a capacidade de gerenciá-lo bem. Se a madrinha realmente gosta de mim, você pode me dar um prédio e me deixar ser uma senhoria."

"Ok."

Mo Yao sentou-se e apontou para uma pequena caixa ao lado do sofá. Ela disse a Song Ci: "É nosso primeiro encontro e preparei um pequeno presente. Dê uma olhada. Você gosta disso?"

Song Ci agradeceu e puxou Han Zhan para o lado da caixa. Han Zhan abriu para ela. Song Ci olhou para baixo e ficou instantaneamente cega pelo flash. Ela viu uma pilha de barras de ouro!

Ela é de fato a mulher mais rica da Ásia. Este presente é tão prático! Ela não só me deu barras de ouro, ela até me deu uma caixa delas. Quão generoso!

Enquanto Mo Yao pegava seu presente, Di Rongrong também se levantou do lado da mesa do computador e se aproximou com uma caixa de presente. Ela o entregou para Song Ci. "Não sou tão generosa quanto sua madrinha Mo Yao. Meu presente é muito pobre."

Embora fosse dito ser surrado, ainda era uma pulseira de marca de luxo que custava mais de 100.000 yuans. "Obrigado, madrinha Rongrong. Eu gosto muito desse presente."

Em termos de dinheiro, como funcionário público do país, Jin Luolan não era tão generoso quanto Mo Yao e Di Rongrong. Ela havia presenteado Song Ci com uma pintura de valor.

Song Ci e Han Zhan voltaram para seu quarto de hóspedes, depois de cumprimentar suas madrinhas e obter sua aprovação.

Assim que ela entrou no quarto, Song Ci ficou paralisada na cama.

Ela estava tão cansada que não queria mover um único dedo.

Han Zhan colocou a cabeça de Song Ci em seu colo e massageou carinhosamente seus ombros.

Song Ci perguntou a Han Zhan: "A Família Mo é muito formidável?" Mo Yao apenas deu uma olhada no caderno de seu pai e perguntou se ela conhecia a Família Mo. A julgar pela reação de Mo Yao naquela época, essa Família Mo parecia ter um histórico.

"A Família Mo é uma das famílias médicas milenares reais em nosso país. Quão poderoso é o atual chefe da Família Mo? Simplificando, existem mais de 1,3 bilhão de pessoas em nosso país e ele só trata os que estão no topo."

Song Ci estalou os dedos. "Médico-chefe imperial?"

"Algo parecido."

Song Ci deitou no colo de Han Zhan e apontou para suas costas. "Faça-me uma massagem."

"Ok."

"Irmão Han, por que você acha que a Madrinha Mo Yao me perguntou se eu conheço a Família Mo? Será que meu pai é parente da Família Mo?" Song Ci não era uma garota boba. Ela poderia dizer que algo estava errado só de pensar nisso.

Já que Mo Yao perguntou isso, deve haver uma razão.

Han Zhan de repente disse: "Song Ci, quanto esforço você acha que um órfão precisa fazer? Quão duro você acha que ela precisa trabalhar para possuir um talento tão surpreendente como seus pais?"

Essa pergunta deixou Song Ci perplexo.

As excelentes habilidades médicas de seu pai não eram algo que pudesse ser aprendido em apenas alguns anos na universidade. Não só sua mãe era proficiente em muitas línguas, ela também era boa nas quatro artes. Ela era uma garota talentosa.

Ela nunca tinha pensado nessa pergunta. Como órfãos, eles não tinham com quem depender. Como meus pais estudavam? Naquela época, o país não tinha educação obrigatória e o orfanato não era tão organizado como agora.

Naquela época, para não falar dos órfãos, mesmo as crianças de famílias comuns raramente seriam proficientes em línguas estrangeiras. Aqueles com bons antecedentes familiares seriam considerados altamente cultos se pudessem falar inglês.

Pensando nisso, Song Ci entendeu a diferença.

]Song Ci olhou para Han Zhan e perguntou: "Irmão Han, você investigou meus pais?"

Essa era uma pergunta difícil de responder.

Depois de uma ligeira hesitação, Han Zhan assentiu. "Fiz uma investigação simples sobre meus sogros." Ele mentiu por boa vontade. "Eu vi que você não tem parentes do seu lado durante este casamento, então eu queria verificar os antecedentes de seus sogros e ver se eles ainda têm algum."

Song Ci perguntou com urgência: "Quais são os resultados?"

Somente quando viu que Song Ci não parecia se importar com sua investigação particular sobre seus sogros, Han Zhan relaxou. Han Zhan disse a Song Ci: "Existem muitos mistérios em torno de seus pais. A informação que encontrei mostra que seus pais apareceram de repente na cidade de Wangdong há 35 anos. Antes disso, não havia Jiang Mengmeng ou Song Chengyun neste mundo..."

Song Ci ficou chocada. Ela se sentou e cruzou as pernas. Ela murmurou incrédula. "Como isso é possível? 35 anos atrás, meus pais já estavam na casa dos vinte. Eles não poderiam ter aparecido do nada!"

Han Zhan sabia que Song Ci devia estar cheia de dúvidas. Ele apertou a mão dela confortavelmente e disse calmamente: "Eu sinto que suas identidades são falsas. Os nomes Jiang Mengmeng e Song Chengyun são falsos."

"Quanto aos seus nomes verdadeiros, eu também não sei."

Song Ci se sentiu ridícula. Se meu pai não é Song Tingyun, então quem é ele? E quem é sua mãe, Jiang Mengmeng?

O coração de Song Ci estava cheio de pontos de interrogação e ela não conseguia dormir.

Song Fei finalmente acordou e fez uma videochamada para Song Ci.

Song Ci aceitou a ligação e levou o celular para a pequena sala de estar. Ela colocou o celular no cinzeiro e encostou-se no copo de água para estabilizá-lo. Song Ci sentou-se no sofá e cumprimentou Song Fei com o coração pesado. "Song Fei, você está acordada?"

"Mmm." Vendo que Song Ci estava de pijama, Song Fei perguntou: "Estou descansando. Já terminou o casamento?"

"Mmm, há uma festa hoje à noite." Song Ci estava pensando em seus pais e estava um pouco distraída. Ela não falava muito.

"Alguma coisa está te incomodando?" Song Fei perguntou

Song Ci não conseguia esconder seus pensamentos. Ela perguntou a Song Fei: "Song Fei, você acha que papai e mamãe vão mentir para nós?"

A expressão indiferente de Song Fei gradualmente se tornou solene. Ela olhou para Song Ci e franziu a testa. "Por que você está perguntando isso?"

Song Ci estava um pouco desconfortável. Ela disse: "O irmão Han me disse que os nomes de nossos pais são falsos. O nome original de nossa mãe não é Jiang Mengmeng, e o nome de nosso pai também não é Song Chengyun. É muito possível que eles tenham encontrado algo e se escondido na cidade de Wangdong para viver uma vida de esconder suas identidades."

"O fato de serem órfãos é altamente provável que seja falso." Depois que Song Ci falou, ela olhou fixamente para o rosto de Song Fei, sem deixar de lado nenhuma reação minuciosa.

Song Fei apenas assentiu friamente e disse: "Parabéns. Você finalmente percebe que todos esses anos, você foi mantido no escuro por seus pais." Havia uma razão pela qual ela chamou Song Ci de tola.

Rangendo os dentes, Song Ci perguntou a Song Fei: "Você já sabia?"

Song Fei perguntou: "Quantos órfãos você viu como excelentes como nossos pais?"

Song Ci percebeu o quão estúpida ela era. Ela perguntou a Song Fei: "O que mais você sabe? Conte-me tudo, não esconda de mim."

Song Fei disse: "Nada mais. Nossos pais também estão escondendo coisas de mim."

Song Ci não duvidou das palavras de Song Fei. De repente, ela disse: "Song Fei, você acha possível que eles sejam fugitivos?" Song Ci podia não ser boa em outras coisas, mas era bastante imaginativa.

Song Fei ficou sem palavras.

"Você assistiu a muitos filmes policiais recentemente?"

Song Ci também sabia que ela estava pensando demais, mas ela só queria saber o que seus pais estavam escondendo deles.

"Feliz casamento, Song Ci. Eu tenho que voltar ao trabalho. Vamos conversar novamente na próxima vez."

"... Tudo bem."

Sabendo como Song Fei estava ocupada no trabalho, Song Ci não a incomodou e desligou.

Song Fei voltou para seu quarto, abriu seu guarda-roupa e encontrou uma camiseta larga e jeans. Depois de trocar de roupa, ela foi para a cozinha cozinhar uma tigela de macarrão para si mesma.

Song Fei não sabia cozinhar e sua tigela de macarrão era muito sem graça. Olhando para a água fervente e o macarrão, Song Fei murmurou. "Pequena boba, basta que você se encarregue de ser uma garota boba. Não há necessidade de saber tanto."

Mesmo que Song Fei soubesse, ela nunca contaria a Song Ci.

Por exemplo, nossa mãe costumava se envolver com um homem. Por exemplo, tínhamos um meio-irmão...

...

Quando a noite caiu, o banquete começou.

A gala foi um mundo para os mais jovens.

Vestidos com roupas luxuosas, Song Ci e Han Zhan realizaram a dança de abertura sob os olhos atentos da multidão. A postura de dança de Song Ci era suave e dominadora. Ela estava usando um vestido roxo claro e dançou com Han Zhan na pista de dança em uma valsa.

Song Ci tinha aprendido dança especialmente com um professor profissional, enquanto Han Zhan, este diletante, não sabia dançar nada. Ele havia improvisado e aprendido por dois dias antes do casamento. Felizmente, Han Zhan não era estúpido. Embora ele não dançasse bem com uma valsa, ele não fez papel de bobo.

Depois de dançar, Song Ci deitou nos braços de Han Zhan e sorriu. "Estou com tanto medo que você pise no meu pé."

Han Zhan ficou um pouco envergonhado. "Você não deveria me recompensar?"

Song Ci disse a Han Zhan misteriosamente: "Preparei uma surpresa para você".

Han Zhan sentiu que poderia ser mais choque do que surpresa.

Quando os convidados terminaram sua primeira dança, já eram 20h30. Song Ci voltou para seu quarto para vestir um vestido de dança. Quando ela voltou para o salão de dança vestindo um sutiã dourado e uma saia de rabo de peixe dourada, todos aplaudiram!

"Uau, Song Song, dança do ventre?"

Han Zhan estava bebendo com Li Li e o resto. Ao ouvir a comoção, ele se virou surpreso e olhou para a entrada.

Vendo a roupa ousada de Song Ci, a respiração de Han Zhan parou.

Ela está começando uma rebelião!

O cabelo ondulado de Song Ci caía sobre seus ombros, e seus lindos olhos eram tão fascinantes como se ela estivesse bêbada. Ela olhou para Han Zhan e piscou propositalmente para ele. Han Zhan sentiu como se estivesse sendo eletrocutado.

O vestido de dança que ela estava usando era muito revelador. Aquela cintura fina que Han Zhan tinha visto e tocado foi abertamente revelada. Era difícil não chamar a atenção.

Ela já estava deslumbrante sem usar nenhum acessório.

Os olhos de Han Zhan estavam em chamas enquanto ele queria arrastar Song Ci para longe. Mas havia tantas pessoas no local e esta noite era a festa de casamento deles. Han Zhan não conseguia arruinar o humor de Song Ci.

Song Ci caminhou até Han Zhan e estendeu a mão para segurá-lo. "Irmão Han, você fica aqui." Song Ci escolheu a melhor posição para Han Zhan para que ele pudesse aproveitar o resto da dança.

] Han Zhan cruzou os braços e ficou de lado. Ele viu Song Ci arrumando a saia e parada no meio da pista de dança. Ela acenou para o baterista.

O baterista também acenou para Song Ci. Ele então batia no tambor de couro com as duas mãos, produzindo uma música rítmica e ruidosa. O bumbum alegre de Song Ci estremeceu junto com a batida.

Com este movimento, Han Zhan sabia que ela era uma especialista em dança do ventre.

Song Ci sentiu como se estivesse possuída por uma cobra d'água. Ela ficou enraizada no chão, mas sua cintura, ombros e quadris estavam se movendo loucamente. Ela parecia não ter mais ossos.

Han Zhan era o mais próximo de Song Ci e podia sentir claramente seu charme. Seu corpo até reagiu.

Song Ci girou nos calcanhares, como se não conhecesse a fadiga e não se sentisse tonta. Sua saia esvoaçou sob ela, roçando as calças de Han Zhan, agitando seu coração.

Han Zhan podia sentir o charme de Song Ci. Da mesma forma, outros também podem sentir isso. Todos os homens e mulheres no local gritavam o nome de Song Ci. Houve até algumas garotas que não resistiram a balançar os quadris.

Atrás de Han Zhan, Li Li e Bei Zhan também gritavam.

Han Zhan olhou para Li Li e Bei Zhan sem nenhum calor em seus olhos. Os dois encontraram o olhar de Han Zhan e rapidamente abaixaram a cabeça. Eles não falaram nem gritaram mais.

Finalmente, Song Ci terminou de dançar.

Ela estava um pouco quente e sua testa estava suando profusamente. Song Ci enxugou o suor e olhou para cima para ver Han Zhan se aproximando. Ao se aproximar, Han Zhan rapidamente tirou seu terno e o colocou sobre Song Ci.

Han Zhan segurou a bochecha de Song Ci, abaixou a cabeça e beijou sua testa. Antes de sair, Song Ci ouviu Han Zhan avisá-la. "Não haverá uma próxima vez."

Song Ci olhou para cima e deu a Han Zhan um sorriso limpo e lindo.

Aquele sorriso fez o coração de Han Zhan estremecer.

Song Ci foi puxada para o assento por Han Zhan. Song Ci se inclinou em seus braços e perguntou: "Irmão Han, eu sou bom em dançar?"

Han Zhan não podia mentir. "Sim."

Song Ci ficou satisfeita.

Quase nenhum dos anciãos de Han Zhan estava presente no banquete desta noite. Todos eles eram jovens, e os amigos de Song Ci eram de todas as esferas da vida

Quando chegou a hora da apresentação dos amigos, todos os amigos de Song Ci subiram ao palco para se apresentar. Alguns faziam truques de mágica enquanto outros dançavam. Quando foi a vez de Han Wangwang subir ao palco, ela foi DJ diretamente para seus tios.

Han Wangwang era muito bom em discos. Os jovens abaixo do palco estavam todos dançando loucamente como se estivessem em um bar.

Han Zhan sentou-se no sofá e colocou as mãos no encosto do sofá. Aquela voz barulhenta de DJ não afetou em nada seu humor. Ele era como um velho veterano, bebendo água inexpressivamente.

Vestindo a jaqueta de Han Zhan, Song Ci estava em seus braços e dançou loucamente. Sua cintura balançava tanto que deixava a boca seca.

Han Zhan olhou para o jeito frenético de Song Ci e engoliu em seco. Ele terminou a água em um gole e fez sinal para o garçom. "Posso incomodá-lo para me dar um copo de água gelada?"

Após a apresentação de Han Wangwang, Liang Bo subiu ao palco com o microfone.

Liang Boxian cantou "May One's Heart". Ele era um dos novos cantores mais populares nos dias de hoje e todos deram muito apoio. Depois que ele terminou de cantar, houve aplausos estrondosos.

Liang Bo saiu do palco e fez um brinde a Song Ci e Han Zhan. Ele tinha uma língua muito doce e desejou felicidades a Song Ci e Han Zhan. "Desejo à deusa Song e ao Sr. Han um casamento feliz e que vocês dois envelheçam juntos!"

Han Zhan terminou sua bebida. Depois que Liang Bo saiu, ele acenou para Bei Zhan. Bei Zhan se aproximou, inclinou-se e perguntou a Han Zhan: "Qual é o problema, Sr. Han?"

Han Zhan disse: "Informe Yu Hua para ativar o Plano de Criação de Deus o mais rápido possível. Eu quero fazer de Liang Bo a celebridade mais deslumbrante. Ele se tornará o Deus dos Cânticos." Uma criança tão faladora deveria ser popular!

Os lábios de Bei Zhan se contraíram quando ele reconheceu.

Ele se levantou e olhou para Liang Bo, que estava andando pela multidão com uma taça de vinho na mão. Ele sentiu um pouco de inveja.

Por que essa criança tem tanta sorte?

Antes que a festa terminasse, Han Zhan saiu com Song Ci.

Song Ci não tinha festejado o suficiente. Han Zhan a puxou para o elevador. Seus saltos altos cavaram no tapete enquanto ela andava vacilante.

Song Ci tinha bebido muito e seu rosto estava vermelho. Ela puxou o braço de Han Zhan e disse de forma coquete: "Irmão Han, ainda não me cansei. Por que você é tão chato..."

Ouvindo sua voz coquete, todo o corpo de Han Zhan ficou mole.

"Não se divertiu? Está tudo bem, o irmão Han vai brincar com você." Han Zhan puxou Song Ci para o elevador número 6. Este elevador estava aberto apenas para pessoal especial.

Song Ci apoiou-se no ombro de Han Zhan e deu-lhe um olhar duvidoso.

Ela reclamou. "Irmão Han é como um imbecil. Ele não sabe dançar nem se mexer. O que você pode brincar comigo..." Esconde-esconde? Lutar contra o senhorio?

A porta do elevador se fechou gradualmente. Ao mesmo tempo, a equipe da sala de vigilância recebeu a ordem de desligar as câmeras de vigilância no elevador em que Han Zhan estava.

Song Ci estava atordoada e não sabia que bobagem ela estava dizendo. Somente quando ela foi empurrada por Han Zhan e suas costas pressionadas contra a parede, Song Ci acordou um pouco.

"Irmão Han... soluço!"

Com os lábios selados, Song Ci não conseguia mais falar.

Elevador exterior nº. 6, todas as portas estavam tapadas com a placa que dizia manutenção do elevador. Elevador interno n. 6, Song Ci foi arrastado para o inferno por Han Zhan, e depois para as nuvens...

À deriva e afundando, demorando-se infinitamente.

⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂

NÃO DEIXEM DE VOTAR E COMENTAR, ISSO NOS INCENTIVA A POSTAR HEHEHE(¯¯)

Continue Reading

You'll Also Like

2.1M 174K 107
Os irmãos Lambertt estão a procura de uma mulher que possa suprir o fetiche em comum entre eles. Anna esta no lugar errado na hora errada, e assim qu...
327K 20.9K 48
ENEMIES TO LOVERS + MAFIA + LUTAS CLANDESTINAS Tudo muda para Charlotte quando ela descobre que seu melhor amigo está envolvido em lutas clandesti...
346K 14.2K 88
Fanfic Madura e contém cenas de fase adulta e linguagem inapropriada para alguns tipos de espectadores. " - 𝑺𝒐́ 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒕𝒆 𝒂𝒎𝒐 𝒆 𝒇𝒆́, �...