A Aposta - JJ Maybank

By obx_mikaelson

409K 17.3K 5.3K

Elizabeth Petrova é uma adolescente de 17 anos, vive em Outer Banks curtindo ao máximo tudo que a ilha tem a... More

𝐀𝐩𝐫𝐞𝐬𝐞𝐧𝐭𝐚çã𝐨
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 1
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 2
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 3
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 4
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 5
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 6
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 7
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 8
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 9
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 10
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 11
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 12
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 13
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 14
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 15
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 16
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 18
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 19
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 20
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 21
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 22
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 23
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 24
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 25
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 26
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 27
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 28
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 29
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 30
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 31
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 32
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 33
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 34
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 35
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 36
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 37
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 38
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 39
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 40
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 41
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 42
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 43
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 44
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 45
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 46
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 47
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 48
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 49
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 50
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 51
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 52
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 53
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 54
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 55
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 56
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 57
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 58
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 59
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 60
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 61
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 62
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 63
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 64
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 65
𝕮𝖔𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 66
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 67
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 68
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 69
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 70
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 71
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 72
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 73
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 74
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 75
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 76
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 77
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 78
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 79
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 80
𝕰𝖕𝖎𝖑𝖔𝖌𝖔 - 𝕻𝖆𝖗𝖙𝖊 1
𝕰𝖕𝖎𝖑𝖔𝖌𝖔 - 𝕻𝖆𝖗𝖙𝖊 2
𝕬𝖌𝖗𝖆𝖉𝖊𝖈𝖎𝖒𝖊𝖓𝖙𝖔𝖘
𝕬𝖛𝖎𝖘𝖔

𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 17

7.2K 322 187
By obx_mikaelson

𝑳𝒊𝒛𝒛𝒊𝒆

30 de Julho

Já tinham se passado alguns dias desde da minha briga com o Rafe, não vi e nem falei com ele em nenhuma desses dias e não estava me sentindo nada bem com isso, apesar da nossa briga ter sido feia, sentia falta dele. Nunca percebi, mas todos os meus amigos na verdade eram amigos dele, então eu não tinha ninguém pra passar o tempo, e ai que o improvável acontece, JJ Maybank.

Desde do dia da praia nos aproximamos muito, tivemos aulas todos os dias e passamos algumas tardes juntos, as vezes na praia ou na lanchonete do Cut, ele estava sendo uma ótima companhia, a gente até que se dava bem, tinha muita implicância mas nos entendíamos no meio disso. Agora que não pensava tanto na aposta, pude notar mais lados bons no JJ, ele não era o super babaca que eu imaginava, ele tinha alma de criança, sempre dava risada quando estávamos juntos, além da conversa sempre fluir com ele, ao mesmo tempo que éramos de mundos diferentes tínhamos coisas em comum e quando não tinha, conversávamos sobre qualquer coisa aleatória.

Também rolava um clima as vezes, durante esses dias ficamos mais duas vezes, nada além de beijos. O Maybank se tornou uma boa companhia e quase poderia dizer que somos amigos, mas prefiro não me aprofundar nisso, afinal de contas ele ainda é um pogue e eu sou a Princesinha Kook como ele mesmo dizia.

Hoje teria um furacão durante a noite, uma das únicas coisas ruins de Outer Banks, eu odiava furacões e tempestades. Mesmo que o furacão seja só a noite, o mar estava ficando agitado, infelizmente só percebemos isso quando já estávamos na praia, por mim entraria e surfaria mesmo com o mar meio agitado, mas o Maybank achava perigoso demais.

Aproveitei que meu avô tinha viajado e minha última discussão com o JJ ser sobre filmes pra convidar o loiro pra assistir a alguns filmes comigo na minha casa, claro que ele aceitou, disse que séria ótimo conhecer o castelo onde eu morava. Chegamos rápido na minha casa, vou até a cozinha, JJ veio o caminho todo dizendo que so assisti filmes comendo salgadinhos e deixou claro que iria se aproveitar da minha comida kook

-Oi Mary -a mulher estava arrumando algumas coisas

-Oi Liz -ela se vira pra mim- E JJ?

-Oi Mary -o loiro acena com a mão

-Vocês juntos aqui?

-JJ é o meu professor de surf, mas o mar não esta bom hoje, vamos assistir um filme e vim pegar algumas coisas -falo indo ate os armários- Segura as coisas Loirinho

-Sim, princesa -ele fica do meu lado segurando os salgadinhos que pego no armário

-Filme juntos? Não sabia que eram amigos e que ele era o seu professor, isso é uma grande surpresa

-Você sempre fala pra eu me misturar com os pogues, eu te ouço as vezes -fecho os armários olhando pra ela- Ai achei o JJ perdido por ai e fiz essa boa ação

-Claro -ela sorri- Se comportem la em cima

-Pode deixar Mary -o loiro fala do meu lado

-Vamos logo

Vou empurrando ele até a sala, subimos até o meu quarto

-Seja bem vindo ao meu quarto -falo entrando

-Cabem dois do meu quarto aqui -ele fala entrando e olhando ao redor

-Não seja exagerado

Sento na cama ligando a televisão e escolhendo o filme que iríamos assistir. JJ senta do meu lado, colocando os salgadinhos e o chocolate no meio da gente, ele é completamente folgado, até parecia que sempre vinha aqui, se sentia em casa.

No meio do segundo filmes, a gente já tinha comido tudo, estava sentada mais relaxada na cama, JJ relaxa do meu lado também. Nossos ombros estão se tocando, sentia ele me olhando as vezes, mas não falei nada, também olhava pra ele as vezes. Sinto um carinho leve no meu cabelo e olho pro Maybank.

-O que ta fazendo?

-Carinho -ele fala simples, como se fosse óbvio

-Tudo bem, isso até que é bom

Falo fechando os olhos aproveitando o carinho, aquilo era relaxante. Não sei quanto tempo ele ficou fazendo o carinho, estava relaxada com aquilo, foi como se desligasse todos os meus sentidos, mas quando sinto as mãos dele descerem pelos meus braços, minha pele arrepia e meus sentidos voltam. Continuo de olhos fechados, queria saber onde aquilo iria chegar.

A mão do JJ desce mais, indo pra de baixo dos lençóis, tocando a parte interna da minha coxa, ele sobe a mão por dentro do meu short que era mais soltinho, abro os olhos quando sinto seus dedos me provocando por cima da calcinha.

-O que ta fazendo?

-Carinho -ele fala naturalmente, continuando a me provocar

-Não comece algo que não vai terminar Maybank

-Quem disse que não vou terminar?

Ele abaixa um pouco a cabeça e nossos olhares se cruzam, JJ cola nossos lábios e inicia um beijo, ele tira a mão de dentro do meu short e coloca as mãos na minha cintura, me puxando pra baixo e me fazendo deitar. O loiro fica por cima de mim, intensificando mais o beijo.

═════════ 🔥🔥 ═════════

𝑱𝑱

Desço meus beijos pelo pescoço da Lizzie, deixando alguns chupões no lugar. Me ajoelho na cama tirando minha blusa e vejo a garota fazer o mesmo, deixando seus seios amostra pra mim, dou um sorrisinho safado e não perco tempo, começo a chupar seu seio direito e massageio o outro. Fico assim por um tempo e depois troca, começando a chupar o outro.

Para de chupar o seio dela e desço os beijos por todos a barriga da garota, parando na barra do short, desço o tecido juntamente da sua calcinha e jogo no chão, agora tendo uma visão perfeita, Lizzie estava completamente nua minha frente, nosso olhar se cruza e ela sorri pra mim mordendo os lábios. Acabo com a nossa distância e beijo ela, uma beijo intenso, desço uma das minhas mãos até sua intimidade que já estava molhada, começo a massagear o clitóris da morena, ouço seus gemidos entre o beijo.

Separo nossos lábios e me coloco entre as pernas da garota, coloco as mãos em cada coxa dela apertando de leve abrindo as pernas dela pra mim. Passo a língua por toda a buceta dela, começo a chupar a morena, sinto suas mãos irem até os meus cabelos puxando eles levemente.

Introduzi dois dedos dentro dela enquanto continuo a chupar. Os gemidos da Lizzie aumentam, me incentivando a ir mais rápido com meus dedos, mordiscava, chupada e provocava o ponto sensível dela, queria que ela sentisse o máximo de prazer possível. Sinto a buceta dela apertar um pouco meus dedos, a morena rebola um pouco, aumentando o meu contato com sua intimidade, sabia que ele estava prestes a gozar, tiro meus dedos de dentro dela e foco em chupa-la, não demora muito e ela see desmancha na minha boca, passo a língua por toda sua intimidade não perdendo nada.

Subo meu rosto até o dela e colo nossos lábios, beijo o pescoço dela e dou uma mordidinha leve no lóbulos da orelha dela.

-Quero você de quatro pra mim Princesa -sussurro no ouvido dela

A garota obedece e fica de quatro na cama. Tiro meus short e a cueca, pego a camisinha na carteira a colocando. Me ajoelho atrás dela e beijo seu pescoço, descendo por toda suas costas, sinto a pele da Lizzie se arrepiar toda com meus beijos, meu pau roçava na sua entrada. Seguro firme na cintura dela e dou um tapa na sua bunda, a garota da uma gemidinho de dor

-Doeu?

-Não, eu gostei

Sorrio satisfeito e dou outro tapa. Não demoro mais nenhum minuto e começo a foder ela, começo com estocadas lentas e depois aumento a velocidade. Seguro firme a cintura dela, o som dos nossos corpos se chocando enchiam o quarto, juntos aos gemidos dela e alguns meus, começo a meter com mais força. Lizzie agarrava os lençóis e rebolava no meu pau junto com os meus movimentos.

Levo uma das minhas mãos até seu pescoço e aperto de leve levantando o rosto dela, deixo ela também de joelhos e continuo os movimentos, agora mais lentos. Tiro meu pau de dentro dela e viro ela de frente pra mim, deito ela na cama e beijo a boca dela, volto a meter nela, a garota arranhava minhas costas me puxando pra mais perto e abrindo mais as pernas, começo a foder com mais força e os gemidos dela aumentam. Coloco a mão no rosto dela

-Olha pra mim Princesa, quero olhar pra você quando estiver gritando meu nome

Lizzie abre os olhos e foca nos meus. Continuo os movimentos, indo mais rápido, a garota arquea as costas e geme meu nome baixinho, ela estava quase chegando ao seu ápice e eu também. Seguro as mãos delas acima da cabeça e continuo metendo com força. A garota solto um gemido alto e arrastado, gemendo meu nome e logo ela goza no meu pau, aumento mais a velocidade e também gozo.

═════════ 🔥🔥 ═════════

Saiu de dentro dela e me jogo na cama do lado dela, estávamos ofegantes. Viro o rosto pra olhar pra ela e ela faz o mesmo me olhando, passo minhas mãos envolta das cintura dela a trazendo mais pra perto, tiro alguns fios de cabelo que estavam grudados no rosto dela e faço carinho na bochecha da garota.

-Carinhos de novo?

-Achei que tinha gostado -ela sorri e se inclina me dando um selinho demorado

-Gostei...mas perdemos o fim do filme

Olho pra televisão que já estava passando os créditos do filme, dou uma risadinha e volto a olhar pra ela.

-Então acho que vou precisar voltar aqui outro dia pra gente terminar o filme

-Acho que sim

-E quanto antes melhor -ela concorda com a cabeça e dou um leve sorriso beijando ela

Ela coloca a mão meu rosto e nos aproximamos mais, aprofundando o beijo. Faço um leve carinho no rosto dela enquanto nos beijávamos, "merda", minha vontade era ficar naquela cama e naquele beijo pelo resto da noite, mas acho que não era a melhor escolha, só casais passavam a noite juntos depois do sexo e nós não éramos um casal. Separo nossos lábios

-Melhor eu ir, não quero pegar o começo da tempestade

-Tudo bem, eu te acompanho até a porta

Me levanto da cama vestindo minhas roupas, Lizzie faz o mesmo e depois que estávamos devidamente vestidos descemos até a sala e a porta da saida. Apoio no batente da porta e ela para na minha frente.

-Te mando mensagem amanhã cedo pra ver se esta vivo

-Se preocupando comigo princesa?

-Você sempre fala que eu ocupo na sua vida o lugar de Princesinha Kook surfista, você ocupado na minha vida o lugar de Loirinho babaca gostoso e professor de surf -sorrio concordando com a cabeça e seguro a cintura dela trazendo ela pra perto

-Fico feliz de saber que tenho um lugar na sua vida

-Não fica se achando

Ela olho pros meus olhos e eu pros dela, então ela me beija calmamente

-Melhor você ir, o tempo já ta fechando

-Ta bom, te mando mensagem assim que chegar no castelo, não se preocupe -dou um último beijo nela e saiu da casa da Lizzie

~~••~~••~~••~~••~~~~••~~••~~••~~••~~

Um capitulo quente e ao mesmo tempo com partes fofas, vamos vendo aos poucos eles se aproximando mais.

E o furacão finalmente chegou, daqui pra frente acontecimentos da série vão começar a se misturar na nossa historia

Votem e comentem

Beijinhos 😘

Continue Reading

You'll Also Like

485K 23.6K 35
Katherine Grace não queria ter deixado a Itália. Porém, ao mudar-se para Toronto, a garota se vê presa. Sua única escolha é trabalhar como assistente...
Teses de abril By ㅤㅤㅤ

Historical Fiction

1.1K 113 3
Em uma Rússia sangrenta e revolucionária, Anastásia e Alexei tentavam manter-se sãos e salvos. 🏆 2° lugar no concurso The Champions Awards na catego...
1.1M 65.6K 80
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
22.5K 1.1K 55
Eʟʟɪ ᴇ́ ᴜᴍs ɢᴀʀᴏᴛᴀ ᴄᴏᴍᴜᴍ ᴀᴛᴇ ǫᴜᴇ ʀᴇᴄᴇʙᴇ ᴀ ɴᴏᴛɪᴄɪᴀ ǫᴜᴇ ᴛᴇʀᴀ ǫᴜᴇ ᴘᴀssᴀʀ ᴀʟɢᴜɴs ᴍᴇsᴇs ᴄᴏᴍ ᴏ ғɪʟʜᴏ ᴅᴀ ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀᴍɪɢᴀ ᴅᴀ ᴍᴀᴇ, ᴊᴜɴᴛᴏ ᴄᴏᴍ ᴍᴀɪs 9 ɢᴀʀᴏᴛᴏs ʟɪɴᴅᴏ...