𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 20

6.5K 368 47
                                    

𝑱𝑱

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

𝑱𝑱

Depois da nossa conversa no Castelo decidimos que o melhor a se fazer mesmo era fingir demência e uma festa de adolescentes depois de um furacão parecia um ótima forma de tirar qualquer suspeita de nós.

Ainda era cedo pra uma festa, então almoçamos no castelo, avisamos da festa pro máximo de pessoas que deu, mas claro que notícia ia rapidamente se espalhar e a praia ficaria cheia. Usamos um pouco do dinheiro pra comprar alguns barris de cerveja.

Já era 18:15 quando fomos pra praia do lado do Cut. Não demorou muito pras pessoas irem chegando, tinham outros pogues, alguns kook's e até turistas, distribuímos bebidas pra todos e aumentamos o volume da música.

Já estava de noite, olho o horário no celular, já eram praticamente o nove horas, olho ao redor procurando pela Lizzie, "que merda eu to fazendo?". Nem podia acreditar que eu estava aqui no meio de uma festa, olhando o celular de minuto e minuto e procurando pela Princesinha Kook, ela disse que viria na festa, mas até agora nada, não sei por que estava tão ansioso pra ver ela, tinha visto ela ontem...a Princesinha esta me deixando maluco.

Foi quase como se meu pensamento atraísse ela, olho pra uma das entradas da praia, um pouco mais pra frente de onde eu estava. Lizzie estava junto com o Rafe, provavelmente fizeram as pazes depois que eu sai da casa dela, odiava o Cameron, mas ele fazia falta pra Lizzie, ela tentava disfarçar mas ficou mais triste depois da briga deles e agora estava conversando e sorrindo pra ele e outros kook's que chegavam com eles.

Ela estava linda, o cabelo solto e brilhoso, um shorts jeans, o all star preto de sempre e uma blusa azul escura de botões que deixava uma pouco da pela da barriga amostra. Não conseguia tirar os olhos dela e quando a garota se virou na minha direção e nossos olhares se encontraram ela sorriu pra mim, um sorriso que fez meu coração acelerar, meu estômago dançar e eu sorrir de volta como um bobo, "o que estava acontecendo comigo?".

 Não conseguia tirar os olhos dela e quando a garota se virou na minha direção e nossos olhares se encontraram ela sorriu pra mim, um sorriso que fez meu coração acelerar, meu estômago dançar e eu sorrir de volta como um bobo, "o que estava aconte...

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

Ela dá um aceno discreto e se vira de novo pros amigos, isso me deu tempo de virar o corpo todo de cerveja.

Depois de alguns minutos, Lizzie já estava no meio das pessoas dançando, ela gostava de dançar e mandava muito bem, preciso admitir que fiquei olhando ela dançar e tive alguns pensamentos sujos. Claro que ela percebeu e como uma bela filha da mãe, começou a dançar pra mim, mordo o lábio escondendo o sorrisinho, ela queria me enlouquecer e o pior, sabia que iria conseguir. Lizzie é do tipo que sabe que é bonita e consegue te hipnotizar sem o mínimo esforço, se você caísse nos encantos dela estava ferrado, e bom, pelo visto eu tinha me jogado na perdição e nas curvas dela.

Finalmente parece que ela se cansa e vai até o cooler onde estavam as poucas águas que tinham na festa. Levanto indo até ela, parecia um deja vu, como na primeira vez que ficamos, ela dançando e eu indo atrás dela na mesa de bebidas.

A garota se abaixa pegando uma garrafa de água, me aproximo e passo a mão ao redor da cintura dela ficando ao seu lado e bem perto.

-Está linda hoje -falo perto do ouvido dela

-Acho que já ouvi isso antes -ela dá um risinho- E a noite terminou com a gente transando no meu carro

-Não me importo em repetir isso -falo olhando pra ela

-Seria otimo, mas vim no carro do Rafe

-Melhor ainda -ela da risada

-Enlouqueceu? Rafe mata a gente,mas... -ela enrola os dedos no meu colar, brincando com ele- O convite pra ir na minha casa ainda está de pé

-Me abrigar no castelo da Princesa? Eu vou adorar -abaixo um pouco o rosto me aproximando dela- Mas, não consigo esperar até o fim dessa festa -encosto nossos lábios- Vem comigo -não falo como se pedisse

-Você não consegue mais resistir né? -ela fala e depois morde devagar meu lábio inferior

-Com você me provocando assim? Não consigo -ela sorri convencida, essa vitória eu daria pra ela- Dá alguns segundos e me segue

Ela concorda com a cabeça, então eu saio na frente. Tinha um lugar mais afastado da festa, a praia era grande, ando até perto de umas pedras grandes. Não estávamos tão longe da festa, ainda dava pra ouvir a musica, mas ninguém veria a gente aqui.

Vejo a Lizzie se aproximar e puxo a garota pela cintura, colando o corpo dela no meu. Seguro firme na sua cintura e ela passa os braços ao redor meu pescoço, passando a ponta dos dedos na minha nuca. Beijo os lábios dela, adorava o gosto do gloss de morango dela.

Vou andando até as pedras e me encosta em uma delas, minha sorte era que ela eram um pouco lisas e não incomodavam tanto. Me apoio e consigo trazer a morena mais pra perto, intensificando nosso beijo. Sinto falta de ar e separo nossos lábios, descendo os beijos pro pescoço dela, Lizzie joga a cabeça pra trás me dando total acesso ao seu pescoço, distribui beijos e chupões no local, depois volto a beijar a boca da garota. Lizzie tira suas mãos da minha nuca e coloca dentro da minha blusa, arranhando meu abdômen e depois descendo até minha bermuda, ela desabotoa e me olha mordendo os lábios, como se esperasse que eu pedisse pra ela continuar.

Mas somos atrapalhados, uma gritaria vindo da festa, a música tinha parado e só dava pra ouvir as pessoas gritando pra pararem e outras gritando pra que a briga continuasse. Lizzie se afasta de mim rápido e anda até festa, abotoo minha bermuda e vou atrás dela.

Quando chegamos na parte da festa, um rodinha grande perto do mar estava formada, vou empurrando as pessoas e me metendo no meio delas pra chegar até o centro da briga. Travo assim que vejo quem estava brigando, Topper e John B estavam se socando, Sarah gritava pra eles pararem mas os dois ignoravam a loira. John que estava por cima quando cheguei, distribuía socos na cara do Topper, fico preparado pra caso de alguma merda e eu precise me meter no meio.

Topper consegue devolver um dos socos e tira o John B de cima dele, os dois levantam e vão se empurrando e socando até o mar. Topper dá um soco certeiro no John B, que cai na água, naquele momento estava pronto pra ir ajudar meu amigo a se levantar, mas a cena que vi foi o chifrudo do Topper se colocando atrás do John e afogando ele. Aquela merda tinha passado dos limites.

Olho ao redor, ninguém estava fazendo nada, agora todos estavam em silêncio, menos a Sarah que gritava pro Topper parar, mas estava sendo segurada por dois kook's idiotas. A raiva toma conta de mim, não deixaria aquela topera afogar meu melhor amigo, mas sabia que me meter no meio e socar o Topper começaria uma briga das grandes entre Pogues e Kook's, então faço a coisas que resolveria aquilo rápido.

Coloco a arma na cabeça do Topper e ele solta o John B na hora. Dou um risinho seco e sarcástico quando vejo o loiro levantar as mãos em rendição.

-Sabe o que é isso né?

-Cara eu já soltei ele, larga isso ai

Jogo ele pro lado, fazendo ele cair na água, olho ao redor e a maioria das pessoas já tinham corrido. Ando até a areia e coloco a arma pra cima.

-SAIAM TODOS DO NOSSO LADO DA ILHA -grito e dou dois tiros pro ar

Estava furioso, sentia meu corpo todo tenso e as veias pulsarem, eu poderia atirar naquele merda e seria menos um riquinhos babaca na ilha. Respiro fundo, tentando afastar essa ideia da cabeça, foi quando olhei pra entrada da praia, aquela mesma que a uma hora atrás a Lizzie estava entrando sorrindo, mas agora ela não estava sorrindo, estava me olhando assustada, na verdade nem conseguia me olhar, olhava pra arma na minha mão.

~~••~~••~~••~~••~~~~••~~••~~••~~••~~

Não esqueçam de votar, é muito importante pra ajudar a fic a crescer.

Também comentem o que estão achando da historia, personagens e relações, isso me ajuda com o resto da historia

Espero que gostem do capítulo

Beijinhos 😘

A Aposta - JJ Maybankحيث تعيش القصص. اكتشف الآن