Since the first time

By Anbadbitchh

302K 32.5K 3.9K

" - Então eles simplesmente a tiraram de mim. - Ri de modo sarcastico. - Não é justo, não é. O homem me encar... More

Avisos
Personagens
Prólogo
Capítulo 01
Capítulo 02
Capítulo 03
Capítulo 04
Capítulo 05
Capítulo 06
Capítulo 07
Capítulo 08
Capítulo 09
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24

Capítulo 13

11.1K 1.3K 70
By Anbadbitchh

Bocejo e resmungo pegando meu celular e ligo para Nathan.

— Sai da minha sala, porra! — grita e eu suspiro indo até o banheiro.  Oi, atrevida.

— Quero falar com você.

— Pode falar.

— Pessoalmente. — murmudo escovando os dentes. — Eu ia falar agora mas você saiu muito cedo e eu não consegui acordar. — sussurro.

— Ah sim, perdão querida. Você fica extremamente linda dormindo. — mordo os lábios e sorri justamente por ele não poder ver. — Peça ao motorista para trazer vocês duas.

— Certo...

— E coma.

Desligo o telefone e tomo um banho rápido para ir ao quarto de Jasmin.

— Bom dia, florzinha.

Toco seu rostinho fofo e minha filha sorriu batendo as mãozinhas.

— Bo mamã. — sorri a pegando do berço e beijo seu rostinho. Viro minha bochecha para ela e ela encosta a boca na minha bochecha fazendo um sozinho parecido com beijo. Dou risada com a tamanha fofura da munha filha e a levo para o banheiro.

A Jasmin já vinha falando algumas coisas como: Dada, mumu, e outras onomatopeias, mas mamãe foi a primeira vez o que me deixou extremamente emocionanda. Além de já estar engatingando.

— Vamos tomar um banho, pequena? — pergunto tirando seu pijama.

— baba! — exclama batendo as mãozinhas na água da banheira e dando risada.

— Isso meu amor, banho. — sorri passando o shampoo específico para bebês em seu cabelo e minha filha espirra me fazendo rir. A encaro atentamente a procura de algo estranho mas aparentemente foi só a espuma.

***

— Pronto, florzinha. — murmuro beijando sua testa. — A mamãe está bonita?

Minha filha bate palminhas me fazendo rir. Aperto o casaco contra seu corpo graças ao frio que está fazendo e pego sua bolsa a deixando no ombro.

— Você está muito linda, meu amor.

— Bom dia, senhora Wilkerson. — O motorista me cumprimenta abrindo a porta do carro e pegando a bolsa de minhas mãos.

— Bom dia, James. Eu quero ir a empresa, por favor. — murmuro o fazendo assentir rapidamente e entrar no carro também. Jasmin me analisa atentamente e toca meu rosto parecendo concentrada no local. Sorri apertando seu nariz levemente e ela deu um gritinho rindo.

— Mamã. — murmura batendo a palma de suas mãos em meu rosto. Sorri não conseguindo deixar de me emocionar todas as vezes que ela fala isso.

— Aqui senhora. — Solto um suspiro ao parar em frente ao prédio espelhado e saio do carro pegando a bolsa de Jasmin. Caminho até a porta do prédio e um dos seguranças me encara por um segundo antes de vir até mim e pegar a bolsa de Jasmin.

— Bom dia, senhora Wilkerson. — Cumprimenta enquanto caminhamos para dentro do prédio. Milhares de olhares se voltam para mim assim que eu entro.

— Bom dia... — Leio em seu crachá. — Michael.

— Para a sala do Sr.Wilkerson?

— Sim.

Posso ver toda a empresa me encarar por cada local que passamos, adentro o elevador indo a caminho da cobertura e antes de as portas se abrirem já consigo escutar os gritos de Nathan. O barulho faz minha filha que antes estava admirando tudo encantada choramingar e se esconder em meu pescoço.

— Tudo bem, florzinha. — Sussurro acariciando suas costas enquanto caminho para sala de Nathan. — O papai só está um pouco bravo.

Bato na porta e quase posso sentir Michael tremer atrás de mim. A porta se abre de modo súbito e uma garota saiu chorando fazendo todos do andar a encararem com pena. As pessoas dentro da sala me encaram parecendo aliviados.

— Bom dia. — Cumprimento dando um sorriso. — Você assustou a Jas.

Nathan muda sua expressão imediatamente, ele se levanta vindo até nós e pega minha pequena que choraminga abraçando seu pescoço. Pego a bolsa de Jas agradecendo a Michael e a deixo na mesa.

— Podem ir. — murmuro para os restantes na sala que saíram de modo rápido. Nathan ergue uma sobrancelha para mim e riu.

— Você age como se fosse a porra da chefe desse local. — fala me encarando enquando deixa Jasmin sentada em sua mesa. — Você é a dona do chefe mas de qualquer forma é encantador.

O encaro e reviro os olhos pegando Jasmin. Ele me encara irritado e a pega novamente.

Forro um paninho específico no tapete perto do sofá da sala de Nathan e pego Jasmin novamente desviando quando ele tenta a segurar. Deixo minha filha ali e entrego alguns brinquedos para ela que sorriu radiante.

— Isso é tudo saudade? — Pergunta quando eu me sento em sue colo e toca minha coxa. Dou risada e retiro meu casaco deixando em cima da mesa.

— Isso tudo é interesse, meu amor. — respondo o encarando, quase posso ver seus olhos brilharem quando pronuncio as últimas palavras. Sua boca invade a minha de modo rápido me fazendo suspirar e tocar sua nuca. Céus, beijar esse homem é tãããão bom.

Encosto minha cabeça em seu peito o sentindo acariciar meu cabelo e dou risada ao ver Jamsin engatinhar em nossa direção. Me levanto a tirando do chão e me sento no sofá com ela no colo. Nathan se senta atrás de mim fazendo com que eu fique apoiada em sue peito.

— Amo a sua companhia, atrevida. Mas você disse que queria falar algo. — Fala tocando meu cabelo. Jasmin puxa meu vestido para baixo sem nenhuma dificuldade me fazendo rir. Na maioria das vezes não uso sutiã já que meus seios nunca vazam e não são tão grandes.

— A Jasmin vai fazer um ano daqui duas semanas. — murmuro. Minha filha se deita em cima de mim toda espalhadas me fazendo rir e coloca meu seio na boca me fazendo rir.

— Eu sei.

— Eu queria fazer uma festa...

— Então fazemos uma festa.

— Não sei. — murmuro. — Eu queria uma festa grande, afinal é o primeiro aninho dela, mas não tem quem convidar. A maioria dos meus "amigos" ficaram do lado do Danian e da Ella. E a única amiga que eu ainda tenho jogou o celular na privada porque a Internet estava a matando, segundo ela, e me manda cartas todo mês. — dou risada ao me lembrar de Lina. — E eu não conheço crianças. — suspiro e encostando minha cabeça em seu peito. Jasmin resmunga soltando meu seio e balbucia se jogando de volta para o tapetinho com seus brinquedos.

— Meu amor. — Nathan chama me fazendo vir para ele, arrumo meu vestido o encarando e ele deix uma mecha do meu cabelo atrás do ombro. — Se você quer uma festa, faremos uma festa, quanto a convidados e crianças não se preocupe.

Sorri e me inclico para beijar seus lábios, dou risada quando ele me puxa para mais perto fazendo com que eu fique em seu colo. Toco seu rosto e o sinto sorrir.

— Precious. — chama.

— hmm? — respondo observando Jasmin.

— Está na hora de você conhecer os Wilkerson's.

— Agora?! — pergunto assustada.

— Não. — Riu. — No aniversário da Jasmin. Eu apanhei por não ter levado ela para minha mãe, e a Nina tá provocando todo mundo por conhecer vocês.

Dou risada e me levanto do seu colo, caminho até o outro lado da sala. Nathan me encara atentamente e eu sorri me sentando em sua mesa.

— Sra. Wilkerson. — murmura passando a língua entre os lábios e sorriu de lado. — Com toda certeza combina com você.

Sorri de lado e cruzo as pernas fazendo meu vestido sumir e a meia calça ficar mais amostra. Ele riu e abotoou o terno de levantando.

— Você com certeza vai se dar bem nesse mundo.

— Que mundo? — pergunto confusa e ele coloca as mãos em meu quadril me puxando para ele.

— Você vai descobrir, Sra.Wilkerson.

Continue Reading

You'll Also Like

791K 43.7K 57
Isís tem 17 anos, ela está no terceiro ano do ensino médio, Isis é a típica nerd da escola apesar de sua aparência não ser de uma, ela é a melhor ami...
1M 64.2K 59
ENEMIES TO LOVERS + MAFIA + LUTAS CLANDESTINAS Tudo muda para Charlotte quando ela descobre que seu melhor amigo está envolvido em lutas clandesti...
27.6K 2.2K 31
Depois de se mudar, Bia Benfica conhece Rayssa Leal. Se apaixonando a cada dia e nunca assumindo para si mesmas, Rayssa e Bia levam a vida de rivais...
34.5K 2.9K 56
Ayla é uma garota que enfrenta desafios que vão muito além da adolescência. Sob o mesmo teto que sua meia-irmã Sienna e seu padrasto abusivo, Marcos...