𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 75

2.6K 109 14
                                    

𝑱𝑱

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝑱𝑱

Assim que eu entrei no quarto da Lizzie, foi como se o mundo estivesse em câmera lenta, meu coração acelerou quando vi ela sorrindo pra mim, era uma sensação tão boa. Pensar que horas atrás eu estava entrando nessa sala pra me despedir e agora eu estava entrando pra ver ela bem, pedi tanto pra que esse dia chegasse que agora que chegou é como se eu estivesse em um sonho.

Olhar pra ela, ouvir a voz dela, sentir o toque dela, eu sabia que estava com saudades dessas coisas, mas só lá com ela eu percebi o quanto me fazia falta, o quanto estar com ela me completava. Agora tinha mais certeza do que nunca que a Lizzie era o amor da minha vida, um amor que eu nunca procurei mas encontrei numa Princesinha kook.

Eu poderia passar horas lá falando com ela, amava conversar com ela, a gente começava em um assunto e do nada já estava em outro aleatório, desde de sempre nossas conversas fluíram muito, acho que isso foi uma das coisas que ajudou a gente a se aproximar mais. Mas tinha uma fila de pessoas querendo falar com ela, então precisei sair, minha felicidade era nítida, estava sorrindo de orelha a orelha.

Assim que sai, fui em direção aos pogues.

-Então, como ela tá? -Sarah perguntou

-Muito bem, você olha e nem parece que se passaram cinco meses ou que ela tava mal hoje de manhã

-A Princesa kook é dura na queda -Kie fala

-Sim -sorrio- Valeu pessoal por virem e ficarem comigo todos esses meses, não teria suportado sem vocês

Realmente, sem os pogues eu já teria enlouquecido a muitos meses, sempre que eu perdia um pouco de esperança eles estavam ali pra me darem forças pra continuar.

-Somos seus amigos e da Lizzie também, sempre vamos ajudar -Pope fala

-Claro, pogues não abandonam pogues -John B fala e eu sorrio- Mas agora que ta tudo bem, vamos pro Castelo. Amanhã a gente vem visitar a Lizzie

Concordo com a cabeça, dificilmente eles conseguiriam ver ela hoje, o melhor era ir pra casa mesmo. Eu ainda ficaria aqui, talvez o medico estenda o horário de visitas e eu possa ver a Lizzie de novo.

Vejo os pogues indo embora, me sento em uma das poltronas esperando. Um tempo depois Rafe sai do quarto e o medico entra, mesmo tendo visto a Lizzie e sabendo que ela está bem, todas as vezes que o medico entra no quarto meu peito aperta, tenho medo de algo ruim acontecer, dela passar mal ou pior, juro que tentava nao pensar nisso, mas o medo de perder ela ainda era muito forte dentro de mim, era tanto que esses pensamentos ficavam me rondando.

Tenciono o maxilar quando vejo o medico saindo do quarto e andando até mim, me levanto na hora, Mary, Peter, Rafe e Katherine fazem o mesmo, ficando de frente pro medico.

-Boa noite a todos, falei com a Elizabeth e ela continua muito bem, sem nenhum regresso no estado dela. Mas claro, ainda vai ficar em observação e fazer uns exames amanhã cedo

A Aposta - JJ MaybankWhere stories live. Discover now