07. Loira vs Ruiva.

7.5K 356 12
                                    


Caroline Miller

Quando me cruzei com Sebastian estive uma hora a dar-lhe um belo sermão. No final ele apenas informou-me que fez o que fez para eu aprender. Claro que a sua teoria e prática que defendia era deveras ridícula, mas deixei passar.

Quatro dias passaram-se e eu estava bem com o facto de Harry não me ter dito nada. Quer dizer, uma parte de mim queria que ele dissesse algo, mas a única pessoa que não se queria encontrar novamente era eu e não ele. E como sendo demasiada orgulhosa não vasculhei todos os cantos do mundo para tentar algo que desse para o contactar.

Porém, a sua mãe ligou para mim. Não sei de onde ela conseguiu o meu número, mas explicou que tinha as suas fontes. Tal como o seu filho. Convidou-me para ir a sua casa na sexta e se eu quisesse podia levar alguém. Obviamente que ia levar Sebastian, este mesmo ficou radiante com a notícia e não falava de outra coisa.

Como se não bastasse ter que o ouvir toda a hora a falar sobre suposições de a mãe de Harry querer que vá a sua casa, ainda tive que levar com o desfile que ele fez no nosso apartamento com as roupas. Tanto minhas como suas. Está claro que ele escolheu a nossa vestimenta.

Não estava preparada para entrar na propriedade Styles assim que estávamos à porta, mas Sebastian sendo Sebastian, puxa-me por um braço para dentro da enorme mansão. Logo recomponho-me e piso duro no chão com os meus saltos altos. Um empregado conduz-nos até à sala e o meu coração bate com mais força à medida que estamos próximos. E assim que adentro o local a primeira pessoa que eu vejo é ele de costas. Coro sem saber o porquê e Sebastian sorri com um ar trocista de mim. Quando Harry vira-se e olha-me, eu desvio toda a minha atenção dele e procuro por outro ponto.

A Senhora Anna cumprimenta-nos e nos pede para sentar, avisto uma ruiva num sofá, mas logo se levanta sentando-se à beira de Harry. Continuo sem olhá-lo e sento-me juntamente com Sebastian.

- Obrigada por teres vindo minha querida. — A Senhora Anna fala para mim com amor na voz. — E trouxeste o ...

-Sebastian Cox, o melhor amigo. — Sebastian apresenta-se e beija a palma da mão da senhora educadamente.

- Tão amável Sebastian, sou Anna Styles.

 Penso em olhar um bocadinho para Harry, mas o meu subconsciente manda-me ficar quieta, pois tenho a pele a arder e sinto o seu olhar em mim.

- Querida, esta é a Lauren Green. — A Senhora Anna apresenta-me à ruiva muito bonita que se encontra ao lado de Harry e forçadamente sorrio para ela.

- Olá. — Ela diz com uma voz irritante. — Sou Lauren.

- Caroline Miller. — Digo com um sorriso.

- Mãe, eu ainda não percebi o propósito de tudo isto. — Elijah anuncia e foco-me nele para não ter de olhar para o seu irmão mais velho.

- Elijah meu filho, Amanda estará aí em breve. — Ignora o que seu filho diz e vejo-o a ir embora da sala.

Isto é um pouco constrangedor. Quer dizer, estar na casa da mãe de Harry com ela, ele e uma ruiva é um pouco desagradável para mim e não me sinto confortável. A única pessoa que ajuda-me com os nervos aqui é Sebastian que está entusiasmado e não perde um segundo em vasculhar toda a sala com os seus olhos.

Sou servida com um chá verde e bolachas. Beberico um pouco e queimo a minha língua. Ouço a mãe de Harry contar-me que Lauren é professora de matemática, sabe várias línguas e sinto-me uma inútil perante o que ela me informa sobre a outra mulher que parece deveras mais culta do que eu. Cada vez me sinto mais desconfortável com tudo. Se eu soubesse que era para isto, nunca teria aceitado em cá vir. Quer dizer, só aceitei por educação nada mais. A minha vontade é zero mesmo e ainda para mais Harry está aqui a pôr-me corada, pois não desvia o seu olhar de mim durante muito tempo.

Insaciável Desejo - Harry Styles PT        (1ª Temp) - COMPLETO. - REVISÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora