Minha colega de quarto (Inter...

By Sabiany1

378K 21.1K 4.5K

Sabina Hidalgo nova aluna, intersexual, que acaba se apaixonando por Any Gabrielly, uma das mais populares da... More

_Chapter One_
_Chapter Two_
_Chapter Three_
_Chapter Four_
_Chapter Five_
_Chapter Six_
_Chapter Seven_
_Chapter Eight_
_Chapter Nine_
_Chapter Ten_
_Chapter Eleven_
_Chapter Twelve_
_Chapter Thirteen_
_Chapter Fourteen_
_Chapter fiveteen_
_Chapter sixteen_
_Chapter Seventeen_
_Chapter Eighteen_
_Chapter Nineteen_
New Fic
_Chapter Twenty_
_Chapter Twenty one_
_Chapter Twenty two_
_Chapter Twenty three_
Fanfic Nova!!
_Chapter Twenty four_
_Chapter Twenty five_
_Chapter Twenty Six_
_Chapter Twenty seven_
_Chapter Twenty eight_
_Chapter Twenty Nine_
_Chapter Thirty_
_Chapter Thirty One_
_Chapter Thirty Two_
_Chapter Thirty Three_
_Chapter Thirty Four_
_Chapter Thirty Five_
_Chapter Thirty Six_
_Chapter Thirty Seven_
_Chapter Thirty Eight_
_Chapter Thirty Nine_
_Chapter Forty_
_Chapter Forty one_
_Chapter Forty Two_
_Chapter Forty Four_
_Chapter Forty Five_
Não é capitulo
_Chapter Forty Six_
_Chapter Forty Seven_
_Chapter Forty Eight_
_Chapter Forty Nine_
_Chapter Fifty_
_Chapter Fifty One_
_Chapter Fifty Two_
_Chapter Fifty-Three_
_Chapter Fifty-Four_
_Chapter Fifty-Five_
_Chapter Fifty-Six_
_Chapter Fifty-Seven_
_Chapter Fifty-Eight_
_Chapter Fifty-Nine_
_Chapter Sixty_
_Chapter Sixty-Two_
_Chapter Sixty-Three_
_Chapter Sixty-Four_
_Chapter Sixty-Five_

_Chapter Forty Three_

5.1K 301 108
By Sabiany1

Any Gabrielly
5 meses depois | 13 de junho

Ontem foi o nosso último dia de aula e hoje teriamos o baile de final de semestre, eu estava bem ansiosa pois vai ser a primeira vez que vou a um baile da escola com uma namorada e também com uma garota, e o melhor de tudo é que é a garota que eu mais amo no mundo. A minha relação com Sabina desde que nós voltamos estava perfeita, só brigavamos muito as vezes e por coisas completamente bobas. Graças a minha mãe que reclamou na escola agora Jade não pode mais falar comigo lá e nem chegar perto de mim, é como se tivesse uma ordem de restrição. E aquilo estava perfeito pois não tinha mais ninguém para atrapalhar meu namoro.

Bom, na verdade ainda tinham as putas amigas da Sabina mas com elas eu me resolvo apenas no olhar, elas continuam dando em cima da minha namorada na cara dela mas eu escolhi uma garota muito lerda para me apaixonar e ela fala que é tudo coisa da minha cabeça, eu não sei se ela só se faz ou se é lerda assim mesmo. A segundo opção é bem viável.

- Só temos quatro horas para ficarmos prontas! - Falei com Sofya assim que sai do banho, estava enrolada em uma toalha e com outra no meu cabelo.

Eu e Sofya sempre nos arrumamos juntas para bailes escolares desde que nos conhecemos e bom, nós duas juntas somos um verdadeiro desastre e juntas e demoramos horas para ficarmos totalmente prontas.

- Eu acho que da tempo, Sabina e Joalin esperam. - Ela disse se levantando para ir para o banheiro e eu apenas dei de ombros indo até minha penteadeira e pegando meu secador de cabelo.

Demorou um bom tempo até eu terminar de fazer o penteado que queria e deixar meus cachos de um jeito perfeito mas no final deu certo, enquanto eu estava fazendo meu cabelo Sofya estava se maquiando e agora quem iria fazer isso também era eu. Peguei tudo que iria usar e comecei a fazer minha maquiagem, eu não exagerei muito nas sombras mas passei um batom vermelho bem chamativo nos meus lábios, vou ter que segurar Sabina para ela não borrar minha boca muito cedo.

Só nisso já se passaram duas horas e pouca e eu ainda vou ajudar Sofya com o cabelo dela, estávamos com pouco tempo e era um milagre Sabina até agora não ter me ligado para me apressar.

Sabina Hidalgo

- Filha da puta! - Joalin reclamou batendo na minha cama assim que eu ganhei a partida de futebol que estávamos jogando e eu ri.

- Você nunca vai ganhar de mim no Fifa Joalin, esquece. - Falei me sentando na minha cama e ela tacou um travesseiro na minha cara.

- Eu só não vou te pedir uma revanche agora porque já são. - Olhou em seu celular. - 17:22 e eu preciso me arrumar. - Se levantou, já que Any e Sofya estam se arrumando juntas eu chamei Joalin para vir aqui fazer o mesmo, a diferença é que nós somos rápidas e Joalin disse que aquelas duas sempre se atrasam.

- Vai logo então que depois eu vou. - Falei e ela foi para o banheiro do meu quarto ainda toda irritadinha.

Fiquei parada na minha cama pensando em Any e o quanto eu queria saber como ela vai estar já que a mesma me proibiu de saber como era seu vestido e tudo mais, disse que quer fazer surpresa e eu não gosto nada disso, tinha que saber logo como ela vai estar para já ficar preparada e ir me controlando.

Ela também queria que eu usasse um vestido mas eu não fui nem maluca de aceitar aquilo, usar vestido é extremamente desconfortável e eu encontrei um terninho perfeito para esse baile ai.

-x-

- Nossa eu tô muito linda, meu Deus. - Falei enquanto me olhava no espelho e Joalin riu enquanto passava alguma coisa em seu olho, não sei como ela tem paciência para ficar fazendo isso e ter que tirar tudo depois. Prefiro mil vezes ir com o rosto limpo logo.

- É até que você não está tãão feia. - Joalin enrolou um pouco no tão e eu revirei os olhos.

[Saby's look]

- Estou maravilhosa, se eu fosse a Any casava comigo hoje mesmo. - Falei e Joalin riu mais ainda.

Fiquei sentada na minha cama esperando aquela loira terminar de passar o reboco na cara e mandei algumas mensagens para Any para saber se ela já estava pronta e ela disse que quase, pelo que eu conheço esse quase dela é que falta muito ainda.

Quando Joalin finalmente terminou nós descemos e minha mãe nos parou para babar e dizer o quanto estávamos bonitas, que o bebê dela cresceu e me encheu de vergonha. Não consegui escapar da foto que ela queria tirar e fui salva pela limousine que nós quatro convencemos nossos pais a pagarem para nos levar. Assim que paramos na casa da Any meu coração disparou e senti minhas mãos suando, eu estava bem nervosa para meu primeiro baile escolar e para ter essa noite especial com a minha garota.

- Ah você. - Priscila disse assim que abriu a porta e eu sorri, já havia perdido meu medo dela e agora nós tinhamos uma boa relação de Sogra e Nora.

Ok não tão boa pois ela ainda finge que me odeia mas bem lá no fundo eu sei que ela gosta de mim.

- Boa noite sogrinha, cadê minha garota? - Perguntei entrando em sua casa com Joalin e Priscila revirou os olhos, ela odeia que eu chame ela assim mas irritar minha sogra está sendo algo muito legal de se fazer desde que resolvi viver perigosamente.

- Priscila! E a Any ainda está se arrumando com a Sofya lá em cima. - Falou se sentando no sofá e eu e Joalin permanecemos em pé.

- Podemos ir lá? - Joalin perguntou.

- Não, elas me falaram que a entrada de vocês duas no quarto está proibida. - Priscila respondeu.

- Ah..e você sabe se falta muito? A limousine está lá fora esperando. - Joalin perguntou novamente enquanto mexia sem parar em suas mãos.

- Na verdade não faço ideia, estou proibida de entrar lá também. - Deu de ombros e eu e Joalin assentimos.

- Eu acho uma injustiça a Sofya poder ficar trancada com a Any no quarto e eu não. - Falei e Priscila olhou para mim com os braços cruzados.

- Que pena Sabina porque as regras aqui não vão mudar nem tão cedo... - Priscila falou sorrindo sinicamente e Joalin riu também me fazendo revirar os olhos disfarçadamente.

Depois disso resolvemos ficar em silêncio pois estávamos as duas nervosas e demorou cerca de mais uns cinco minutos para Any e Sofya descerem as escadas, meu queixo quase caiu no chão ao ver o quão linda Any estava. Eu casaria com ela agora mesmo sem nem pensar duas vezes, eu ainda não consigo acreditar que essa mulher é minha. Só minha.

Sofya também estava muito bem arrumada e Joalin olhava feito uma idiota pra ela, mas eu não posso julgar pois também devo estar olhando para Any feito uma maluca, mas porra, ela está tão linda! Tão gostosa! Tão perfeita!

- Tá escorrendo uma babinha amor. - Sai do meu transe com Any fechando minha boca e sorrindo para mim.

- V-Você t-tá muito.... - Me perdi em sua boca e não consegui completar minha frase.

- Muito? - Perguntou colocando a mão em minha cintura e rindo provavelmente do meu estado.

- Perfeita. - Consegui concluir e ela sorriu beijando minha bochecha e com certeza deixando uma marca de batom ali.

- Realmente você está muito linda, aliás as duas estão, valeu a pena as cinco horas se arrumando. - Priscila disse sorrindo para Sofya e Any. Joalin deve estar morta pois até agora só olhava para Sofya com a boca aberta.

- Valeu muito a pena, olha o estado da minha namorada. - Sofya disse rindo e apontando ara Joalin. - Acorda ai loira eu quero elogios! - Estalou os dedos na frente de Joalin que finalmente acordou.

- Acordei! Você está perfeita! - Joalin disse ainda feito uma idiota nos fazendo rir.

- Obrigada vida, você também. - Sofya disse a abraçando de lado e Joalin sorriu, é a primeira vez que eu via elas tão amorosas uma com a outra.

- Bom, vamos? A limousine está ali fora esperando. - Falei entrelaçando minha mão com a da Any e antes delas responderem Priscila falou.

- Espera, quero tirar uma foto! - Disse já pegando seu celular e mirando para gente.

- Sério isso mãe? - Any perguntou meio envergonhada.

- Claro que é sério, anda logo. - Mandou e eu e Any fizemos uma pose abraçadas para a foto. Priscila estava quase chorando e eu estava achando a situação meio engraçada.

- Agora vocês duas. - Falou com Joalin e Sofya e as duas que estavam rindo ficaram completamente envergonhadas.

- Não tia..não precisa. - Sofya tentou mas com Priscila assim como com a Any não existe a palavra "não". Sofya e Joalin também tiraram a fotinho de casal e depois nos despedimos antes de irmos para limousine.

- Você tá muito linda. - Falei apenas com Any e deixei um beijinho em seu pescoço.

- Você também. - Entrelaçou nossas mãos. - Foi uma ótima escolha esse terno mas ainda queria te ver com um vestido. - Falou e eu apenas ri.

- Não é meu estilo amor... - Disse deitando minha cabeça em seu ombro e ela passou a mão pelo meu cabelo.

- Ok..algum dia eu ainda vou te convencer. - Ri novamente e entramos em uma conversa junto com Sofya e Joalin.

Enquanto iamos até o salão onde ocorreria o baile cantamos algumas músicas e fizemos um brinde com refrigerante mesmo, essa noite tem tudo para ser a melhor de todas.

Demorou cerca de 25 minutos para chegarmor e só pela quantidade de carros parados em volta dava pra notar que estava lotado, minhas mãos estavam na cintura de Any a agarrando possessivamente e Joalin e Sofya já estavam entrando na nossa frente, entramos depois dela e o salão estava lotado de gente dançando, se pegando e conversando ao redor. Uma música alta e animada já tocava e Any já estava animada do meu lado, espero que ela não resolva me provocar hoje pois eu não duraria nem um minuto.

- Any por favor se controla e não me descontrola. - Falei em seu ouvido e ela riu se virando para mim.

- Relaxa amor, hoje eu estou na paz. - Disse com uma carinha fofa que era pura falsidade, as aulas de teatro que ela está fazendo na escola está rendendo alguma coisa.

- Pro meu bem eu realmente espero isso. - Ela riu novamente e deu um rápido selinho nos meus lábios, isso seria meu máximo pois ela não vai querer borrar o batom dela.

Fomos nos encontrar com nossos amigos e depois começamos a dançar em grupo, uma música eletrônica animada estava tocando e Krystian estava arrasando com algum outro garoto no meio da pista de dança.

- Que foi? - Perguntei quando Any começou a fechar o blazer do meu terno.

- Nada não, só que eu não sou lerda como você e percebi os olhares daquelas vadias no seu corpo. - Era assim que Any sempre se referia a todas as minhas colegas da equipe de basquete.

- Sério amor para de pensar nisso e vamos aproveitar. - Segurei sua cintura e deixei um beijo em seu pescoço começando a dançar com ela no rítimo da música que tocava.

- Vou tentar, mas se elas continuarem vão se ver comigo. - Assenti e Any se soltou de mim indo dançar com Sofya e Heyoon um pouco a frente de mim.

Aproveitei isso para ir pegar alguma bebida e optei por um drink de morango, depois voltei para onde estava e fiquei observando a cena perfeita que é minha namorada dançando. Tocaram algumas músicas e depois veio o meu ponto fraco, começou a tocar 'beso' do cnco e Any rapidamente me olhou sorrindo e veio para perto de mim começando a dançar e cantar para mim. Para mim! Eu falei que essa garota me mataria hoje.

Vamo' a darno' beso', beso', beso'
Que pa' eso se hicieron las boca'
Antes decíamo': "esto no se toca"
Y ahora míranos aquí sin ropa

Beso', beso', beso'
Que pa' eso se hicieron las bocas
Antes decíamo': "esto no se debe"
Ahora míranos tumbando las parede'

( Vamos dar uns beijos, beijos, beijos
Porque é pra isso que a boca foi feita
Antes dizíamos: Ninguém encosta nisso
E olha pra gente agora, aqui, sem roupa

Beijos, beijos, beijos
Porque é pra isso que a boca foi feita
Antes dizíamos: Não pode fazer isso
Agora, olha pra gente derrubando as paredes)

Ela cantou essa parte perto do meu ouvido e eu já me senti fraca, Any cantando em espanhol era de mais para mim. Sua voz ficava tão sexy.

Tú estás smokin' hot, dulce mi lollipop
Yo abajo, tú en el top en un trip sin stop
Con un flow peligroso, yeah
Demasia'o maleantoso, yeah

(Você está uma delícia, doce meu pirulito
Eu por baixo, você por cima, em uma viagem sem fim
Com um ritmo perigoso, sim
Bem malicioso, sim)

Eu cantei essa parte pra ela e Any suspirou colando seu corpo ainda mais no meu e mordeu meu lábio inferior voltando a cantar baixo contra minha boca, eu precisei me segurar muito pois Any tem um poder gigante sobre mim e só com isso ela já estava me excitando então eu precisei usar uma força que nem sabia que tinha para não ficar de pau duro no meio do baile.

- Hoy derribaremos las paredes con nuestros besos. - Susurrou no meu ouvido e mordeu meu lóbulo me fazendo suspirar pesadamente e puxar ela para um beijo sem me importar se borraria seu batom.

Any se agarrou meu blazer me colando tanto com ela que pensei que a qualquer momento iriamos nos fundir e virar uma só, nos beijavamos com vontade mas ao mesmo tempo com calma aproveitando cada segundo e tentando não nos animarmos muito pois tinham muitas pessoas ao nosso redor e não queriamos ser alvo de piadinhas.

O resto do baile seguiu com Any sendo uma verdadeira provocadora e eu não via a hora de charmos logo em casa para poder acabar com a minha vontade de tirar aquele vestido de seu corpo e ter uma noite maravilhosa de sexo. Any quase arrumou briga com as minhas amigas uma hora mas a sorte foi que eu segurei ela antes que ela explodisse de uma vez e surtasse. Quando foi por volta das uma e meia da manhã já estava no final do baile e nós fomos para casa de Any.

Continue Reading

You'll Also Like

767K 20.6K 95
Pura putaria, se você não tem uma vida romântica é só se iludir junto comigo 😘
267K 39.5K 73
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...
1.1M 64.7K 79
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
1.1M 116K 59
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.