APAIXONADA PELO MEU ASSASSINO?

By Anitta_Ortiz

254K 22.7K 2.3K

Após ser traída e abandonada pelo marido, Samantha se vê na rua da amargura. Contudo, ao descobrir segredos s... More

🔸CAPÍTULO UM🔸
🔸CAPÍTULO DOIS🔸
🔶CAPÍTULO TRÊS🔶
🔶CAPÍTULO QUATRO🔶
CAPÍTULO CINCO
CAPÍTULO SEIS
CAPÍTULO SETE
CAPITULO OITO
CAPÍTULO NOVE
CAPÍTULO DEZ
CAPITULO ONZE
CAPÍTULO DOZE
CAPÍTULO TREZE
CAPÍTULO QUATORZE
CAPÍTULO QUINZE
CAPÍTULO DEZESSEIS
CAPÍTULO DEZESSETE
CAPÍTULO DEZOITO
CAPÍTULO DEZENOVE
CAPÍTULO VINTE
CAPÍTULO VINTE E UM
CAPÍTULO VINTE E DOIS
CAPÍTULO VINTE E TRES
CAPÍTULO VINTE E QUATRO
CAPÍTULO VINTE E CINCO
CAPÍTULO VINTE E SEIS
CAPITULO VINTE E SETE
CAPÍTULO VINTE E OITO
AGRADECIMENTO DA AUTORA
CAPÍTULO VINTE E NOVE
CAPÍTULO TRINTA
CAPÍTULO TRINTA E UM
CAPÍTULO TRINTA E DOIS
CAPÍTULO TRINTA E TRÊS
CAPÍTULO TRINTA E QUATRO
CAPÍTULO TRINTA E CINCO
CAPITULO TRINTA E SEIS
CAPÍTULO TRINTA E SETE
CAPÍTULO TRINTA E OITO
CAPÍTULO TRINTA E NOVE
CAPÍTULO QUARENTA
CAPÍTULO QUARENTA E UM
CAPÍTULO QUARENTA E DOIS
CAPÍTULO QUARENTA E TRÊS
CAPÍTULO QUARENTA E QUATRO
CAPÍTULO QUARENTA E CINCO
CAPÍTULO 46
CAPÍTULO QUARENTA E SETE
CAPÍTULO QUARENTA E OITO
CAPÍTULO QUARENTA E NOVE
CAPÍTULO CINQUENTA
CAPÍTULO CINQUENTA E UM
CAPÍTULO CINQUENTA E TRÊS
CAPÍTULO CINQUENTA E QUATRO
PENÚLTIMO CAPÍTULO - PARTE 1 DE 2
PENÚLTIMO CAPÍTULO- PARTE 2 DE 2
ÚLTIMO CAPÍTULO
PÓS CRÉDITO
ESCLARECIMENTOS DA AUTORA
BOOKTRAILER - PARTE 2
PARTE II - CAPITULO 1
PARTE II - CAPÍTULO 2
PARTE II - CAPITULO 3
PARTE II - CAPÍTULO 4
PARTE II - CAPITULO 5
PARTE II - CAPÍTULO 6
PARTE II - CAPITULO 7
PEDIDO DA AUTORA
PARTE II - CAPÍTULO 8
PARTE II - CAPÍTULO 9
PARTE II - CAPÍTULO 10
PARTE II - CAPITULO 11
PARTE II - CAPÍTULO 12
SUGESTÃO DA AUTORA
PARTE II - CAPÍTULO 13
PARTE II - CAPITULO 14
PARTE II - CAPÍTULO 15
PARTE II - CAPÍTULO 16
PARTE II - CAPITULO 17
PARTE II -- CAPÍTULO 18
PARTE II - CAPITULO 19
PARTE II - CAPITULO 20
PARTE II - CAPITULO 21
PARTE II - CAPÍTULO 22
PARTE II - CAPÍTULO 23
PARTE II - CAPÍTULO 24
PARTE II - CAPÍTULO 25
PARTE II - CAPÍTULO 26
PENULTIMO CAPITULO
ÚLTIMO CAPÍTULO
PÓS - CREDITO

NOVO PROJETO DA AUTORA

765 31 11
By Anitta_Ortiz

Meninas, eu não paro. Já estou planejando meu próximo conto. Vou colocar o primeiro capítulo aqui apenas para aproveitar o engajamento. Mas espero que vão lá no livro novo e votem e comentem para saber se devo ou. Ao continuar.

O livro se chama: O DIÁRIO DE LILI.

~*~

Link:
https://www.wattpad.com/1252206822?utm_source=ios&utm_medium=link&utm_content=share_reading&wp_page=reading_part_end&wp_uname=Anitta_Ortiz&wp_originator=9x4g8Q%2BsaSHecze7ZS3VEgVYhFGRFudxU0BWnucb0OBESK7tBZ8wOVEX%2BQDEauD2wuxg5cYBL%2FJ8qWaNrndOOtlgX9TKqnpGB5YefSWpvnbMsNIE8ZJ16Mg3%2BEBJy5Ty

Quarta feira, 1 de agosto de 2002

07:59 h

Querido diário,

Provavelmente você deve estar se perguntando por que diacho ainda escrevo minhas paranóias em você. Que talvez uma garota beirando os vinte e cinco anos já deveria estar com um bom emprego, o namorado dos sonhos e no mínimo morando em um apartamento habitável a duas quadras da casa dos pais (estrategicamente para almoçar aos finais de semana, quando tudo o que restasse na geladeira fosse comida congelada).

Ah, mas não! Muito pelo contrário. Eu mal consegui me formar em recursos humanos ( em uma faculdade de qualidade duvidosa), tenho um pôster do Brad Pitt na parede acima da minha cama (Oh, Deus, ele é tão gato!), e vivo praticamente de favor na casa dos meus pais. Ainda agradeço por me deixarem morar no quarto que estou desde que nasci, mas sinto que a qualquer instante eles vão trocar a fechadura da porta e me deixar para fora, como se me empurrassem do ninho.

Então, acho que você já entendeu que eu não tenho muito com quem desabafar além de você, diário. Sim, é ridículo eu estar aqui a essa hora da manhã escrevendo bobagens e eu faria terapia se eu tivesse dinheiro. Mas não tenho, por quê para uma adulta de vinte e cinco anos conseguir pagar suas próprias contas, adivinhe???

Exatamente, ela precisa da merda de um emprego idiota! E quem disse que eu consigo emprego?

Mandei currículo para uma infinidade de agências e empresas. Até para um anuncio de auxiliar de necrotério me candidatei. Não que maquiar difunto seja o que eu me imaginei fazendo, mas se a make ficasse uó, ao menos não reclamaria!

Papai acabou de dizer que o café está na mesa. O bigode dele estava sujo de leite e o botão da camisa solto por causa de sua barriga estufada. Papai precisa de um regime urgente. Se ele morrer de algum infarto eu estarei sozinha. Mamãe também é boa, mas papai ainda parece me tratar como se eu fosse sua garotinha de quinze anos. Contudo creio que eu não esteja na posição de dizer a papai que ele está obeso. Se ao menos eu arrumasse um trabalho eu poderia opinar sobre alguma coisa nessa casa...

Gulliver está se entrelaçando por entre as minhas pernas agora. Esse gato só sabe comer e dormir. As vezes queria ter a vida dele. Ninguém o cobra sobre empregos, apartamentos e namorados gatos. Ele nem mesmo entende a ansiedade que estou agora esperando o telefone da sala tocar e saber se ao menos uma empresa ignorou meu currículo e pretende dar uma chance a uma recém formada e desempregada.

Eu já volto, vou encher o pote de Gulliver. Ele já estava mordiscando meu calcanhar.

09:02 h

Não sou maluca por colocar a hora de quando começo a escrever. Maluca eu devo ser por achar que meu diário se importa com meus maneirismos. Meu diário não pode me julgar. Para isso já tenho mamãe e o resto do mundo. Parece que quando saio na rua todos me olham com pena, como se eu fosse uma perdida da vida. Wanda, a amiga da mamãe é uma delas. Parece que as vezes ela vem aqui só pra esfregar na nossa cara que a filha nerd dela está quase se formando em medicina. Aposto que essa garota é virgem.

Ok, eu também sou, mas pelo menos eu não tenho uma mãe como a dela. Acho que vou dar um Google pra saber quanto uma médica ganha em início dr carreira.

09:15 h

Ok, acho que agora estou começando a entender a pompa da dona Wanda. Que merda! A filha dela irá ganhar o suficiente para sustentar cinco famílias!

Mas tomara que dona Wanda tenha uma dor de barriga intensa e que falte papel higiênico na casa dela. A vida das pessoas não pode ser tão perfeita. Dona wanda não pode ter uma filha médica que ganha vários salários mínimos e ainda ter a casa mais bonita de todo quarteirão.

Vidas perfeitas não existem. Vidas perfeitas não existem. Vidas perfeitas não existem.

Vou repetir isso mais vezes depois. É o meu Mantra diário.

09:35 h

Ah, Deus. Meu telefone tocou... ia voltar a escrever agora.

09:41h

Diário do céu! Você não vai acreditar!!!!!
Um hospital acabou de me ligar. É para uma entrevista de emprego para ser assistente de um médico lá.

Que roupa devo ir? Todas parecem tão velhas!
Acho que apostarei no jeans e no all Star amarelo. Talvez a minha babylook que o papai me deu de presente de aniversário ano passado combine com tudo. Será que assistentes de médicos usam jaleco???

Ah, dona Wanda vai ver!!!! Não será apenas a filha dela que usará jaleco.

Hospital Beneficente do Adeus, 12:12 h

Bom, estou aqui sentada em uma mesinha da lanchonete do hospital. Trago boas notícias: acredito que a vaga é minha. A única coisa estranha é que não havia nenhuma outra concorrente. Eu era a única na entrevista. A moça do RH me disse que se a documentação e as vacinas estiverem em dia, que a vaga seria minha. O salário parece ótimo, diário. Não chega as cifras do que a filha da dona Wanda irá ganhar quando se formar, mas creio que três mil reais em pleno 2002 já esteja de bom tamanho.

Agora, por quê ninguém se candidatou se estão pagando tão bem? Um tanto estranho.

As 13 h vou conhecer o médico. Se chama Thomas Spolidoro, e é cardiologista. Acho que notei algum desdém quando a moça do RH falou o nome dele. Mas não vou me deixar influenciar por opiniões alheias sem antes conhecer esse tal de Thomas. Além do mais, preciso do emprego eu não posso ficar escolhendo.

Agora vou terminar meu suco e mentalizar coisas boas até a hora de conhecer esse médico.

13: 45 h

Estou há quase uma hora aqui esperando esse doutor Thomas. Já estou começando a entender o desdém da moça do RH. Ninguém se atrasa tanto, que desaforo.

Ouço barulho pelo corredor, acredito que seja ele e a equipe dele.

13:53 h

A moça do RH estava certa. Esse doutor Thomas é um ser humano horrível. Ele nem esperou me apresentarem. Colocou as mãos dentro do bolso do seu pijama verde e me olhou de cima abaixo com um olhar de reprovação como se dissesse "essa daí será minha assistente? ".

Eu vi a moça do RH tremer as pernas. Ela era menor que eu e perto desse doutor mal educado e ficou parecendo um ser frágil e indefeso. Thomas deve ter 1,89 e os músculos do antebraço eram fortes, acho que ele malha.

Ele é gato. Mas o que tem de bonito tem de esnobe e arrogante. "Liliana? É isso?" Nem mesmo estendeu a mão para me cumprimentar. Me deixou no vácuo. "Eu mesma", respondi. "Espero você amanhã as seis horas em ponto em frente ao ambulatório de cardiologia".

Como assim? As seis horas da manhã? Será que ele imagina o quão é difícil para uma desempregada que se acostumou a levantar após as oito colocar uma despertador para as 07 da manhã?????

"Claro, doutor, estarei aqui" eu respondi.

Não me julgue, diário. São três mil reais! Três fucking mil reais. Preciso alimentar Gulliver, alugar um ap e contratar um garoto de programa. Por que conseguir um cara gato já é demais para uma desajustada como eu.

Três mil reais para aturar um médico esnobe. Acho que consigo!

Continue Reading

You'll Also Like

2.9K 546 14
Hoje eu quero contar a história de como um encontro casual em uma danceteria mudou completamente a vida de um ômega chamado Tae. Depois de levar um f...
18.6K 1.9K 44
Easter é a sétima filha de uma família tradicional,ofuscada pelas irmãs que sempre haviam se destacado,ela vê sua vida mudar ao retornar para seu últ...
paparazzi By Geovanna

Mystery / Thriller

11.8K 790 36
Agatha uma mulher de 22 anos que está no segundo ano da faculdade de moda e é frequentemente atormentada por um stalker que se apelidou de foxy, o st...
170K 20.1K 21
Era o ano de 1997 que tudo começou, o nascimento do príncipe jungkook, era pra ser um dia de comemorações, mas aconteceu justamente o contrário, após...