45. Luta Ilegal.

3.5K 244 17
                                    

Harry Styles

Sabia o que esperar desta noite. Sabia que Caroline iria ficar triste devido á partida do seu melhor amigo. Também sabia que ela o iria levar ao aeroporto e despedir-se dele lá. E eu deveria ir junto, com ela. Estar ao seu lado. Apoia-la.

Durante um bom tempo da festa eu estive lá para ela. Segurando a sua mão, beijando os seus lábios delicados e respirando o seu perfume. Perguntei-me o que era mais correto a fazer. Precisava de respostas, e portanto, bebi algumas cervejas tentando pensar em algumas soluções.

Enquanto Caroline conversava com as pessoas durante a festa de despedida, eu questionei-me se eu deveria ficar. Com ela. A seu lado. A resposta que obtive de mim mesmo foi um sim. Realmente eu deveria ficar e limpar as suas lágrimas. Era evidente que ela iria ficar angustiada quando Sebastian partisse. Por mais que o meu coração dissesse-me que eu deveria ficar no lugar aonde pertenço, a minha mente deu-me um enorme abanão.

Percebi o quão errado é aquele clube. Caroline esteve certa durante todo este tempo, este clube já deu-me problemas mais que suficientes e agora está a dar-me mais um. Admito para mim que já deveria ter saído do clube há muito tempo. Contudo, eu preciso disto esta noite. Tenho de ir até ao clube para desconetar-me de lá para sempre.

De fininho, saio do bar e entro no meu carro. O barulho da música alta cessa e dou graças ao silêncio existente no momento. Não falei com ela, porque não quero preocupar-lhe agora. Para além disso, ela estará distraída com Sebastian que nem dará pela minha presença... Oh! Estou a ser imprudente e irracional! É claro que Caroline vai notar a minha ausência, aliás! Ela vai precisar do meu amor, do apoio. E eu não poderei dar-lhe.

Ao constatar o óbvio soco o volante com certa força.  O meu sangue circula fervilhadamente pelo meu corpo todo. Quero apagar todos estes problemas e correr até ela. Puxa-la para mim e fugir para bem longe deste sítio. Mas não o posso fazer. Preciso de pôr um fim a tudo isto, antes que algo terrível aconteça.

A razão pela qual estou aflito é devido á segurança dela. Sei que o clube joga muito sujo e, portanto, antes que os membros pensem sequer que tenho uma namorada grávida preciso de acabar com o que comecei. Estou certo de que se eles têm noção dela, irão atrás da mesma se eu fizer algo errado com eles. Então tenho de concertar isto, proteger a minha família, mas principalmente a minha mulher e o meu filho.

Ligo o carro e conduzo pacientemente até ao local exato. Demorei cerca de vinte minutos. Estaciono e inspeciono o meu aparelho móvel, mas vejo o mesmo tão quieto e silencioso. Nele não contém nada. O que é bom, significa que ela ainda não deu pela minha falta, de que está bem e ainda tenho tempo para acabar com esta merda fútil.

Saio do carro e adentro o edifício. Sou recebido pela moça da receção e sigo até aos balneários. Preciso de estar pronto. Treinei a semana toda. Disse a Caroline que ia trabalhar, mas ela sempre ficava no seu antigo apartamento com Sebastian então aproveitei para treinar. Estou apto para a luta. Quero isto, com determinação! Quero vencer com determinação! Porque eu preciso.

Visto uns calções e prendo o meu cabelo grande num coque. Com água molho o meu rosto. Encaro o espelho sério a pensar nos pontos fracos de cada um dos meus oponentes. Eu conheço-os e sei aonde dói mais. Por muito tempo, eu descobri cada ponto frágil que eles possam ter. Então ganho vantagem. Sempre fui um bom lutador, um dos melhores. E esta noite também o serei, por ela e pelo meu filho.

- 407. - Uma voz chama o meu número.

Pelo espelho eu vejo o 856. Desde a entrada dele neste clube que nos tornamos parceiros. É a única pessoa com quem eu falo e sei que com ele posso contar aqui dentro. Mas nunca confidenciamos nada um sobre o outro.

Insaciável Desejo - Harry Styles PT        (1ª Temp) - COMPLETO. - REVISÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora