A Aposta - JJ Maybank

By obx_mikaelson

411K 17.3K 5.3K

Elizabeth Petrova é uma adolescente de 17 anos, vive em Outer Banks curtindo ao máximo tudo que a ilha tem a... More

𝐀𝐩𝐫𝐞𝐬𝐞𝐧𝐭𝐚çã𝐨
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 1
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 2
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 3
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 4
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 5
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 6
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 7
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 8
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 9
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 10
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 11
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 12
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 13
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 14
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 15
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 16
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 17
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 18
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 19
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 20
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 21
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 22
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 23
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 24
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 25
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 26
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 27
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 28
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 29
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 30
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 32
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 33
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 34
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 35
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 36
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 37
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 38
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 39
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 40
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 41
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 42
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 43
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 44
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 45
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 46
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 47
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 48
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 49
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 50
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 51
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 52
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 53
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 54
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 55
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 56
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 57
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 58
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 59
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 60
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 61
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 62
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 63
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 64
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 65
𝕮𝖔𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 66
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 67
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 68
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 69
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 70
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 71
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 72
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 73
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 74
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 75
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 76
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 77
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 78
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 79
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 80
𝕰𝖕𝖎𝖑𝖔𝖌𝖔 - 𝕻𝖆𝖗𝖙𝖊 1
𝕰𝖕𝖎𝖑𝖔𝖌𝖔 - 𝕻𝖆𝖗𝖙𝖊 2
𝕬𝖌𝖗𝖆𝖉𝖊𝖈𝖎𝖒𝖊𝖓𝖙𝖔𝖘
𝕬𝖛𝖎𝖘𝖔

𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 31

4.8K 204 29
By obx_mikaelson

𝑳𝒊𝒛𝒛𝒊𝒆

08 de Agosto

Tinha acordado e tomado café junto com os Pogues, mas como só iríamos invadir a casa da Srª Crain durante a noite, resolvi ir sim pra casa, ainda mais porque precisava falar com o Rafe, sabia que ele não estava nada contente com a minha aproximação com os Pogues.

Não queria mentir pro Rafe, a gente sempre tentou ser o mais honesto possível um com o outro, mas dessa vez eu não podia, ele odiava o JJ, odiava os Pogues e só não estava se importando tanto porque achava que tudo isso tinha haver com a aposta e não que eu realmente estou gostando do JJ. Rafe não aceitaria isso, surtaria completamente, sei que não deveria me importante tanto assim, que se ele é meu amigo deveria ficar feliz por eu estar feliz, mas tinha uma coisa que ninguém sabia sobre Rafe Cameron, ele tinha muito medo, medo da perda e do abandono.

Perder a mãe e ser esquecido pelo pai mexeu muito com o Rafe, fez a ansiedade dele aumentar, os ataques de pânico dispararem, fez ele criar uma barreira em volta de si próprio, uma máscara de kook super alto confiante e babaca com todos, mas no fundo isso era uma proteção pra que ninguém o conhecesse de verdade, assim ele não teria ninguém novo pra se apegar e no fim acabar magoado. O Cameron tinha medo de um dia eu me cansar dele e ir embora, deixar ele, abandonar ou simplesmente não querer mais ficar perto dele, o desprezo era um dos seus maiores medos.

Ele sentia que tinha perdido a Sarah pros Pogues, afinal de contas ela agora morava praticamente no Castelo, quase nunca voltava pra casa, sabia que se contasse sobre meus sentimentos pelo JJ o medo de ser trocado e deixado de lado fariam ele ficar inseguro e ele voltaria pras drogas, ele se afundaria no poço de novo, um poço que estávamos lutando pra ele sair. Não importava o que eu sentisse pelo JJ, Rafe era meu melhot amigo, minha família, sempre escolheria ele, pelo menos era o que eu falava pra mim mesma, não queria que meus sentimentos atrapalhassem minha amizade, me esforçaria pra isso.

Tinha passado na casa dos Cameron e uma das empregadas disse que o Rafe tinha saído, provavelmente ido ao clube. Vou de carro até o Clube Kook, normalmente o Cameron jogava golf ou ficava pela lanchonete do lugar, vou primeiro ao campo de golf e vejo o Rafe jogando com o Topper e Kelce .Ando até eles, Rafe para sua jogada e anda até mim, colocando o taco atrás da cabeça.

-Abandonou seus Pogues e resolveu dar o ar da graça -reviro os olhos

-Sem drama Rafe, só fiquei um dia longe

-Um dia longe com os Pogues e com aquele maconheiro, não quero que eles te levem pro mau caminho

-Afinal de contas você já é mau exemplo suficiente né -falo brincando, tentando amenizar o clima, Rafe da um risinho- Vim passar o dia com você, agora me dá um dos tacos eu vou mostrar pra você como se faz

Passei a tarde com o Rafe e os meninos, era nítida a diferença entre os grupos, com o kook's eu fiz o que sempre fazemos, passamos o dia no clube, jogamos golf e um pouco de tênis, comemos e bebemos um pouco na lanchonete do clube, claro que me diverti, dei muitas risadas, mas os garotos tinham um humor diferente do dos Pogues. Com eles, ontem eu tinha feito algo totalmente novo e depois fomos beber no castelo, totalmente relaxados e jogados num canto, mesmo com uma caça ao ouro, eles pareciam totalmente tranquilos, como se não tivessem nada pra se preocupar.

Estranhamente me sentia bem nos dois lados, como se pudesse ser a Lizzie, princesa kook, mas também a Lizzie surfista e um pouco pogue, talvez se encontrasse o equilíbrio entre elas, acharia minha verdadeira eu, mas isso parecia ser impossível, mesmo vivendo na mesma ilha, Kook e Pogue eram dois mundos diferentes, você nunca poderia ter os dois, e se precisasse escolher, já sabia o que seria.


Agora eu e os Pogues estávamos dentro da kombi, a caminho da casa da Srª Crain, estávamos todos vestidos de preto, equipados com lanternas e uma corda enorme. John B para o carro, realmente iríamos fazer isso, invadir uma casa e entrar dentro de um poço escuro.

-Vamos pegar o ouro -Pope fala abrindo a porta da kombi

-Esperem -John B fala ficando na nossa frente- Queria agradecer todos vocês por estarem aqui, sei que parece loucura mas vocês estarem aqui comigo significa muito -ele sorri passando o olho pro todos nós, até eu

-Que lindo cara, agora podemos ir? -JJ corta o clima

-Vamos pegar o trigo na água -Pope fala saindo

-Erva? Uma agora cairia bem -JJ fala também saindo da kombi

-Trigo! Eu disse trigo

Solto um risinho. Pulamos o muro e entramos no quintal, mas assim que damos o primeiro passo, uma luz forte acende na varanda, todos nós nos abaixamos rapidamente.

-Sensor de movimentos -Pope fala olhando pra varanda e a luz se mexendo

-Só andar devagar -JJ fala do meu lado

-Não funciona assim -falo olhando pro loiro- Isso deve estar ligado com o gerador, se desligarmos ele a luz apaga

-O gerador da varanda -Sarah fala me olhando

-Exatamente

-Vocês tem certeza? -Pope olha pra mim e pra Sarah

-Sim, brincamos aqui e tinha um gerador na varanda, é só ir lá e desligar

-Ir tão perto da velha assassina? Ficou louca? -JJ fala me olhando

-É nossa única opção

-Nós vamos com ela -Kiara e Sarah falam juntas

-Tomem cuidado -John B fala olhando pra nós três e parando seu olhar na namorada

-Vamos tomar, não somos vocês -Kiara fala se levantando

Andamos abaixadas até a varanda, mas infelizmente a caixa de luz não estava mais na varanda.

-Olha -Sarah me cutuca e aponta pros fios que entravam na casa

-Que ótimo -Kiara fala irónica e revira os olhos

Entramos na casa, por sorte a porta estava aberta, a velha Crain realmente não se importava mais com nada. Seguimos o fio e chegamos ao gerador ficava em uma parede na sala da casa, desligo tudo e vejo a luz de fora apagar também, o primeiro passo da missão tinha dado certo.

Nos viramos pra sair da casa, mas ppr causa da escuridão do momento Kiara esbarra em alguma coisa que cai no chão e faz um enorme barulho, não demora muito pra ouvirmos barulhos vindo do andar de cima e logo depois as escadas, "merda, a velha anda rápido".

Eu e as garotas tentamos ficar mais silenciosas possiveis, a velha Crain desceu as escadas e anda na nossas direção, meu coração esta acelerado e prendo a respiração. A velha passa por nós parecendo meio perdida, quando solto a respiração achando que tínhamos nos livrado, a mulher se vira na hora pra gente grita algo, batendo a bengala onde segundos eu estava.

Eu, Kiara e Sarah corremos pela casa, sabíamos por onde tínhamos entrado, mas no momento do desesperamos foi como se estivesse num labirinto sem saída, andamos de um lado pro outro como baratas tontas. A velha vem logo atrás gritando e batendo em tudo que julga se mexe.

Depois de alguns segundos perdida, acho uma porta no fundo da cozinha e grito as garotas, no momento a Srª Crain já sabia que tinham pesso as na casa, só nos restava correr. Passamos pela porta e graças a Deus chegamos no porão, Pope e JJ seguravam a corda enquanto John B estavam dentro do poço.

-A velha está louca! -Kiara grita

Mas antes que os garotos possam perguntar algo, o som de tiro enche o porão silencioso, "da onde ela tirou uma arma?". Me abaixo e os outros fazem o mesmo, por sorte a mira da senhora era péssima.

-Ela e cega -Kiara fala

Seria mais fácil fugir de uma velha cega, nem penso muito e corro pra fora do porão, todos fazem o mesmo, acho que nunca corri tanto na minha vida, os tiros atrás de nós eram um aviso que a morte estava perto. JJ se abaixa perto de mim me ajudando a pular o muro, chegamos rápido a kombi e JJ assumi o volante, me jogo no banco ao lado dele enquanto os outros ficam no banco de trás, o último a entrar foi o John B, ele estava imundo e fendendo muito.

-Estão todos bem? -Pope pergunta ofegante

-Sim -Sarah fala

-Acho que saberia se levasse um tiro -Kir fala passando a mão pelo corpo

-Está bem? -JJ coloca a mão na minha coxa e me olha

-Estou -falo tentando regular minha respiração

-Gente! -John B grita no banco de trás

Me viro pra encarar o garoto, ele esta com algo na mão, uma barra amarelada e suja de barro, é o ouro.

-Puta merda! -JJ exclama sorrindo

-ACHAMOS O OURO -John B fala sorrindo

-Ai meu Deus! -é a vez da Sarah exclamar animada

-Vamos ficar ricos galera! -John fala animado

-Vamos virar super kook's! -Kiara fala também sorrindo

Em poucos segundos todos estão sorrindo e comemorando, achamos o ouro, realmente achamos. Na verdade eles acharam e a felicidade dos Pogues era contagiando, até mesmo eu estava sorrindo de orelha a orelha.

Depois de toda a emoção de acharmos o ouro, agora estava deitada na cama do JJ, esperando o garoto terminar o baseado pra podermos dormir, JJ dizia que uma boa maconha antes de dormir e ainda mais num dia de comemoração era a melhor coisa. Ele até me ofereceu, mas preferi comemorar comendo chocolate, Sarah e Kiara me seguiram e comemos brigadeiro juntas, com apenas um dia, já estava me dando melhor com as meninas.

JJ deita do meu lado e me puxa pra perto de si, ele começa a fazer cafuné e fecho os olhos aproveitando o carinho.

-Sabe, agora que vou virar kook, você vai precisar me aguentar sendo seus vizinho e já vou falando que sou um vizinho barulhento

Dou uma risadinha e abro os olhos, olhando pra ele.

-Achei que odiasse kook's

-Odeio, mas vocês tem uma vida boa, não posso negar isso e eu combino com dinheiro

-Combina com dinheiro? -falo rindo

-Não ri, é sério, já tenho varios planos do que vou fazer com a grana

-Quais? -falo apoiando os cotovelos na cama e olhando melhor pra ele

-Bom, quero primeiro surfar pro ai, pegar cada onda desse mundo, sem me importar com luxo, surfar vai ser a minha única prioridade, depois volto pra Outer Banks e compro uma casa no Figure 8, aqueles koon's de nariz em pé teriam que me aturar, por fim abriria minha escola de surf e viveria o resto da vida assim -sorrio olhando pra ele

-Parecem bons planos

-É...mas enquanto não pegarmos todo o ouro, ainda são só sonhos

-Mas vai dar certo, o mais difícil vocês já fizeram, pensamentos positivos JJ

-Você ta certa, pensamentos positivos

-Eu sempre estou certa -sorrio convencida

-Claro Princesa -ele me da um selinho demorado e me puxa pro seu peito- Agora vamos dormir

Me aconchego nos braços dele.

-Boa noite Princesa -ele me da um beijo no topo da cabeça

-Boa noite Loirinho

Continue Reading

You'll Also Like

5K 368 82
𝐎nde Mylie faz teste para um filme e acaba passando e se apaixona pelo seu melhor amigo/par romantico do filme .Mylie é brasileira e filha de pessoa...
4.5K 168 13
Esse foi o verão mais diferente que Milena Conklin teve, depois da morte de seu pai ela mudou muito, Milena ou Mi como (sua mãe e seus irmãos a chama...
190K 13.6K 69
→"Que droga, pra que você tem mãos firmes se não sabe usá-las da forma correta?" → Onde uma fã pula no colo de corbyn e cai por ele não segurá-la, oc...
59.8K 3.6K 30
↬JJ Maybank┃Outer banks 2 ➥ 2⁰ temporada de "𝐎 𝐦𝐞𝐮 𝐬𝐨𝐥" ⚠️𝙎𝙋𝙊𝙄𝙇𝙀𝙍 𝘿𝙀 𝙊𝘽𝙓2⚠️ » "Você não pode me deixar, por favor." Com a d...