A Aposta - JJ Maybank

By obx_mikaelson

449K 18.4K 6.1K

Elizabeth Petrova é uma adolescente de 17 anos, vive em Outer Banks curtindo ao máximo tudo que a ilha tem a... More

𝐀𝐩𝐫𝐞𝐬𝐞𝐧𝐭𝐚çã𝐨
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 1
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 2
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 3
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 4
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 5
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 6
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 7
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 8
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 9
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 10
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 11
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 12
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 13
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 14
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 15
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 16
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 17
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 18
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 19
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 20
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 21
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 22
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 23
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 24
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 25
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 26
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 28
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 29
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 30
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 31
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 32
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 33
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 34
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 35
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 36
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 37
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 38
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 39
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 40
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 41
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 42
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 43
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 44
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 45
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 46
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 47
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 48
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 49
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 50
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 51
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 52
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 53
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 54
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 55
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 56
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 57
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 58
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 59
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 60
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 61
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 62
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 63
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 64
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 65
𝕮𝖔𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 66
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 67
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 68
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 69
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 70
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 71
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 72
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 73
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 74
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 75
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 76
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 77
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 78
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 79
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 80
𝕰𝖕𝖎𝖑𝖔𝖌𝖔 - 𝕻𝖆𝖗𝖙𝖊 1
𝕰𝖕𝖎𝖑𝖔𝖌𝖔 - 𝕻𝖆𝖗𝖙𝖊 2
𝕬𝖌𝖗𝖆𝖉𝖊𝖈𝖎𝖒𝖊𝖓𝖙𝖔𝖘
𝕬𝖛𝖎𝖘𝖔
Aviso!

𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 27

5.9K 257 56
By obx_mikaelson

𝑱𝑱

06 de Agosto

Dormir na casa da Lizzie foi bem relaxante, antes da gente dormir ela me deu remédio pra dor e quando acordamos ela cuidou dos meus machados, não estava acostumado com todos aqueles cuidados, normalmente me virava sozinho pra fazer os curativos, mas a sensação de ter alguém cuidando de você era boa.

Tomamos café da manhã juntos e depois fui embora, ela precisava se arrumar pro baile, mesmo ele só sendo mais tarde, coisa de garota. Eu precisava voltar pro castelo e depois iria trabalhar no baile como garçom, tinha esperança do John B já estar melhor em relação a tudo, já faziam três dias que não recebia noticias dele, mas preferi dar um tempo pra ele, as coisas relacionadas ao pai mexiam muito com ele.

Chego no castelo e vejo a kombi estacionada, isso queria dizer que o John B estava em casa, entro na casa e vejo o meu amigo jogado no sofá, assim que ele nota minha presença, se levanta vindo até mim.

-Finalmente cara, te liguei umas mil vezes

-Devo ter deixado meu celular em casa, mas o que aconteceu?

John B estava eufórico, segurava meus ombros com firmeza e deu um sacudida sorrindo e depois se afastou.

-Eu achei o ouro! -ele fala sorrindo de orelha a orelha

-Que? Como?

-Melhor eu ir do começo -ele fala puxando uma cadeira e sentando- Eu tava muito mal, mas o Ward queria a Sarah em casa, afinal de contas ela já tinha passado os ultimos dias aqui, mas eu não queria ficar sozinho, então fomos até a casa dela na esperança do pai dela deixar eu ficar lá, depois dela quase implorar ele me deixou dormir lá, só que antes me chamou pra conversar no escritório, você sabe que eu nunca entrei muito naquela casa, Ward nunca foi o melhor sogro do mundo, mas cara quando eu entrei naquele escritório -ele faz um pausa e sorri- Tinha um quadro grande na parede, era antigo e tinha um homem negro pintado, aquilo me chamou a atenção e quando eu fui perguntar pra Sarah ela me falou quem era, o nome do homem era Denmark Tanny, fundador de Tannyhill, ele era um escravo e comprou as terras adivinha com o que?

-Sei lá cara

-Ouro! Ele comprou as terras com ouro -ele se levantou ainda eufórico- Quando ela falou isso foi como se uma luizinha acendesse na cabeça de nós dois e eu sabia que conhecia aquele nome de algum lugar, o Denmark estava no Royal Merchant, não sei como mas ele escapou do naufrágio e conseguiu salvar o ouro com ele, por isso não estava no navio, ele usou o ouro pra comprar as terras e libertas alguns escravos, o que irritou umas pessoas e lincharam ele, mas antes de morrer ele escreveu uma carta pro filho, pedindo pra ele colher o trigo perto da água, mas não tinha trigo, trigo é um código pra ouro, o ouro estava em Tennyhill o tempo todo -ele abre um sorriso maior agora

-Puta merda! Cara isso é incrível, podemos pegar o ouro e vamos ficar ricos -falo animado

-É...mas tem um problema

-Tava demorando, qual o problema?

-O ouro esta na parcela nove, mas Tennyhill não tem mais o formação de antigamente e pra sabermos onde fica a parcela precisamos da planta cadastral, mas a planta fica com o advogado dos Cameron, que é o avô da Lizzie, traduzindo a planta está na casa dela e você é o único que tem acesso, preciso que você entre no escritório do velho e pegue a planta

Eu nunca tinha entrado no escritório do avô da Lizzie, na verdade os únicos lugares da casa dela que eu conhecia eram o quarto dela, cozinha e sala, era arriscado, se ela me pegasse mexendo nas coisas me colocaria pra fora na hora, além de que estaria usando nossa relação pra pegar algo escondido. Penso um pouco, "mas é pelo John B", precisava arriscar.

-Tudo bem, hoje tem o baile, posso pedir pra dormir na casa dela e ai pego a planta durante a madrugada e amanhã cedo trago pro castelo

-Ótimo, assim é bom porque tenho tempo de falar com os outros, é... -ele me olha- Você sabe que vou precisar falar sobre você pegar a planta na casa da Lizzie e a Kie não é burra, vai sacar tudo

-É sei -suspiro pesado- Não iria demorar muito pra eu falar com ela mesmo, pode contar e depois me resolvo com ela

-As coisas entre você e a Lizzie estão sérias?

-Não sei, mas gosto da Lizzie, quero ficar com ela

-Eu vivi pra ver JJ Maybank apaixonada, e não é por qualquer uma é pela Princesa Kook -ele fala rindo e eu reviro os olhos

-Não estou apaixonado, só disse que gosto dela

-JJ, você fala que gosta de uma pessoa quando já esta apaixonado e não quer admitir que é paixão

-Desculpa então guru do amor

-Me escuta cara -ele se aproxima- Afinal de contas sou seu único amigo que namora, então sei muito sobre o amor

-Sabe como ser cachorrinho da Sarah isso sim, Deus me livre ficar idiota igual você

-O amor deixa as pessoas idiotas, você vai perceber -ele fala batendo no meu ombro

-To de boa

Falo me afastando, mas se fosse parar pra pensar eu já estava agindo como um idiota. Primeiro, as sensações que um simples sorriso ou toque dela me faziam sentir, parecia um bobo. Segundo, eu tinha ido bater na janela dela implorando mentalmente pra ela me desculpar e me deixar ficar na casa dela. Terceiro, dei um dos meus anéis favoritos pra ela e quando ela colocou e sorrio pra mim, aquelas sensações bobas apareceram, e ainda tinha o fato de nas últimas semanas eu não conseguir parar de pensar nela. É talvez precisasse admitir que aquilo tinha passado de um simples gostar e até mesmo só sexo, eu tinha grandes chances de estar apaixonado pela Lizzie e isso me assustava pra caralho, ao mesmo tempo que me deixava feliz. Uma conclusão eu podia tirar daquilo, o amor deixa as pessoas confusas, por isso elas agem igual idiotas.






Já eram quase sete horas, eu já estava uniformizado e pronto pra trabalhar, odiava esse uniforme, roupa social e gravata borboleta certamente não eram o meu estilo de roupa, mas enquanto eu ainda não era rico precisava trabalhar.

O baile era em uma casa enorme, na verdade era no jardim dessa casa, o lugar estava cheio de mesas e algumas lanternas pendurada, kook's estavam espalhados pelo lugar todos usando roupas de festa caras, procuro pela Lizzie, mas não encontro, vejo só o Pope perto da mesa de comida, ando até ele.

Assim que Pope me vê ele me abraça forte, retribuo meio surpreso

-Cara você me assustou, eu já estava ficando doente sem noticias suas -ele termina de falar e se afasta

-Você não parece doente

-Doente por dentro -dou um risinho e um beijo na bochecha dele

-Também te amo cara, mas estou bem como pode ver

-Não tão bem -ele aponta pro meu rosto

-Isso é soco de direita do meu pai, sabe que ele bom com a direita

-Parece mais de um soco -ele falo sério

-Nada que nunca tenha acontecido, não se preocupa cara -ele ainda me olha sério- Viu a Lizzie por ai? -falo mudando de assunto, não queria mais falar do meu pai

-Deve chegar juntos como os Cameron e fazer um entrada triunfal

Na mesma hora que Pope fala isso, um foco de luz forte foca nas escadas da sacada da casa, e não demora muito pra seis figuras aparecerem. Primeiro o Ward com a Rose do lado, depois a Sarah junto com a Wheezie, e ao lado dela, um pouco atrás estava o Rafe e do lado dele a Lizzie. Ela estava linda, mais que linda, estava perfeita, o vestido num tom de azul claro com alguns detalhes, o vestido era de alça e com um pouco de decote, deixando os ombros e busto amostra, tinha uma fenda na perna também.

"Caramba!", ela estava tão gata e sexy, realmente parecia uma princesa, a mais bonita delas.

Olha pra ela de cima baixo, não queria perder nada, esse era uma daqueles momentos que eu queria parar só pra poder ficar admirando ela por quanto tempo eu quisesse. A frase "tira uma foto que dura mais" se encaixava perfeitamente aqui, eu tiraria mil fotos se pudesse.

Sorrio quando meu olhar decai sobre o colar que ela estava usando, mesmo destoando um pouco da roupa que ela estava, Lizzie estava usando o colar com o anel que eu dei pra ela, não sei porquê mas aquilo me fez sentir uma felicidade que fez meu coração acelerar, ela realmente estava usando, não tinha sido coisa de momento.

-Quer um balde pra babar mais? -Pope fala do meu lado

-Que? -falo ainda olhando pra Lizzie, ela agora descia as escadas, seguia cada passo dela

-Você olhando igual um idiota pra Lizzie, ta quase babando -balanço a cabeça e olho pro Pope

-Não estou babando, só estou olhando, ela ta muito bonita

-E esta vindo pra cá -Pope fala e se afasta de mim

Olho pra frente e vejo a Lizzie se aproximando de mim, não consigo conter e sorrio vendo ela caminhar até mim. Precisava me controlar, realmente estava agindo como um idiota apaixonado.

-E ai Loirinho, gostou? -ela fala girando na minha frente

-Você ta linda, literalmente uma princesa -ela sorri pra mim e vejo as bochechas delas ficarem levemente rosadas- Consegui te deixar com vergonha, essa é nova -ela revira os olhos

-Você também ta bonito, vestido assim nem parece o JJ desarrumado e largado de sempre

-Nossa valeu, adorei o elogio -falo ironico e ela solta um risinho

-Brincadeira, mas falando sério, você vestido assim tem um certo charme, na verdade eu tenho um fraco por homens vestidos com roupas sociais

-É? -me aproximo dela segurando na sua cintura- Não sabia desse seu ponto fraco, mas talvez mais tarde você possa se aproveitar comigo vestido e tirar minhas roupas -chego perto do ouvido dela- Porque eu estou louco pra tirar esse seu vestido e beijar cada parte do seu corpo -termino de falar e beijo o pescoço dela

-JJ -a voz dela sai quase como um gemido baixinho - Estamos no meio de uma festa

Ela estava praticamente da minha altura pro causa do salto, a morena se aproxima do meu ouvido.

-Mas acho que vai gostar de saber que estou completamente nua por baixo desse vestido -ela morde o lóbulo da minha orelha e se afasta, saindo dos meus braços- Vou deixar você com seus pensando, até mais tarde Loirinho -ela vira de costas, mas depois me olha de novo- E por favor garçom, eu quero uma bebida bem gelada, pega pra mim -ela pisca e sai andando

Olho ela indo até a mesa onde o Rafe estava, mordo o lábio inferior sorrindo, as vezes me esquecia que por mais que a Lizzie tenha a cara de santa, ela é otima no jogo de provocação e dessa vez tinha conseguido ganhar porque agora estava sedento pra te-lá, e ainda teria que esperar o fim dessa maldita festa. Suspiro passando a mão no cabelo e volto a andar pela festa, afinal de contas estava lá trabalhando.

Continue Reading

You'll Also Like

My Luna By Malu

Fanfiction

233K 20.4K 27
Ela: A nerd ômega considerada frágil e fraca Ele: Um Alfa lúpus, além de ser o valentão mais gato e cobiçado da escola Ele sempre fez bullying com el...
300K 27K 55
Sem spoiler. plágio é crime⚠️
2.3M 127K 70
"Você é minha querendo ou não, Alles!!" ⚠️VAI CONTER NESSA HISTÓRIA ⚠️ •Drogas ilícitas; •Abuso sexual; •Agressões físicas e verbais; •Palavras de ba...
817 204 66
Luana Andrade, uma determinada estudante universitária, vê seu mundo desmoronar quando sua bolsa de estudos é repentinamente cancelada. Sem meios par...