Insaciável Desejo - Harry Sty...

By saltyygirl

361K 16.3K 1.1K

INSACIÁVEL DESEJO - HARRY STYLES PT ESTREOU DIA 5 DE ABRIL DE 2015 E TERMINOU DIA 2 DE OUTUBRO DE 2015. HIST... More

Comunicado.
Informações.
01. O Começo.
02. Revelações.
03. Emoções Escondidas.
04. Aniversário.
06. Inconstantes.
07. Loira vs Ruiva.
08. Castigo e Descobertas.
09. Chegadas, Partidas e Discordâncias.
10. Provocações e Mensagens.
11. Muro Destruído e Nova Conexão.
12. Dominação e Fugas
13. Pensamentos e Reflexões.
14. Desordem. (Parte I)
14. Desordem. (Parte II)
15. Ciúmes.
16. Confissão Dolorosa.
17. Oficialização.
18. Desvendar Segredos. (Parte I)
18. Desvendar Segredos. (Parte II)
19. Esclarecer Posições.
20. Assuntos Delicados.
21. Inesperado.
22. Trabalho e Paz. (Parte I)
22. Trabalho e Paz. (Parte II)
23. Paraquedismo e Meio-Termo.
24. História e Compreensão.
Bónus.
25. Oficialização pela Segunda Vez.
26. Flagra e Reconhecimento.
27. Perdendo as Estribeiras.
28. Exposição Desastrosa.
29. Mente Insana.
30. Nova Iorque.
31. A verdade.
32. Frustração. (Parte I)
32. Frustração. (Parte II)
33. Convivência.
34. Trevas Soltas.
35. Complicações.
36. Choque.
37. Ataque de Raiva e Pânico.
38. Sofrimento.
39. Reações.
40. Discussão Desnecessária.
41. Família Styles.
42. Tela e Tintas.
43. Boas e Más Notícias.
44. Festa de Despedida.
45. Luta Ilegal.
46. Amor, Porto-Seguro.
47. Caso Misterioso.
48. Desagradável Companhia.
49. Ultrassom.
50. Insaciável Desejo de Felicidade.
Epílogo.
Agradecimentos.

05. Belo Prazer.

9.5K 404 17
By saltyygirl

Caroline Miller

Podia dizer que Harry estava zangado e frustrado pela sua tarde planeada ter dado errado. Confesso que também eu fiquei, mas acontece que foi bastante engraçada.

Já estávamos a subir no elevador, desde a casa dos seus pais até agora, ele não pronunciou palavra alguma. O seu rosto tinha feições duras e ele mesmo nem parecia o Harry que eu conheço a alguns dias. O plim do elevador ouve-se e eu saio. Ele permanece imóvel e zangado.

- Por favor, entra um pouco. - Peço e ele caminha até mim para dentro do apartamento.

Chamo por Sebastian, porém ele não está. Tiro o meu calçado que me está a matar aos poucos e sinto-me aliviada quando os meus pés chocam com o chão frio.

Observo Harry sentado no sofá, muito pensativo. Acho que acabou de ficar com mau-humor depois daquela intervenção em sua casa. Aproximo-me dele e sento-me a seu lado.

- Tudo bem?

- Sim. - Responde com um tom curto e um pouco frio.

Ele nunca tinha sido assim. Até agora. Mas por alguma razão sou incapaz de não achar o seu mau-humor sensual. Ele fica extremamente lindo com aquela cara toda séria e muito pensativo.

Sem pensar duas vezes e seguindo os meus instintos mais febris, passo a minha mão por uma das suas coxas mostrando-lhe quais as minhas intenções. Logo um sorriso malicioso apodera-se dos lábios dele e eu coro instantaneamente.

Tenho consciência de que estou muito vulgar neste momento, mas não dá para mudar a atração física que eu sinto por ele, muito menos esconder. Eu preciso de ser sentida por ele. Mesmo que isso implique fazer coisas que eu nunca fui adepta ou fiz na minha vida. Hora de mudar e aventurar como diz Sebastian.

De alguma forma puxa-me para o seu colo, fazendo-me ficar frente a frente com o seu lindo rosto. Surpreendo-me cada vez mais ao acha-lo mais bonito ainda, quase impossível.

Caminho os meus lábios para os seus fechando lentamente os meus olhos. Ele faz o mesmo e o beijo começa e logo sinto-me ofegante. A química que existe aqui entre nós é muita.

Sinto o corpo de Harry levantar-se, mas agarra firmemente as minhas coxas. Ele caminha pelo corredor e entra na porta certa do meu quarto. Os nossos lábios afastam-se e eu o olho fascinada e com excitação.

Os seus gestos por vezes são atrevidos e por outras vezes são carinhosos. Eu não sei o que se passa na cabeça deste homem, mas apenas quero-me divertir um pouco.

Voltamos a unir os nossos lábios enquanto a sua mão ansiosa vagueia pelo meu corpo desapertando o meu vestido. Inclino o meu corpo para que ele possa tira-lo e depois disso, observa atentamente cada pedaço do meu corpo. Sinto-me molhada só pelo seu olhar em mim.

- Tão linda. - Ele desabafa olhando o meu corpo.

Puxo-o para mim colocando as minhas mãos no seu pescoço. Os nossos beijos são viciantes e ardentes, as suas mãos posicionam-se nas minhas coxas fazendo círculos nas mesmas. Cruzes, eu nunca me senti tão desejada em toda a minha vida.

- Não estou de bom humor. - Ele avisa-me e encara os meus olhos vendo o mais profundo possível. - Estou furioso e descontrolado. Eu preciso de controlo. Talvez possamos fazer isto outro dia.

Ouvi-lo dizer aquilo fez-me estremecer. Não sabia o que ele queria dizer exatamente, se precisava de espairecer e procurar controlo ou se não me queria e não me desejasse mais e portanto, era apenas uma desculpa para se livrar de mim.

Todo o meu corpo fica tenso e ele apercebe-se, pois logo deposita beijos calmos nos meus ombros.

- O que se passa? - Pergunta curioso, com a voz rouca.

- T-Tu. - Gaguejo. - Tu não queres fazer isto?

- O quê? - Pergunta confuso. - Não! Claro que quero fazer isto. Só que estou descontrolado demais e não quero ser duro contigo.

- Sê-lo! - Exijo.

O seu olhar parece perplexo com o que acabei de dizer.

- Sê duro comigo!

Ele abana negativamente a cabeça e raspa o seu nariz no meu. Inspiro o seu perfume inebriante e sinto-me tonta. Quero que ele me consuma e me fira na forma mais carnal possível.

- Não sabes o que estás a pedir.

- Bom, estou a pedir que faças sexo comigo de uma forma dura ou não. Isso é contigo! - Atiro e ele sorri de lado para mim.

- Vou perder o controlo.

- Perde! - Provoco.

Sem demoras sinto o seu corpo apertar o meu e logo gemo ao senti-lo duro. O seu membro pulsa e lambo os meus lábios ansiosa para tê-lo dentro de mim. Harry beija arduamente a minha boca como se estivesse faminto. Deixo-me levar e tudo o que eu sinto são as minhas hormonas a evoluir deixando-me com um calor exposto á flor da pele.

Gemo ao sentir a sua boca descer pelo meu pescoço indo em direção ao meu colo. Gentilmente Harry retira o meu sutiã e logo beija um seio, enquanto a sua mão preenche o outro brincando com o mesmo. A sua boca e língua brinca com o meu mamilo rígido e logo sinto-me a convulsionar. Suspiros caem dos meus lábios entreabertos e assim que ele chupa com mais força deixo-me gritar de prazer. Todo o trabalho que ele está a fazer em meus seios leva um corrente diretamente para o meu clitóris que pulsa feito louco.

- Que pele suave. - Ele informa-me assim que retira a sua boca do meu mamilo rígido.

Harry olha para a minha pele suave e deposita um beijo doce no mamilo dorido de prazer. Ele veste o meu corpo com beijos quentes e logo que desce a minha barriga arranca as minhas cuecas de uma só vez. Sinto um dos seus dedos colocar-se dentro de mim e arqueio as costas com a excitação.

- Tão molhada. Tão pronta para mim, porra!

As suas palavras conetam-se em cheio com o meu clitóris e então o seu polegar atrevido entra em contacto com essa área.

- Ah! - Gemo endoidecida com as suas mãos experientes.

Outro dedo é posto para dentro de mim fazendo movimentos de vai e vem. Logo junta-se a sua língua molhada á minha intimidade e torço-me na cama de prazer. Agarro os seus cabelos para o manter ali, estou louca por ele e o meu desejo só aumenta cada vez mais. Olho para onde ele está e vejo o mesmo a olhar-me intensamente. Quase que atinjo o meu orgasmo, mas isso não acontece, pois Harry para tudo o que está a fazer.

- O que queres? - Ele pergunta autoritário e isso só o torna ainda mais sensual.

- A ti. - Respondo de forma obediente.

- Terás querida, mas primeiro vem para mim!

Imediatamente volta a fazer tudo de novo e deixo-me levar acabando por chegar a um orgasmo intenso e forte. Gemo palavras aleatórias e ele continua a lamber e chupar o meu ponto sensível.

Ele levanta o seu rosto do meio das minhas pernas e noto o seu sorriso malicioso espalhado pela sua boca assim como toda a minha excitação está lá. Os seus lábios brilham e ele lambe os mesmos sedutoramente fazendo-me arder de novo. Com apenas um segundo, Harry leva os dois dedos que estiveram dentro de mim á boca e saboreia o meu gosto. Fico vermelha de vergonha e cheia de prazer por ver uma cena tão erótica.

Harry levanta-se da cama e retira o seu terno juntamente com a sua camisa. Assim que se encontra apenas de roupa interior olha-me com expetativa e tudo o que eu faço é admirar toda a sua beleza, o seu tronco másculo e belo cheio de tatuagens.

A sua mão retira a bóxer mostrando a tão aguardada ereção de Harry e o meu olhar deseja-o imediatamente. Não desvio o meu olhar do seu membro e ele apenas ri fraco.

- Diz-me o que pensas. - Pede e vem ao meu encontro na cama deitando-se em cima de mim.

- Não penso em nada. - Falo.

- Diz! - Exige saber.

- Ele é grande. - Digo envergonhada.

- Nunca tinhas visto ou sentido assim um?

- Não desse tamanho. - Respondo e olho nos seus olhos.

Por alguma razão eu vejo em seus olhos que ele quer-me dominar, levar tudo de mim. Ele quer entrega total e eu lhe darei. Afinal de contas, ter Harry Styles na mesma cama que eu não é todos os dias que se consegue.

- Bom, então prepara-te que ele é todo teu.

Devora os meus lábios em sintonia com os seus. Prende o meu corpo por debaixo do seu deixando-me imobilizada e novamente excitada. Que puder é esse? Separa os nossos lábios e desce os mesmos para o interior das minhas coxas, volta a dar-me prazer com a sua mágica língua que derrete-me simplesmente.

- Oh! Harry! - Choramingo com a onda avalassadora que pretende explodir, mas antes que isso aconteça, Harry separa-se da minha intimidade.

- Eu preciso de ti. - Ele fala autoritário e pega num pacote prata rasgando-o com os dentes o mesmo. - Preciso de estar dentro de ti, bem apertado e bem fundo! - As suas palavras sujas mexem com o meu interior e toda eu transpiro desejo por ele. Assim que coloca o preservativo no seu membro pulsante, ele se posiciona em cima de mim. - Vou foder-te a noite toda, que amanhã só te irás lembrar do meu nome! - Rosna e numa só vez coloca-se dentro de mim.

- Ah! - Gemo em dor e prazer e logo ele começa a mover-se dentro de mim.

- Apenas te vais vir quando eu te disser! - Ele tornou-se dominador e isso leva-me quase á loucura.

Ele mexe-se e investe algumas vezes, mas então trinca um dos meus mamilos rijos e eu sinto uma agonia no fundo da minha barriga a querer explodir. As suas investidas são tão profundas e intensas que não há maneira de segurar-me.

- Tão apertada, merda! - Grunhe em prazer e eu gemo ao ouvi-lo.

O seu corpo começa a suar assim como o meu. Os únicos barulhos no quarto são os nossos gemidos e respirações descontroladas. Dizer que ele é bom é muito pouco. Todo Harry possuiu tudo de mim e sem controlar, acabo por desfazer-me em um intenso orgasmo que valeu toda a minha sanidade. Harry para as investidas ainda dentro de mim e encara-me.

- Desculpa. - Peço envergonhada e ofegante.

- Pelo quê? - Pergunta severo e zangado já sabendo do que se trata.

- E-Eu ... - Gaguejo e não encontro palavras para lhe dizer.

- Acabaste de te vir? - Pergunta mas não digo nada. - Responde!

- Sim.

- E eu estou aqui duro e dentro de ti. O que há para fazer quanto a isso? - Pergunta mais uma vez severo.

Mordo o meu lábio e ataco o seu pescoço, seguidamente os seus lábios doces e beijo-o com intensidade. Percebendo a minha intenção, Harry começa a investir lentamente em mim, juntamente com o seu polegar ao redor do meu clitóris. Começo a ofegar e a sentir-me novamente quente. Logo o aperto ao meu redor e ele geme.

- Isso mesmo, boa menina. - Geme e eu aperto-o mais uma vez.

A minha excitação volta com força e eu pergunto-me quantos mais orgasmos intensos eu terei por esta noite.

Harry coloca-se todo para dentro de mim fazendo-me arquear as costas. Ele morde o meu lábio inferior e deleito-me com todo o prazer.

- Dá-mo vamos! - Pede e eu tento conseguir a sua necessidade. - Preciso que me apertes com o teu orgasmo, sê boa menina para mim.

As suas palavras provocam o meu fim e expludo mais uma vez em um orgasmo que me faz prender a respiração.

- Caralho! - Grunhe em gemidos e com mais duas investidas ele acaba por se desfazer dentro do preservativo.

Ele deita-se ao meu lado retirando-se dentro de mim. Estou cansada e este foi o melhor sexo que eu tive alguma vez. Sinto-o abraçar-me pela cintura e a puxar-me para si.

- Como te sentes? - Pergunta um tanto preocupado.

- Um pouco dolorida.

Ele sorri e beija a minha testa. Encara o teto ainda pensativo e por breves minutos não disse nada. Porém, o meu desejo parece voltar novamente e aperto as minhas coxas, para que ele não perceba que me sinto insaciável perante ele. Contudo, foi em vão.

- Excitada de novo? - Questiona num tom provocante.

- Ao que parece. - Digo baixinho e ele ri.

O som da sua risada entoa no quarto e ela é linda, rouca e simplesmente viciante.

- Ficas a  saber que sinto-me da mesma forma.

E a maneira como ele diz-me aquilo faz-me entrar em erupção como um vulcão.


Harry Styles

Estava pronto para mais uma rodada, o meu membro já havia dado sinal de que precisava de ter mais daquele sexo alucinante. A maneira como a sua intimidade apertava a minha deixava-me perto do colapso, mas então quando ela libertava todo o prazer era o meu fim. Nunca achei que eu pudesse ter prazer ao ver o prazer dos outros, neste caso o dela. Nunca importei-me com a pessoa com quem eu estivesse a fazer sexo, mas de alguma forma eu importava-me com ela. E ainda tinha aquele desejo insaciável que a chamava para mim.

A nossa primeira rodada de sexo deixou-me ansioso para mais, a sua cara a pedir-me desculpa por se ter libertado só me deixou ainda mais insano. Queria ter tudo dela e só eu podia exigir isso!

Eu estava descontrolado, normalmente não era tão autoritário na cama e o meu mau-humor faz o meu controlo fugir por entre os meus dedos. Tenho consciência de que quando fico descontrolado sou severo, mas ao que parece, isso não foi um problema para Caroline que atendeu-me bem entre as suas pernas e estava apta para mais. Apesar de se sentir dolorida, ela queria mais e isso fascinava-me. Ela fascinava-me em todos os sentidos. Embora, eu não lhe tenha mostrado nem metade daquilo que eu realmente posso ser e dar quando estou puto de raiva.

Tenho um pequeno defeito, eu apego-me demasiado ás pessoas e o meu medo era que me apegasse a ela e ao nosso sexo fantástico.

Volto a ir para cima dela beijando-a com voracidade, procurando pelo desejo que ela sente por mim e facilmente o encontro. O seu clitóris está deveras pulsante e eu o massajo novamente só para a ver entreabrir os lábios vermelhos e inchados para mim. Não há imagem mais bonita do que esta. Ela está linda e é o meu fim. Seguro a minha libertação, não posso esperar muito. Assim que ela está molhada e pronta para mim entro dentro dela sem pensar duas vezes.

- Porra! - Gemo sentindo o seu calor ao meu redor. Beijo o seu nariz. - Boa para caralho.

Começo a mover-me e ela geme aumentando a minha excitação. Abocanho um dos seus seios perfeitos e dou-lhe o prazer infinito que ela merece. Não há nada melhor que isso.

- Harry! - Grita o meu nome assim que vou mais fundo nela.

Sinto o meu membro pulsar bastante e o meu sangue correr a uma velocidade incrível. Nunca nenhuma mulher deu-me tanto prazer e tudo dela como Caroline estava-me a dar. E com isso eu tornei-me possessivo novamente. Só eu a podia sentir desta forma, como sentisse a sua alma. Sou um egoísta e este sexo é o melhor que eu já tive, então não a vou deixar ter com mais ninguém senão comigo!

- Minha! - Grito e ela contorce-se por debaixo de mim enquanto eu acelero as minhas investidas de uma forma brutal. - Só eu estarei dentro de ti!

Ela grita o meu nome repetidamente e eu sei que está quase no limite.

- Diz! - Rosno para ela.

- Só tu! - Grita.

- Olha para mim! - Ela obedece e eu perco-me nos seus olhos. - Promete.

Ela não diz nada e pisca os seus olhos algumas vezes, então como consequência eu diminuo o ritmo das minhas investidas esperando por uma resposta sua e correta!

- Estou á espera.

- Por favor. - Ela pede, mas recuso-me a lhe dar o que ela quer até que mo diga.

- Diz! - Ofego desesperado por ela.

- Prometo, só tu. - Diz-me e invisto com força, duro e rápido nela dando-lhe tudo. - Oh, só tu, só tu, só tu!

O seu orgasmo chega como um furacão estrangulando o meu membro que pulsa louco dentro dela, levando-me junto e liberto-me dentro dela sentindo-me livre e em casa. Porra.

Afasto os nossos corpos suados e ela olha para mim saciada e ao mesmo tempo chocada.

- Meu Deus! Devias ter usado preservativo! - Ela resmunga comigo e a puxo para os meus braços. - Podia ter engravidado!

- Podias, mas eu sei que de três em três meses tomas uma injeção para te protegeres da gravidez então está tudo bem. Além de que tanto eu como tu estamos limpos. - Falo sonolento enquanto respiro os seus cabelos loiros.

- Como sabes sempre tudo? - Pergunta com a voz satisfeita e cansada.

- Eu sempre sei de tudo e consigo sempre o que quero.

E isso vale em tudo. Até nela


Escrito por: stylesgodx



Continue Reading

You'll Also Like

22K 904 41
"Oh, eu gostaria de ser mais parecido com você Você queria parecer comigo?" Harry Styles é um criminoso famoso em Miami, Flórida. Ele é rico, esperto...
17K 1.6K 56
Kay precisa lidar com a experiência atormentadora dela. Precisa guardar o segredo para si, já que tem medo de perder a guarda da filha, mas descobre...
32K 2K 34
Harry Styles, após cinco anos direto na mídia junto com seu grupo, decidiu que deveriam tirar um tempo para focarem em suas vidas pessoais. Ele não s...
31.4K 4.6K 38
Zayn Malik chegara à cidade havia três anos. Viajara três dias numa camioneta de Amesterdão a Bradford. Três dias de ansiedade, nariz tapado, pupilas...