| βœ¨π™Έπ™Όπ™°π™Άπ™Έπ™½π™΄πš‚βœ¨ | π™±πšŽπš—...

By aelin_historias

22.6K 1K 39

π™½πšŽπšœπšœπšŽ πš’πš–πšŠπšπš’πš—πšŽ, πšŠπš™πšŠπš›πšŽπšŒπšŽπš›Γ£πš˜ πšŸΓ‘πš›πš’πšŠπšœ πš‘πš’πšœπšΓ³πš›πš’πšŠπšœ/πš–πš˜πš–πšŽπš—πšπš˜πšœ πšŒπš˜πš– 𝚘 πš—πš˜οΏ½... More

Billy Russo x Reader
Billy Russo x Reader
Ben Barnes x Reader
Ben Barnes x Reader
Ben Barnes x Reader
Aleksander x Reader
Aleksander x Reader
Ben Barnes x Reader
Ben Barnes x Reader
Billy Russo x Reader
Caspian x Reader
Caspian x Reader
Caspian x Reader
Sirius Black x Reader
Sirius Black x Reader
Ben Barnes x Reader
Aleksander x Reader
Billy Russo x Reader
Billy Russo x Reader
Aleksander x Reader
Sirius Black x Reader
Aleksander x Reader
Sirius Black x Reader
Sirius Black x Reader
Ben Barnes x Reader
Ben Barnes x Reader
Ben Barnes x Reader
Billy Russo x Reader

Billy Russo x Reader

2.2K 71 0
By aelin_historias

Imagine: Billy Russo X Reader

Resumo: Billy chega em casa tarde e s/n está esperando por ele, mas talvez ele precise de alguns abraços.

Avisos: menção de sangue, gravidez, fofo.

Total de palavras: 1.658.

.

.

.

"Billy, por favor me diga que você está bem", você exigiu através do telefone. "Estou muito preocupada, e você sabe que é uma receita para o desastre", você soltou uma risada nervosa. Ele ficou fora o dia todo, só beijando sua testa enquanto você estava meio dormindo esta manhã antes de sair para fazer o que sabe o quê. Ele é Billy Russo, nunca se sabe o que ele vai fazer ou quando ele vai fazer.

Você desliga o telefone assim que entra na cozinha só para ver uma silhueta preta sentada no reclinado. Você pulou, assustou, apesar de não saber por que isso era uma ocorrência bastante comum - Billy chegando em casa tarde e sem saber, sentado no escuro, não deixando você saber que ele estava por perto, etc.

"William Russo, você sabe que eu odeio quando você faz isso", você respira profundamente, sua mão em seu peito.

"Desculpe, amor", você podia ouvir a risada em sua voz. Você também podia ouvir a rugosidade, também, e você sabe que ele teve um longo dia. Ele tem muitos dias longos, alguns fáceis, a maioria são difíceis, mais mentalmente exaustivos em ambas as partes. Você não sabe exatamente o que ele sai para fazer durante os dias e noites - provavelmente é melhor que seja mantido assim - mas você sabe que ele arrisca sua vida todos os dias apenas para mantê-la seguro, para mantê-la fora de perigo, apenas eliminando aqueles que ameaçam sua vida. Você o ama, no entanto, e sempre amará, apesar de suas preocupações e dúvidas. Você nunca poderia deixá-lo. Ele era sua vida. E por isso que você odiava que ele saísse todos os dias e arriscasse sua vida por você em vez de estar aqui com você.

"Billy, por favor, acenda a luz. Você sabe como eu fico no limite quando eu não posso vê-lo", você começa a caminhar em direção a ele, estendendo a mão para ligar a lâmpada, mas ele te impede, tomando sua mão levemente na dele. Ele era um homem duro, mas sempre foi gentil com você.

"Por favor, não", você nunca entendeu por que ele nunca quis que você o visse em seus estados severos. Você o viu no seu pior. Acho que nunca entenderia como nunca esteve na posição dele. Mas você sempre o aceitou do jeito que ele é. Não importa as cicatrizes, não importa o sangue em suas mãos, você vai amá-lo com todo o seu coração e alma, não importa o que aconteça.

"Querido, está tudo bem. Seja o que for, você sabe que eu posso lidar com isso", esfregando o polegar sobre a parte de trás da mão dele, você se vira para ele, seus olhos se ajustando ligeiramente.

"Eu sei, mas eu odeio que você tem que me ver assim. Você não merece me ver assim", suspira Billy. Você respira fundo, conhecendo seus medos muito bem. Você estende a mão, no entanto, e liga a lâmpada. Sangue manchava as mãos, cicatrizes e arranhões do Billy tatuados no rosto.

"Vamos lá, meu amor. Vamos te limpar", sugeriu baixinho, pegando a mão dele e levando-o para o banheiro do seu quarto compartilhado. Você o sentou no banco depois que ele lavou as mãos antes de você molhar uma toalha para limpar as feridas. Billy fecha os olhos enquanto você pressiona o pano na cara dele. Ele coloca as mãos nos seus quadris, segurando você contra ele.

"Eu não sei o que fazer", Billy começa e você segue sua linha de visão até seu estômago, até sua barriga grávida de quatro meses mostrando através de seu moletom cropped. Você coloca a toalha de banho na pia antes de colocar as mãos em ambos os lados do rosto, com as mãos dele viajando para colocar na pele logo acima da cintura. "Há tantas ameaças por aí, tantas que sabem sobre você e que fazem qualquer coisa para chegar até você para chegar até mim. Não posso deixar isso acontecer. Quando ele chegar aqui, sinto que sentirei falta de tudo tentando mantê-los seguros, e..." Billy se corta, descansando a testa contra seu estômago, suas mãos escovando seu cabelo calmamente.

"Fique conosco. Se eles vierem atrás de nós, então você estará pronto. Mas se você não está aqui conosco, então você não pode nos manter seguros. Fique aqui conosco para que se eles vierem, você estará aqui para nos manter longe do perigo." Você responde.

"Você não merece isso. Eu não mereço você", billy menciona do nada.

"Billy Russo, não comece a dizer essas coisas. Você sabe que nada disso é verdade", você levanta o queixo para que ele esteja olhando nos seus olhos. Ele imediatamente vê o seu olhar "vamos começar com isso?". Ele sabe que com esse olhar, ou ele disse algo errado ou ele está em apuros ou ambos.

"Mas é", ele finalmente se levantou, com as mãos caindo de você quando saiu do banheiro, você de calcanhar. "Se não fosse por mim, você não estaria em perigo 24 horas por dia, 7 horas por semana. Se não fosse por mim, você não teria que se preocupar com cada coisinha, incluindo sua própria vida. Se não fosse por mim..." Você não aceitaria mais nada disso.

"Se não fosse por você," você o cortou. "Se não fosse por você, eu não estaria carregando nosso filho agora." Você fez uma pausa, caminhando até ele, colocando as mãos em ambos os lados do rosto dele novamente, forçando-o a olhar nos seus olhos. "Se não fosse por você, eu não estaria aqui com o homem que amo mais do que qualquer coisa, vivendo a vida que eu não mudaria nada o mundo porque isso significa que eu não teria você. Não posso viver sem você. Eu me recuso. E se você não pode aceitar isso, bem, então azar o seu porque você está preso comigo, não importa o que aconteça." Lágrimas encheram não só seus olhos, mas também nos dele de suas palavras asseguradoras. "Eu te amo, e não há nada que você possa fazer ou dizer que possa mudar isso." Você termina.

"Eu não te mereço, querida, mas eu não mudaria minha vida pelo mundo. Eu te amo, querida. Ainda bem que está aqui porque preciso de você e não posso viver sem você. Eu só queria poder dar-lhe uma vida melhor e mais segura." Uma mão na cintura, a outra na sua bochecha, escovando o polegar sobre suas lágrimas, ele não conseguia arrancar os olhos dos seus.

"O que é uma vida sem um pouco de drama?" Você soltou uma pequena risada, recebendo uma de Billy enquanto ele se inclinava, pressionando seus lábios para os seus, envolvendo seus braços em torno de sua cintura, puxando você para perto. Puxando para trás para respirar, você pressiona um simples beijo na bochecha dele antes de enterrar seu rosto em seu pescoço enquanto ele acalma no aroma doce do seu cabelo.

Billy ri quando sente que você boceja contra o pescoço dele. "Vamos te levar para a cama, meu amor." Ele te pega em seus braços enquanto caminha alguns passos e coloca você suavemente em sua cama. Despindo você, ele cobre você no edredom antes de se despir, se acomodando ao seu lado, com os braços enrolados suavemente, mas firmemente ao seu redor, segurando-o perto dele, com medo de que se ele se soltasse, você desapareceria.

---------------------------------------------------

Acordando com um forte aperto na mão, você abre os olhos para ver o início de um dos pesadelos de Billy. Você odiava vê-lo com tanta dor e terror dentro de seus pesadelos. Acontece mais comumente do que você está confortável com, embora você esteja sempre lá para acalmá-lo e assegurar-lhe que está tudo bem.

"Billy, ei", você começou tentando sacudi-lo acordado antes que seu pesadelo se tornasse pior. "Billy, amor, acorda. Não é real", você coloca sua mão na bochecha dele, esfregando seu polegar na maçã do rosto dele. "Billy, querido, está tudo bem. Billy", seus olhos se abriram, correndo para encontrar seu rosto no escuro.

"Y/N, o que... Eu te machuquei? Você está bem?" Billy entrou em pânico, apesar de ser eu que deveria perguntar se ele está bem.

"Estou bem, querida. Você sabe que nunca me machucaria." Billy soltou um suspiro aliviado enquanto ele se deitava contra seu travesseiro, parecendo ter esquecido do sonho por enquanto.

"O que foi desta vez?" Você quase se arrependeu de ter feito a pergunta como aquele olhar suave e triste encheu os olhos de Billy enquanto ele te admirava. Um após o outro, lágrimas deslizaram pelo rosto dele enquanto você pegava Billy em seus braços, segurando sua cabeça no peito.

"Por favor, querida, não me deixe. Não posso te perder", Billy chorou baixinho.

"Shh... Estou aqui, meu amor. Eu não vou a lugar nenhum." Você prometeu a ele.

Enquanto ele se enrolava ao redor do seu corpo, segurando sua moldura menor em seus braços como uma âncora, você pegou uma das mãos dele e colocou-a em sua barriga. Desde que você engravidou e ele teria pesadelos ou só precisava se acalmar depois de um dia estressante, você colocaria a mão dele na sua barriga. Seu bebê chutaria o toque do pai dele e o sentimento contra a mão dele o castigaria, o traria de volta à realidade, avisaria que você está lá e que você não vai a lugar nenhum.

Uma vez sentindo o chute de seu filho não nascido, Billy se abaixou e apertou os lábios em sua barriga, o menor sorriso se formando lá. "Oi, baby", ele sussurrou. Você se inclinou e apertou um beijo suave no topo da cabeça dele.

Finalmente, Billy levantou a cabeça para olhar para trás em seus olhos. "Está tudo bem, amor. Eu estou bem aqui." Você disse a ele com um sorriso simpático. Pressionando um beijo na testa dele, você se acomodou na cama com ele, segurando-o em seus braços, certificando-se de que ele sabia que você não iria a lugar algum, não importa o quê.

-----------------------------------------------------

Traduzido do Tumblr-arctickat2400.

Continue Reading

You'll Also Like

59.7K 2K 45
eu traduzo imagines do Tumblr sempre dando crΓ©dito aos seus autores. se divirtam;)
2.7K 262 9
πƒπŽπ'𝐓 𝐋𝐄𝐓 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐔𝐍 π†πŽ πƒπŽπ–π ─────────────────────── πΓƒπŽ πƒπ„πˆπ—π„ 𝐎 π’πŽπ‹ 𝐒𝐄 ππŽπ‘. π™…π™Šπ™€π™” π™‹π™„π™‰π˜Ύπ™„π™Šπ™π™π™„ π™‰Γƒπ™Š π™Žπ˜Όπ˜½...
5.8K 615 10
π—’π—‘π——π—˜ Harry Hook Γ© um adolescente meio inseguro e comeΓ§a a receber Post-it's todos os dias no seu armΓ‘rio, e a autora era a melhor amiga da capitΓ£...
1.1M 66.1K 47
Atenção! Obra em processo de revisΓ£o! +16| π•½π–”π–ˆπ–Žπ–“π–π–† - π•½π–Žπ–” π•―π–Š π•΅π–†π–“π–Šπ–Žπ–—π–”| Fast burn. Mel Γ© uma menina que mora sozinha, sem famΓ­lia e s...