34. Trevas Soltas.

1.8K 88 10
                                    

Caroline Miller

Duas semanas depois...

A minha vida tem sido bastante atarefada nestas duas semanas. Quando cheguei a Londres organizei as minhas coisas em caixas múltiplas de cartão e empacotei tudo dentro das mesmas. Demorei dois dias a fazer isso com a ajuda de Sebastian, que me disse ser uma boa ideia eu ir viver com o Harry no seu apartamento de luxo.

Instalei-me na minha nova casa e demorei mais dois dias para arrumar tudo e arranjar espaço para mim. O Harry ajudou-me bastante e até sugeriu fazer um escritório para mim num dos quartos que havia no seu apartamento.

Depois, a primeira semana a viver na minha nova casa foi pacífica. Tive bastante trabalho em organizar tudo da forma que eu pretendia, e a nossa relação estava estável. Muito saudável. Tudo isso me fazia sorrir, eu estava feliz com ele. Com tudo á nossa volta. Era incrível como depois de todos os infelizes incidentes agora estávamos a ser recompensados com bons acontecimentos.

O que mais gosto desde que vim para o seu apartamento é do facto de quando chego do meu trabalho, Harry ainda não está, começo a realizar o jantar para mim e para ele. Também gosto de adormecer nos seus braços e acordar nos mesmos. Adoro quando nos despedimos demoradamente dentro do carro antes de eu sair para o meu trabalho e ele seguir para o seu.

Conheci alguns moradores do condomínio e todos são simpáticos, muitos são idosos, mas uma boa parte – senão a maior – são pessoas por volta da minha idade e do Harry mais ou menos.

Na última segunda-feira, a mãe do Harry, Anna, convidou-nos para jantar na sua humilde mansão. Aceitamos o convite e o jantar ocorreu sensacionalmente! Ela desculpou-se pelas coisas maldosas a que foi obrigada a fazer para proteger a família. Claro que eu a compreendi e logo afirmei que ela não necessitava de se desculpar por algo que não fez de livre e espontânea vontade.

Peter fez algumas piadas sobre o nosso futuro de agora em diante e eu ri quando ele disse que o próximo passo seria o casamento. Eu nunca pensei nisso profundamente, claro que um dia talvez cogite essa ideia, mas por agora, eu não sei se quero. E para além do mais, acho que Hary também não se quer casar agora.

Contudo, o pequeno Elijah também entrou com algumas piadas nesse bem dito jantar e começou a tagarelar sobre ter filhos depois do casamento. Aí eu cuspi a minha bebida para dentro do copo e tremi. Não! A minha carreira está a ter uma ótima elevação, estou a ter mais trabalho em cima de trabalho e agora estou num patamar superior ao que eu estava. O meu trabalho está a ser reconhecido pelos grandes designers de moda e um filho iria atrapalhar a minha vida, eu não teria tempo para isso.

Depois desse jantar eu e Harry tivemos uma semana calma e regada a amor e carinho. Porém, nestas duas semanas não tínhamos qualquer contacto intimo mais profundo. Não tínhamos nem preliminares, nem sexo! E eu estava a sentir-me com imensa vontade! Muita! Só que Harry estava sempre cansado á noite devido ao trabalho. Nestas duas semanas a sua empresa esteve com um grande problema, contudo esse mesmo já fora resolvido. O que me deixa aliviada, agora podemos recuperar o tempo perdido.

Estou no momento a ver televisão na nossa cama enquanto o espero acabar de tomar banho. Trinco o chocolate e logo o engulo, tenho comido bastante ultimamente. Eu adoro!

A meio da minha série preferida, Harry sai da casa de banho com o tronco cheio de gotículas de água, os cabelos para trás encharcados e uma toalha branca áspera na sua cintura a tapar a sua masculinidade.

Vagarosamente, ele caminha até uma gaveta e retira da mesma uma bóxeres azuis-escuros. Veste-os e seca o seu tronco e cabelo cumprido com a toalha. De seguida deita-se a meu lado com os olhos fixos na televisão. Pergunto-me se ele não sente algum tipo de vontade, se ele não tem saudades de ter uma relação sexual. Posso parecer uma ninfomaníaca*, mas a verdade é que estou intocada á duas semanas! Uma porra de duas semanas!

Insaciável Desejo - Harry Styles PT        (1ª Temp) - COMPLETO. - REVISÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora