𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 37

3.8K 151 33
                                    

𝑱𝑱

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑱𝑱

Olho pra porta por onde a Lizzie acabou de sair, depois olho pro colar com o anel na minha mão. Me lembro quando dei o anel pra ela, no dia em que fui preso e levei uma surra do meu pai. Me lembro de estar saindo de casa acabado, estava com o rosto machucado e magoado, me sentindo um merda, minha brigas com o meu pai sempre me faziam sentir muitos sentimentos, medo, raiva, frustração, dor e não só no corpo mas emocional, fico cansado de sempre ser a mesma coisa. Mas quando sai de casa e vi a Lizzie, quando eu abracei ela, foi como se todos esses sentimentos tivessem indo embora, eu me senti mais leve, sem raiva ou magoa, só queria continuar no abraço dela, agora eu consigo perceber que naquela época eu já era apaixonado por ela.

Antes quando me lembrava daquele dia e daquele sentimento, eu gostava, dava até sorrisinhos bobos, mas agora, pensar nisso doi, uma dor no peito, doia pensar que pra ela era tudo fingimento, um plano, uma vingança. Era dificil acreditar que a garota por por quem eu sou apaixonado nunca existiu, era uma personagem feita pela Lizzie, a garota tinha realmente conseguido me enganar, ela fingia com uma facilidade que fez tudo parecer real, mas não era, nada com ela foi real.

-JJ

Sinto uma mão no ombro, olho pro lado e vejo o Pope. Ele e a Kie me olhavam preocupados, esperando que eu faça algo, mas eu estava em um estado tão maluco, tentando digerir tudo, que nem conseguia reagir, eu queria chorar, xingar, socar e gritar tudo ao mesmo tempo, mas agora eu só conseguia ficar parado olhando o anel na minha mão.

-JJ fala alguma coisa -Kie fala

Pisco algumas vezes e engulo em seco, não podia ficar nesses estado, precisava focar nas coisas importantes, John B estava em perigo e isso era o mais importante agora. Guardo o cordão com o anel no bolso e olho pros meus amigos.

-Ela tem razão, precisamos tirar o John B da ilha, ninguém vai acreditar que ele é inocente

-Como vamos fazer isso? -Kie pergunta

-Não sei, precisamos arrumar um plano, vamos falar com o John B amanhã de manhã e no máximo amanhã a noite ele ta fora da ilha -Pope fala- Vou mandar uma mensagem pra ele

-Tudo bem, precisamos tirar ele o mais rápido possível -falo olhando os dois, eles concordam com a cabeça

-Bom...já ta tarde, melhor dormimos, amanhã acordamos cedo pra falar com o John -Kie fala

Concordo com a cabeça e vou pro meu quarto, me jogo na cama olhando pro teto, fecho os olhos tentando pensar em uma forma de tirar o John B da ilha em segurança, mas minha cabeça estava contra mim, a única coisa que conseguia pensar era na Lizzie, cada detalhe do rosto e do corpo dela vinham na minha cabeça, cada sentimento em cada momento, tudo vinha na minha mente. Abro os olhos tentando afastar essas lembranças, olho pro lado e vejo minha blusa azul dobrada, "Que merda, ela usava essa blusa", parecia que tudo conspirava pra que eu continuasse pensando nela, vendo a blusa e olhando ao redor uma lembrança forte me vem na mente.

A Aposta - JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora