𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 28

5.8K 221 99
                                    

𝑳𝒊𝒛𝒛𝒊𝒆

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝑳𝒊𝒛𝒛𝒊𝒆

Essas festas eram sempre muito chatas, ainda mais como eu era a única da minha família, então tinha que responder perguntas relacionadas ao meu avô e sobre alguns clientes dele, minha sorte é que meu avô me mandou um roteiro sobre esses assuntos.

Durante a festa, dancei um pouco com o Rafe, até conversei um pouco com a Sarah, nós conseguíamos conversar as vezes, mas já a Kiara, ela nem olhava na minha cara. Bebi um pouco de champanhe, as vezes flertava um pouco com o JJ, provocar ele deixou a festa mais divertida.

Já eram quase dez horas, a festa já estava chegando ao fim, meus pés implorando pra eu tirar o salto. As pessoas já estavam indo embora, me despeço do Rafe e ando até o JJ.

-Já está liberado? -falo ficando do lado dele

-Sim, podemos ir pra sua casa -JJ segura na minha cintura e vamos até o meu carro

Em menos de dez minutos já estávamos na minha casa. Abro a porta da sala e apoio na parede tirando os saltos.

-Meus pés estão me matando

Sinto as mãos do JJ me envolverem, ele me pega no colo e me jogo nos ombros, começando a andar em direção as escadas que subiam pro meu quarto

-O que você esta fazendo?

-Você disse que seus pés estão doendo, estou te levando pro quarto, não quero perder tempo -ele da uma tapa na minha bunda

Entramos no meu quarto, JJ me deita na cama e me beija intensamente enquanto passeia com as mãos pelo meu corpo, por cima do vestido. Ele desce os beijos pro meu pescoço, deixando chupões no local, mordo o lábio e coloco minha mão entre os cabelos do loiro, puxando levemente.

═════════ 🔥🔥 ═════════

Empurro o JJ e ele cai do meu lado na cama, sento no colo dele e me inclino beijando o loiro, mordo o lábio inferior dele e termino o beijo. Arrumo minha postura e abro os botões da camisa do JJ, me inclino de novo beijando o pescoço dele, vou descendo pela clavícula, peitoral, abdômen, só paro quando chego na barra da calça dele, tiro o cinto dele e seguro nas mãos olhando pro Maybank, ele estava uma pouco ofegante por causa dos meus beijos, ele olha pro cinto e depois olha pra mim, dou um sorrisinho de lado.

-Senta e coloca mão pra trás

-O que você vai fazer?

-Tá com medo Loirinho? -falo provocando ele

-Nenhum pouco

Ele se senta na cama comigo ainda no seu colo e coloco as mãos pra trás. Saio do colo dele e engatinha na cama ficando atrás dele, amarro as mãos dele com o cinto, JJ mexe um pouco os pulsos tentando se acostumar com a sensação. Sento no colo dele de novo.

A Aposta - JJ MaybankWhere stories live. Discover now